Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 20 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 20 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 20

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty26.07.14 21:55

Cena 1 – Estrelar (Dia). Rua.
Samara (Ao celular): Bem que você disse. Encontrei o hotel onde eles estão escondidos. – Diz ela acompanhando cada passo de Arnaldo e Silvia. – Vou desligar. Qualquer notícia me ligue, ou eu te ligo. – Ela desliga e procura se aproximar mais um pouco. – Pedro? – Ela se assusta. – Mas o que...? – Pedro abraça Silvia, logo em seguida pega na mão de Arnaldo, em cumprimento. – Agora eu não estou entendendo nada. – Eles entram no hotel. – Meu Deus! Será que o Pedro está me enganando? Não pode ser.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Amora: E como é que foi vê-la novamente? Sentiu alguma coisa?
Marcelo: Só achei estranho ela continuar usando a aliança que dei a ela. E ainda por cima o namorado dela disse que foi ele quem a deu, que cara de pau a dele. - Ele fala com rancor.
Amora: E pelo fato dela estar usando a aliança que você a deu, te encheu de esperanças.
Marcelo: Claro que não Amora, que ela use a aliança até quando ela quiser, pois eu não serei mais dela, nunca mais. - Ela fala a contragosto e começa a pensar.
(FLASHBACK) Pedro: Sim, nós estamos namorando. - Ele puxa Samara para perto de si. - Mas por que a surpresa? Vocês se conhecem?
Marcelo: É que... - O celular dele toca e ele atende. - Tudo bem, eu já estou indo meu amor. Beijos, também te amo. - Ele desliga e percebe a aliança no dedo de Samara.
Pedro: Sua namorada? Podíamos marcar de nos encontrar qualquer dia desses, nós quatro. - Ele percebe que Marcelo está olhando para a aliança no dedo de Samara. - Gostou? Fui eu quem a deu. - Ele estende a mão de Samara mostrando a aliança ao amigo.
Marcelo: Sim, será um muito divertido. - Ele olha para Samara. - Mas agora eu tenho que ir, minha namorada está me esperando pois marcamos de sair. Felicidades ao casal.
Pedro: Não vai sumir hein! O desentendimento entre as nossas mães, não afetou em nada nossa amizade. - Marcelo faz um gesto positivo e vai embora. (FIM DO FLASHBACK)
Amora: Viu só? Ela está seguindo a vida dela. Você devia fazer o mesmo.
Marcelo: Eu já estou fazendo o mesmo. – Ele a beija antes de ir tomar banho. – Não deixe minha mãe te ver. Ela nem imagina que você esteja por aqui.
Amora: Nem os seguranças. Já que vim dentro do porta-malas. – Ele fecha a porta do banheiro e ela levanta em um pulo. – Como é que essa vadia conseguiu escapar? – Ela pega o celular em sua bolsa e começa a discar. – Arnaldo?
Arnaldo (Ao celular): O que foi Amora? Quanto tempo que não nos falamos.
Amora (Ao celular): E olha que você tem o meu número. Agora... diga-me. Como é que a noiva do Marcelo conseguiu escapar da boate?
Arnaldo: Nós fomos descobertos Amora. Todas elas conseguiram a liberdade que tanto queriam.
Amora: E onde é que você está agora?
Arnaldo: Muito próximo de você, imagino. Estou em um hotel aqui em Estrelar.
Amora: Nós precisamos nos falar. Tem como ser hoje a noite?
Arnaldo: Tudo bem. Só me diz o local que eu estarei lá.


Cena 3 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: Como é que é Samara? Os imundos que te traficaram para o Egito estão aqui?
Samara: Já até sei onde estão se escondendo. Hoje eu os vi entrando em um hotel lá em Estrelar.
João: E o que você pretende fazer? Vai entregar eles a polícia?
Samara: Sabe que eu nem pensei nisso ainda?
João: Como assim você não pensou nisso ainda? Eles merecem pagar pelo que fizeram com você e olha que não foi pouco.
Samara: E eles vão pagar, mas... o Pedro estava lá com eles. Acredita?
João: Normal. Ele não era funcionário da boate? Deve estar se aproximando deles para que não desconfiem que ele os entregou a polícia.
Samara: Mas não foi ele, fui eu. E olha que ele nem sabe disso.
João: Então... não entendi o por quê dele ter estar acompanhado das pessoas que fizeram a mulher que ele diz amar sofrer.
Samara: Tudo isso é um tanto estranho João, mas pode ter certeza que tudo vai se esclarecer. - Ela sai.


Cena 4 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Delegado: Visto que a senhora nem ao menos me ligou para esclarecer o que aconteceu entre nossos filhos, resolvi vir até aqui. – Diz ele entrando.
Lúcia: O ex dela voltou e ela ainda sente uma forte atração por ele.
Delegado: E tenho certeza que esse não foi o motivo pelo qual você o ajudou a reconciliar com a sua filha.
Lúcia: Eu não ajudei eles se reconciliarem. Não mando nos sentimentos da Morgana.
Delegado: Mas sabe muito bem os pontos fracos dela. Em seu depoimento deixou bem claro que não gostava dele... por que o ajudou?
Lúcia: Já disse que não ajudei ninguém. – Ele pega no braço dela com força.
Delegado: Muito suspeito isso tudo. Será que você o ajudou porque não queria que o meu filho me contasse tudo que se passava por aqui?
Lúcia: Ele fazia isso? Nem sabia! – Ela se solta. – Não posso fazer nada se o seu filho não consegue segurar uma mulher ao lado dele.
Delegado: Olha aqui. Saiba que ainda sou o responsável por descobrir quem matou o seu marido. E o seu nome é o primeiro da minha lista. – Ele observa a reação dela.


Cena 5 - Cajamar (Dia). Rua.
Samara: Isso já virou perseguição. - Ela fala ao ver Marcelo parado na frente de sua casa. - O que você quer aqui?
Marcelo: Eu vim te perguntar porque diabos você ainda está usando a aliança que eu te dei.
Samara: Eu já havia me desfeito desta porcaria, deixei no aeroporto quando eu fui para o Egito. Mas coincidentemente o Pedro a encontrou e não faz a mínima ideia de que isto já era meu.
Marcelo: Admita que você não conseguiu me esquecer, nem nunca conseguirá.
Samara: Desculpa, mas quem veio atrás de mim foi você e não o contrário. - Ela entra o deixando plantado.


Cena 6 – Estrelar (Dia). Restaurante.
Roberto: E pensar que alguns dias atrás estávamos aqui discutindo.
Morgana: É a vida... mas esqueça isso. – Ela o beija. – Onde você andou por todo este tempo hein!?
Roberto: Adivinha. Se acertar pode me pedir o que quiser, eu te dou.
Morgana: Uhm! Deixa eu pensar... Portugal? Japão? Estados Unidos? México? Alemanha?
Roberto: Não, não, não, não e não! Eu estava em um lugar que você, assim me disseram, sonhava em viver.
Morgana: Mentira! Você estava na India? O que estava fazendo lá?
Roberto: Estava realizando o sonho da mulher da minha vida. – Ele tira duas chaves de seu bolso. Ela abre a boca, surpresa.
Morgana: Não vai me dizer que...?
Roberto: Sim. São as chaves da nossa casa, não é uma mansão igual a da sua família, mas está de bom tamanho.
Morgana: E quando é que vamos para lá? Nos mudar de uma vez?
Roberto: Assim que você me responder se você aceita se casar comigo. – Ele abre uma caixinha com uma aliança brilhante.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Praça.
Pedro: Você é a mulher da minha vida. Eu nunca vou te deixar sair dela.
Samara: Será mesmo? Pode até ser... se não escondermos nada um do outro.
Pedro: Pode ter certeza que não escondo nada de você. Sou tão transparente quanto a água.
Samara: Realmente. Você é muito transparente. – Ele a abraça, mas ela o afasta. – Eu preciso ir agora.
Pedro: Mas nós acabamos de chegar. Fica mais um pouquinho.
Samara: Não estou me sentindo muito bem. – Ela vai embora apressada.


Cena 8 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Não! Já não basta você ter ficado grávida... agora quer casar?
Morgana: Eu não quero casar mãe. Eu vou casar. Quer você queira ou não.
Marcelo: Adivinha quem eu encontrei hoje mais cedo? – Diz ele descendo a escada. – O Arnaldo.
Lúcia: Então quer dizer que a família Buscapé está de volta em Estrelar?
Marcelo: Só não vi a Silvia ainda, mas o Pedro veio com ele.
Lúcia: E onde é que eles estão hospedados?
Marcelo: No hotel logo ali em frente.
Lúcia: Fique ai com a sua irmã que está precisando de alguém para explicar para ela que casamento não é brincadeira. – Diz ela indo para a cozinha.


Cena 9 – Alencar (Noite). Restaurante.
Arnaldo: Foi ótimo te reencontrar Amora. E espero que a polícia não descubra a sua ficha.
Amora: Pode ter certeza que a minha ficha é mais limpa do que a sua e da sua esposa juntas.
Arnaldo: Não mesmo querida. Cuidado ao sair por ai, aparecer na tv, você enganou pessoas que moram aqui também, não se esqueça.
Amora: Olha aqui. Se a polícia me pegar pode ter certeza que vocês cairão comigo.
Arnaldo: Estou tremendo de medo. – Ele balança a mão fingindo tremor. – Vamos ver quem vai sair primeiro? Vale ressaltar que tenho muito dinheiro para pagar inúmeros advogados. – Ele vai embora.


Cena 10 – Estrelar (Noite). Hotel.
Silvia: Não sei por que, mas algo me diz que essa garota de quem está falando é a mesma pela qual você não quis voltar para o Egito daquela vez. E você nem teve tempo de conhecer outra, já que... chegou aqui ontem.
Pedro: Ué, posso ter conhecido ela no Egito. E mesmo que eu tenha chegado ontem, já foi o suficiente para que eu conhecesse uma garota bacana.
Silvia: Me engana que eu gosto. – Alguém toca a campainha. – Já vai. Deve ser o seu pai que esqueceu a chave. – Ela atende e logo depois volta para onde estava sentada com um saco preto na mão.
Pedro: O que é isso? Quem era?
Silvia: Era o porteiro. Ele disse que um menino de rua deixou isso aqui e pediu para me entregar.
Pedro: O que será? Abre logo mãe. Está me deixando curioso. – Ela abre a sacola lentamente e ao ver o que tem dentro deixa a sacola cair no chão de imediato e se levanta assustada.
Silvia: Meu Deus do céu. Não pode ser. Olha e me diz que estou ficando louca, que estou vendo coisas. – Pedro pega a sacola e verifica.
Pedro: Não, você não está vendo coisas. – Diz ele com um tom de voz sério, Silvia cai desmaiada no sofá.


Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty26.07.14 22:55

Meu Deus, o que tem dentro deste saco? Agora estou curioso... A trama tá ótima muita coisa tá acontecendo e se desenvolvendo, mal posso esperar para o próximo capítulo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty26.07.14 22:58

Wagner nem te conto o que tem dentro deste saco é uma coisa inimaginável, imprevisível, nem tente ficar pensando no que seja, pois creio que você não irá descobrir tão facilmente. kkk E amanhã tem mais surpresa, o desfecho de amanhã promete um belo gancho para semana que vem!!! Não perca e obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty26.07.14 23:26

Que mistério, eu tenho uma opinião do que pode está na sacola, mas não quero estragar a surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty27.07.14 0:28

Isso mesmo Vinícius, por enquanto guarde para si, mas no próximo capítulo você pode falar se era o que estava pensando ou não!! Obrigado por comentar e não perca o próximo capítulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty27.07.14 7:35

O " mistério do saco preto " kkk. Tó louco para saber o que tem lá dentro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty27.07.14 10:32

E daqui a algumas horas saberemos!!! kkk Não perca, obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty27.07.14 10:52

Olha, eu acho que já sei o que pode ter nesse saco preto, mas vou esperar pra confirmar minhas suspeitas, quanto mistério, que ótimo gancho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty27.07.14 11:10

Até eu estou ansioso pelo capítulo de hoje, sem brincadeira!! kk Além de sabermos o que tem dentro do saco... teremos uma revelação e tanta. E muito obrigado por comentar Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 20   Samara || Capítulo 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 20
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: