Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 25 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 25 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 25

Ir para baixo 
+2
Victor Morais
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:06

Excepcionalmente nesta sexta teremos o penúltimo capítulo e o último será dividido em duas partes por ter ficado muito longo: a primeira parte no sábado e a outra no domingo... espero vocês!!



Cena 1 – Estrelar (Noite). Hotel.
Pedro: Sim, Samara. Eu sou filho deles. E por isso foi tão fácil de te tirar de lá.
Silvia: Essa vaca batia na sua mãe sempre que era possível, sabia?
Samara: A única vaca que tem aqui é você. – Ela dá um passo em direção a Silvia, mas Pedro a contém.
Silvia: Eu não aceito este namoro. Não quero você com esta mulher.
Pedro: Já não tem como voltar atrás, mãe. Comprei a minha passagem e amanhã mesmo estou indo para o Egito... nós vamos nos casar lá.
Samara: Pelo bem ou pelo mal, serei a sua nora agora. – Ela sorri. – Perdeu sogrinha. – Diz ela antes de ir embora, Pedro vai atrás dela.


Cena 2 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Você pediu para ela se aproximar de mim? Por que fez isso?
Lúcia: Porque eu te amo, meu filho. E não importa qual seja a sua escolha, apenas te quero ver feliz.
Marcelo: Parece que você está mesmo mudada, mamãe.
Lúcia: Percebi que não tem coisa melhor no mundo do que amar um filho.
Marcelo: Creio que ela não tenha te contado que nós vamos nos casar, contou?
Lúcia: Ela não me deixa por fora de nada, querido. - Ela mente. - Mas não vá dizer a ela que eu te contei sobre nossa proximidade.
Marcelo: Pode deixar. Só quero que vocês se deem muito bem agora. – Ele sobe a escada.
Lúcia: Você realmente é muito esperta, Samara. Já vai logo amarrar o meu filho. – Diz ela a si mesma com um sorriso maléfico no rosto. - E se ela se aproximou do Marcelo novamente não foi porque eu pedi a ela. Essa menina deve estar aprontando alguma.


Cena 3 – Estrelar (Noite). Rua.
Pedro: Samara, vamos subir. Um jantar maravilhoso nos espera lá. Vem, por favor.
Samara: Não acredito que você escondeu isso de mim.
Pedro: Nós vamos nos casar e é isso o que importa.
Samara: Eu não sei se quero mais isso para mim.
Pedro: Você está desistindo de nós?
Samara: Preciso de um tempo para pensar em tudo.
Pedro: Mas amanhã eu estarei partindo para o Egito. Deixar tudo marcado.
Samara: Só não te garanto que estarei lá. – Ela vai embora e ele fica parado no meio da rua.


Cena 4 – Estrelar (Noite). Jardim da Mansão Lamburgo.
Roberto: Viu só como aquilo tudo que você havia me dito era bobagem?
Morgana: Não entendi. Do que está falando meu amor?
Roberto: No dia do meu aniversário, por eu ter te contado o meu pedido.
Morgana: É... parece que eu estava totalmente errada. – Ela o beija. – Amanhã vai ser O DIA. Não vejo a hora de entrar na igreja, toda bela para você.
Roberto: Será que é possível você ficar mais bela do que já é? – Ela fica vermelha.
Morgana: Te amo tanto, mas agora está na hora de irmos dormir.
Roberto: Sério mesmo que vou ter que ir para o meu apartamento?
Morgana: Dá azar o marido ver a esposa antes do casamento. Não sabe disso?
Roberto: Eu não queria mais me desgrudar de você. Já bastaram aquelas semanas que passei longe.
Morgana: Mas tem que ser assim. Não podemos arriscar. Te vejo amanhã, no altar. – Eles se beijam.


Cena 5 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Gilson: Ele é filho daqueles monstros? Como você não descobriu isso antes?
Samara: Também tive a mesma reação quando soube, pai. Mas o que é que você disse que tinha para me contar mesmo?
Gilson: Passou agora a pouco no noticiário que os prisioneiros da cadeia onde o João estava, fugiram. Todos.
Samara: O João está livre? Melhor... foragido? – O celular dela toca e ela vai para o seu quarto atender. – Alô. Pode ficar tranquilo, acabei de planejar tudo. Vai sair como o planejado, não terá erro. Falta pouco para acabar, não vejo a hora de isso acontecer logo.


Cena 6 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Morgana: Silvia! Que bom que você chegou. Deseja alguma coisa? Uma água, um suco?
Silvia: Não, estou bem assim. Vamos ao penteado?
Morgana: É que antes eu preciso colocar o vestido, me maquiar. E deixarei o cabelo por ultimo, já que pode bagunçar com o meu agitamento.
Silvia: Te entendo. Eu espero você se aprontar.
Morgana: Vai ser tudo muito rápido, não quer vir comigo? A equipe toda está reunida ali no jardim.
Silvia: Eu prefiro ficar por aqui mesmo.
Morgana: Ok então, qualquer coisa estou lá fora. – Ela liga a TV e deixa Silvia sozinha. Lúcia desce a escada e se espanta com a cena: Silvia sentada no sofá de sua casa assistindo na sua TV.
Lúcia: Mas o que significa isso? – Silvia levanta de imediato com o susto.
Silvia: A Morgana me garantiu que você não estaria aqui.
Lúcia: Ela também me garantiu que você viria ao meio dia. Certamente previu tudo isto.
Silvia: Já que está aqui... fiquei sabendo do seu caso com o meu filho para, de algum modo, me atingir.
Lúcia: Como digo para os meus filhos... sou tão transparente quanto a água. Não tenho nada a esconder e... sim, eu tive um caso com o seu filho. – Ela fala com um sorriso no rosto.
Silvia: Mas é mesmo uma vadia. – Ela dá um tapa na cara de Lúcia que cai sentada em um degrau da escada, mas se levanta rápido e pega no cabelo de Silvia que começa a dar socos em sua barriga... elas caem no chão e começam a se estapear, rolam de um lado para o outro, o sangue que escorre do nariz de Lúcia pinga sobre o chão. Ao ver o sangue no chão ela parece ficar mais forte e nervosa, reage aos golpes de Silvia com força brutal deixando-a caída no chão, finalizando assim a briga.
Lúcia: Só uma coisa, seu filho transa muito bem. – Ela vai em direção a sala de jantar.


Cena 7 – Alencar (Dia). Igreja.
Roberto: Já estou suando feito um porco. Cadê a Morgana que não chega?
Marcelo: Calma Roberto. Ainda está em tempo da noiva chegar. – Ele sorri.
Roberto: Sério mesmo Marcelo. Estou morrendo de cede, estou ficando tonto de tanto nervoso.
Marcelo: Vem, vamos beber uma água, quero ir ao banheiro mesmo, estou apertadíssimo.


Cena 8 – Estrada (Dia). Interior do automóvel.
Morgana: Chegou a hora. Indo em rumo a igreja.
Lúcia: Ainda não entendi o motivo de você ter trazido essa ai conosco.
Silvia: Olha aqui...
Morgana: Já não basta vocês duas terem acabado com o meu plano de reuni-las hoje mais cedo?
Silvia: Eu nunca mais vou ser amiga dessa...
Morgana: Calma, calma, nada de discussões agora. Mãe, você está aqui para me ajudar e você também Silvia, caso aconteça algo com o meu cabelo. Por favor, mantenham o controle.
Silvia: Eu estava quieta aqui na minha, foi ela quem começou tudo.
Lúcia: E o seu filho, Pedro, como está? – Diz ela sorrindo.
Silvia: Muito bem. Foi para o Egito marcar o casamento dele. – Lúcia perde a classe.
Lúcia: Ele vai se casar? Posso saber com quem? Uma Egípcia ou uma velha cinquentona?
Silvia: Com a sua ex nora, Samara. Ele a pediu em casamento e ela aceitou.
Lúcia: Isso é impossível, a Samara vai casar com o meu filho. Já estão até de casamento marcado.
Morgana: Peraí. A Samara vai casar com os dois? – Pergunta ela em duvida.
Silvia: Não percebe que a sua mãe está mentindo para me atacar?
Lúcia: Querida, você verá. Farei questão de enviar um convite para você. - Ela olha atenciosamente para o motorista, que está muito concentrado dirigindo.


Cena 9 – Alencar (Dia). Em frente a Igreja.
Samara (Ao celular): Calma. Logo estaremos bem longe de tudo isso.
Amora: Ora, ora. Samara! Que bom revê-la. – Samara desliga o celular e se vira.
Samara: Pena que eu não possa dizer o mesmo.
Amora: Espero que você tenha reconquistado o Marcelo, pois se não conseguiu... ele não pagará o seu resgate e não terei dó ao acabar com isso que você chama de vida.
Samara: O que você...? – Raul pega Samara por trás colocando um pano, que contém alguma substância em seu nariz que a faz desmaiar.
Amora: Coloque ela no carro que eu já vou indo. – Diz ela ao ver o carro que está trazendo Lúcia, Morgana e Silvia. Uma mulher que estava lá fora corre para dentro da igreja ao ver o carro chegar e anuncia a chegada da noiva, mas todos são pegos de surpresa com um estrondo vindo lá de fora, uma explosão. Uma grande multidão começa a murmurar e vai ver o que aconteceu. Roberto vai abrindo caminho entre a multidão.
Roberto: O que está acontecendo? – Ele se espanta ao ver os destroços do carro. – Morgana! – Ele grita desesperado.
Marcelo: Explodiu... o carro explodiu.


Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:25

Ah que gancho! O carro explodiu, será que Morgana morreu? Ou foi o outro carro que explodiu? O.O Ai que tensão, teremos que esperar o penultimo capitulo, esse capitulo foi sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:28

Ansioso para saber o que vai acontecer com Samara!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:30

Ahhh já está acabando!! Sexta você mata essa sua curiosidade Victor, não perca o penúltimo capítulo, ele está imperdível. Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:32

O que vai acontecer com a Samara eu já havia traçado desde quando comecei escrever a web... Aguarde e verás Vinicius, aviso que no ultimo capítulo terá muitos flashbacks, mostrando que tudo estava muito evidente, espero que entenda tudo direitinho. Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:39

Gostei muito do capítulo, qual foi o carro que explodiu? O que a Samara estava, ou que levava a noiva?
Nem acredito que semana que vem já acaba, me tranqüiliza saber que terá a segunda temporada, parabéns Rodrigo tá ótimo os capítulos finais de SAMARA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:46

Fico feliz por estar gostando Wagner e infelizmente eu não posso responder as suas perguntas Sad Mas espero que sexta você volte para conferir o penúltimo capítulo, obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 21:54

Que capítulo explosivo, amei ficou um ótimo gancho para semana que vem, não perderei os últimos capítulos por nada. Vamos saber se alguém morreu com essa explosão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty10.08.14 22:13

Certamente alguém morreu Luiz, resta saber quem. Sexta teremos as respostas para algumas coisas, não perca!! Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty11.08.14 8:47

Esses últimos capítulos estão divinamente bom, semana que vem saberemos quem explodiu, tó muito curiosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty11.08.14 18:24

Vivi, pode apostar que vc nãovai se arrepender de esperar até sexta, obrigado por comentar!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 25   Samara || Capítulo 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 25
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: