Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 12 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 12 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 12

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 12   Samara || Capítulo 12 Empty28.06.14 21:37

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Confesso que fiquei surpresa ao ver a quantidade de gente que compareceu no enterro do pai de vocês. – Diz ela quebrando o silêncio que pairava sobre o café da manhã.
Marcelo: Creio eu que não compareceria nem a metade se fosse o seu enterro. – Diz ele depois de dar uma golada em seu copo de suco.
Morgana: Você não tinha o direito de ter feito aquilo comigo Lúcia. Agora o Roberto foi embora e sabe-se Deus quando ele vai voltar.
Lúcia: Espero eu que nunca mais. Mas olhe pelo lado bom, se ele te amasse de verdade ele não teria ido sem você. Te salvei de mais uma minha querida.
Morgana: Eu passei a maior vergonha da minha vida. Você fez os nossos seguranças me tirarem a força de lá.
Lúcia: Ainda não passou pela sua cabeça que ele poderia ter matado o seu pai e por isso estava fugindo tão de pressa?


Cena 2 – Alexandria (Dia). Red Night.
Samara: Podem ter certeza que um dia vão nos encontrar meninas. – Silvia entra.
Silvia: Que converseiro é este aqui? Estão esperando que um milagre aconteça? – Ela sorri.
Samara: Não pense que ficará impune pelo que está fazendo, um dia sua máscara irá cair. – Ela se levanta. – E eu quero estar presente para ver isso.
Silvia: Já não basta as surras que você levou no decorrer da semana garota? Quer que eu lhe dê mais uns tapas? Não seria incômodo algum para mim. Logo mais você terá uma mão mais pesada neste seu rostinho, assim que meu marido ficar curado da gripe.
Samara: A é? Olha só como estou tremendo de medo. – Ela começa a balançar a mão como se estivesse tremendo.
Silvia: Você está me forçando a fazer isso garota. – Ela da um tapa na cara de Samara que sem pensar duas vezes revida.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Morgana: Então foi por isso que o delegado que está cuidando do assassinato do papai me encheu de perguntas sobre o Roberto. Você fez a cabeça dele.
Lúcia: Apenas fiz uma sugestão.
Morgana: Quando eu penso que você já extrapolou nas suas maldades, você vem com uma nova. Já não basta ter tirado o meu filho?
Marcelo: Como é que é? Foi por causa dela que você perdeu o bebê? Como assim?
Morgana: Essa é a nossa mãe, Marcelo. Um verdadeiro monstro. – Ela se retira da mesa.
Lúcia: Não dê ouvidos a ela, pois ela não sabe o que diz.
Marcelo: Pode ter certeza que eu acredito mais nela do que em você. – Ele também se retira, deixando Lúcia sozinha.


Cena 4 – Alexandria (Dia). Mansão Damasceno.
Pedro: Ainda bem que hoje mesmo o senhor já pode voltar a trabalhar.
Arnaldo: Sua mãe que vai adorar saber disso, ela já não estava aguentando mais cuidar da boate sozinha. – Eles dizem ao acabar de chegar em casa.
Pedro: Vou descansar bastante. Porque daqui a alguns dias eu estarei lá também, para ajudar vocês em tudo.
Arnaldo: Vivo dizendo para sua mãe que foi Deus quem iluminou o seus pensamentos meu filho. Ainda bem que não morrerei sem te ver trabalhar, pegando no batente.
Pedro: Cansei dessa minha vida de jovem, já tenho vinte e cinco anos nas costas, tenho que traçar um rumo na minha vida, não é mesmo?


Cena 5 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Você não está falando sério. Está?
Morgana: Olha minha cara de quem está brincando.
Marcelo: Como você sabe de tudo isso? Ela com certeza não iria te contar.
Morgana: Não importa como fiquei sabendo, só importa que eu sei.
Marcelo: A mamãe uma assassina? Por essa eu não esperava, mas essa pessoa que te contou isso deve saber e muito da vida dela, não?
Morgana: Não sei como a Samara ficou sabendo só sei que...
Marcelo: Então foi a Samara que te contou? – Ele a interrompe. – Como ela pode saber tanto assim da mamãe? Ela não fala do passado dela para ninguém, quem dirá uma coisa dessas.


Cena 6 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
Lúcia: Que bom te encontrar por aqui Gilson, estava mesmo querendo falar com você.
Gilson: Pelo visto deve ser algo importante, já que deixou seu bairro nobre a quilômetros daqui, apenas para vim falar comigo.
Lúcia: Não esqueci da possibilidade de você ser o pai do meu filho. Nós precisamos resolver isso de uma vez.
João: Boa tarde para você também Lúcia. Já chega invadindo o meu bar assim sem nem ao menos me cumprimentar.
Lúcia: Nada entre nós mudou João. Continua tudo a mesma nuvem negra de sempre. E também não me esqueci que você pode possivelmente ter matado o meu marido.
João: Não vou perder o meu tempo batendo boca com você, até porque a única assassina que tem aqui é você.
Gilson: Se vocês começarem a discutir, nossa conversa não vai tomar rumo nenhum Lúcia. – Ele interrompe a discussão dos dois.
Lúcia: Você está certo Gilson. Eu vim lhe propor que faça um exame de DNA. Fique tranquilo, pois eu não contarei nada para o Marcelo. Recolhem o material dele e depois recolhem o seu, se o resultado for positivo... ai sim irei apresentá-los.


Cena 7 – Alexandria (Noite). Red Night.
Samara está dançando no palco levando o publico a loucura com sua dança do ventre. Todos estão ligados em cada movimento da dança dela. Quando a música acaba ela sai do palco soando muito. Ela vai em direção ao balcão para beber água. Um homem começa a cantar ela, mas ela logo dá um fora nele. Ela percebe que os seguranças não estão na porta e não deixa escapar a oportunidade... rapidamente ela segue em direção a saída, mas ela é surpreendida dando de frente com Arnaldo.
Samara: Você? Como este mundo é pequeno!
Arnaldo: O que faz por aqui senhorita?
Samara: Eu cai em uma cilada, você precisa me ajudar.
Silvia: Ele até te ajudaria se não estivesse envolvido em tudo isso que está acontecendo com você. – Ela surge atrás de Samara. – E de onde é mesmo que vocês se conhecem?
Samara: Então... é ele o seu marido? Era dele que você falava? – Diz ela surpresa.


Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 12   Samara || Capítulo 12 Empty28.06.14 22:00

A vida de Samara complica cada vez mais, estamos cada vez mais perto fé saber quem é o verdadeiro assassino de Augusto, espero pelo próximo capítulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 12   Samara || Capítulo 12 Empty28.06.14 22:13

Perece que as coisas estão ficando complicadas para Samara, será que Gilson é o pai de Marcelo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 12   Samara || Capítulo 12 Empty28.06.14 22:40

Wagner as coisas para a Samara não estão fáceis, mas garanto que prevemente ela sairá dessa... já o assassino do Augusto, teremos que esperar mais um pouquinho.
Vinícius veremos logo, logo o resultado do exame de DNA e saberemos se sim ou se não.
Obrigado pelos comentários!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 12   Samara || Capítulo 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3
» Samara || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: