Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 22 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 22 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 22

Ir para baixo 
+2
Vinicius Almeida
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty02.08.14 21:10

Cena 1 - Alencar (Dia). Cadeia – Sala de visitas.
Samara: Eu acho que eu não entendi direito. Como assim a Lúcia é sua irmã?
João: Ela sentia muito ciúmes da minha relação com os nossos pais. Por isso ela foi embora de casa, depois de algum tempo foi que ficamos sabendo que ela estava casada. E então eu fui para Cajamar atrás dela.
Samara: No caso, ela estava casada com o Augusto e eles ainda eram pobres.
João: Enfim, depois ela voltou para a casa dos meus pais e trocou o remédio da mãe e ela acabou morrendo, quando eu voltei para a casa dos nossos pais, encontrei o meu pai caído no chão, todo ensanguentado e a Lúcia... com uma arma na mão.
Samara: E então ela te enganou dizendo que havia matado o pai de vocês porque ele havia matado a esposa. Ela conseguiu se livrar da sua mãe, você não estava lá por que?
João: Por que eu tinha me arranjado lá em Cajamar, estava namorando, mas ninguém sabia. Depois ela me incriminou, ela fez com que eu pegasse na arma do crime, obviamente, Lúcia estava com uma luva para não deixar suas digitais.
Samara: Você foi preso fácil assim? Sem ter alguém para provar o que a Lúcia estava dizendo?
João: Um amigo dela a ajudou nisso tudo, fez um depoimento contra mim. Claro, ela com certeza fez algo para que ele aceitasse fazer isso.
Samara: Uma coisa é certa: você não matou o Augusto, você não matou ninguém. - Ela fala com convicção. - Mais uma vez você está preso por um crime que não cometeu e eu sei disso só quero saber o por quê?
João: Porque a Lúcia apareceu ontem lá no meu bar e despejou tudo isso na minha cara. Não aguento mais ver a cara daquela mulher, nem aturar a suas indas e vindas ao meu bar, por isso assumi a culpa destes assassinatos... para me ver longe dela.
Passa-se uma semana...



Cena 2 – Estrelar (Dia). Mansão Lamurgo.
Lúcia: Ao que me parece sua relação com esta tal Amora vai de mal a pior. – Diz ela descendo a escada.
Marcelo: Não se preocupe. Nós estamos muito bem. Sua tentativa de nos separar impedindo a entrada dela aqui deu errado.
Lúcia: E até parece que você já não deu o seu jeitinho para tapear de alguma maneira os seguranças. – Ela senta no sofá. – Um passarinho verde me contou que "ela" voltou.
Marcelo: Quem foi que te contou isso? Quem disse a você que a Samara está de volta?
Lúcia: Na verdade, eu escutei você e a Amora discutindo ontem no seu quarto.
Marcelo: Então você sabia que a Amora estava aqui?
Lúcia: Você ainda ama aquela garota? Ainda sente algo pela Samara, Marcelo?
Marcelo: Mas é claro que não. E aliás mesmo que ainda sentisse... ela está namorando. – Diz ele com um tom de voz tristonho.
Lúcia: Sério mesmo que ela conseguiu fisgar um árabe?
Marcelo: Não, ele não é árabe, mas a senhora o conhece.
Lúcia: Eu conheço? Então deve ser alguém rico. Ela não perde tempo mesmo. Quem é ele?
Marcelo: É o Pedro. Filho do Arnaldo e da Silvia. Ele é o novo namorado da Samara. - Ele dá um beijo na testa dela e sai.
Lúcia: Então... a proposta que a Samara havia recebido era do Arnaldo. Ela foi traficada para a boate e conheceu o Pedro, o meu Pedro, mas como? Ele prometeu que nunca entraria naquela boate. Ou será que eles já se conheciam antes? - Ela fala consigo mesma.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Hotel.
Silvia: Você está me dizendo que foi a ultima pessoa que falou com o Arnaldo antes que ele morresse?
Amora: Eu pedi para que ele me encontrasse, mas eu juro que não vi nada, não sei quem o matou.
Silvia: Isso já não interessa mais. O culpado já foi preso.
Amora: Já? Como assim? Será que prenderam a pessoa certa?
Silvia: Ele confessou o crime. Quando se entregou, até estava com a faca que usou para cortar a cabeça do meu marido. Não gosto nem de me lembrar da cena.
Amora: E o Pedro? Como é que ele recebeu essa notícia?
Silvia: Nem me fala desse traíra. Acredita que foi ele quem nos entregou para a polícia?
Amora: Ele disse isso a você? Onde ele está agora?
Silvia: Jogou na minha cara toda a verdade. Deve estar com a namoradinha dele, só pode.
Amora: Então ele te contou sobre a Lúcia? Parece que ele resolveu te contar toda a verdade mesmo.
Silvia: Sobre a Lúcia? Perai, está me dizendo que ela é a namorada do meu filho?
Amora: Acho que falei demais. – Ela se levanta. – É melhor eu ir embora. Até qualquer dia Silvia.
Silvia: Espera. Agora que começou você vai terminar. Que história é essa?


Cena 4 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Samara: O seu pai morreu? Do que meu amor?
Pedro: Mataram ele a sangue frio, mas isso não vem ao caso. Samara eu ainda estou com algo martelando na minha cabeça: Por que você estava tão estranha na praça aquele dia?
Samara: Eu não queria te falar nada, mas já está mais do que na hora de você me explicar o que eu vi.
Pedro: Pode falar, te responderei com toda sinceridade desse mundo.
Samara: O que você estava fazendo naquele hotel? Por que foi visitar o Arnaldo e a mulher dele? As pessoas que me fizeram sofrer tanto lá no Egito.
Pedro: Fui eu quem os entregou para a polícia Samara. Eu arrisquei de mais a minha vida fazendo isso. E quando fiquei sabendo onde eles estavam, tão próximos de mim, tive que me fazer de falso amigo, de desentendido. - Ele mente.
Samara: Está mentindo para a pessoa errada Pedro, pois foi eu quem os entregou a polícia. – Pedro fica sem saber o que falar. - Eu apenas queria a verdade de você, queria que você fosse sincero comigo.


Cena 5 – Alencar (Dia). Restaurante.
Morgana: Não vejo a hora do nosso casamento chegar logo.
Roberto: Também estou muito ansioso, mas ainda tem algumas semanas para isso. Já começou com os preparativos?
Morgana: Procurei por bufetes. Um melhor do que o outro.
Roberto: Deve ser difícil para você né? Preparar tudo sabendo que o seu pai não te levará até eu.
Morgana: É muito difícil mesmo, mas o meu consolo é saber que o João ficará preso, ele irá pagar pelo que fez.
Roberto: Quanto a isso você está certa. Agora vem aqui que eu vou te cobrir de beijos antes de ir para a empresa.


Cena 6 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Lúcia: É muita falsidade da sua parte. Me chamar para escolher o seu vestido de casamento... isso é o cúmulo.
Morgana: Mãe, o Marcelo e eu prometemos a nós mesmos que mudaríamos nossa postura perante a você, mas...
Lúcia: Então foi por isso que hoje ele me deu um beijinho na testa antes de sair. - Ela deduz.
Morgana: A senhora complica tudo. Não coopera com a gente, assim fica difícil.
Lúcia: Se estão fazendo isso, certamente é porque quebraram a cara quando descobriram que não fui eu quem matou o pai de vocês.
Morgana: Pode não ter matado o papai, mas matou outro homem (Sérgio Amaro). E se estamos fazendo isso é porque reconhecemos que você é nossa mãe, e que não devemos te tratar daquela forma. Por mais que você mereça.
Lúcia: Ok. Você me convenceu. Eu vou com você sim escolher o vestido. Que dia vai ser isso?
Morgana: Ainda não tenho uma data certa, mas não vai ser por agora. Vou esperar ficar mais próximo do casamento.
Lúcia: Morgana... cê tem certeza que é isso o que você quer? – Diz ela amorosa. – Você pode se arrepender depois.
Morgana: Não vou me arrepender de nada. Eu o amo e ele me ama, está tudo perfeito.
Lúcia: E quando é que ele passará a dormir aqui novamente?
Morgana: Não se preocupe mamãe. Só vamos dormir de baixo do mesmo teto novamente só lá na Índia, na nossa casa.
Lúcia: Como é que é? – Ela se levanta do sofá em um pulo. – Do que você está falando?
Morgana: Não te contei que este foi o motivo da viagem dele? – Ela pergunta com um sorriso no rosto.


Cena 7 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Pedro: Eu não vou te perder Samara, nem vou mais mentir para você. É sinceridade o que você quer? Então... é o que você vai ter. – Ele se vira para ir embora. – Só peço um pouco de tempo, pois preciso acertar algumas coisas antes.
Samara: Pra onde você vai? Não queria acabar com o nosso dia. – Ela pega no braço dele.
Pedro: Não foi você quem acabou com o nosso dia. Fui eu quem mentiu. E enquanto não estiver tudo esclarecido é melhor nós darmos um tempo. – Ele vai embora.


Cena 8 – Cajamar (Noite). Rua.
Lúcia: Por acaso o senhor saberia me responder onde a dançarina do... Jocks Bar mora? – Pergunta ela ao um homem que está no bar.
Homem: Sei sim senhora. Quem não sabe onde aquela Deusa que abrilhanteia nossas noites mora? – Visivelmente bêbado ele se aproxima do carro de Lúcia, onde ela se encontra.
Lúcia: Poderia me passar o endereço? – Com um bloquinho e uma caneta nas mãos.
Homem: Não carece de anotar nada não. Ela mora bem ali ó, naquela casa laranja do portão cinza. – Ele aponta.
Lúcia: Então ela mora em Cajamar. Nem precisei ir muito longe. – Diz ela a si mesma. – Obrigada. – Ela dirige o seu carro até em frente a casa de Samara. Sai do carro e começa a bater no portão. Samara abre e fica surpresa.
Samara: Lúcia? O que está fazendo aqui?
Lúcia: Vai me dizer que não sentiu saudades da sua sogra predileta? – Ela fala com ironia.
Samara: Ah! Você nem sabe o quanto. Fala logo o que quer.
Lúcia: Não vai me convidar para entrar? – Samara faz um gesto para que ela entre.


Cena 9 – Alencar (Noite). Restaurante.
Amora: Não disse que sempre que eu precisasse de um ombro amigo era só te ligar?
Raul: Disse sim, mas não esperava que isso fosse tão rápido.
Amora: Talvez seja porque eu não precise somente do braço. – Ela sorri. – Vamos? – Ela se levanta e estende a mão para ele.
Raul: Convite aceito madame. – Ele responde sem nem ao menos esconder a felicidade.


Cena 10 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Samara: Só não te convido para sentar porque presumo que não tenha muita coisa para falar.
Lúcia: Fiquei sabendo pelo meu filho que você está de namorado novo. Isso se confirma?
Samara: Sim. Por que o interesse?
Lúcia: Porque eu quero você longe dele. E antes que você me encha de perguntas... quero que você volte para o meu filho.
Samara: Acho que não estou te intendendo. Antes vivia em guerra comigo, agora quer que eu volte para sua casa?
Lúcia: Pois só assim terei o meu amante de volta. – Samara se assusta. Gilson vem da cozinha ver com quem Samara está falando e se surpreende com a presença de Lúcia. – O que você está fazendo aqui Gilson? – Ela se espanta.
Samara: Ué... meu pai não pode mais ficar na casa dele?
Lúcia: Você disse o que? Ela é a sua filha?


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty02.08.14 23:19

Lucia descobriu que Gilson é pai de Samara, o que será que isso pode influenciar na historia de Marcelo e Samara?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty02.08.14 23:39

Também tó curioso para saber sobre isso Vinícius, quem sabe no próximo capítulo?
Acho sinceramente que o essa história toda da Samara e do Pedro tá cada vez mais perto de acabar, mentiras não dá né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty02.08.14 23:50

A trama tá ótima...

Só quero ver a continuação dessa cena entre Samara, Gilson e Lúcia, me parece que será ótimo o próximo capítulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 8:07

Samara tá sensacional...
Esperando pelo próximo capítulo para saber sobre essa história da Lúcia e da Samara envolvendo o Gilson!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 12:17

Então Vinicius, a Lúcia vai ficar arrasada com essa história, mas ela não vai tirar nenhum proveito disso, já que no momento ela quer o Pedro para ela e... por isso precisa que o Marcelo e a Samara voltem a ficar juntos. Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 12:20

Sim, qualquer pessoa normal acabaria com toda essa palhaçada Wagner, mas não a Samara, ela vai continuar com o Pedro por incrível que pareça, haverá apenas um desentendimento entre eles! Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 12:22

Vivi seja muito bem vinda e... percebo que está sintonizada com a web, adianto que a Lúcia saíra arrasada daí, mas novos acontecimentos estão por vir e... não quero estragar a surpresa, aguardem!!! Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 12:24

Luiz, foi uma revelação e tanta para Lúcia, saber que sua ex nora é filha do seu antigo caso!! Enfim, veremos o desenrolar disso tudo. Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 13:27

Essa web tem varios segredos do passado que vamos descobrindo aos poucos... Agora quero ver como essa cena da Samara, Gilson e Lucia vai acabar! A série tá se encaminhando pra o final mas acho que até lá muita coisa vai acontecer, né Rodrigo Smile?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty03.08.14 16:05

Sim Victor, são coisas de nos deixar com o queixo caído!! E não acaba por ai...nestes últimos 5 capítulos irá acontecer de um tudo!! Adianto que hoje tem pedido de casamento, na semana que vem tem mais morte e uma surpresinha para a Samara. Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 22   Samara || Capítulo 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: