Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 18 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 18 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 18

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty19.07.14 21:11

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Achei um absurdo o que você fez, mãe. Mandar os seguranças barrarem a Amora sempre que ela vir aqui.
Lúcia: Meu filho. Esqueça isso, eu já fiz e pronto. Foi muita audácia dela estragar o nosso café da manhã aparecendo de camisola.
Marcelo: Não vejo problema algum já que agora ela é minha namorada.
Morgana: Já estão discutindo? - Ela desce a escada. - Como que o Raul está se saindo nesses primeiros dias de trabalho lá na empresa?
Marcelo: Ele está se saindo muito bem. Aliás é ótimo no que faz.
Morgana: Sabia que ele não te decepcionaria. - Ela vai para a sala de jantar.
Lúcia: Está é outra pedra no meu sapato. Conta tudo que acontece aqui para o pai dele, tenho certeza.
Marcelo: Ás vezes acho que você é vidente, sabe de tanta coisa que até Deus duvida.
Lúcia: Poupe-me de seus comentários. - Ela vai em direção a porta.
Marcelo: Para onde você está indo? - Ela se vira e tira o óculos escuro.
Lúcia: Cuide da sua vida. Ainda não estou na idade para que você cuide da minha. Estou forte e saudável. - Ela sai e sem que ela perceba ele vai atrás.


Cena 2 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
João: O Marcelo já está sabendo que a amada dele tá de volta?
Samara: João, por favor. Você melhor do que ninguém deveria saber que entre eu e ele já não existe mais nada.
Gilson: Filha. Tudo bem que você tenha terminado com o Marcelo, mas agora... vocês terão que resolver o que comecei.
Samara: Do que o senhor está falando papai?
Gilson: Não sabia como te dizer isso. Eu invadi a sua vida. Mas saiba que...
Samara: Pai, seja direto. - Ela o interrompe.
Gilson: Eu contei para o Marcelo sobre você e o Augusto. Sobre o Gabriel.
Samara: Você não tinha o direito de fazer isso comigo. - Ela esbraveja. - Como o senhor pôde?
João: Calma Samara. Talvez tenha sido melhor assim. - Ela pega a bolsa e ao sair esbarra em Pedro que vai atrás dela.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Hotel.
Arnaldo: Não paro de pensar em alguém que possa ter feito isso com a gente.
Silvia: Desista. Demos muita sorte de ter conseguido fugir a tempo.
Arnaldo: Eu não queria te dizer nada, mas... você pode achar implicância pelo que eu irei dizer... eu desconfio do Pedro. Ele sumiu do nada.
Silvia: Como é que você pode duvidar do seu próprio filho? Ele nunca faria isso com a gente. E agora você me deixou mais aflita ainda. Onde será que o nosso filho está? Será que ele tá bem?
Arnaldo: Por que não tenta ligar para ele?
Silvia: E eu já não tentei? Durante todos esses dias eu liguei para ele, mas nada.
Arnaldo: Está tudo muito estranho. - Silvia arregala os olhos. - O que foi mulher? Parece que viu um monstro.
Silvia: É isso Arnaldo. A pessoa que nos entregou a polícia deve ter feito algo com o nosso filho. - Ele parece considerar a hipótese.


Cena 4 – Estrelar (Dia). Restaurante.
Morgana: O meu irmão me falou que gostou muito do seu trabalho.
Raul: Sem querer ser convencido, mas já sendo. Também amo o meu jeito de trabalhar.
Morgana: Acho que já está na sua hora né? - Diz ela olhando o relógio. - Não quero ser a causa do seu primeiro atraso.
Raul: Por isso que eu te amo. - Ele a beija e vai embora. Morgana deixa o dinheiro em cima da mesa e está se levantando quando escuta uma voz atrás de si.
Roberto: Você é rápida no gatilho! - Afirma ele. Morgana se vira.
Morgana: Roberto? Mas o que é...? Como... você...
Roberto: Está sem palavras? Esperava te encontrar esperando por mim.
Morgana: Como é que você queria que eu te esperasse se nem ao menos sabia que um dia você voltaria?
Roberto: Enfim, seja feliz com o seu amado. - Ele se vira para ir embora, mas ela o pega pelo braço.
Morgana: Se alguém deve explicações aqui este alguém é você. Por que é que fugiu?
Roberto: Você sabe muito bem o porquê.
Morgana: Pela minha mãe? Melhor trocar de desculpa porque está não cola mais.
Roberto: Acredite no que você quiser Morgana. Aliás... não te devo mais explicação alguma. - Ele está caminhando para a saída quando ela grita por trás dele.
Morgana: Você matou o meu pai. Foi por isso que você fugiu. Agora só me responda por que... por que você fez isso?
Roberto: De onde foi que você tirou isso?
Morgana: Tirei isso das suas ações estranhas. Uma vontade repentina em fugir do mapa... suspeito demais.
Roberto: Sério mesmo que você acreditou nisso? Tola, o que estou fazendo aqui então? - Morgana parece ficar sem respostas. - Por que viria atrás de você? A filha do homem que eu “assassinei”? Isso que você está dizendo não tem nexo.
Morgana: Desculpa, desculpa. A minha mãe encheu a minha cabeça com isso. Me desculpe mesmo.
Roberto: Está desculpada. Agora, Adeus! Até outro dia. - Ela o puxa para perto de si e o beija.
Morgana: Você não vai a lugar nenhum, não mais. - Ele se afasta.
Roberto: Eu não quero mais nada com você Morgana, você me traiu. - Ele vai embora sem nem ao menos olhar para trás.


Cena 5 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: Será que tem como você parar de ser sínica? O que é que você quer aqui? - Diz ele irritado.
Lúcia: Eu vim para conversar com o Gilson. Tem como você chamá-lo para mim?
João: Quer dizer que eu virei o seu pombo correio agora? Por que você não vai diretamente na casa dele?
Lúcia: Porque eu não sei onde é. E mesmo se soubesse... vir a Cajamar e não te fazer uma visita? Jamais. - Diz ela irônica.


Cena 6 – Estrelar (Dia). Hotel.
Silvia: O que será que aconteceu com o nosso filho, Arnaldo? Será que... mataram ele? - Diz ela com os olhos cheios de lágrima.
Arnaldo: Para de pensar besteira. Ele deve estar bem.
Silvia: Isso é muito angustiante. Mas olha só... ele atenderia minhas ligações se ele estivesse bem.
Arnaldo: O que você falou até que tem sentido.
Silvia: Nós precisamos voltar para Alexandria.
Arnaldo: E correr o risco de sermos presos? Não mesmo.
Silvia: Mas e o nosso filho Arnaldo? - Ela grita. - Você não se importa com o nosso Pedro?
Arnaldo: Nosso não. Seu filho. E... eu não vou me arriscar por causa de um moleque que nem meu é.
Silvia: É claro que ele é seu filho, mas eu não estou aqui para discutir isso. Até porque tenho coisa mais preocupante para pensar.


Cena 7 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
Gilson: Estava procurando por mim, Lúcia? O que é que você quer?
Lúcia: Notei algo que até então tinha me passado despercebido. E agora exijo uma explicação.
Gilson: Se eu poder te ajudar... estou disponível para tal.
João: Cuidado Gilson. Ela pode estar te sondando para depois te entregar para a polícia como "o mais novo suspeito da morte do ex marido dela".
Lúcia: Cala a sua boca que ninguém está falando com você.
Gilson: Por favor. Pergunte logo.
Lúcia: O Marcelo te recebeu em minha casa. E isso é muito estranho já que não se conheciam. Se tivesse mencionado algo sobre mim, ele me chamaria... mas se eu não fosse até a sala não saberia da existência da conversa de vocês. Por acaso você tinha ido até lá para contar ao Marcelo sobre a sua possível paternidade?
Marcelo: Então... era ele que poderia ser o meu pai? Foi com ele que eu fiz o exame? - Diz ele surpreso. Todos se viram para a direção de Marcelo.


Cena 8 – Estrelar (Dia). Praça.
Samara: Está praça é mesmo muito bonita. Um ótimo lugar para se esfriar a cabeça.
Pedro: Mas eu não te trouxe aqui neste cenário lindo para esfriar a cabeça.
Samara: Ah! Não? E o que é que você quer então? Beijo não é mais, já que recebeu vários durante esses dias.
Pedro: É. Definitivamente beijo não é. - Ele pega algo no bolso de sua calça. - Mas... você aceita namorar comigo? - Diz ele segurando uma caixinha vermelha. Depois a abre lentamente.
Samara: Marcelo! - Diz ela baixinho ao perceber que a aliança que está na caixinha é a mesma que Marcelo havia lhe dado no dia em que te pediu em noivado.
Pedro: Samara? Aceita ou não aceita? - Ela parece estar indecisa.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty19.07.14 21:33

Sera que Samara irá aceita o pedido de Pedro mas e Marcelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty19.07.14 22:17

É o que veremos Vinícius. Não perde por esperar!! Obrigado por comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty19.07.14 22:59

A trama em si tá totalmente ótima, grandes acontecimentos acontecendo. Mas será que depois dessa a Samara vai aceitar o pedido de Pedro? Espero pra ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty19.07.14 23:51

O jeito é esperar pelo próximo capítulo Wagner. E mais grandes acontecimentos estão para acontecer, adianto que o próximo fim de semana estará imperdível, não perca. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty20.07.14 14:00

Será que a Samara vai aceitar esse pedido? Deixa eu ter peguntar, Rodrigo, essa série vai ter quantos capítulos? 30?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty20.07.14 14:48

Veremos no capítulo de hoje Victor. 27 capítulos, mas pretendo aproveitar algumas coisas que deixei em aberto para realizar uma segunda temporada... Que deve estrear somente ano que vem, já que estou com uma web novela para o final deste ano Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty20.07.14 16:08

Tá perfeita a web, a família da Lúcia está a cada capítulo mais conturbada, também o que ela faz só poderia dar nisso.
E a Samara conseguiu sair daquele lugar horrível com a ajuda do Pedro, agora o que todos esperam é para saber se ela irá aceitar o pedido dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty20.07.14 18:52

Em algumas horas mataremos este mistério kkk obrigado por comentar Luiz e... vai acontecer de tudo antes do fim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 18   Samara || Capítulo 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: