Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 13 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 13 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 13

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty29.06.14 21:10

Cena 1 – Alexandria (Noite). Red Night.
Silvia: Levem ela para o alojamento imediatamente. - Diz ela ao ver os seguranças se aproximando.
Samara: Antes me responda... é ele o seu marido? - Os seguranças pegam pelos braços de Samara e a levam para o alojamento.
Arnaldo: O que foi que a Amora fez. - Diz ele preocupado. - Trouxe logo ela.
Silvia: Que eu mal lhe pergunte, quem é ela? De onde vocês se conhecem?
Arnaldo: Ela é a nora do Augusto. A noiva do Marcelo.
Silvia: Fica tranquilo meu amor, o Augusto já morreu mesmo.
Arnaldo: Mas o Marcelo não e se ele descobrir que nós traficamos a noiva dele... temos que fazer alguma coisa.
Silvia: Logo, logo, ele esquece ela e fica tudo resolvido. Assim que aparecer outra ele rapidamente irá se esquecer que ela existe.
Arnaldo: Tá ai. Já sei até quem pode ser essa outra. Foi ela quem deu início a tudo isso, então ela que resolva.
Silvia: Você vai mandar a Amora para o Brasil novamente?
Arnaldo: E ela ficará por lá até que o Marcelo esqueça essa garota.


Cena 2 – Alencar (Noite). Restaurante.
Lúcia: Nem uma pista até agora seu Delegado?
Delegado: Até agora nada. Nem ao menos um fio de cabelo para contar a história.
Lúcia: Eu sei que não deveria dar palpites assim, sem ter provas, mas... estou passando a desconfiar de outra pessoa.
Delegado: A sua observação com o seu genro foi muito boa. Foi realmente suspeito ele querer fugir assim repentinamente.
Lúcia: Confesso que a pessoa que tenho em mente agora também deve ter os seus passos muito bem observados. Ficou sabendo que o Augusto havia levado dois tiros em uma festa que teve aqui em casa?
Delegado: Isso foi a capa das revistas durante dias. Sem contar das manchetes nos jornais.
Lúcia: Eu descobri quem foi esta pessoa. E tenho quase certeza que ela veio acabar com o que havia começado.
Delegado: E quem é? Preciso saber para investigar melhor.
Lúcia: O nome dele é... João. - Os olhos dela brilham, maliciosos.
Delegado: Irei investigá-lo, mas agora eu tenho que ir.
Lúcia: Antes de o senhor ir... disse algo rápido sobre o seu filho, ele voltou para o Brasil depois de ter se separado, é isso?
Delegado: Ah! Sim. Ele está completamente perdido, não quer falar com ninguém, muito desanimado.
Lúcia: Acho que encontrei uma solução tanto para o seu filho quanto para a minha filha.
Delegado: Você quer aproximar os nossos filhos? - Diz ele, sério.
Lúcia: Eles vão se dar bem, confie em mim. Os dois estão nos piores momentos de suas vidas.
Delegado: Pois é... você está certa. E como vamos fazer para que eles se aproximem?


Cena 3 – Alexandria (Noite). Red Night.
Samara fica surpresa ao ver Arnaldo entrando no alojamento.
Arnaldo: Sei que sou a ultima pessoa que você queria ver na sua frente. Mas eu preciso muito falar com você.
Samara: Eu não tenho nada para falar com você. Aliás, eu tenho pena de você.
Arnaldo: Pena de mim? Acho que eu deveria ter pena de você.
Samara: A sua mulher vive sorrindo para as cartinhas anônimas que ela recebe. Sinto um cheiro de traição no ar. Quem é que deve ter pena de quem mesmo?
Arnaldo: Você está blefando, ela nunca faria isso comigo. E tem mais... como sabe que ela recebe cartas se vive aqui trancada?
Samara: Não importa como sei... o que importa é que todos os dias, neste horário ela recebe uma carta.
Arnaldo: Não fique inventando coisas, isso é feio. - Ele sai. Ela se levanta de onde estava sentada e tira cuidadosamente algo que estava engenhosamente escondido em seu traje de dança.


Cena 4 – Estrelar (noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Já disse que não matei o seu pai. E se eu te dei aquele chá, te tirei daquele aeroporto a força... foi para o seu bem.
Morgana: Meu bem? Não te pedi para que me protegesse de nada.
Marcelo: Eu não consigo mais te amar mãe. Não enquanto eu desconhecer quem você realmente é.
Lúcia: Você sabe muito bem quem sou. Sabe que geralmente desaprovo os namoros de vocês, sabe minhas preferências, minhas qualidades.
Marcelo: Qualidades? Me diga uma, pois até agora não consegui encontrar uma se quer.
Lúcia: Eu carreguei vocês na minha barriga durante meses para que vocês me agradecessem assim? - Seus olhos enchem de lágrimas.
Morgana: Talvez você esteja pagando pelo que fez no seu passado.
Lúcia: Você não sabe nada sobre o meu passado garota.
Morgana: Sei o suficiente... tenho uma assassina como mãe. - Lúcia dá um tapa em sua cara.
Lúcia: Nunca mais repita isso. Nunca mais. - Ela sobe a escada.


Cena 5 – Alexandria (Noite). Red Night.
Silvia: Uma carta para mim? Que surpresa, mas quem foi que a enviou. – O menino aparentemente muito sujo, entrega a carta e sem responder nada vai embora. – Quem será que me mandou isso? – Ela observa a carta antes de decidir abri-la. – Não custa nada dar uma olhadinha..
Arnaldo: Mais uma de suas cartas? Então ela estava certa. – Diz ele pegando a carta da mão de Silvia.
Silvia: Como assim mais uma das minhas cartas? – Ele começa a andar por entre a multidão e ela vai atrás até chegarem no balcão.
Arnaldo: Vamos ver do que se trata. – Ele percebe que a carta foi feita com letras cortadas de revistas. – Olha só! Está pessoa é muito esperta, não quer correr o risco de ter sua letra reconhecida. – Ele se prepara para começar a ler. – “Querida Silvia, já devo estar lhe cansando com tantas cartas, mas você não respondeu nenhuma outra que te
enviei, então venho por meio desta, que será a ultima, te pedir para que você me conte como está o nosso filho, o nosso querido Pedro. Assinado: você sabe quem.”
Silvia: O que significa isso?
Arnaldo: Eu que te pergunto, aliás não há nada para te perguntar. Tudo está mais do que esclarecido. O Pedro não é meu filho, você me traiu Silvia e mentiu para mim durante todos esses anos.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty29.06.14 21:54

Lucia tentando incriminar João, será que ela tem culpa no cartório.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty29.06.14 22:13

Será?? Com esse passado de assassina dela, eu não duvido nada Wink Obrigado por comentar Vinícius!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty29.06.14 22:14

A Samara é esperta já foi logo plantando a intriga entre Silvia e Arnaldo. E a Lúcia sempre procurando uma forma de sair por cima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty30.06.14 2:22

Sim, Samara é uma moça muito inteligente Wagner e veremos mais de sua inteligência no decorrer dos capítulos. E a Lúcia é uma verdadeira víbora, pior do que isso... ela é um monstro sem alma, logo saberemos o por quê!!! Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty01.07.14 13:54

A trama tá perfeita, ainda mais com esse suspense sobre a morte do Augusto, isso é um prato cheio para fisgar o público. Parabéns pela exelentissuma obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty01.07.14 16:31

Obrigado Luiz. Novos mistérios irão surgir e outros serão esclarecidos nos próximos capítulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 13   Samara || Capítulo 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: