Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 9 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 9 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 9

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty15.06.14 21:05

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Augusto joga as roupas de Lúcia pela sacada de seu quarto.
Lúcia: Você não pode fazer isso comigo. Se você está onde está hoje foi porque eu te ajudei.
Augusto: Se você quiser eu te devolvo cada centavo que você me deu. Tenho minha empresa para me dar três ou até mesmo cinco vezes mais. – Ele entra. Lúcia sai pegando sua roupa pelo jardim.
Samara: Que cena deplorável sogrinha, você sempre tão fina sendo escorraçada desta forma? Inacreditável.
Lúcia: Será que dá pra você sair da minha frente? – Esbraveja ela.
Samara: Escutei quando você disse sobre ter ajudado ele a chegar onde ele está hoje. Não tinha outra maneira de fazer isso? – Ela se vira e entra na mansão.
Lúcia: Como é que essa cobra criada sabe disso? Ah! O João, claro.


Cena 2 – Alexandria (Dia). Mansão Damasceno.
Silvia (Ao celular): Você está falando sério meu amor? Está voltando para casa?
Pedro (Ao celular): Entre essa semana e a outra eu estarei por ai. Decidi que preciso trilhar um caminho certo na minha vida.
Silvia (Ao celular): O que você quer dizer com isso?
Pedro (Ao celular): Eu quero dizer que eu resolvi escutar o meu pai. Tenho tudo nas minhas mãos, eu sou rico. E se quiser que as coisas continue assim por um longo tempo terei que cooperar para que isso aconteça.
Silvia (Ao celular): Você está decidido em voltar para trabalhar na boate? É isso mesmo que eu entendi?
Pedro (Ao celular): Isso mesmo mamãe. Tá na hora de eu dar importância para o patrimônio da família.
Silvia (Ao celular): O seu pai vai ter um infarto de tanta felicidade quando eu disser isso a ele.
Pedro (Ao celular): Não diga. Quero fazer uma surpresa para ele. Agora eu preciso desligar, até mais mãe. Também te amo. – Ele desliga. – O mal que não desejamos para nós, não devemos desejar para os outros. Irei ajudar todas vocês. – Diz ele a si mesmo.


Cena 3 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: O que você está fazendo no meu bar? Não bastou eu quase ter matado o seu marido?
Lúcia: Então foi você. É por sua culpa que fui expulsa de casa.
Gilson: Pensei que nunca mais te veria na minha vida. - Ele interrompe a discussão dos dois.
Lúcia: Você acabou com o nosso amor... se lembra?.
Gilson: Como você pode ser tão sínica? Me arrependo de tudo que sacrifiquei por este maldito amor.
Lúcia: Foi no bar que ficava ali na esquina que tudo aconteceu: o nosso amor nasceu. E olha que já éramos comprometidos, eu havia acabado de casar com o Augusto e ainda éramos pobres.


Cena 4 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Para onde será que ela foi?
Augusto: Deve ter ido procurar o amante dela. Mas uma coisa é certa você vai entregar este dinheiro a ela. Não quero mais ver a cara daquela mulher.
Samara: Ela te traiu e ainda vai ser paga por isso? Acho que vou aderir a ideia meu amor. – Ela brinca e todos sorriem.
Augusto: Isso é apenas para manter ela bem longe daqui.
Samara: Ou será que o senhor está fazendo isso por que ela jogou na sua cara que ela te ajudou a subir na vida?
Augusto: Se estou onde estou devo isso a mim mesmo que batalhei muito para tal.
Marcelo: Voltando ao assunto "Lúcia". Por que logo eu terei que entregar o dinheiro a ela? Pede para o motorista fazer isso.


Cena 5 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
Lúcia: Fomos interrompidos quando você descobriu que sua esposa estava grávida.
Gilson: Agradeço a Deus pela Melissa ter ficado grávida.
Lúcia: Depois que ela deu a luz você resolveu acabar com tudo que existia entre a gente.
Gilson: Pois eu vi que ela era a mulher da minha vida. E ela ter tido um bebê comigo foi a prova disso. Não merecia estar sendo traída. E você descobriu estar grávida do Marcelo pouco tempo depois.
João: Vocês tinham um caso? É isso mesmo que eu entendi? E o que é que você quer aqui?
Lúcia: O Augusto descobriu que o Marcelo não é filho dele, graças aos tiros que você disparou contra ele. E... que história é essa de você sair contando da minha vida para a Samara? – João olha para Gilson.
João: Cê disse que o Marcelo não é filho do Augusto. Então... ele é filho do Gilson? – Lúcia se espanta.
Lúcia: Meu Deus! Como isso não passou pela minha cabeça antes? Há sim uma grande possibilidade do Gilson ser pai do Marcelo. – O silêncio toma conta do ambiente.


Cena 6 – Alencar (Dia). Restaurante.
Roberto: Lorena essa é Samara, Samara esta é a Lorena. – Elas se cumprimentam antes de se sentarem a mesa.
Samara: O Roberto me contou que você se interessou em mim. Gostou do meu perfil.
Amora: Eu gostaria de lhe fazer uma proposta Samara. – Ela pega uma papelada em sua bolsa. – Fica ao seu critério assinar isso que estou te entregando.
Samara: Do que se trata? – Ela pega a papelada das mãos de Amora.
Amora: Eu tenho um restaurante que fica em outro país... no Egito. Sabia que lá eles adoram dança do ventre?
Samara: Sabia sim.
Amora: E é isso que eu quero lhe propôr um contrato milionário para que você dance no meu restaurante.
Samara: Eu escutei bem? Você disse milionário?


Cena 7 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: Que tal falarmos sobre família? Sei que você adora o assunto.
Lúcia: Não venha com o seu cinismo. Você melhor do que ninguém sabe que eu não gosto de falar sobre o passado da minha família.
Gilson: João eu preciso ir, mas antes tem uma coisa que precisa ser tratada particularmente entre a gente.
Lúcia: Tudo bem, vou deixá-los a sós. Foi bom te reencontrar Gilson. – Ela sai.
João: Você é mesmo um homem cheio de segredos hein! Nunca passaria pela minha cabeça que você tivesse tido um caso com a mulher mais fria que conheço.
Gilson: Tenha certeza que não sou o único que tem segredos por aqui. Como você sabe tanto sobre o passado da Lúcia?
João: Não vem ao caso. Diga logo o que você precisa falar comigo de tão importante.
Gilson: Eu quero te pedir que você não conte nada a Lúcia sobre a Samara ser minha filha.
João: Pode deixar, minha boca é um túmulo..


Cena 8 – Cajamar (Dia). Rua.
Lúcia (Ao celular): Quem é? Marcelo?
Marcelo (Ao celular): Só estou te ligando para avisar que mandaremos o motorista entregar uma quantia em dinheiro para você. Diga onde está.


Cena 9 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: É isso mesmo? Você mal chegou e já está indo?
Lúcia: Vou ir para um hotel. Até porque qualquer lugar é melhor que isso aqui.
João: Você não muda mesmo, não é?
Lúcia: E você mudou para pior, já que agora está mais fofoqueiro do que nunca.
João: Está falando isso por eu ter contado umas verdades sobre você para a Samara?
Lúcia: Se eu fosse você teria medo de mim, muito medo.
João: Já foi-se o tempo em que eu tinha medo de você.


Cena 10 – Alencar (Noite). Restaurante do Hotel.
Amora: Olha, aquela ali não é a esposa do amigo do seu pai? – Ele olha para trás de si. – A sua paquera?
Pedro: Lúcia! – Com o susto ele fala tão alto que ela acaba escutando e avista eles. Lúcia caminha até a mesa em que os dois se encontram.
Lúcia: Olha só... não foi por ela que você me dispensou aquela noite? – Amora e Pedro se olham constrangidos enquanto Lúcia os encara com um sorriso no rosto.



Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty15.06.14 21:48

É pelo visto a Lúcia é cheias de segredos. E qual será a surpresa que Pedro pretende fazer para seu pai, tó louco para saber. E a Samara tá entrando numa fria!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty15.06.14 21:56

Gilson pode ser o pai de Marcelo mas e Samara os dois são noivos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty15.06.14 22:21

É Wagner, o Pedro quer aprontar com o pai, ele irá aprontar, mas garanto que para o bem... enquanto a Samara, ela irá entrar em uma grande roubada.
Vinícius estou com os dedos coçando para digitar o que acontece em todo este embolo, mas... somente nos próximos capítulos para sabermos esta história direitinho.
Obrigado por comentarem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty16.06.14 10:33

Seria incesto? É isso? Pois Gilson pode ser pai de Marcelo, e ele já é pai de Samara! Ou será que tem algum outro segredo que desfaça essa hipótese? Very Happy Tá ficando cada vez melhor essa série!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty16.06.14 16:24

Victor será mesmo um incesto? Ou terá uma outra história por trás disso tudo? Temos que prestar atenção em cada cena para descobrir este mistério... pistas já foram lançadas nos capítulos anteriores, mas novas pistas virão... semana que vem a série retoma de onde parou, no aeroporto... aguardem!!! Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 9   Samara || Capítulo 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: