Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 67  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 67  Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 67

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty16.06.14 19:35

Beira-Mar.


Capítulo 67.


Sala de Wilton...


Wilton: Rodolfo não quero tomar seu tempo mas o assunto é muito sério, é sobre a delegacia.


Rodolfo, cinicamente preocupado: Algum problema?


Wilton solta a bomba: Sim, você é o problema- Rodolfo se assusta- Eu achei que a sua jovialidade e energia iam trazer mais dinâmica pra essa delegacia mas foi o contrário, você impacou tudo, não cumpre seus prazos e é preguiçoso, fez a nossa delegacia cair vários pontos no ranking, me decepcionou Rodolfo.


Rodolfo tenta se explicar: Eu estou tentando salvar o que o Ivan me deixou, a delegacia estava afundando já.


Wilton, decepcionado: Mentira! Mentira sua, quando o Ivan estava aqui era tudo muito melhor, o sistema era dinâmico e eu ainda reclamava, mas não se preocupe Rodolfo, eu vou recuperar a delegacia, te tirando do posto de delegado!


Rodolfo fica boquiaberto.


Wilton ordena: É só questão de tempo seu jovenzinho preguiçoso devia se envergonhar, nunca mais cometo esse erro!


Mansão de Carlos, a campainha toca, Neusa abre.


Neusa: Artur, Sofia, meus queridos!- Ela os beija.


Estão todos na sala, Eva caída sobre o colo da mãe, Bruno assistindo tv e Marta pensativa.


Carlos chega: Olá, meus queridos, o que os trouxe aqui?


Mariana, maldosa: Janta pelo visto, esses dois vivem aqui.


Bruno defende o casal: Não se meta onde não é chamada, fique quieta por favor.


Artur, sério: Nos desculpe, dona Mariana, eu vim aqui trazer uma noticia que interessa a todos, sobre o acidente com o Otavinho.


De repente todos “ acordam”.


Eva desesperada: O que tem o meu filho, Artur, alguma pista nova? Fala Artur!


Artur tenta controla-la: Sente-se Eva, o que eu tenho a dizer é muito forte.


Eva: Assim você me assusta mais do que já estou- Eva fica tremula.


Artur pede: Calma, Eva- Todos se sentam, Carlos é o que está mais ansioso.


Sofia, triste: A gente queria dizer que a Laura, que atropelou o Otavinho, foi presa, mas provavelmente já será solta amanhã mesmo com a fiança.


Mariana resmunga: Mas que país é esse? Como já dizia o sabio Renato Russo.


Artur, pausadamente: Depois que eu descobri onde o André estava se escondendo eu fui lá falar com ele, e...Sem querer, o André me contou que- Ele faz uma pausa e olha para todos- Foi o André que embriagou a Laura, ele é um dos responsaveis por esse acidente.


Carlos sente uma dor no coração: Não pode ser...Eu sei que o André está am lmas chegou a esse ponto!


Neusa, aterrorizada: Jesus amado esse homem precisa ser detido!


Mariana se levanta, possessa: Quem é André? Quem é? Eu mato esse desgraçado, o demônio que ajudou a tirarem a vida do meu neto!


Sofia, com desgosto: O André era meu marido, filho adotivo do Carlos, viveu aqui até pouco tempo mas quando a senhora chegou já tinhamos nos separado.


Mariana quebra seu terço de tanto aperta-lo: Maldito!- Eva fica devastada, sendo apoiada por Bruno.


Bruno, decepcionado: Como o André pôde? Como?


Artur defende: Mas calma, ele queria provocar um acidente com a Laura, não jogou ela naquele jet ski...Só tem parte da culpa, e não ela inteira.


Carlos se revolta: Mas se ele não tivesse feito isso o Otavinho ainda estaria aqui, livre e leve, brincando e sorrindo!


Sofia, tentando defender André: Carlos, a Laura poderia ter pego o jet ski mesmo sem o André ter embebedado ela, sei lá...Só resolvemos contar isso por acharmos importante.


Bruno a apoia: Você tem razão, Sofia, ele não tem toda a culpa mas o André, sinto muito dizer, não é uma boa pessoa.


Marta interrompe o filho: É verdade, um menino que nunca agradeceu o Carlos por te-lo acolhido, sempre foi ingrato! E tudo o que essa ingratidão gerou foi dor e sofrimento pra nossa família! O André merece morrer.


Artur se levanta, confrontando-a: O André não merece isso não, lave sua boca pra falar isso, você também não é flor que se cheire, Marta Maria, tudo o que meu irmão precisa é de apoio e ajuda!


Marta: Apoio e ajuda para matar mais alguém? Nunca!- Marta sai revoltada.


Artur respira fundo: Era isso o que eu queria dizer, eu tinha dever de contar, boa noite, vamos Sofia.


Neusa: Eu acompanho os dois até a porta, ainda tá todo mundo muito abalado.


Carlos nem se despede:  Como o André, que se criou aqui, cresceu, pode ter esses sentimentos de querer ferir uma pessoa, eu sou o mais impressionado daqui, tenho vontade de me bater por não ter conseguido educa-lo.


Bruno o defende: A culpa não é sua, criou a Sofia e ela é doce e gentil, me criou e não sou desse jeito, isso vai da pessoa.


Mariana, com ódio: Se um dia eu encontrar esse André, eu mato ele!


Eva não fala nada pois só consegue chorar, Bruno a apoia e Mariana também, o clima não poderia ser o pior.


Restaurante...


Ivan continua: Sim, fomos casados porém sofremos demais Lorena- Ele muda o tom de voz, agora melancólico- Eu e Telma deveríamos ter dois filhos mas... O primeiro, aliás, a primeira, foi sequestrada por um bandido na época, saiu no jornal e tudo, foi um tremendo choque pra ela, isso faz uns 30 anos.


Lorena: Que horror, Ivan, a Telma nunca falou isso pra mim!


Ivan relata: Telma quase morreu, e nós procuramos tanto, tanto, mais tanto...- Ele cobre os olhos com as mãos- E nunca achamos nossa filha, e ainda me sinto muito culpado por isso. Enfim, o outro filho a Telma foi tentar ter um pouco depois, quando já estavamos um pouco mais recuperados dessa tragédia toda, mas o bebê morreu em poucos dias, resolvemos acabar com a nossa vida conjugal, mas continuei amigo dela até hoje, mas sinto que a Telma que conheci a mais de tinta anos atrás nunca mais será a mesma- Finaliza.


Lorena está lacrimejando: Ivan, eu jamais poderia imaginar que isso tinha acontecido! A Telma sofreu muito mais do que eu tinha imaginado, eu a conheci um pouco depois de perder o bebê!


Ivan pega  nas mãos de Lorena: A Telma é uma guerreira e não merece sofrer mais do que já sofreu, por isso eu a ajudo tanto com essas questões do orfanato, e quando vi essa tal Nanda maltratando ela de novo eu não aguentei...Fui tomado pela mesma furia que tinha quando a nossa filha foi raptada.


Lorena: Pode deixar que vou ajudar a cuidar da Telma, ela não vai mais sofrer, ela é minha amiga e principalmente agora que descobri mais sobre o passado dela faço questão de estar mais presente na vida da minha querida amiga.


Ivan a beija: Nós dois vamos fazer isso juntos, ajudar a Telma, e sermos muito felizes e se Deus um dia quiser...Posso reencontrar minha filha- Os dois sorriem um para o outro.


Casa de Yuri.


Samuel chama o amigo para ver sua moto nova.


Yuri, impressionado: Caramba, que motona Samuel!


Samuel, orgulhoso: Presente do meu chefe, conquistei ele rapidinho!


Yuri a avalia: Então finalmente você vai poder me ajudar com o aluguel e tudo mais, já que conquistou esse seu CHEFE!


Samuel, com ambição: Logo logo eu vou poder até comprar uma casa, e vou ficar rico- Ele suspira- O destino a meu favor de novo, porque eu mereço ser rico e o passado já me injustiçou tanto que os celestiais resolveram me dar uma chance, vou passar no bar pra comemorar- Então Samuel vê André passar, olhando reto, parece estar em outro mundo- ANDRÉ, EI!


André olha, com os olhos todos vermelhos, resolve atravessar a rua: O que você quer?


Samuel resolve atormenta-lo.

Fim do capítulo 67.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty16.06.14 19:39

Capítulo 67 postado, e agora? No que vai dar esse encontro do Samuel com o André? Very Happy COMENTEM. FALTAM 8 CAPÍTULOS PARA O FIM.
Frase: " Aceitar provocações é para os fracos, forte é aquele que faz da provocação algo que provoca quem te provocou." Danilo Morais( Do site O Pensador) study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty16.06.14 19:44

O que André está aprontando dessa vez ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty16.06.14 20:09

Mexer com o louco do André não é aconselhável a Samuel não, isso não vai dar certo. A reta final está ótima, quem será essa filha do Ivan e a Telma? Será a Nanda? Espero ansioso a resposta pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty18.06.14 19:50

O Samuel e o André não prestam mesmo, um mais atormentado do que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty18.06.14 20:00

Vinicius Almeida escreveu:
O que André está aprontando dessa vez ?
Olha o que André mais faz é aprontar, e até o último capítulo ele faz isso te garanto Very Happy Obrigado pro comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty18.06.14 20:01

Wagner Nascha escreveu:
Mexer com o louco do André não é aconselhável a Samuel não, isso não vai dar certo. A reta final está ótima, quem será essa filha do Ivan e a Telma? Será a Nanda? Espero ansioso a resposta pra isso.
Olha o Samuel não perde uma chance mesmo, mas ele terá o que merece no fim das contas Very Happy Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty18.06.14 20:02

Rodrigomes escreveu:
O Samuel e o André não prestam mesmo, um mais atormentado do que o outro.
Sim, Samuel e André não prestam, Rodrigo Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 67  Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 67    Beira-Mar || Capitulo 67  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 67
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19
» Beira-Mar || Capitulo 49

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: