Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
André Bastos
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 22:53

Franqueza...







ANTERIORMENTE..:

Malu mostra as fotos a Maria Marta. Valério encontra Júlio na Central Meyer. Maria Marta fala o que sabe a Malu. Ricardo ameaça Júlio. Alicia pede a Maria Marta o telefone de Gael.
_____________________________________________________________________


Mansão Meyer/ Academia/ Fim deTarde

ALICIA: Pois me de o número, vou terminar o que comecei!
MARIA MARTA: Pra que remoer o passado Alicia!
ALICIA: E se a Clarice resolve remoer primeiro? Eu preciso tirar ela de vez do meu caminho, e de quebar, ainda tenho o Rodrigo de volta!
MARIA MARTA: Você vai mata-la?
ALICIA: Sim, não tenho outra escolha
MARIA MARTA: Sempre tem
ALICIA: Esta do meu lado ou não? - Maria Marta entrega um papel com o numero de Gael, e Alicia sai
MARIA MARTA: Minha filha se transformou num monstro!

Avenida/ Noite

A avenida esta movimentada. Julio esta atordoado com as ameaças de Ricardo "Pra sua casa ou pra casa do Valério", ele lembra.
O semafaro fica vermelho e Júlio para atrás de um outro carro. O carro da frente anda. Valério liga várias vezes, e deixa recados na caixa postal. Júlio os ouve
VALÉRIO: O Ricardo veio aqui, você contou alguma coisa pra ele? Depois me liga
Júlio anda também, mas não percebe que o sinal continua fechado. Um caminhão vindo em outra direção buzina. Desesperado, Júlio desvia do caminhão, mas acaba colidindo com outro carro, e com o caminhão da mesma maneira.
Júlio está desacordado, com sua cabeça sangrando

Restaurante/ Noite

Ricardo mando um convite anonimo para Cristina. Cristina chega e se surpreende
CRISTINA (surpresa): Ricardo?
RICARDO: Ainda lembra de mim?
CRISTINA: Você foi a melhor coisa da minha vida. Sentiu saudade?
RICARDO: Não é só isso. Eu ouvi umas conversas ai, e você se separou do Júlio?
CRISTINA (sarcástica): Isso não é segredo pra ninguém, mas você vai me pedir em casamento? Pensei que tivessemos sido apenas amantes
RICARDO (risos): Esses são planos pro futuro. Mas e se eu te disser que eu sei o que fez o Júlio se separar de você?
CRISTINA: Você sabe? - Ricardo da o envelope com uma copia das fotos a Cristina
RICARDO: Acho que essa é a melhor explicação
CRISTINA (espantada): O Júlio gay? Ele nunca apresentou nenhum indicio, apesar de que - ela faz uma pausa - mas essas fotos comprovam tudo! O Otavio precisa ver isso
RICARDO: E eu preciso de dinheiro
CRISTINA: Como assim?
RICARDO: Eu posso até gostar de você, mas se você quer as fotos, você vai pagar por elas
CRISTINA: Tudo bem, o que quer?

Mansão Meyer/ Quarto de Alicia/ Noite

Alicia fala no telefone com Gael
ALICIA: Gael? Eu preciso dos seus serviços!
GAEL: Quem tá falando?
ALICIA: Alicia, ta lembrado
GAEL: Impossivel me esquecer. Por causa de você eu amputei uma perna, ta lembrada?
ALICIA: A culpa não foi minha, foi a Clarice quem fez isso, e eu ainda arquei com todo o tratamento
GAEL: O que você quer?
ALICIA: O MESMO PROBLEMA DE ANTES!
GAEL: A Clarice? Mas ela não morreu?
ALICIA: Não, e ta mais perto de mim do que eu jamais imaginei!

AP de Clarice/ Sala/ Noite

Clarice prepara o jantar, e Rodrigo est adeitado no sofá assistindo TV. A campanhia toca.
RODRIGO: Você está esperando alguém amor?
CLARICE: É a Malu, o porteiro avisou que ela estava subindo - Rodrigo abre a porta e Malu entra como se fossem os ultimos minutos de sua vida
RODRIGO: Por esta tão aflita filha?
MALU: Eu preciso falar com você Clarice!
CLARICE: Comigo?
MALU: Sobre mim, sobre você. Sobre sua filha
CLARICE: Você falou pra ela Rodrigo?
MALU: Não. Mas eu sei que ela foi roubada
RODRIGO (desesperado): Como você descrobiu isso Malu?
MALU: Clarice, eu também fui robada. Você é minha mãe - Clarice se espanta, e olha frustrada para Rodrigo

________________________________
NO PRÓXIMO CAPITULO...

Clarice se enfurece com Rodrigo. Alicia vai ao hospital. Rodrigo tenta se reconciliar com Clarice. Maria Marta descobre que Júlio se acidentou. Clarice e Alicia se reencontram no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:05

Agoara vai sobrar pro Rodrigo. E o que aconteceu com o Gael que ele teve que amputar a perna? E o que ele e Alicia planejam pra agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:10

Iiiih, a Malu abriu a boca e falou tudo, e agora em Rodrigo? Muita coisa está por vir, tenho certeza que a Cristina vai fazer de tudo para prejudicar o Ricardo, ou até mesmo chantagia-lo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:14

André Bastos escreveu:
Agoara vai sobrar pro Rodrigo. E o que aconteceu com o Gael que ele teve que amputar a perna? E o que ele e Alicia planejam pra agora?

Sim André, Rodrigo sabia tanto que Clarice tinha perdido a filha, como também que Malu fora roubada. Gael amputou a perna por um incidente ocorrido na noite que ronda a vida de Clarice e Alicia. E o que eles planejam, nem eles mesmos sabem. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:20

Wagner Nascha escreveu:
Iiiih, a Malu abriu a boca e falou tudo, e agora em Rodrigo? Muita coisa está por vir, tenho certeza que a Cristina vai fazer de tudo para prejudicar o Ricardo, ou até mesmo chantagia-lo!!!!!

Cristina, ou "Critina" como ela é chamada por Valério, realmente será impiedosa quanto a Júlio. Apesar de passiva, Clarice não vai deixar que isso passe em branco. Ela vai acabar o relacionamento que um dia tivera com Rodrigo, e ninguém conhece seu passado, talvez ela seja capaz de algo que ninguém espera. Como o acidente que Gael sofreu no passado, por exemplo. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:27

Tenho certeza que a Clarice vai brigar com o Rodrigo por causa da Malu muita coisa nos espera, e o julio sofreu um acidente coitado!!!?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty14.08.14 23:33

Luiz, Clarice com certeza vai brigar com Rodrigo. Um pouco apreensiva, mas vai sim se revoltar contra ele. E sim, muita coisa ainda esta por acontecer. Na próxima semana o exame de DNA será feito, e provavelmente o resultado também sairá. Sobre o Júlio, o acidente foi apenas o começo, com as fotos que "Critina" tem em suas mãos, então pode esperar por tudo. Obriado pelo comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty15.08.14 15:19

Malu soltou a bomba, como Clarice vai reagir?Provavelmente vai brigar com Rodrigo! Quero ver essa sequência no próximo capítulo, aliás, a próxima semana promete!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty15.08.14 15:48

Victor, não é todo dia que descrobimos, que quem amamos mente. Clarice com certeza não vai aceitar ter sido enganada por Rodrigo. Porém, por sua passividade, não chega a fazer algo que bote em risco sua intregridade. Na próxima semana, Clarice e Malu farão os exames, e sairão os resultados também. Otavio irá descobrir o que Júlio tanto teme. E Alicia agirá contra Clarice. Realmente, muitas coisas acontecerão semana que vem. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty15.08.14 19:25

Vish, qual  vai será a reação de Clarice?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty15.08.14 19:28

Como disse, apesar de sua passividade, não será das melhores Vinicius. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty16.08.14 23:47

João, muito bacana sua web, agil, divertida, sempre que acaba o capítulos ficamos com varias perguntas na cabeça.

Abração;

Vinícios
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty16.08.14 23:50

Obrigado Vinicius. Gostei do seu trabalho em Maria Madalena, e fico contente que goste do meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza    Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca
» Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: