Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 23 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 23 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 23

Ir para baixo 
+2
Victor Morais
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 21:03

Cena 1 – Estrelar (Noite). Hotel.
Silvia: A sua tamanha cara de pau me surpreende. O que é que você quer aqui? – Diz ela ao abrir a porta.
Pedro: Não se faça de nervosinha. Sei muito bem que se ainda estivesse magoada comigo, não teria me autorizado a subir.
Silvia: Fiz isso apenas para jogar umas verdades na sua cara... assim como você fez comigo na semana passada.
Pedro: A é? E que verdades são essas?
Silvia: Descobri com quem você vem saindo... a sua namoradinha. E te admito que não gostei nada. Será mesmo que o Arnaldo sempre esteve certo? Você não passa de um vagabundo?
Pedro: Não intendo. – A duvida está estampada em seu rosto. – Como descobriu quem é a minha namorada?
Silvia: Se você queria me ofender. – Ela aplaude. – Parabéns. Você conseguiu. Ter um caso com a Lúcia foi a pior de todas as besteiras que você já fez.
Pedro: Peraí. Como é que você ficou sabendo da Lúcia? Até onde eu sei vocês não se falam, logo... não foi ela quem te contou.
Silvia: Não foi ela, mas sim a Amora. E olha... se antes eu já estava decepcionada com você, imagina agora então.
Pedro: Vou te explicar tudo. – Ele começa a se explicar.


Cena 2 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: A minha mãe já sabe que você vem aqui. E também sabe de toda nossa crise.
Amora: Eu não estou em crise com você... é você quem está comigo.
Marcelo: Sabe muito bem que quem começou isso tudo foi você.
Amora: Se você não me desse motivo. Onde já se viu... estamos na cama suando, fazendo um sexo... maravilho. E no meio disso tudo você me chama de Samara? Tá de deboche?
Marcelo: Confesso que eu errei, mas você não devia dar tanta importância para isso.
Amora: Faça-me o favor Marcelo. Que mulher gostaria de ser confundida com outra?
Marcelo: Tenho certeza que você adoraria que eu te disse que você é parecida com a Gisele Bütchen.
Amora: Não confunda uma coisa com a outra.


Cena 3 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Lúcia: Isso está tudo muito... louco. Meu Deus! Como eu não percebi isso antes? – Ela vai embora.
Gilson: O que foi que você fez Samara? Por que contou que eu era o seu pai?
Samara: Não tenho nada a temer papai. E você também não deveria. Por que ela não podia saber que o senhor é o meu pai? – Ele volta para cozinha e ela senta no sofá. – Uma coisa é certa... era o Pedro o amante da Lúcia. E ela com certeza deve estar pensando que eu o roubei dela. - Ela fica pensativa. - Melhor ainda é saber que agora ela está do meu lado para que eu volte com o Marcelo, realmente, Deus está a meu favor. - Ela sorri.


Cena 4 – Estrelar (Noite). Hotel.
Silvia: Então ela não é mais sua namorada? Melhor, a sua amante?
Pedro: Estou em outra mãe. E... acho que já está na hora de vocês se conhecerem.
Silvia: Seria um prazer imenso... se nós não estivéssemos brigados.
Pedro: Para com isso mãe. Você sabe muito bem que o que estava fazendo não era certo. E além do mais... não fui eu quem entregou vocês à polícia.
Silvia: Você já confessou que foi você. Não tente voltar atrás.
Pedro: Eu te juro. Planejei tudo, até consegui tirar uma das mulheres de lá, por isso não estava lá quando a polícia cercou a mansão.
Silvia: Esse era o seu plano? Fugir com uma das nossas vítimas?
Pedro: Esse era e foi o meu plano, mas não fui eu quem os entregou.
Silvia: Tá bom. Acredito em você. – Ela o abraça. – Te amo meu bebê.
Pedro: E quando é que eu vou poder trazer a minha namorada?
Silvia: Traga ela no sábado. Até lá já estarei recuperada de tudo que me aconteceu.


Cena 5 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Então foi por isso que você ficou tão assustado com a possibilidade do Gilson ser o seu pai? – Ela interrompe o beijo entre Amora e Marcelo.
Marcelo: Do que a senhora está falando? – Ele se levanta do sofá.
Lúcia: Ficou com medo de vocês serem irmãos né? – Ela fala irritada. – Mas não precisa se preocupar: A Samara ainda pode ser sua, já que você não é filho do Gilson.
Marcelo: Eu fiquei surpreso sim quando soube que tinha feito o exame com o Gilson. Também fiquei com medo de ser irmão da Samara, mas por que essa explosão logo agora, depois de tanto tempo?
Lúcia: Pois só agora eu fui descobrir que o Gilson é pai da Samara. Por que você não me disse isso antes?
Marcelo: Enfim por que está tão furiosa assim com isso?
Lúcia: Porque foi por culpa dela que o Gilson me deixou. – Ela grita, mas logo percebe que falou coisa demais. – Com licença.
Marcelo: Espera ai. Agora você vai ter que me explicar. Você... e o Gilson? – Ela sobe a escada sem responder.


Cena 6 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Gilson: Ela tinha um caso com o seu namorado? E disse isso assim?
Samara: Se lembra quando nós vimos ela saindo daquele motel? Tenho certeza que estava com ele aquele dia.
Gilson: Mas por que ela te contou isso? É óbvio que ela quer algo.
Samara: Ela quer que eu volte com o Marcelo para que o Pedro fique livre novamente. Mas ela ter saído daqui completamente desnorteada... até parece que te amava de verdade.
Gilson: Isso eu não posso te responder, pois não sei nada sobre os sentimentos dela.
Samara: Nós sabemos do que ela é capaz. – Ela olha no espelho ao passar batom.
Gilson: Pra onde você está indo tão bonita assim?
Samara: Estou indo na casa da irmã do João, esfregar na cara do Marcelo que eu não estou mais com a aliança que ele me deu.
Gilson: Coitado do João. Ainda não acredito que ele tem uma irmã tão má.


Cena 7 – Alencar (Dia). Cadeia – Sala de visita.
João: Você? O que está fazendo aqui sua louca?
Lúcia: Pensou que assumindo um crime que não cometeu iria se livrar de mim? Se enganou.
João: Se você veio me atazanar pode sair daqui.
Lúcia: Tá ai um dos motivos por eu não gostar de você. Conta tudo sobre mim, mas nada para mim.
João: Do que você está falando? Já não está satisfeita por todo o sofrimento que me fez passar?
Lúcia: Eu te fiz sofrer. Se estiver se referindo a quando eu matei o nosso pai e fiz com que a culpa caísse sobre você...
João: Olha que eu posso sair daqui e começar a sujar as minhas mãos de verdade. Adivinha quem seria a minha primeira vítima?


Cena 8 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Morgana: Samara! Que bom te ver novamente. Quando os seguranças anunciaram que você estava ai fora, nem acreditei. – Elas se abraçam.
Samara: Como anda tudo por aqui hein!? Você e o Roberto estão bem?
Morgana: É uma longa história viu. – Roberto deixa o copo cair, chamando a atenção das duas.
Roberto: Droga! O que eu fiz? – Diz ele, irritado.
Morgana: Não se chateie meu amor. Chama a Maria que ela limpa isso. – Amora e Marcelo descem a escada.
Samara: Então essa é a sua namorada? – Diz ela a Marcelo, encarando Amora.
Marcelo: O que você está fazendo aqui Samara? Ah! Imaginei que mais cedo ou mais tarde viria acertar as coisas sobre a herança do seu filho.
Samara: Saiba que nós não precisamos de um centavo que venha de vocês. Enquanto a você Amora... parece que o plano do Arnaldo deu certo, você realmente conseguiu conquistar o amor do Marcelo. - Ela se lembra do que realmente foi fazer lá. - E antes que eu me esqueça, veja. - Ela mostra a mão para ele com outra aliança. - Joguei aquela velharia fora, já que não me valia de nada, nunca valeu.
Marcelo: Não foi isso que você disse quando eu te dei. Até me cobriu de beijos - Ele fala ressentido. - Você a conhece Amora? Do que é que ela está falando? - Ele se vira para Amora.


Cena 9 – Alencar (Dia). Cadeia – Sala de visita.
Lúcia: Enfim. Por que não me disse que a Samara é filha do Gilson?
João: Porque isso não lhe diz respeito.
Lúcia: Foi por culpa dela que o Gilson me deixou. Quando a Melissa engravidou dela... ele percebeu que a amava e que estava errando em trair ela comigo.
João: Ainda bem que Deus iluminou os pensamentos dele, mas deixa de ser sínica que você nunca gostou dele. E você sabe muito bem qual era o seu objetivo.
Lúcia: Eu sei que fiz errado, mas eu gostava do Gilson. Estava até pensando em deixar o Augusto para ficar com ele, mas o Gilson pisou na bola feio comigo.
João: Amor... será mesmo que um dia você já sentiu isso por alguém?
Lúcia: Não duvide do amor que eu sentia por ele. Se ele tivesse deixado ela e ficado comigo, juro que não me vingaria dele.
João: Tá ai uma coisa que eu não posso duvidar, mas também não irei concordar.


Cena 10 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Amora: Eu nunca vi ela na minha vida, amor. Deve estar ficando maluca.
Samara: Como é sínica. Sabe aquela proposta que me fizeram, Morgana? Então... foi essa zinha ai, mas tudo não passava de uma armadilha. Me traficaram para o Egito e me obrigaram a dançar em uma boate.
Amora: Desculpa, você deve estar me confundindo com alguém. – Samara dá um tapa na cara dela e avança em seu cabelo, Marcelo as separa.
Samara: Quando descobriram que eu era sua noiva, trataram logo de enviar uma mulher para que você me esquecesse de vez. Para que você não fosse atrás de mim.
Amora: Essa mulher está surtada, Marcelo. Não acredite nela. – Roberto vem da sala de jantar, Morgana o pega pela mão e começa a puxá-lo em direção a porta.
Roberto: Amor, quem é aquela mulher ali? – Ele parece lembrar dela.
Morgana: Eles estão discutindo. É a namorada do Marcelo.
Roberto: Eu a conheço. – Ele se lembra de ter levado ela no Jocks Bar. – Lorena! – Grita ele, todos se viram para a direção de Roberto.
Samara: É isso. Foi o Roberto que me apresentou a ela. Diga a eles Roberto.
Roberto: Se você estiver falando da proposta milionária que ela te fez... sim foi eu quem as apresentou.
Marcelo: Mas você a chamou de Lorena, este não é o nome dela.
Samara: Você não enxerga que ela me enganou? Que ela não presta? – Amora vai embora as pressas antes que a situação se agrave ainda mais para o seu lado. – Viu só? Ela fugiu! – Morgana e Roberto também saem. Deixando-os sozinhos.
Marcelo: Parece que você tem razão. – Ele admite. – Foi ela quem te tirou de mim, mas vai depender de você, querer ou não, dar continuidade de onde paramos.
Samara: Não entendi.
Marcelo: Não consigo te tirar da minha cabeça desde quando te vi novamente... Samara, você aceita se casar comigo?
Semana que vem é a penúltima semana da web, não percam, está imperdível!!


Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 21:17

Semana que vem tá imperdível. Samara deveria aceitar esse nobre pedido do Marcelo? E agora sabemos mais um pouco sobre o passado de Lucia, com essa revelação ela agora gosta ainda menos de Samara!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 21:33

As respostas para tudo de misterioso que acontece na web está no passado, logo mais saberemos a verdadeira história por trás disso tudo. Infelizmente você vai ter que esperar até semana que vem para saber se ela irá aceitar, mas se ela deveria ou não aceitar... somente saberemos no final kkk. Obrigado por comentar Victor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 21:58

Então João não é o culpado pela morte de Augusto então quem sera? Já tenho os meu suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 22:06

Tá indo bem, que pena que já está perto do fim, mas vamos continuar te acompanhando Realeza.
Esse capítulo tá demais, será que a Samara vai aceitar o pedido do Marcelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 22:10

Essa Lúcia esconde mais segredos nesse baú tenho certeza. Eu sabia que o João não era o culpado, mas mesmo indo para prisão não livra do veneno da Lúcia.
Torço para que a Samara aceite o pedido de Marcelo, eles se merecem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 22:27

Na verdade Vinicius, ele não é culpado pela morte do Augusto, nem do Arnaldo. E analise bem esses seus suspeitos, tenho certeza que a pessoa que fez isso deve estar na sua lista. Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 22:31

Luiz, não se preocupe, Realeza está vindo ai, mas logo mais quando se der por encerrada... teremos a segunda temporada de "Samara" não pense que está história acaba por aqui. E eu não sei se ela irá aceitar kkk saberemos somente semana que vem, infelizmente. Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty03.08.14 22:35

Wagner, o João foi um bobo em acreditar que indo para a prisão o afastaria da Lúcia. E é claro que tem mais coisa nesse passado obscuro da Lúcia, mas adianto que tal coisa não foi feita sozinha, a megera contou com a ajuda de outras pessoas. E eu também gosto deles juntos, mas também gosto dela com o Pedro. Com quem ela ficará afinal? Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty04.08.14 10:27

Que pena que já está acabando, mas sabendo que terá segunda temporada já me coforta. Está Lúcia é má, não deixa o pobre João em paz nem na prisão!!!
A Samara ainda gosta do Marcelo tenho certeza disso, só não seu se ela vai aceitar o pedido dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty04.08.14 17:15

Vivi, é bom saber que vc gostou da notícia e a Lúcia é uma pervertida!! Que a Samara ainda gosta do Marcelo isso é evidente, mas aceitar um pedido de casamento?? Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 23   Samara || Capítulo 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 23
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: