Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 10 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 10 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 10

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty21.06.14 21:45

Cena 1 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Samara: Não tem mais como voltar atrás. Já assinei tudo que tinha de assinar. Amanhã estarei cedo no aeroporto para embarcar.
Gilson: Acho muito injusto o que você está fazendo com o Marcelo. Você não pode fazer isso Samara, ele te ama.
Samara: E eu também o amo, mas essa é a chance papai. É agora ou nunca.
Gilson: Tudo bem. Você sabe o que você faz, aliás a vida é sua e não minha.
Samara: Sentirei saudades de todos vocês. - Ela abraça o pai e logo em seguida abraça os irmãos.
Gabriel: Pra onde voxê tá indo Sá? Voxê num vai voltar mais? - Diz ele inocente.
Samara: Logo, logo eu estou de volta. Vou resolver a nossa vida meninos, garanto isso a vocês. - Os olhos dela enchem de lágrima. Gabriel enxuga as lágrimas que escorrem no rosto de Samara.
Gabriel: Te amo, tá? - Ele a abraça forte.


Cena 2 – Cajamar (Noite). Jocks Bar.
Augusto: Por que você me chamou até aqui? Se for algo sobre a Lúcia pode ter certeza que não faço nem questão de saber.
João: Na verdade ela tem uma pequena participação por eu ter te chamado até aqui.
Augusto: Ela quer mais dinheiro, é isso?
João: Ela vem me ameaçando Augusto. Você melhor do que ninguém sabe do nosso passado, o que realmente somos. Sabe também que ela não presta.
Augusto: Isso todos da cidade sabem.
João: A Lúcia vem me ameaçando desde quando você a expulsou de casa. E eu não aguento mais isso. Por isso te chamei até aqui, para te contar toda a verdade.
Augusto: Que verdade é essa?
João: Fui eu quem atirou em você Augusto. - Ele fica surpreso.


Cena 3 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Samara: Amor. Eu tenho uma notícia para te dar. – Diz ela, muito contente. – Tenho certeza que você vai gostar muito.
Marcelo: Estou curioso meu amor. Me diz logo o que é.
Samara: Eu recebi uma proposta... uma proposta milionária.
Marcelo: Sério? E que proposta é essa?
Samara: Me convidaram para dançar em uma boate lá no Egito. Se encantaram pela minha dança do ventre!
Marcelo: Como é que é? – Uma expressão séria toma conta de seu rosto. – Mas nem passa pela sua cabeça aceitar uma coisa dessas né?
Samara: Marcelo, essa é a oportunidade da minha vi...
Marcelo: Eu prometi para você que nunca iria fazer isso mas... Você vai ter que decidir entre eu e ir para o Egito. Mas saiba que se optar em ir para o Egito, meu amor por você acabará assim que você sair pela porta dessa casa.
Samara: Você me prometeu que nunca me faria escolher entre você e a minha profissão.
Marcelo: Mas eu não aceito perder você. Enfim... você terá que escolher – Ele dá um beijo na testa dela e se vira para sair do quarto.
Samara: Eu já tenho uma resposta. – Ele se vira para olhá-la. - Já assinei o contrato há alguns dias. Amanhã estou partindo em rumo ao Egito.
Marcelo: Como é que é? Você já havia acertado tudo e só agora veio contar isso a mim?
Samara: Não podia deixar uma oportunidade como essas escapar. - Ele sai do quarto.


Cena 4 – Alencar (Noite). Hotel.
Pedro: Amanhã eu estou indo para o Egito. E não pretendo voltar mais.
Lúcia: Você está abrindo mão do nosso amor? De tudo que nós vivemos até hoje?
Pedro: Sabe? Acho que nunca houve amor entre a gente. Pelo menos não pela minha parte. Tudo isso que aconteceu foi os prazeres da carne.
Lúcia: Estava comigo só pelo sexo? Você não presta mesmo. - Ela joga um copo d'água no rosto de Pedro. Depois levanta-se da mesa onde estavam.
Pedro: Adeus para você também. - Ele sorri.


Cena 5 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Augusto: Ainda mais essa. Já não basta as revelações que me foram feitas no Jocks Bar?
Marcelo: O que o senhor estava fazendo lá?
Augusto: Não vem ao caso. Agora deixa que eu converso com essa mulher. Eu, ela terá de escutar. - Ele sobe a escada e entra no quarto onde se encontra Samara. - Antes de terminar de fazer essas malas você vai ter que me escutar. - Ele fecha a porta.
Samara: Te escutar? Por que faria isso? Não tenho nada para falar com você.
Augusto: Tá pensando que você é quem? - Ele pega no braço dela.
Samara: Não tente me ameaçar Augusto. Quer contar tudo? Vai lá. Estou disposta a explicar tudo para o Marcelo, mas tenha certeza de uma coisa, ele ficará com maior mágoa de você do que de mim. - Ela se solta.
Augusto: Quer ir? Então vá. Pode ter certeza que meu filho achará mulheres melhores do que você. Até porque qualquer cachorra é melhor que você.
Samara: Pronto. - Ela termina sua terceira e ultima mala. - Até nunca mais Augusto. - Ela anda pelo corredor puxando duas malas de rodas e carregando uma outra nas costas.
Marcelo: Você está mesmo decidida em fazer isso? - Ele indaga ao ver Samara descendo as escadas com suas malas.
Augusto: Está mulher não sabe dar valor ao que tem, meu filho. Deixe ela ir. - Morgana para em frente a Samara que está caminhando em direção a porta.
Morgana: Tem certeza que essa é sua decisão Samara? - Ela responde positivamente. - Então... só me resta te apoiar. - Ela a abraça. - Espero que você se dê bem nessa nova etapa de sua vida. - Samara foi embora sem olhar para trás.


Cena 6 – Cajamar (Noite). Jocks Bar.
João: Claro que você pode dormir aqui, Samara.
Samara: Não quero ficar na casa do meu pai porque eu sei que vai ser difícil deixar eles amanhã.
João: Nem acredito que vou perder minha melhor dançarina.
Samara: Claro que sou melhor, sou a única. - Eles sorriem.


Cena 7 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: O papai não vai com a gente para a empresa?
Roberto: Creio que não. Já que ele nem ao menos se levantou para tomar o café da manhã.
Marcelo: Vou ver o que está acontecendo. - Ele sobe a escada e vai em direção ao quarto do pai. - Pai? Pai? Você está ai? - Ele segue dando passos lentos até chegar ao banheiro. - Ó meu Deus! Pai fala comigo. - Ele se dirige até a banheira onde está Augusto em meio a água repleta de sangue. - Golpes de facas, o corpo dele está cheio de golpes de faca.
Roberto: Marcelo... - As palavras somem de sua boca ao ver a cena – Como isso...? Meu Deus!
Morgana: Vocês ainda não foram... Pai! Pai! - Ela vai até ao lado de Marcelo. - O que aconteceu com ele Marcelo?
Marcelo: Estou mais surpreso que você minha irmã. Eu definitivamente não sei o que aconteceu aqui. - Roberto começa a passar mal ao ver aquilo tudo e sai.


Cena 8 - Guarulhos (Dia). Aeroporto.
Samara: Encontrar um homem melhor que ele? Impossível. - Diz ela sentada em um acento de espera do aeroporto.
Amora: Se ele te amasse de verdade Samara, não teria dito que o amor dele por você acabaria assim que passasse pela porta da mansão.
Samara: Quer saber de uma coisa Lorena? Você tem razão.
Amora: Não é querendo me gabar não, mas eu sempre tenho. - Ela olha para as outras duas meninas que estão ao seu lado, com um sorriso no rosto. - Escutaram? É o nosso voo meninas, sabem o que devem falar e fazer, não é? - As três respondem positivamente. - Então... vamos para o Egito! Agora vamos nos separar não podem saber que estamos juntas. Eu vou primeiro. - Ela caminha até a fila de embarque.
Samara: Se você não me ama mais, não tem mais sentido eu carregar esta aliança. - Ela diz a si mesma antes de tirar a aliança de seu dedo e colocar no acento onde ela estava. Em outra extremidade do aeroporto Pedro vem apressado.
Pedro: Maldito trânsito. Estou atrasado. Ainda bem que realizei o ckeck-in pela internet. Espero não estar esquecendo de nada, mas por via das dúvidas é melhor eu conferir. - Ele coloca sua bolsa em um acento do lado de onde estava Samara em alguns minutos atrás. - Tudo ok. Está tudo aqui. - Algo com um brilho intenso chama a atenção dele para ao acento do lado. - O que é isso? - Ele pega. - Uma aliança. De diamantes ainda. Isso com certeza vale muito. - Depois de olhar por alguns segundos ele guarda a aliança no bolso de sua calça. - Egito... ai vou eu.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty21.06.14 23:29

Será que Samara tomou a decisão certa em ir para o Egito e deixar Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty21.06.14 23:35

Ótimo capítulo. Acho que essa ida de Samara pra Egito vai trazer grandes dores, mas também um grande amor!! Tó ansioso para os próximos capítulos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty22.06.14 11:52

Pode ter certeza que ñ Vinicius, ñ foi uma boa escolha.
Wagner a Samara verá sua vida mudar... muito msm! Veremos nos próximos capítulos o que há de acontecer com ela.
Obrigado pelos comentários, pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty22.06.14 13:45

Acho que a ida ao Egito vai dar uma nova energia a história, só não sei se essa escolha da Samara de ir para lá vai ser boa... Tenho uma má impressão, inclusive vou ver se encontro ela por aqui, tô no aeroporto de guarulhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty22.06.14 23:25

Sim, essa viagem encherá a web com surpresas, emoções, revelações e tudo mais Victor... kkkk infelizmente a essa hora ela já deve estar indo para o Egito. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 10   Samara || Capítulo 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 3
» Samara || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: