Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 24 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 24 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 24

Ir para baixo 
+2
Vivi Pacheco
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 21:33

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Morgana: Eu definitivamente fiz besteira ao aceitar a proposta da igreja em adiantar o casamento.
Roberto: Realmente, está tudo muito corrido, mas amanhã tudo vai sair como o planejado.
Marcelo: Mas por que diabos a igreja propôs isso?
Morgana: Parece que foram criados novos horários e tinha como adiantar o casamento. Estava tão ansiosa que... meu Deus! O meu cabelo, quem vai cuidar dele? Eu não liguei para nenhum salão marcando horário. – Diz ela preocupada.
Lúcia: Calma Morgana, vai sair tudo como o planejado. A Silvia faz belos penteados sabia? – Diz ela descendo a escada. – Ao menos quando nós éramos amigas... ela fazia penteados maravilhosos em mim.
Morgana: É isso. Vou ir falar com ela. Sei onde encontrá-la mesmo.
Lúcia: O seu vestido vai chegar logo mais. E quando a Silvia vir para cá amanhã me avise o horário para que eu possa sair..
Morgana: Ai, não vejo a hora de estar em lua de mel com você, amor. – Ela o abraça. Marcelo sai sem ninguém perceber e já no jardim atende o celular.
Samara (Ao celular): Tudo bem meu amor? Não contou nada a ninguém né?
Marcelo (Ao celular): Claro que não Samara. Você me pediu para que contasse somente na hora certa. É isso que eu irei fazer.
Samara (Ao celular): Sei que você já deve estar enjoado de tanto escutar minha voz te ligando para te dizer isso, mas...
Marcelo (Ao celular): Te intendo meu amor, fique tranquila. Aqui está o maior caos com o casamento da Morgana.
Samara (Ao celular): E dentro de algumas semanas será a gente que estará assim, agitados.
Marcelo (Ao celular): Como assim dentro de algumas semanas? Você já marcou? – Ele pergunta feliz.
Samara: (Ao celular): E eu sou lá de perder tempo?


Cena 2 – Estrelar (Dia). Hotel.
Silvia: Não, você não perde tempo mesmo. E ela aceitou em vir hoje mesmo?
Pedro: Sim, falei a ela que faria um jantar espetacular.
Silvia: E desde quando o senhor sabe cozinhar? – Diz ela caçoando de sua cara.
Pedro: Eu não sei, mas... a minha mãezinha do coração sabe. – Ele a abraça.
Silvia: Quando precisa de mim é mãezinha para lá e para cá. Seu falso. – Diz ela em tom de brincadeira. A campainha toca. – Quem será?
Pedro: O casamento da Morgana é amanhã? – Ele pergunta ao ver o convite sobre a mesa. Silvia abre a porta.
Silvia: Morgana? Tudo bem com você? – Ela se surpreende.
Morgana: Mais ou menos Silvia. Olá Pedro. – Ela entra. – Minha mãe me disse que você é ótima em fazer penteados, será que ainda está disponível no ramo?
Silvia: Seria uma honra. É para o casamento né? Presumo que sim. Claro que eu posso fazer. Desde que sua mãe não esteja lá.
Morgana: Pode deixar, ela não estará. – Ela abraça Silvia. – Tchau e até amanhã... as dez?
Silvia: Por mim tudo bem. – Diz ela entre sorrisos.
Morgana: Desculpa pela minha visita rápida, mas é que eu estou cheia de tarefas. Tchau.


Cena 3 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Gilson: É isso mesmo que eu entendi? Você marcou o seu casamento com o Marcelo e aceitou jantar com a mãe do Pedro?
Samara: O senhor sabe muito bem que eu odeio quando fica escutando meus telefonemas pela porta.
Gilson: Eu sou o seu pai Samara, quero saber o que está acontecendo com você. Este bando de ligações misteriosas que você faz pra não sei quem... enche a pessoa de pergunta, manda fazer um monte de coisas. O que está acontecendo?
Samara: Não está acontecendo nada pai. - Diz ela cabisbaixa.
Gilson: Olha para mim quando eu falo com você. – Ele aumenta o tom de voz. – Eu exijo saber o que está acontecendo.
Samara: Em breve o senhor irá saber, mas quando tudo isso acabar. – Ela sai do quarto.
Gilson: O que está acontecendo com esta menina? – Ele se pergunta.


Cena 4 – Alencar (Dia). Restaurante.
Raul: Não disse que um dia você ia cair? Caiu. – Ele sorri.
Amora: Isso não vai ficar assim Raul, aquela desgraçada da Samara não vai sair ilesa desta história.
Raul: O que você está armando ai nessa sua cabecinha hein!? – Ele pergunta ao ver ela pensativa.
Amora: Ela vai me pagar por ter feito isso comigo, Raul. E você vai me ajudar.
Raul: Eu? Te ajudar em que? Fala Amora.


Cena 5 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Morgana: Ela só vai poder vir ao meio dia. Está tudo certo agora.
Lúcia: Meio dia? Mas é mesmo uma morta de fome. Logo na hora do almoço? Pois irei avisar a Maria que ninguém irá almoçar amanhã.
Morgana: Para com isso mãe. Vem me ajudar a colocar este vestido.
Lúcia: Você já não provou esse vestido? Já não fez os ajustes necessários?
Morgana: Eu fiz, mas quero ver se ainda continua como eu o deixei.
Lúcia: Te garanto que está. – Diz ela ajudando a filha a colocar o vestido. – Uma verdadeira princesa..


Cena 6 – Cajamar (Dia). Sorveteria.
Marcelo: Ainda não entrou na minha cabeça como o Arnaldo pôde fazer isso com você.
Samara: É, também não passou pela minha quando eu o conheci. Ele pareceu ser uma pessoa tão boa.
Marcelo: Mas eu garanto que a Silvia não sabia disso, até porque se soubesse faria algo para acabar com essa atrocidade.
Samara: Silvia? É o nome da mulher dele? Se for... ela também estava envolvida nisso tudo. Até me bateu, acredita?
Marcelo: Não, isso não pode ser verdade. Ela parecia ser uma pessoa tão boa.
Samara: Realmente Marcelo. Quem vê cara não vê coração.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Durante todo este tempo a senhora esteve certa em não voltar a falar com a Silvia. Ela é uma verdadeira cobra. – Diz ele entrando no quarto de Lúcia.
Lúcia: De que você está falando meu filho?
Marcelo: Ela traficou a Samara lá para o Egito. A fez prisioneira.
Lúcia: Não disse que ela não prestava?
Marcelo: Pois eu vou contar tudo para a Morgana, não quero essa mulher dentro da nossa casa.
Lúcia: Não faça isso. – Ela o pega pelo braço. – Não vá estragar o casamento da sua irmã por bobagem, é só um penteado.
Marcelo: Tudo bem. Não vou fazer nada, mas que fique bem claro que eu não aprovo a presença dessa mulher aqui.
Lúcia: Enquanto a isso, não se preocupe. Ela não entrará mais aqui, te garanto. Você e a Samara estão bem?
Marcelo: Como é que você...?
Lúcia: Fui eu quem pediu para que ela te procurasse. – Ele se assusta.


Cena 8 – Estrelar (Noite). Praça.
Pedro: Está preparada para conhecer a sua sogra? Amanhã mesmo estarei partindo para o Egito... marcar o nosso casamento como você havia me pedido.
Samara: Não vejo a hora de me casar com você meu amor. Termos nossa casa, nossos filhos.
Pedro: Agora venha, vamos subir. – Eles caminham até o hotel e pegam o elevador até o quarto andar. – Chegamos. – Eles caminham no corredor em direção ao apartamento de Silvia. – Mãe? Vem até aqui, ela chegou. – Eles entram.
Samara: Que apartamento incrível, também foi nele que você encontrou o Ar... – Ela perde as palavras ao ver Silvia vindo da cozinha.
Silvia: Você? – Ela se assusta.
Samara: Então ela é a sua mãe? Você é filho deles, Pedro? Você mentiu para mim. – Diz ela totalmente escandalizada.


Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 21:56

Uuuh, capítulo ficou com um ótimo gancho. O que será que a Samara vai fazer agora?
Mal posso esperar pelos próximos capítulos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 22:03

O que a Samara está pretendendo em estar com o Pedro e o Marcelo aomesmo tempo? Ela felizmente descobriu a verdade, que Pedro é filho da Silvia, o que será que vem por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 22:06

Amanhã nós saberemos qual será a reação de Samara, os próximos capítulos estão recheados de surpresas, revelações e emoções... se eu fosse você não perderia Wink Muito obrigado por comentar Vivi.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 22:08

O que ela está pretendendo, saberemos logo, logo Wagner. E pode ter certeza de que virá muita coisa por ai, muita surpresa. Prometo espantar nestes últimos capítulos!! Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 22:25

Samara descobriu a verdade, mas será que isso não pode ser perigoso para ela?...Não confio no Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty09.08.14 22:40

Coitado Vinicius, o Pedro não é tão maléfico como os pais dele kkk Pode ter certeza de que ele é um bom rapaz e que este encontro não representa perigo algum para a Samara!! Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty10.08.14 13:56

O que será que a Samara vai fazer com a Silvia agora? Pelo que vi a Samara está pretendendo alguma coisa com querer está com o Pedro e com o Marcelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty10.08.14 14:03

A surpresa foi tanta que ela não terá disposição para enfrentar a Silvia. E sim, ela pretende algo com isso, mas o que será? Logo, logo ficaremos sabendo, não deixe de acompanhar Wink Obrigado por comentar Luiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty10.08.14 16:09

Agora eu quero saber e reação da Samara, Pedro pode até tentar se explicar mas ela descobriu que ele é filho de Silvia! O bastante para uma bela briga! Resta esperar pra ver se terá briga ou não..,
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty10.08.14 16:15

Tudo está armado para uma bela briga entre os dois, realmente uma mentira em um relacionamento é a gota d'água, mas veremos logo mais se é isso mesmo o que vai acontecer Wink Obrigado por comentar Victor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 24   Samara || Capítulo 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 24
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: