Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 69 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 69 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 69

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty17.06.14 19:17

Beira-Mar.


Capítulo 69.


Ismael sai correndo, André, sentado nas pedras, nem desconfia, de repente ele resolve dar um mergulho no mar, Carlos o observa minuciosamente.


Não muito longe dali...


Sofia entrega o celular para a amiga: Então tá, Selma, aqui o seu celular, vou pro quiosque agora...


Selma, grata: Obrigado e mande meus pêsames lá pro Carlos, tchau amiga.


Sofia se despede da amiga e resolve molhar seus pés a beira-mar, ela reflete um pouco sobre sua vida, de repente...


André vê Sofia sozinha e resolve correr para perto dela: SOFIA!


Sofia se assusta ao ver André, e tenta se afastar mas ele a pega pelo braço, furioso mas alegre por reencontrar a amada.


André, perverso: Não sabe o quanto tempo esperei por ter você de novo a sós comigo, mas o destino nos reservou isso porque ele sabe o quanto sou apaixonado por você!


Sofia, assustada: Me solta, André, eu quero resolver minha situação com você de outra forma!


André, possessivo: No cartório? Na delegacia? Não, vamos fazer as coisas do meu jeito!


Sofia, desesperada: A ultima vez que fizemos do meu jeito você me bateu, me bateu e eu sofri demais com seus problemas mentais, André, com a sua Esclerose.


André fica irado: Não repita esse nome, querida, é um nome que deve ser proibido!


Sofia tenta se libertar: Você nunca aceitou essa doença, nunca!


André torce o braço dela: Vai ter que aprender a me obedecer já que vamos ficar juntos de vez, fazer o que eu mandar!


Sofia: Meu braço...Ai...Eu nunca vou ficar com você!


Carlos então chega e agarra André por trás.


André: Me solta, me solta!


Carlos o vira e começa abater nele: É te batendo que você vai aprender a fazer o bem? Hein?- Ele dá vários socos em André que acaba caindo no chão, Carlos começa a chorar de rancor- Vai ter que ser na base da violência? Porque esses 20 anos todos você ficou na minha casa e eu tentei te mostrar o melhor caminho, tentei te educar mas olha o ser que você se tornou, acho que a culpa é um pouco da vida que te maltratou quando ainda era criança mas isso não justifica seus atos agora!


André, sangrando: Você nunca me educou, nem se preocupou comigo e com a Sofia depois que nos adotou, só ligava para o quiosque, a diferença é que a Sofia é conformada e eu não! Carlos, você praticamente nos largava, depois que nos adotou achou que tinha cumprido o seu “ dever social” e esqueceu toda a história que a gente carregava!


Sofia, revoltada: É mentira, André, o Carlos sempre deu o melhor de si mas você sempre via o lado ruim das coisas!


André se levanta e tenta avançar para cima de Sofia, mas Carlos o agarra.


Carlos ordena: Bata em um homem, não em uma mulher!


André cospe em Carlos: É isso que você me dá, NOJO, do seu jeito de ser, dos seus ideais.


Carlos limpa o cuspe, e dá um murro certeiro nele: Nojento é você, seu repugnante, a 
Izabel teria vergonha de ver o que você se tornou!


André surta, ele parece ver a imagem da mãe: Não fala dela! Não fala dela você não tem esse direito!
 
Os enfermeiros do hospício chegam, André tenta fugir mas Carlos o segura, chegam também Bruno e Ismael.


Carlos:Dessa vez eu te peguei!


Os enfermeiros do hospício colocam uma camisa de força em André, que se remexe demais, Sofia se abraça em Carlos e observam a deplorável cena.


André promete: Carlos, você me paga, eu vou te matar seu infeliz, me larguem, é tudo uma grande confusão, não sou louco! SOCORRO!- André é levado para a maca, e tampam sua boca.


Sofia, devastada: Por que isso tinha que acontecer, Carlos?


Carlos a abraça: Foi o melhor, e eu não ficaria em paz enquanto isso não acontecesse.


Hotel...


Artur, incrédulo: Hospício?


Sofia, ainda triste: Sim, Artur, o Carlos estava lá e me trouxe até aqui, só não subiu pois tinha que cuidar do quiosque.


Artur se senta: Ainda bem- Ele escorre uma lagrima- Ainda bem que isso aconteceu, ou o André poderia ferir mais alguém.


Sofia se senta em seu colo: Meu amor, não chore...


Mas Artur não consegue esconder as lagrimas.


Orfanato Beira-Mar...


Telma serve o café: E qual era o assunto importante que você tinha pra falar, amiga? Fiquei até curiosa no telefone!


Lorena deseja: Eu vim aqui falar que o Ivan me contou tudo, tudo,tudo,tudo,tudo sobre vocês dois, desde o casamento, até a história da sua filha que se perdeu.


Telma fica surpresa: Admiro o Ivan por ter conseguido contar essa história porque olha minha amiga, é horrível até nas palavras...Foi por isso que eu nunca te contei sobre isso, me dói, me dá uma angustia tão grande...- Telma fecha os olhos, como se estivesse de novo nos tempos de sofrimento que viveu.


Lorena a apoia: Eu te entendo, Telma, mas perdão você não me deve, só quero te ajudar a superar esse problema, que tal tentar procurar sua filha?


Telma, meiga: Desisti já, o Ivan tentou de todas as formas possíveis, eu nem ao menos sei se ela está viva, foi raptada com 8 meses só, Julia, esse era o nome que eu dei.


Lorena abraça Telma: Não desista, nunca desista Telma, até você ter uma certeza final não deve perder as esperanças...


De repente Nanda entra na sala, aplaudindo: Que cena tocante! É realmente impressionante o nivel de drama das duas! Cadê as câmeras? É uma novela por acaso?


As amigas ficam aterrorizadas.


Telma, enojada: Como você conseguiu entrar aqui?


Nanda aponta uma faca: Digamos que o segurança se atraiu com a minha beleza...E nem me reconheceu, falem pro Ivan contratar alguém mais competente da próxima vez- Telma e Lorena ficam abismadas com a frieza da moça- Tá na sala estiradinho, imagine se uma das crianças passar e ver? Ah, mas eu tranquei o quarto delas, e o banheiro e tudo... Enfim, estamos só nós três aqui, sem interrupções!- Nanda começa a rir maldosamente.


Lorena, nervosa: Abaixa essa faca, Nanda, conversaremos civilizadamente...


Nanda, descontrolada: Não tem mais o que a gente conversar, só quero me vingar!


Telma, indignada: Se vingar? Pelo amor de Deus, você chegou aqui querendo emprego e eu confiei em você, te acolhi! E você quer se vingar ainda? De quê? Da minha bondade ao certo...


Nanda, sem controle, começa a apontar a faca em várias direções: Não só de vocês, da sociedade toda...Que me chamou de louca, de desequilibrada, eu não sou assim!


Lorena: Tá se mostrando assim sim! Sem equilíbrio!


Nanda atira a faca em Lorena, mas erra, Telma e Lorena então correm para a sala, e 
Nanda vai atrás mas...


A sala está cheia de gente, o delegado Ivan está lá, o delegado Rodolfo, outros policiais e pessoas do hospício, o segurança está sendo atendido por um policial, com um telefone na mão: Havia sido ele quem chamara a policia.


Ivan, sério como nunca: Se fechou o cerco, Nanda, te seguiamos, agora não tem mais como escapar porque o orfanato está inteiro cercado.


Nanda tenta ir para o outro lado, mas percebe que também estão alguns enfermeiros do hospício lá, Telma se aproxima dela.


Telma dá um tapa triunfante em Nanda: Nunca mais mexa comigo!


Nanda tenta revidar mas os enfermeiros do hospício chegam e a prendem em uma camisa de força.


Nanda tenta se soltar, fulminante: Não, isso não vai ficar assim, Telma!

Fim do capítulo 69.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty17.06.14 19:22

Capítulo 69 postado, e agora? Só adianto que Nanda e André VÃO UNIR FORÇAS
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty17.06.14 19:34

Esses dois juntos não vai prestar, que bom que não teve tempo da Nanda fazer nenhuma besteira. Esses últimos capítulos estão ótimos parabéns Vitor tó amando a última semana de BEIRA MAR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty17.06.14 19:37

Na minha trama vou retratar de uma história parecida com a de André, sobre um homem que é obcecado por uma moça, espero vocês la!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty17.06.14 20:08

Até que enfim Nanda e André foram para no sanatório esse é o lugar dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty18.06.14 19:54

Puts... é isso mesmo? Nanda e André juntos? Chega até ser pecado, mas... eu pago para ver!!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty18.06.14 20:07

Wagner Nascha escreveu:
Esses dois juntos não vai prestar, que bom que não teve tempo da Nanda fazer nenhuma besteira. Esses últimos capítulos estão ótimos parabéns Vitor tó amando a última semana de BEIRA MAR.
André e Nanda ainda vão aprontar no fim da trama, obrigado pelo elogio Wagner, e por comentar, não perca os momentos finais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty18.06.14 20:07

Vinicius Almeida escreveu:
Até que enfim Nanda e André foram para no sanatório esse é o lugar dos dois.
Exato, pena que não ficarão lá por muito tempo Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty18.06.14 20:09

Rodrigomes escreveu:
Puts... é isso mesmo? Nanda e André juntos? Chega até ser pecado, mas... eu pago para ver!!! kkk
Pode pagar pra ver, com esses dois juntos a trama chega ao seu ápice Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty18.06.14 20:09

Wagner Nascha escreveu:
Na minha trama vou retratar de uma história parecida com a de André, sobre um homem que é obcecado por uma moça, espero vocês la!!
Pode contar comigo, estarei lá, Wagner. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 69 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 69   Beira-Mar || Capitulo 69 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 69
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: