Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 2 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 2 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 2   Samara || Capítulo 2 Empty24.05.14 22:53

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Não pense que eu engoli aquela historinha que vocês me contaram.
Samara: Meu amor, o que é que nós estaríamos escondendo de você?
Marcelo: Você tem certeza que era somente isso mesmo? Vocês me viram escutando atrás da porta e fingiram que tinham um segredo?
Samara: Sim, foi apenas isso. Queríamos dar um susto em você e olha que deu certo.
Marcelo: Passei a semana toda pensando em o que vocês poderiam estar escondendo de mim, mas não veio nada na minha cabeça.
Samara: Mudando de assunto... a reinauguração do Jocks Bar foi um estrondo.
Marcelo: Admito que mesmo não sendo contra a sua profissão, eu tenho ciúmes de você dançando para aqueles caras.
Samara: Qualquer homem em seu lugar teria ciúmes.


Cena 2 – Alexandria - Egito (Dia). Mansão Damasceno.
Arnaldo: Um tremendo de um vagabundo, isso é o que ele é.
Silvia: Não fala assim do nosso filho Naldo. Não troco ele por nenhum outro.
Arnaldo: Diz isso por ele ser nosso filho, mas tenho certeza que se o Marcelo fosse nosso filho, tudo seria melhor. Ao menos para mim.
Silvia: Então é isso, você tem inveja do Augusto pelo filho dele ser tão prestativo.
Arnaldo: Minha Flor entenda. Teríamos muito mais lucro se tivéssemos um filho que nos ajudasse lá na boate.
Silvia: Você tem razão, mas... não precisava citar o Marcelo, por que logo ele?
Arnaldo: Não leve a mal, ele foi o primeiro que veio a minha cabeça.
Silvia: Logo o filho daquela biscate e invejosa da Lúcia?
Arnaldo: Vocês eram tão amigas, sempre que ela vinha para cá vocês viviam no shopping e sempre que íamos para o Brasil... também faziam a mesma coisa.
Silvia: Velhos tempos que não valem a pena ser relembrados.


Cena 3 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: Só espero que você não use essas coisas que eu te falo sobre a Lúcia para atacar ela depois.
Samara: E por que é que você me conta então?
João: Simplesmente porque eu gosto de você. E como ela é uma mulher sem juízo, tenho medo que ela cometa algo contra você.
Samara: Tenha certeza que se ela me provocar... jogo toda essa merda no ventilador.
João: Não faça isso Samara. Você sabe muito bem com quem está se metendo. Também sabe como ela é costumada a resolver os problemas dela.
Samara: Essa mulher não me coloca medo algum João. Se ela sabe ser má, ruim, venenosa... também sei. Ninguém nasce sabendo de nada, aprendemos com o tempo.
João: Sinceramente? Não vejo você aprendendo a ser uma assassina.
Samara: Enquanto a isso não se preocupe. Nunca terei tanto sangue frio assim.



Cena 4 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Roberto: Eu já conversei com ela, mas ela está muito deprimida mesmo.
Marcelo: O pior é admitir que sempre foi assim.
Roberto: Ela passou a semana inteira sentida por aquele episódio do bolo.
Marcelo: Vou conversar com ela, pode deixar comigo.
Roberto: Tudo bem, mas antes temos que saber onde ela está.
Marcelo: A Morgana não está em casa? Eu não a vi sair.
Roberto: O mais surpreendente é que sou eu quem dorme com ela e mesmo assim também não vi ela saindo.


Cena 5 – Estrelar (Dia). Restaurante.
Lúcia: Se estou pedindo este é porque eu já provei e gostei. Não estou querendo ele pelo... Pedro! – Diz ela segurando um cardápio nas mãos.
Augusto: Como? – Ele levanta a cabeça e vê Lúcia olhando para uma outra extremidade do restaurante onde se encontra Pedro que se aproxima da mesa deles.
Pedro: Lúcia! Augusto! – Ele os cumprimenta. – Que prazer em revê-los!
Augusto: Está curtindo o Brasil com a família e nem se preocupa em nos fazer uma visitinha?
Pedro: Não, não. Dessa vez eu vim sozinho, os meus pais estão muito ocupados com a boate.
Lúcia: Seus pais devem ganhar rios de dinheiro com esta boate, não é mesmo?
Pedro: Eles ganham muito dinheiro sim. Agora deixa eu ir nessa. Qualquer dia eu apareço por lá para fazer uma visita a vocês.


Cena 6 – Alexandria (Noite). Red Night.
Arnaldo: Escutem só... vocês vão fazer o que eu estou mandando, querendo ou não. – Diz ele para as mulheres que estão isoladas em um quartinho fechado.
Silvia: Naldo. O Pedro está no telefone. – Ela interrompe.
Arnaldo: Eu já estou indo. Entenderam né? Espero que sim. – O medo está estampado no rosto das mulheres que ali se encontram. Ele sai e tranca a porta.
Silvia (Ao telefone): Ele já está vindo. – Ela entrega o telefone a Arnaldo.
Arnaldo (Ao telefone): Alguém morreu? Pois tenho certeza que não está ligando para saber como estou. – Ele é grosseiro.
Pedro (Ao celular): Já vai começar? Eu só estou ligando para te dizer que me encontrei com o Augusto, se você quiser que eu passe alguma informação à ele...
Arnaldo (Ao telefone): Se eu quiser passar alguma informação para o Augusto eu mesmo vou ai e falo. Ou até mesmo faço uma ligação.
Pedro (Ao celular): Tudo bem. – Ele desliga o celular.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Samara: Agora você está ciente de onde está se metendo.O Marcelo e a Morgana podem ser diferentes, mas os pais deles são dois monstros.
Roberto: Meu Deus! Nem posso acreditar. Ela matou mesmo uma pessoa?
Samara: Sim, ela matou uma pessoa. Mas no fundo eu nunca duvidei que...
Marcelo: Ah! Ai está você. Roberto você encontrou a Morgana?
Roberto: Liguei para ela mas... só da caixa postal.
Samara: A Morgana está sumida? E nós aqui nessa calmeza toda? - Lúcia e Augusto descem a escada.
Lúcia: Que bonito Augusto, a família toda reunida. – Tom de voz irônico.
Augusto: Está faltando a Morgana, cadê ela? – Ela entra.
Roberto: Meu amor, onde é que você estava? – Pergunta ele preocupado.
Morgana: Cheguei na hora certa. Queria mesmo que todos vocês estivessem reunidos.
Samara: Você está bem Morgana?
Morgana: Estou bem sim, até me admira que alguém tenha percebido a minha ausência já que sou quase que invisível aqui nesta casa.
Lúcia: Vamos jantar! Precisamos estar com o estômago preparado para mais um show.
Morgana: Andei o dia inteiro, procurando uma maneira para contar isso a vocês, mas decidi que não preciso contar de um jeito bonitinho, já que de qualquer forma...
Augusto: Será que da pra você ir direto ao assunto? – Ele a interrompe. – Odeio quando vem com estes rodeios.
Morgana: Você não odeia os meus rodeios, você ME odeia. Mas enfim, família... estou grávida. – Lúcia arregala os olhos, sem esboçar reação.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 2   Samara || Capítulo 2 Empty24.05.14 23:34

Lucia e Pedro muito cínicos estavam juntos no Motel e agora fingindo que só se viram agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 2   Samara || Capítulo 2 Empty25.05.14 21:08

Sim Vinícius, eles são muito cínicos. Obrigado pelo comentário Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 2   Samara || Capítulo 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3
» Samara || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: