Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 19 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 19 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 19

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty20.07.14 21:10

Gostaria de saber o que vocês, leitores, estão achando da web, de modo geral... não só os pontos positivos como também os negativos. Se estão entendendo bem a história. Deixe-me um comentário sobre isto, obrigado.


Cena 1 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
Marcelo: Ninguém vai me responder? Vou ficar aqui plantado, é isso?
Lúcia: Marcelo, não é nada disso que você...
Marcelo: Não tente mentir para mim. Sua lábia é boa, mas não conseguirá me convencer do contrário.
Gilson: Deixa que eu te explico tudo. - Ele começa a caminhar em direção a Marcelo.
Lúcia: Você não vai explicar nada. - Ela afasta Gilson. - Vamos logo embora daqui.
Marcelo: Me solta. Eu não vou embora enquanto eu não souber de toda a verdade.
Lúcia: Marcelo, venha agora. Ou você sabe muito bem do que sou capaz de fazer.
Marcelo: Vai me matar? Está me ameaçando novamente? - Ele grita.
Lúcia: Abaixa o tom de voz que você não está falando com suas cachorras não. E o recado foi dado. - Ela vai embora, elegante.
Marcelo: Isso não acabou aqui Gilson. Eu vou voltar e você vai me explicar tudo. Completamente tudo. - Ele sai.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Praça.
Samara: Onde você conseguiu isso? - Ela pergunta apontando para a aliança.
Pedro: Eu encontrei em um banco de espera no aeroporto. Por que?
Samara: Isso já era meu. Foi a aliança que o meu ex me deu de noivado.
Pedro: Oh! Eu nem sei o que te dizer. - Ele fica sem graça.
Samara: Não diga nada. - Ela o beija. - Eu te amo! E é claro que eu aceito.
Pedro: Este é o melhor dia da minha vida. - Diz ele colocando a aliança no dedo dela. - Não se preocupe. É apenas uma aliança temporária.


Cena 3 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Raul: O que é que você precisava falar de tão importante para mim que não podia ser amanhã?
Morgana: O Roberto voltou, Raul.
Raul: E? Vai me dizer que não resistiu a ele, vai terminar tudo comigo?
Morgana: Não, não é isso. Você sabe que eu estou com você.
Raul: Disso eu sei, todos sabem. Não há duvidas enquanto a isso, mas será que o seu coração também está?
Morgana: Raul. Não coloque palavras na minha boca. Eu te amo e... o meu coração é todo seu.
Raul: Você ainda o ama Morgana? Responda com toda sinceridade do mundo.
Roberto: Ela me ama tanto que até me beijou hoje mais cedo. - Diz ele entrando.
Morgana: O que você está fazendo aqui? Como é que você entrou?
Lúcia: Eu permiti que ele entrasse. - Diz ela vindo da sala de jantar- Mas como meu convidado, não como o seu ex. - Ela sorri.
Morgana: Como você consegue ser tão falsa? Foi você que sugeriu que ele tivesse matado o meu pai.
Lúcia: Me convenci do contrário em poucos segundos atrás quando o interfone tocou. Ele jamais voltaria aqui se tivesse feito isso.
Roberto: Eu vim te ver Morgana. Aquele beijo que você me deu... não sai da minha cabeça.
Raul: Isso que ele está falando é verdade Morgana? Você o beijou? - Ela se cala.
Roberto: Quem cala consente. E me desculpe por hoje mais cedo Morg. Estava com a cabeça quente, mas agora posso ver claramente que você é a mulher da minha vida.
Raul: Então vai ficar por isso mesmo Morgana?
Roberto: Cara, se eu fosse você caia fora. Está dai já é minha. - Raul avança para cima de Roberto com um soco e os dois começam a brigar.


Cena 4 – Alencar (Noite). Hotel.
Pedro (Ao celular): Tem mais ou menos umas vinte ligações sua no meu celular.
Silvia (Ao celular): Eu estava tão preocupada. Onde é que você se meteu meu filho?
Pedro (Ao celular): O que importa é que estou bem mamãe.
Silvia (Ao celular): Graças a Deus! Você nem vai acreditar onde estou. Em Estrelar novamente.
Pedro (Ao celular): Como é que é? - Ele se surpreende. - O que é que você está fazendo... ai?
Silvia (Ao celular): A polícia está atrás do seu pai e de mim. Fizeram uma denuncia falsa contra a boate. - Mente ela. - Agora estamos fugindo.
Pedro (Ao celular): Denuncia falsa? Sobre o que?
Silvia (Ao celular): Não vem ao caso. Já que você está bem eu vou desligar. Fica com Deus meu amor. Tchau.


Cena 5 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Samara: Eu pensei bem e... é claro que eu te perdoo. Não consigo ficar brigada com o senhor.
Gilson: Perai, você não tinha terminado tudo com o Marcelo? - Diz ele ao perceber a aliança no dedo de Samara.
Samara: Uma longa história papai, mas eu não estou mais com o Marcelo mesmo.
Gilson: Se você está dizendo. - Alguém bate na porta e ele vai atender.
João: Vim buscar a dançarina mais bela deste planeta. - Diz ele já entrando. - Vamos?
Samara: E eu tenho como dizer não para um convite desses?
Gilson: Só tome cuidado com estes convites. - Ele brinca.
João: Calma Gilson. Eu não tráfico pessoas não. - Ele sorri.


Cena 6 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Morgana: Muito estranho ela ter autorizado o Roberto entrar.
Marcelo: Não tem nada de estranho. Vale mais o Roberto que não contará nada ao delegado do que o Raul que é filho dele.
Morgana: Claro, como não pensei nisso antes? Foi por isso que... será que ela estava com medo de ser descoberta?
Roberto: Vocês desconfiam que a mãe de vocês tenha matado o Augusto?
Morgana: Com isso nós estamos quase tendo certeza.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Restaurante.
Amora: Você falhou. E agora? O que nós vamos fazer?
Raul: Eu não sei, mas com a volta deste Roberto tudo mudou.
Amora: Mas é mesmo um banana. Não consegue mesmo segurar uma mulher.
Raul: Só tem uma forma de voltar a ser tudo como era antes.
Amora: E que forma é essa?
Raul: Se livrando do Roberto. Mandando ele para o inferno, lugar de onde ele nunca deveria ter saído.
Amora: Acha que é tão fácil assim? A não ser que você queira ser o suspeito número um.
Raul: Tem ideia melhor?
Amora: Sabe? Quem se ferrou mesmo foi você. Estou super bem com o Marcelo e quando nos casarmos... todo o dinheiro dele será meu também.
Raul: Então é assim? Te convido para uma parceria e agora você vai me deixar morrer afogado em alto mar?
Amora: Perdeu playboy. - Ela pega a bolsa e se levanta. - Perdeu.


Cena 8 – Cajamar (Dia). Rua.
Pedro e Samara estão saindo da casa de Gilson.
Samara: Não posso acreditar nisso. Sério mesmo que eles foram presos?
Pedro: Um amigo meu me ligou hoje mais cedo me avisando. Parece que denunciaram eles.
Samara: Nem acredito que aqueles dois monstros foram presos. E as garotas?
Pedro: Samara... eles não foram presos, estão foragidos. - O sorriso dela desaparece. - Enquanto as garotas... elas devem estar bem.
Samara: Eles conseguiram fugir? Mas que droga! Isso não podia ter acontecido eles merecem pagar por tudo que fizeram com todas nós.
Pedro: A justiça tarda, mas não falha. Agora mudando de assunto. Adorei conhecer melhor o seu pai, seus irmãos.
Samara: E quando é que eu vou conhecer a sua família? Já não está mais do que na hora?
Pedro: Pode ficar tranquila. Logo mais você os conhecerá. - Eles caminham de mãos dadas, apaixonados. Em um certo ponto, já um pouco distante da casa de Gilson eles se beijam, mas são interrompidos por uma voz familiar tanto para ela quanto para ele.
Marcelo: Samara? - Diz ele surpreso. - Pedro? Vo... vocês estão namorando? - Ele pergunta surpreso.

Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty20.07.14 21:34

Eu não tenho nada contra a web, tá ótima.
Eu acho que esse romance entre Pedro e Samara não vai durar muito não, quando ela descobrir que ele é filho de quem a tráficou.... Enfim, vi que tu tá querendo fazer a segunda temporada, pode ter certeza que estarei aqui. Até o próximo capítulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty20.07.14 21:42

Sua web serie está ótima, Fiquei surpreso em saber que Pedro é filho de Silvia, algo está muito estranho nisso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty21.07.14 10:07

Pois é Wagner estou trabalhando em uma segunda temporada e... não irá durar muito mesmo o romance destes dois. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty21.07.14 10:08

Sim Vinícius tá tudo muito estranho, mas logo, logo teremos as respostas para tudo isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty21.07.14 10:39

A web tá ótima, perfeita, já repeti isso tantas vezes que resolvi parar antes que alguém se irritasse comigo...Marcelo ficou surpreso ao ver Samara e Pedro juntos, imagina só se ele ver a aliança que ela está! Xiiii...
Essa musica da Beyoncé é ótima, ela vai estar na minha próxima web só que na voz do John Mayer, com outro ritmo.
Parabéns pela série, Rodrigo. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty21.07.14 12:25

Obrigado Victor e realmente acho que o Marcelo não vai gostar nada, nada disto. XO é vida kkk e eu já ouvi a do John Mayer, também é muito boa. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty22.07.14 10:45

Esse encontro entre Samara, Marcelo e Pedro... tó sentindo que não saíra. coisa boa disso, e quando Marcelo ver Samara com a aliança? Juro que estou louco pra saber o que vem por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty22.07.14 19:27

É gente acho que vocês ainda não conhecem o Marcelo kkk tão orgulhoso que não dará a miníma pra isso (Pronto falei,mas pode ser mentira kk). Obrigado por comentar Luiz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 19   Samara || Capítulo 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 19
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: