Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 17 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 17 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 17

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty13.07.14 21:00

Cena 1 – Alexandria (Noite). Red Night.
Pedro: Samara... lindo o seu nome, assim como você. – Ela fica envergonhada. – O meu é Pedro.
Samara: Eu posso te fazer uma pergunta? É que eu estou muito ansiosa agora que você irá me ajudar a sair daqui.
Pedro: Pergunte o que quiser. – Ele é gentil.
Samara: Como é que você pretende fazer isso? Quando?
Pedro: Prepare-se pois vou te tirar daqui amanhã, mas por enquanto somente você.


Cena 2 – Alencar (Noite). Restaurante.
Raul: Pensei que não ia vir. Está quinze minutos atrasada. – Diz ele olhando o relógio.
Amora: Não sou de dar bolo em ninguém. – Ela se senta. – O que é que você quer propôr a mim?
Raul: Não sei se você percebeu, mas nós estamos envolvidos com pessoas que são da família mais rica do estado, quem sabe até do país.
Amora: Eu sei muito bem do poder financeiro que os Lamburgo tem.
Raul: E presumo que, assim como eu, não está envolvida com o Marcelo porque... ama ele.
Amora: Certamente. Mas será que dá pra você ser mais claro?
Raul: Quando o meu pai me disse que queria me levar para a mansão dos Lamburgo com ele, nem pensei duas vezes antes de aceitar.
Amora: Você quer dar um golpe neles. É isso?


Cena 3 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Delegado: Ao que me parece sua relação com o seu filho não é muito boa.
Lúcia: O que fez o senhor chegar a esta conclusão? – Ela sorri.
Delegado: Digo isso por experiência própria. Filhos são muito difíceis de lidar.
Lúcia: Não no meu caso. Me dou super bem com os meus filhos. – Ele percebe que ela está mentindo e então se levanta do sofá.
Delegado: Creio eu que a senhora saiba muito bem que... fica impossível de se resolver um caso baseado em mentiras.
Lúcia: Por que o senhor está dizendo isso?
Delegado: Estou apenas alertando, pois se estiver escondendo algo de mim, se estiver mentindo... nada será resolvido.
Lúcia: Confie em mim. Tudo que estou lhe dizendo é verdade. A mais pura verdade.


Cena 4 – Alencar (Noite). Restaurante.
Raul: Sim. Pena que não sou capaz de fazer isso sozinho. – Ele finge estar triste com o fato.
Amora: Isso é um convite para os seus planos?
Raul: Teríamos muito dinheiro se fizéssemos isso, não acha?
Amora: Não, eu não acho. Tenho certeza. Aliás... nem preciso pensar muito, é claro que aceito o seu convite.
Raul: E que tal uma possível reconciliação? – Ele aproxima seu rosto do dela.
Amora: Desculpa, mas eu sou daquelas que... não aderem figurinhas repetidas, já que elas não completam álbuns! – Ela se levanta e vai embora.
Raul: Não se pode ter tudo. – Ele diz a si mesmo.


Cena 5 – Alexandria (Noite). Red Night.
Pedro: Eu posso te pedir uma coisa agora?
Samara: Depende do que irá me pedir. – Ele pega na mão dela e acaricia.
Pedro: Não mereço nem um beijo? Vou te ajudar amanhã.
Samara: E está fazendo isso por interesse? Pensei que estava querendo me ajudar... de verdade.
Pedro: Desculpa. Não quis soar interesseiro, mas eu tô aqui conversando com você faz tempo sobre o que vai acontecer amanhã e... a sua boca... me dá um desejo tão grande.
Samara: Ainda não. Por enquanto é melhor ficarmos apenas na amizade.
Pedro: Você me hipnotizou Samara, estou completamente apaixonado por você.
Samara: Confesso que de início te achei um grosseiro, maluco. Mas agora minha opinião mudou.
Pedro: Fico até com vergonha por ter feito aquilo com você... mas eu vou te ajudar, vou te tirar daqui pra ao menos recompensar por parte do que fiz.
Samara: Acho que nós já estamos dando bandeira demais. É melhor você ir trabalhar.
Pedro: Está querendo que eu vá embora? Tudo bem.
Samara: Não, não foi isso que eu quis dizer. – Ela pega no braço dele. – Me entenda, estou apenas alertando...
Pedro: Não precisa me explicar nada, eu entendi o seu recado. – Ele sorri. – Até amanhã... Samara. – Ele desaparece em meio a multidão.
Samara: Ó meu Deus. Nenhum homem, exceto o Marcelo, mexeu tanto com os meus sentimento, me deixou com o coração na mão. – Ela sorri, nervosa. – Pedro. O nome dele é Pedro.


Cena 6 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Gilson: Marcelo? Você por aqui? Que honra. Entre. – Marcelo entra. – Senta ai, fica a vontade.
Marcelo: Sei que é estranho... eu o ex da sua filha vir até aqui, mas... pensei em algo que o senhor vai gostar muito.
Gilson: Não tem nada de estranho nisso. Diz ai o que foi que você pensou.
Marcelo: Sei que está sendo difícil para o senhor... cuidar de três crianças. Ainda mais que uma tem apenas dois anos ainda.
Gilson: Sim, está sendo difícil, mas não impossível.
Marcelo: Vim aqui com a proposta de levar o menino comigo. Levar ele para perto da família dele.
Gilson: Mas aqui ele já está em família. – A expressão dele muda de feliz para sério. – Você não vai levar o Gabriel daqui. Minha filha errou feio em se envolver com o seu pai.
Marcelo: Entenda seu Gilson, será melhor tanto para o senhor quanto para ele. E eles dois erraram em não ter contado para mim sobre isso. Deve ter sido uma surpresa e tanta para a Samara quando ela descobriu que estava namorando o filho do Augusto.
Gilson: Não tem mais nem meio mais. Daqui o Gabriel não sai, só por cima do meu cadáver. E sim, ela realmente ficou muito surpresa, mas ela estava cegamente apaixonada por você e... não deixou que isso a abalasse por isso ela resolveu enfrentar o Augusto.
Marcelo: Eu não vim aqui para discutir com o senhor. Foi apenas...
Gilson: Já disse o que tinha de dizer? Agora... por favor. – Ele aponta para a porta.
Marcelo: Espero não ter magoado o senhor com a minha proposta. – Ele sai.


Cena 7 – Alexandria (Dia). Red Night.
Pedro: Meu pai pediu para que eu buscasse uma das garotas, parece que ela pode ter contraído alguma doença sexual e... preciso levar ela ao médico.
Segurança: Sim, senhor. Qual o nome da garota?
Pedro: Se não me falha a memória, ele disse... Samara. A garota se chama Samara. – O segurança vai até ao alojamento e volta com Samara.
Segurança: É essa senhor?
Pedro: Deve ser. Muito obrigado. – Ele pega no braço dela com força. – Vai entra no carro. – Ele abre a porta do passageiro e joga ela, logo em seguida ele vai para o banco do motorista.
Samara: Não consigo acreditar. Foi tão fácil assim?
Pedro: Tem sorte por ter conhecido o... – Ele percebe que não contou a ela que era filho de Arnaldo. – funcionário mais confiável do dono da boate. Marquei o nosso voo para hoje a tarde. O que acha?
Samara: Tanto faz, só quero ir embora deste país. Agora... estou morrendo de sede e também estou com muita fome.
Pedro: Pena que eu não trouxe nada, mas eu vou fazer uma paradinha ali em frente e compro algo para você.
Samara: Tudo bem. - Ela pega na coxa dele e aperta levemente em forma de agradecimento. - Estou adorando o seu lado bondoso.
Pedro: E eu adoraria se você me recompensasse por isso.
Samara: Te recompensar? E como você sugere que eu faça isso?
Pedro: Me beija. - Ele para o carro.
Samara: Pedro, por favor. - Ela sorri envergonhada.
Pedro: Ok, ok. - Ele abre a porta e sai.
Samara: Para onde você vai? - Ela se espanta com a ação dele. - Vai me deixar aqui sozinha?
Pedro: Calma moça. Não me pediu para comprar alimentos para você? Então... - Ele caminha.
Samara: Chegou a hora. - Ela pega o celular dele e começa a discar. - Alô? Droga! Eles não falam português. - Ela passa o endereço da boate, mesmo sabendo que o policial pode não entender nada do que ela está falando. - O senhor tem que ir para lá. Estão precisando muito da sua ajuda. - Ela desliga. - O endereço ao menos ele deve ter entendido. Agora é rezar para que tudo dê certo. Você vai ser preso Arnaldo... você e a sua esposa, assim como todos os outros que estão juntos nessa com vocês. Preciso de uma garantia que isso vai mesmo acontecer, que nada vai dar errado. - Ela pega o celular novamente e disca outro número. -Alô! Desculpa é que depois daquele dia que te liguei, todos os meus créditos acabaram e estou ligando para dizer que eu tô livre, mas... preciso de mais um favor seu. - Ela pede para que a pessoa vá até a polícia e denuncie Arnaldo e Silvia. - Conto com você, não vá me decepcionar. Agora eles estão em suas mãos. - Ela desliga.


Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty13.07.14 21:59

Samara finalmente saiu daquele lugar, agora espero que ela consiga destruir essa quadrilha do Arnaldo.... tó amando a web. Espero pelos próximos capítulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty13.07.14 22:05

Finalmente a Samara está liberta!!! E você não perde por esperar os próximos capítulos: teremos morte, segredos sendo descobertos, sem falar das grandes revelações, obrigado por comentar Wagner. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty13.07.14 22:10

Samara conseguiu sair da boate, mas não acho que será tão fácil desbaratara essa quadrilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty13.07.14 22:13

É... ela vai tentar, mas não se pode ter tudo do jeitinho que nós queremos né? kk Veremos o que vai acontecer. Obrigado por comentar Vinicius. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty14.07.14 7:22

Que bom que a Samara está livre mas pelo vistoainda vem muita coisa pela frente, muitos obstáculos para ela superar. Tó na expectativa para os próximos capítulos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty14.07.14 13:56

E enfim a Samara conseguiu sair e se libertar com a ajuda do Pedro...Mas claro que para ela tentar desmascarar a quadrilha vai ter que enfrentar muitas coisas ainda, e pelo que você disse ainda vai ter uma morte!Tá incrível mesmo essa web série!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty14.07.14 14:57

Na verdade, ela passará a sofrer mais por amor de agora em diante, por isso irei focar um pouquinho em outros personagens, logo mais coisas serão reveladas. Muito Obrigado por comentar Luiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty14.07.14 15:01

Adianto que ela vai conseguir acionar a polícia sobre eles, mas eles conseguirão fugir, porém... Veremos nos próximos capítulos. Obrigado por comentar Victor e se você acha a web incrível espero que passe a gostar ainda mais depois dos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty15.07.14 1:53

O que não fazemos por liberdade? E com a Samara não foi diferente, ela persistiu e no fim deu tudo certo, mas agora o que espera por ela? A espera dos próximos capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty16.07.14 19:08

Pois é João Victor muita coisa está pela espera de Samara e garanto que são poucas e boas. Mas teremos que esperar pelos próximos capítulos. E garanto que você não perde por esperar Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 17   Samara || Capítulo 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: