Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 11 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 11 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 11

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty22.06.14 23:30

Cena 1 – Cajamar (Dia).Casa de Gilson.
João: E a essa hora todos na mansão Lamburgo devem estar boquiabertos com a morte do Augusto.
Gilson: Como é que é? O Augusto morreu? Como você ficou sabendo disso? - O seu tom de voz parece amedrontado.
João: Antes que você me acuse, vou logo tirando o meu cavalinho da reta. Não fui eu quem matou o Augusto.
Gilson: Eu não disse nada, apenas perguntei como você ficou sabendo disso.
João: Não importa como, o que importa é que ele morreu.
Gilson: Eu quero saber como é que você ficou sabendo disso. - Ele o pega pelo colarinho da camisa.
João: Porque você está tão nervoso assim? Até parece que tem culpa no cartório.
Gilson: Mas não tenho. - Ele solta João. - Desculpe pela minha reação, mas você me irrita com este suspense todo. Se não vai terminar porque começa a falar?
João: Apenas pensei que você gostaria de ser o primeiro a ficar sabendo da bomba.


Cena 2 – Céu (Dia). Interior do Avião.
Pedro está escutando música em alto volume no seu fone quando decide repentinamente olhar as pessoas que estão no avião. Ainda sentado ele estica o pescoço para ver melhor, em um movimento rápido ele olha para o lado e dá de cara com Amanda dormindo na fileira ao lado. Rapidamente ele vira o rosto para o lado oposto ao dela.
Pedro: Não pode ser, ela está aqui. No mesmo voo que o meu. - Ele diz para si mesmo baixinho.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Até parece que foi alguém de bom caráter que morreu. Por que este silêncio todo? - Diz ela invadindo a mansão.
Marcelo: Quem foi que deixou esta mulher entrar aqui?
Lúcia: O seu pai não pediu para os seguranças barrarem minha entrada, nem mesmo vocês. É isso mesmo que está dando nos noticiários? Augusto Lamburgo morreu?
Roberto: Você não respeita nem um momento como esse? Não vê que os seus filhos estão sofrendo com a morte do pai?
Lúcia: Eu não estou falando com você. Será que você pode nos dar licença?
Morgana: Se alguém tem que sair daqui, este alguém é você. Ele é o meu marido e daqui ele não sai.
Lúcia: Pois sinto muito em te dizer que daqui eu não saio. É isso mesmo crianças, a mamãe voltou.
Marcelo: Não vá pensando que só porque o papai morreu você vai voltar. Nós não a queremos aqui, você não é bem vinda nesta casa.
Morgana: Agora tudo parece se encaixar perfeitamente. Foi você, você matou o nosso pai.
Lúcia: De todos os absurdos que você já me disse, este foi o pior Morgana.
Morgana: Com o papai morto você vai voltar para cá, pois acha que só porque somos seus filhos devemos aceitar tudo o que você faça.
Roberto: Vou deixar vocês a sós minha querida, esta é uma conversa que eu não pretendo presenciar. – Ele sai para atender o celular e depois de falar com alguém, Roberto vai embora.


Cena 4 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Roberto: As passagens já estão compradas e mais... se você não vir comigo eu irei sozinho.
Morgana: Você não me explicou porque quer tanto fugir assim.
Roberto: Sua mãe voltou para dentro dessa casa, ela vai infernizar a nossa vida. Nós devemos sair daqui o quanto antes.
Morgana: Ficaria muito suspeito a gente fugir assim. Acusariam nós dois de ter matado o meu pai.
Roberto: Tudo bem. Não quer vim? Então fica ai. - Ele sobe a escada e ela vai atrás dele.
Lúcia: Parece que temos um suspeito. - Diz ela surgindo por trás da parede, depois de ter escutado toda a conversa deles. O celular dela toca. - O que você quer?
João (Ao celular): O meu reality show preferido é ficar por dentro de tudo o que você faz.
Lúcia (Ao celular): Pena que o Augusto tenha morrido sem saber que foi você quem atirou nele.
João (Ao celular): Ai que você se engana queridinha. Eu já havia contado tudo a ele.
Lúcia (Ao celular): Então foi você!
João (Ao celular): Fui eu o que? Do que você está falando sua maluca? - Ele questiona.
Lúcia (Ao celular): Ficou com medo de ele te entregar para a polícia depois de ele ficar sabendo de toda a verdade. O segundo suspeito da minha lista.
João (Ao celular): Suspeito ou uma forma para você se livrar do crime que você cometeu.
Lúcia (Ao celular): Eu não matei o Augusto.
João (Ao celular): Será mesmo?


Cena 5 – Guarulhos (Noite). Aeroporto.
Morgana: Ainda não consigo acreditar que concordei em vir com você. Para onde estamos indo?
Roberto: Você vai ver quando nós chegarmos lá.
Morgana: Você está tão cheio de mistérios. Tem certeza que só quer fugir por causa da minha mãe?
Roberto: Claro que sim. Aquela mulher é o cão em forma de gente.
Morgana: Devo concordar com você. - Eles se sentam. - Agora é esperar pelo tal voo. - O tempo passa e é anunciado o voo deles.
Roberto: É o nosso amor. Chegou a hora. - Ele pega na mão dela e eles começam a caminhar em direção a fila.
Morgana: Meu pai não vai me perdoar por não ter ido ao enterro dele.
Roberto: Não vai mesmo, já que ele está morto. Na verdade o seu pai nem merece que você vá até lá. Ele só ficou melhor com você depois de você ter realizado a transfusão de sangue.
Morgana: Credo Roberto. Você está com os sentimentos tão frios. Me lembrou até a minha mãe.
Lúcia: Talvez seja porque ele está com medo de algo. - Ela surge por trás de Morgana.
Morgana: Mãe? O que faz aqui? - Ela arregala os olhos, surpresa.
Lúcia: Vim te impedir de fazer a maior burrada da sua vida. Você não vai a lugar algum Morgana, aliás você vai voltar para casa comigo.



Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty23.06.14 8:39

Muito suspense sobre a morte do Augusto, mas será que foi mesmo o Roberto? Ele está muito estranho!!!! Espero pra ver isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty23.06.14 8:43

Adoro esse ar de suspende, tó louco pra saber quem matou o Augusto. Desculpe a ausência é que tó trabalhando em uma web e quase não mim sobra tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty23.06.14 10:16

É Wagner estranho o Roberto tá... mas a pergunta é: Por que ele faria isso? kk
E o suspense tomará conta dos capítulos de agora em diante Luiz, não só sobre a morte de Augusto, mas também sobre outras coisas que estão por vir.
Obrigado pelos comentários!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty23.06.14 14:18

Que serpense e eu adoro isso, muitos são os suspeitos na minha opinião a historia pode dar uma virada a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty23.06.14 15:55

Sim... a lista ñ é pequena, e a virada, garanto, será surpreendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty25.06.14 8:47

Bom, nesse fim de semana a história tomou outros rumos, e uma virada seria incrível... Queria te parabenizar, o conjunto da web( história, personagens, desenvovimento...) está ótimo! Já tenho meu palpite de quem matou Augusto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty25.06.14 17:48

Obrigado Victor e... se você analisou bem cada detalhe é provável que seja essa pessoa que vc está pensando msm... mas é esperar pra ver... ainda tem tanta coisa que vai rolar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 11   Samara || Capítulo 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3
» Samara || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: