Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 15 (Atrasado) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 15 (Atrasado) Barra_10

 

 Samara || Capítulo 15 (Atrasado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty06.07.14 23:25

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Cada vez mais você desce o seu nível, agora deu pra escutar a conversa alheia?
Lúcia: Enquanto vocês estiverem de baixo do meu teto sim, eu escutarei a conversa alheia. E comece a explicar essa história logo. – Ela se vira para Gilson.
Gilson: Tudo isso aconteceu a três anos atrás. Quando minha filha ainda era garçonete.
Marcelo: Então era com isso que ele vivia ameaçando ela. – Ele se lembra do dia em que escutou parte da conversa entre Augusto e Samara.
Maria: Dona Lúcia. Carta para a senhora. – Ela entrega a carta para Lúcia.
Lúcia: É o resultado do exame. – Ela olha para Gilson e logo em seguida para Marcelo.
Marcelo: Deixa que eu abro. – Ele pega a carta da mão de Lúcia. – Vamos acabar com este suspense.
João: É agora. – Ele diz no ouvido de Gilson que parece estar muito tranquilo com toda aquela situação.
Marcelo: Negativo, o exame deu negativo. – Morgana entra acompanhada de Raul.
Morgana: Uma festa na minha própria casa e nem se deram o trabalho de me convidar?
Lúcia: Impossível. – Ela toma a carta de Marcelo. – Não pode ser. Como assim? Agora quem não está entendendo nada sou eu.
João: Mas voltando ao que nós estávamos discutindo Lúcia. Não é a primeira vez que você me acusa por um crime que você cometeu.
Raul: Do que ele está falando? – Ele pergunta a Morgana.
Morgana: É melhor subirmos, estou tendo um leve pressentimento que isso aqui não vai prestar. – Ela sobe a escada puxando Raul.
Marcelo: Você também desconfia de que minha mãe tenha matado o Augusto?
João: Apenas estou dizendo que sei muito bem do que sua mãe é capaz para tirar o rabinho dela da reta.
Lúcia: Pare de levantar falso testemunho contra mim.
João: Sabe muito bem que não há nada de falso aqui.
Marcelo: Enquanto aquele assunto Gilson. Pode ficar tranquilo, pois ele terá tudo que for dele por direito.


Cena 2 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
João: A vontade que eu tinha era de voar em cima dela.Tirar aquela máscara que ela carrega no rosto.
Gilson: Ela nunca vai mudar João. A Lúcia sempre foi assim, cheia de artimanhas.
João: Mas uma coisa me deixou em duvida. Se o Marcelo não é filho do Augusto e também não é seu filho. Quem é o pai dele então?
Gilson: Há muito mais por trás dessa história do que você possa imaginar.
João: E pelo visto você sabe muito bem do que se trata, mas não quer me falar.
Gilson: Assim como você, que também esconde como sabe tanto sobre a Lúcia.


Cena 3 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia: E quando é que vocês pretendem se casar? – Diz ela descendo a escada, vendo Morgana e Raul se beijando.
Morgana: Mãe, não acha cedo demais para perguntar isso? – Ela fica constrangida.
Raul: Sua mãe tem razão Morgue. Quanto mais rápido melhor.
Lúcia: Viu só como ele é completamente diferente daquele esquisito do Roberto?
Morgana: O que me impressiona é você gostar tanto do Raul assim. Nunca gostou de ninguém que o Marcelo e eu namoramos.
Lúcia: Não é questão de não gostar. É que vocês realmente não sabem escolher ao certo a companhia de vocês. Devo te informar que esta é a primeira vez que você soube fazer uma boa escolha.
Marcelo: Ela ou você? – Diz ele vindo da sala de jantar. – Parece mais que você arquitetou tudo para que eles se conhecessem. Espero que não faça o mesmo comigo. - Ele sobe a escada.


Cena 4 – Alexandria (Noite). Red Night.
Silvia: Arnaldo, eu preciso falar com você. – Ela pega no braço dele.
Arnaldo: O que é que você quer falar comigo?
Silvia: Precisamos resolver tudo isso logo. Eu juro pelo que há de mais sagrado que eu não te trai. – Pedro some no meio da multidão sem que eles percebam.
Arnaldo: Por mais que você repita isso milhares de vezes eu não irei acreditar em você.
Silvia: Eu sei que o exame apontou ao contrário, mas eu tenho certeza que o Pedro é seu filho, eu nunca te trai com ninguém.
Arnaldo: Deixa eu ir, tenho coisa mais interessante para resolver.
Silvia: Enquanto a Amora? Resolveu o caso daquela garota?
Arnaldo: Pode ficar tranquila. A Amora já está indo para lá. – Ele se vira. – Cadê o Pedro?


Cena 5 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Olha aqui, já não aguento mais os seus ataques contra mim. – Diz ela entrando no quarto dele.
Marcelo: É como diz o ditado: os incomodados que se mudem. – Ele vira para ela e sorri.
Lúcia: Então este é o seu jogo? Me atingir com suas palavras para me tirar daqui? Preciso te informar que quem está incomodado com a minha presença é você... então a porta é a serventia da casa.
Marcelo: Você está me expulsando daqui, é isso mesmo que eu entendi?
Lúcia: Entenda como você quiser. – Ela sai.


Cena 6 – Alexandria (Noite). Red Night.
Pedro está completamente bêbado quando Samara começa a dançar no palco, chamando sua atenção.
Pedro: Vai gostosa. – Ele grita. Ela dança provocante durante toda apresentação. Quando acaba ela desce do palco vai direto para o balcão beber uma água, Pedro acompanha todos os passos dela e vai em sua direção. – Você dançou muito, gostosa.
Samara: Obrigada. Levarei isso como um elogio. - Ela se levanta pra ir para outra extremidade da boate, quando ele a pega pelo braço.
Pedro: Acho que já escolhi a mulher que quero passar a noite.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: A mamãe me expulsou de casa. Não fico onde não sou bem vindo.
Morgana: Mas essa casa não é dela e sim nossa. O papai não deixou nada para ela no testamento.
Marcelo: Talvez eu não esteja saindo porque ela mandou, mas sim porque não aguento mais viver no mesmo ambiente que ela.
Raul: Eu acho que vocês precisam se resolver entre família Morgue. Já vou indo nessa.
Marcelo: Fique Raul, a Morgana vai precisar de você, agora mais do que nunca. – Ele da um beijo na testa de Morgana e aperta a mão de Raul. – Adeus! – Ele sai. No jardim ele olha para cima e percebe Lúcia olhando da sacada. – Satisfeita?
Lúcia: Você não vai a lugar algum Marcelo.
Marcelo: E quem é que vai me impedir?
Lúcia: Quem vai te impedir eu não sei. Mas pode ter certeza que quando voltar... se voltar, não encontrará mais a sua irmã viva. – Ela diz em tom de ameaça.
Marcelo: Isso é uma ameaça? Você vai matar a Morgana?
Lúcia: Tire suas próprias conclusões e... não considere como uma ameaça e sim como uma promessa.


Cena 8 – Alexandria (Noite). Red Night.
Samara: Eu não fui contratada para isso, me contrataram apenas para dançar.
Pedro: O que uma faz todas têm que fazer. – Ele pega ela a força e a puxa, ela começa a gritar, mas ele coloca a mão em sua boca e assim eles vão indo por entre a multidão até chegar em um quartinho que fica dentro da boate. – Esse aqui deve estar vazio. – Ele abre verifica e entram. Ele joga Samara na cama e tranca a porta. – Agora é só nós dois.
Samara: Sai de perto de mim, eu não quero nada com você. – Ela vira o rosto para que ele não beije a sua boca.
Pedro: Vem logo aqui. – Ele a beija e começa a tirar seu traje de dança. – Você vai ser minha. – Ele tira sua roupa também.
Samara: Sai, sai de cima de mim. – Ele a beija, fazendo com que ela fique quieta. Segurando as mãos dela, ele começa a transar com Samara que sua muito tentando sair dali.


Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 7:50

Nossas daqui pra frente promete capítulos de peso. Se o Marcelo não é filho nem do Augusto nem do Gilson, então quem é o pai dele?
E a Samara coitada que constrangimento aff!!!! Espero pelo próximo com êxtase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 10:43

É Wagner... há toda uma história por trás disso, daqui para frente cada capítulo, uma nova descoberta, emoção, surpresa. Mas isso está longe de acabar. Sim, ela foi muito constrangida, mas não se preocupe, este final de semana o sol irá brilhar para ela. Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 11:04

A Lúcia ainda mim surpreende com suas maldades, mas eu acho sinceramente que ela não teria coragem de matar a própria filha só falou aquilo para que o Marcelo não saia de casa. E a Samara está passando por uma fase muito ruim, mas tenho certeza que ela vai superar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 13:01

Será mesmo Luiz? A Lúcia é muito má, não duvido nada que ela faça uma atrocidade dessas! E sim, a Samara irá superar isso tudo, mas muita coisa vem por ai!! Aguardem. Obrigado por comentar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 14:12

Coitada de Samara que humilhação como ela vai se livrar dessa situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty07.07.14 18:19

Vinícius, apesar dos pesares... Pedro não é um homem mau e... ele irá ficar envergonhado com o que fez e fará algo muito bom para Samara. Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty12.07.14 20:13

Rodrigo, fiquei um tempo sem comentar pois estava viajando mas li os capítulos e a história está ótima, a Lúcia, que pra mim é uma megera, com certeza é uma das maiores vilãs desse portal, bem elaborada e com falas cruéis mesmo, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty12.07.14 22:00

Obrigado Victor, estava sabendo desta sua viagem e... espero que volte logo a acompanhar Samara!!! Muito obrigado pelo comentário e se você acha a Lúcia cruel se prepare pois virá mais coisas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 15 (Atrasado)   Samara || Capítulo 15 (Atrasado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 15 (Atrasado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: