Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Barra_10

 

 BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty20.06.14 15:24

Beira-Mar.


Capítulo 74.


Sandrinha resolve se sentar para tomar o café, ela pega algumas coisas na geladeira, ao resolver esquentar o leite no microondas, percebe que a luz acabou: Ué? A energia acabou? Vou checar- Ela vai no jardim onde está a caixa de força, de repente...


Nanda: Surpresa!


Sandrinha, assustada: N-Nanda?- André pega a menina e lhe tapa  a boca com algo que a faz dormir.


André lembra-se do orfanato: Nossa, se você tivesse me dito antes que era esse orfanato eu já teria vindo, odeio esse lugar, já fiquei aqui por um tempo, e odeio principalmente a dona dele, a Telma.


Nanda concorda: Pois eu também, pelo visto você é dos meus, André, agora vamos entrar e acabar logo com tudo isso, vou acabar com a Telma.


No escritório.


Telma tenta discar: Nossa..Parece que á energia acabou, deve ser a caixa de força do orfanato que pifou de novo, vou ver o que é...- A campainha toca- Deve ser a Lorena.


Lá fora...


Lorena, animada: Eu vou entrar com a Sofia, explicar tudo, agora vai ser o momento de elas duas se conhecerem, vocês dois fiquem aqui, nos esperando, depois entram.


Ivan, feliz: Claro, afinal, faço parte dessa família também.


Sofia está tremendo de alegria, mas confiante, ela vê Telma chegando pra abrir o portão: Agora é a hora.


Telma abre o portão: Nossa, não sabia que você ia trazer visita contigo, oi, meu nome é Telma- Ela beija Sofia.


Lorena, radiante: Logo logo você vai saber quem a Sofia é.


Telma vê Artur: Ah, eu preciso te dar um abraço- Ela o abraça e também o avalia- Aquele menino virou um homão mesmo, Lorena, vamos entrar? E você, Ivan? Não vai entrar?


Lorena explica: Eles vão ficar aí fora mas logo logo entram, deixa o portão aberto, depois eu te explico- Ela e Sofia caminham pelo jardim em direção a porta do orfanato.


Telma, curiosa: Quanto mistério, Lorena, mas tudo bem, quando vocês quiserem entrar...- Telma vai em direção a porta também.


Lá dentro...


Telma as guia: Vamos para meu escritório, é um bom lugar pra conversar, e bem amplo- Elas três entram no escritório.


Lá fora...


Ivan pega seu celular: Nossa...Quantas ligações perdidas, deixei o celular no silencioso e esqueci por causa  desse dia agitado- Ele percebe que uma é de Carlos- Nossa, mas o que será que o Carlos quer comigo?


Artur estranha: O Carlos?


Ivan nota: Nossa, mas tem outra ligação também, do hospício onde o André foi internado, uma outra pessoa que eu conheço foi também, a Nanda, aquela que estava aterrorizando a Telminha.


Artur fica preocupado: Nossa, é melhor retornar essa primeiro, não é?


Ivan concorda: É verdade- Ele retorna a ligação- Oi, aqui é o delegado Ivan Albuquerque, estou retornando a ligação.


João, do outro lado da linha: Finalmente, mas de qualquer forma eu já acionei a policia, é que dois dos nossos internos fugiram, e um deles era a Nanda, aquela que você trouxe.


Ivan: A Nanda fugiu?


Mansão de Carlos...


Marta aparece com uma mala na sala, onde Neusa limpa um móvel.


Neusa estranha: Vai aonde com essa mala, dona Marta?


Marta, apressada: Não tenho tempo pra explicar,cadê o Carlos?


Neusa avisa: Saiu faz um tempinho pra delegacia, na verdade quando eu acordei ele já...


Marta a interrompe: Liga pra aquele taxi que costumava vir aqui, do amigo do Carlos, eu tenho que ir para o aeroporto imediatamente.


Neusa questiona: Mas, agora? Vai pra ond...


Marta grita: AGORA, NEUSA! Aproveita que o Bruno e a Eva não acordaram, vai logo, anta.


Na praia...


Clô retira suas coisas do quiosque queimado quando Carlos chega.


Clô, grata: Ainda estou very agradecida pleo que you fez por nós, senhor Carlos, mas o senhor estava certo, os quiosques que ficam perto do seu sempre dão azar.


Carlos sorri: Na verdade eu nem iria abrir meu quiosque aqui mas vim hoje por um motivo especial!


Clô: Veio ver minha derrota?


Carlos nega: Não. Primeiro eu fui na delegacia denunciar o Pedrosa, e logo logo ele vai ser preso, não se preocupe, e depois eu imaginei que você estaria aqui Clô e quero te fazer uma proposta, meu filho está pretendendo viajar e preciso de alguém me ajudando no quiosque, o que acha de ser minha ajudante?


Clô vibra: Eu? Are you falando sério?


Carlos afirma: Sim, mais sério do que nunca, o que acha? Quer trabalhar no quiosque comigo, Clô?


Clô começa a pular: É claro, of course, yes, meu sonho sempre foi trabalhar em um quiosque, por isso construí o meu, mas já que não deu certo vai ser uma honra trabalhar on your quiosque, muito muito obrigado, mister Carlos!


Damião chega: Eu consegui gente, eu consegui o papel na novela, I am a winner!


Clô: Para de falar bobagem, homem, quem está feliz sou eu, que vou trabalhar no quiosque do Carlos...


Damião, feliz: Viva you também, querida, mas não estou falando bobagem nenhuma- Ele faz sinal pra alguém vir.


Clô, boquiaberta: Mas...É ele, o autor de novelas...


Damião orgulhoso abraça o autor: Você não acreditava em mim, right? Pois aqui está ele, firme e forte, meu querido amigo autor de novelas: Victor Morais.


Victor: É...Estou pensando em fazer uma novela bem dramática, o título provisório é Beira-Mar, e o Damião é ideal, ele faria o papel de um dono do quiosque casado com uma mulher fria e rancorosa que o troca por uma pianista.


Carlos debocha: Sinceramente, Damião, que papel ridículo.


Damião começa a rir.


No escritório.


Lorena e Sofia se sentam.


Lorena, alegre: Eu não quero encumpridar mais essa conversa, Telma, eu só te mostro uma coisa- Ela tira algo da bolsa, o lencinho roxo.


Telma lembra: O que tem o lencinho da minha filha?


Lorena, contente: Esse lencinho é da Sofia, aquela que uma vez veio para o orfanato, lembra? Telma, a Sofia é sua filha.


Telma, assustada: O...O quê?


Lorena explica: Nós descobrimos que o Duda, o bandido que raptou sua filha pra se vingar do Ivan, era o homem que a Sofia considerava como pai...


Telma se ajoelha e acaricia o rosto de Sofia: Eu não posso acreditar...Quer dizer que o destino ainda assim colocou minha filha no meu caminho quando ela era criança...- Ela começa a chorar de emoção.


Sofia se levanta e abraça a mãe: Todo esse tempo eu achei que poderia viver sem uma mãe, o Samuel sempre me falou que a  minha mãe tinha nos abandonado e eu sempre me fiz de forte porque achava que ia conseguir viver sem ua mãe mas eu estava errada, nesses últimos dias eu vivi situações horríveis e precisava tanto de um ombro pra me encostar, o Artur me apoiou é claro, mas foi algo diferente- Ela se abraça a mãe.


Lorena: Eu vou deixar as duas a sós- Ela sai.


Telma enche Sofia de beijos: Pois agora filha, eu estarei sempre pra te apoiar,eu vou me esforçar ao máximo pra ser a mãe que não pude ser nesses 30 anos.


Sofia: Eu te amo, mãe, eu te amo- As duas ficam abraçadas por um longo tempo.


Lá fora, Lorena resolve esperar as duas saírem quando de repente...


Nanda e André chegam.


Nanda, sorrindo: Ora ora, como vai, dona Lorena? Já cedo aqui no orfanato?


Lorena, assustada: Nanda? André? Vocês não...


Nanda interrompe: ...Estávamos sim no hospício, mas não se preocupe, demos um jeito de sair, pelo visto já conhece o meu companheiro André, então, cada qual veio fazer a sua vingança...


Lorena fica sem ar: Vocês precisam ser detidos! DETIDOS!- Ela vai em direção a porta mas André a agarra e põe um lenço com algum sonífero, que a faz dormir.


André, com Lorena nos ombros: E o que eu faço com ela?


Nanda analisa: Ah, a Lorena é dispensável, não guardo muita magoa dela, só da Telma, pode jogar ela no jardim!


André joga Lorena no jardim, ao lado de Sandrinha.


Em frente ao orfanato...


Ivan, revoltado: Mas como assim a Nanda fugiu? Como o sistema desse hospício pode falhar tanto? É a segunda vez que aquela desequilibrada foge!


João, aflito: Dessa vez a culpa não é nossa ao todo, descobri que um dos nossos guardas era cúmplice dos internos, ele cobrava um preço e em troca os deixava escapar, ele inclusive siau ferido junto com o pai ontem a noite, mas ambos já estão hospitalizados. E outro fator é que a Nanda teve outro cumplice, um interno, que fugiu com ela, chamado André.


Ivan, surpreso: Como é que é? O André?


Artur, preocupado: O que foi, Ivan? O que tem o André?


Ivan abaixa o celular: Calma, Artur- Ele volta alinha- João, por favor, qual o sobrenome desse André que fugiu?


João olha em uma papelada: Moreira. Ele tinha chegado aqui fazia pouco tempo, era bem rebelde...


Ivan, desesperado: Obrigado, João—Ele desliga o celular e se vira para Artur- O André fugiu, e por uma maldita coincidência com a Nanda que tanto te falei, os dois estão soltos por aí.


Artur, devastado: Não pode ser...


Lá dentro, Sofia e Telma saem do escritório.


Telma, animada: Bom, chame o Ivan, fale pra ele e pro Artur que podem entrar, vamos comemorar, afinal, temos muito o que comemorar mesmo!


Sofia abraça a mãe: Temos sim, eu descobri uma nova mãe, você reencontrou sua filha, estou feliz com o Artur, a Lorena com o Ivan...


Telma completa: E eu feliz com meu orfanato- Ela suspira- Espero que minha amiga e o Ivan sejam muito felizes- As duas caminham em direção a porta, quando Nanda desce as escadas com André.


Nanda, louca: Ora, ora, eu estava mesmo te procurando Telminha, nem suspeitei que estava no escritório- Ela se aproxima de mãe e filha.


Telma, desesperada: O que você quer aqui? Você conseguiu fugir do hospício?!


Nanda debocha: É o que parece, e respondendo a sua primeira pergunta, eu vim aqui cumprir o que prometi antes de você me internar, vim me vingar...


Telma se afasta com Sofia: Chega! Me deixa em paz, Nanda, esse é o momento mais especial da minha vida, eu reencontrei minha filha, e você não tem o direito de estragar isso!


André atropela Nanda: Então a Sofia é sua filha?


Sofia, assustada: O que você tá fazendo aqui, André?


Telma, sem entender: André? Aquele que o Carlos adotou junto com você? O que ele está fazendo com a Nanda?


André explica: Bom, eu vim ajudar a minha cúmplice Nanda na vingança dela, e ela ia me ajudar com a minha, mas pelo visto...Nossos destinos se favoreceram de novo, Sofia, e eu nem precisarei ir até sua casa te raptar, porque você apareceu bem na minha frente.


Sofia, com raiva: Sai daqui, seu louco, eu já me livrei de você.


André nega: Não, querida, agora mais do que nunca nós vamos ser felizes- André pega Sofia e tapa sua boca com o pano com sonífero e ela logo dorme.


Telma, horrorizada: O Ivan está bem ali na frente, larga a minha filha seu maluco, ou eu chamo ele!


Mas Nanda pega Telma e faz o mesmo, e ela adormece.


André: Vamos sair pelo mesmo lugar onde entramos, pelos fundos- Os dois saem, cada qual com sua vitima.


Hugo observa tudo do alto da escada, e assim que Nanda e André saem ele corre pra frente do orfanato, e avista Artur e Ivan lá na rua.


Artur, indignado: Não posso acreditar que deixaram o André sair, será que ele já tentou algo contra alguém? Deve ser por isso que o Carlos ligou!


Ivan, também nervoso: Calma, eu vou ligar pro Carlos e contar tudo o que aconteceu, falarei pra ele ficar atento!- Mas Hugo chega no mesmo momento.


Hugo, afobado: A NANDA, DELEGADO...Ela e um homem pegaram a dona Telma e a moça que estava junto com ela- Ele fica sem folego.


Artur: O quê?- Ele e Ivan correm pra dentro do orfanato, mas não há ninguém.


Ivan repara: O portão de trás tá aberto, Artur, eles fugiram por lá, provavelmente de carro! Eu vou acionar meus amigos policiais!


Hugo chega do jardim: A Sandrinha e a Lorena estão no jardim, mortas!


Ivan, horrorizados: MORTAS?- Ele e Artur vão até o jardim, Ivan checa o pulso da amada enquanto Artur faz o mesmo com o de Sandrinha- Estão vivas, apenas desmaiadas- Ele pega o celular e liga pra policia.


Artur, desesperado: Não acredito, o André com a Sofia...Ele está louco, Ivan, pode fazer coisas inimagináveis!


Ivan disca: Calma, Artur, com a policia no caso eles não te muitas chances de escapar.


Mansão de Carlos, um taxi buzina na frente da casa, e Marta sai com a mala.


Neusa, sem entender: Mas a senhora não vai se despedir do Bruno e da Eva?


Marta, apressada, dá a mala para o taxista por no porta-malas: Não tenho tempo, estou correndo atrás da minha felicidade, Neusa, obrigado por tudo o que você fez por mim, e desculpe minhas gritarias- Ela dá um beijo em Neusa- Adeus, quem sabe um dia eu volte a pisar aqui.


Carlos chega no instante: O que está acontecendo aqui, Marta? Saia desse taxi imediatamente.


Marta, sincera: Não vou sair, eu fiz a maior burrada da minha vida quando aceitei voltar pra cá, meu lugar é do lado da Verônica, a pessoa que eu amo, o Bruno está feliz com a esposa dele e esse é o sinal para que eu vá, e não posso perder essa oportunidade, Carlos, jamais- Ela fecha a porta mas Carlos abre novamente, e violentamente.


Carlos, gritando: NÃO, O SEU LUGAR É AO MEU LADO, MARTA!


Marta discorda e luta para fechar a porta do taxi: Não, essa sua visão é falsa e distorcida, eu não te amo Carlos, infelizmente, aceite isso!


Carlos fica revoltado: Mas como você pode me abandonar assim? Você concordou em voltar pra Mansão, o seu romancezinho com a Verônica havia sido apenas uma ilusão, lembra?


Marta: Meu ROMANCE com a Verônica é o mais puro possível!


Carlos vai até o porta-malas e pega a mala de Marta, ele a abre  e tira tudo o que tem dentro: Você não pode ir, Marta, vai ser o seu pior erro!


Marta olha para suas roupas, mas não pensa duas vezes: Vai ser o meu melhor acerto, querido- Ela fecha a porta e o taxi arranca com tudo.


Carlos tenta correr aqui: Volta aqui, Marta Maria, eu não posso ficar sem você, eu te amo! Eu...Te amo!- Ele cai na rua e fica vendo o taxi cada vez mais distante- Não pode ser...MARTA! VOLTA!


Neusa observa a triste cena, mas resolve pegar as roupas de Marta que ficaram espalhadas pela rua.


Hotel...


Efesta e Pedro colocam suas malas no taxi também.


Pedro, nervoso: Efesta, você está muito apressada para viajar, eu nem pude me despedir do Artur, dos meus companheiros de trabalho...


Efesta ajeita a gola da blusa dele: Despedidas são desnecessárias, pode crer, não servem pra nada- Ela olha para o hotel como se procurasse alguém- Cadê a Laurita que não termina de arrumar essa mala nunca!?


Pedro resolve entrar no taxi: Vai chamar ela ou perdemos o vôo, e não quero perder o meu dinheiro, essa sim vai ser uma triste despedida!


Efesta vai correndo até o quarto da filha, e a encontra sentada na cama: Laurita! Vamos logo! Estamos atrazadas!


Laura, melancólica: Eu vou sim, mas quero que me deixem na Praia da Barra, não quero ir para o México.


Efesta estranha: Achei que já tinhamos conversado sobre isso, moça, você vai sim, não vou deixar você arruinar seu destino aqui no Brasil, fora que a senhorita foi expulsa daqui depois do que fez!


Laura afirma: Eu vou me reerguer, mãe, o Artur vai ser meu e eu creio nisso!


Efesta dá um tapa na filha: BASTA! Eu fui liberal por muito tempo, Laurita mas agora é uma ordem, você vem comigo e com o Pedro para o México, e ponto!


Laura não acata: Eu vou ficar aqui, quer você queira ou não, mãe,eu sou maior de idade e determino o que desejo fazer da minha vida!


Efesta, decepcionada: Essa é a sua palavra final, Laura? É?


Laura afirma: É.


Efesta se dirige a porta: Então adeus, adeus filha, eu não volto pro Brasil tão cedo e você não tem dinheiro pra ir ao México, parece que essa é realmente nossa despedida.


Laura, querendo chorar: É isso mesmo, mãe. Adeus.


Efesta engole o choro: Adeus, mas eu te aviso que você acaba de assinar a sua sentença final, Laura, ainda dá tempo de...


Laura: TCHAU, MÃE.


Efesta sai, logo está no taxi novamente...


Pedro: A Laura não vai?


Efesta desaba a chorar: Não, ela não quer ir- Faz sinal para que o motorista dê inicio a corrida.


Na praia da Barra...


Nanda estrapola os limites e consegue estacionar o carro na areia, há um homem a espera de André.


André, apressado: E então, Quim, cadê o meu barco?


Quim aponta para um mini barco: Tá ali, como eu te prometi, você não parava de me cobrar...


André faz sinal positivo para que Nanda ponha o carro perto do barco, e ela faz isso, chamando a atenção de alguns banhistas, que não estão acostumados com carros na areia da praia.


André pega Sofia desmaiada e a coloca no barco, que não é muito grande, Nanda faz o mesmo com Telma, logo a policia chega na praia, mas na outra extremidade, Ivan lidera o grupo, Artur e Lorena estão no carro do delegado.


Artur resolve sair: Eu tenho quase certeza que o André vai vir pra praia, mas ele está errado se acha que eu vou deixar ele levar a Sofia pra qualquer lugar, e com a Telma além do mais!


Lorena, aflita: Filho, deixa isso por conta da policia, não se mete, você podia ter ficado no orfanato junto com o psicólogo que o Ivan mandou pra acalmar as crianças...


Artur, estressado: Claro que não. Eu jamais iria deixar o meu irmão, que está louco, raptar a minha noiva- Ele sai apressado do carro- E aí, Ivan? Alguma pista do André?


Ivan fala com alguns policiais: Parece que alguém está com um carro pra praia, mas está no lado mais deserto, de todo modo, vamos lá verificar- Eles entram de novo no carro.


Não muito longe, na parte desértica da praia...


Laura caminha a beira mar, refletindo sobre a briga que teve com a mãe, de repente ela resolve parar e se senta na areia, perto está um jet ski: Maldito jet ski, foi o que terminou de vez de arruinar minha vida!


Um homem se aproxima da moto aquática: É Pedrosa. Laura o reconhece.


Laura se aproxima: Eu não acredito que é você mesmo seu infeliz, o homem que arruinou minha vida continua circulando livre pelos lugares!


Pedrosa a reconhece também: Nossa, pelo visto a justiça é falha nesse país mesmo, a assassina da criança já foi solta?- Debocha.


Laura começa a bater nele: Idiota, cretino, você viu que eu não estava em condições sóbrias e mesmo assim me ofereceu o jet ski- Ela vê um carro da policia chegando- POLICIA!


Pedrosa tapa sua boca: Fica quieta, idiota, vamos resolver isso de outro j..- Mas Laura morde sua mão e começa a correr pra perto do carro, que ainda está a uma certa distância, ela sobe uma escada e Pedrosa vai atrás.


Laura: POLICIA! POLICIA!


Pedrosa tenta pega-la, mas ela corre mais apressada ainda, finalmente, no ultimo degrau,  ele a segura: Fica quieta, sua idiota, ou você pode ser presa também, pelo que eu sei você não é do Brasil, portanto foi expulsa desse país.


Laura, tentando se soltar: Me larga seu velho imundo, você tem que passar o resto dos dias dessa sua vida miserável atrás das grades- Ela acaba o empurrando, e ele cai escada abaixo.


Laura, impressionada com o que fez: Meu Deus...Eu matei o Pedrosa...- Ela examina e vê um fio de sangue escorrendo da cabeça do bandido, resolve correr- Preciso sair daqui, eu não posso voltar pra cadeia, pra aquele lugar imundo de novo eu não volto!- De repente ela avista André, não muito longe, ele aperta a mão de Quim e se dirige ao barco, logo, Laura chega lá- Com licença, mas aquele é o André?


Quim confirma: É sim!


Laura estranha: Mas aquele danado conseguiu fugir do hospício, eu logo suspeitei...- Ela reflete um pouco- Preciso ir pra algum lugar, não tenho mais onde ficar, e o André é a unica solução- Ela vai na direção do barco.


Quim a para: Espera, onde a senhorita pensa que vai?


Laura: Vou para o barco, eu conheço o dono dele, não se preocupe...


Quim: A dona não pode ir, não posso deixar, já tem quatro vitimas lá...


Laura contesta: Eu já disse que conheço o dono do barco, passar bem!- Ela vai até o barco, que ainda está ancorado.



Quim, para si mesmo: Mal sabe a dona que esse barco era do Pedrosa, e ele mandou eu colocar uma bomba nele...Eu tentei avisar- Ele ri- Coitado de todo mundo que tá ali- Ele sai caminhando.


No barco...


Nanda aponta uma faca para Laura: Quem é você? O que você tá fazendo aqui?


André chega: Pronto, amarrei as duas ali e...Laura? O que você quer aqui?


Laura implora: Pelo amor de Deus, deixa eu ir com vocês, pra onde quer que seja...Eu preciso de um lugar pra ficar por um tempo, até eu me restabelecer pelo menos, minha mãe voltou para o México com o Pedro e não tenho dinheiro pra ficar muito tempo no hotel.


Nanda e André se entreolham.


André concede: Tudo bem, mas já adianto que a gente vai demorar pelo menos três dias pra chegar no nosso destino, você que aguente, as coisas aqui são precoces...Aliás, eu nem devia deixar você vir, afinal, você sempre me detestou.


Laura: Eu prometo que vou cooperar, André, e nós seremos amigos.


André, sem acreditar muito: Tudo bem, mas vê se não apronta nada.


Laura concorda, Nanda faz sinal para que André comece a pilotar.


André, confiante: Agora minha vida vai mesmo mudar, eu vou ser feliz com a Sofia, finalmente- Ele faz os últimos ajustes para que partam com o barco.


Na praia...


Ivan e Artur descem as escadas.


Artur: Só pode ser aquele barco, Ivan, o que o André está, pelo que a policia te informou só pode ser aquele mesmo!


Ivan concorda: É verdade, a policia marinha já foi acionada, o André não tem como fugir- Ele percebe que o barco se mexeu- Ah não, provavelmente o André deu partida no barco, mas calma a policia vai consegu...- Artur sai correndo na direção do barco- Artur! Volta aqui!


Lorena chega: O Artur não pode fazer uma besteira dessa, Ivan, impeça ele!


Ivan vê alguns policiais marinhos chegarem: Fique aí, Lorena, vamos resolver essa situação de vez- Ele vai correndo pra perto dos amigos policias, há uma grande mobilização na praia.


Artur consegue alcançar o barco, que não é muito alto, ele consegue escala-lo: Para esse barco agora, André!


André nota Artur, e fica furioso: Você não vai me atrapalhar, eu não cheguei a tão longe pra morrer na praia, como diz o ditado- Ele faz uma curva e derruba todos que estão no barco, inclusive Telma e Sofia, que estão amarradas.


Artur avança contra o irmão e tenta toma-lo o leme: André, para esse barco, você não pode seguir adiante com um plano desses.


André larga o leme e dá um soco no irmão: Infeliz...Você sempre me atrapalhou quando eramos crianças, sempre, mas agora eu vou triunfar, e NADA, você está entendendo, nada, vai me atrapalhar- Ele e o irmão partem para uma briga feia.


Nanda pega sua faca: Eu vou acabar com esse sujeitinho e é agora!


Laura porém a impede: Não, não encosta no Artur.


Nanda aponta a faca para Laura: O que é isso? Abaixa esse tom de voz pra falar comigo!


Artur consegue dar um soco na barriga do irmão e corre para onde Telma e Sofia estão amarradas, ele começa a desamarrar as duas mas Nanda parte pra cima dele, desesperada, Laura pega uma tabua e acerta na cabeça da inspetora, que cai desmaiada.


André, furioso: Então você vei aqui pra ajudar o Artur?- Ele saca um arma- Parados os dois, eu não tenho medo de atirar,  e nem que seja em você, Arturzinho, afinal, você não é mais o meu irmão.


Sofia acorda, está totalmente desamarrada: Aonde eu estou?


André, controlador: Estamos rumo  nossa felicidade, meu amor, tem gente querendo nos atrapalhar,mas eu vou eliminar eles.


Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty20.06.14 15:33

Capítulo 74 postado, o penúltimo, COMENTEM pessoal, agora só falta um capítulo para o fim. E o que vai acontecer nesse barco!? Very Happy 
FRASE: " Entre um mar de questões
Tem uma vida perdão?
É como um barco 
Entrando em um tufão" Leonardo Tomé Vieira study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty20.06.14 18:59

Excelente, tá perfect, esperando o último pra saber a cmo tudo vai terminar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty20.06.14 21:10

Gente Nanda, André e Laura os três juntos trinca do mal, ansioso pelo ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty21.06.14 0:31

Não sei se choro por esse novo trio ou pelo final da web que já é amanhã Sad ótimo capítulo, já estou com saudades das maldades do André da meiguisse de Sofia e do bom moço que é o Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty21.06.14 16:52

Wagner Nascha escreveu:
Excelente, tá perfect, esperando o último pra saber a cmo tudo vai terminar!!!!!
Tcham tcham tcham, o último capítulo está cheio de drama e surpresas, aguarde Very Happy E mais uma vez, obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty21.06.14 16:53

Vinicius Almeida escreveu:
Gente Nanda, André e Laura os três juntos trinca do mal, ansioso pelo ultimo capitulo.
Trinca do mal mesmo, vamos ver o que eles vão aprontar no último capítulo e, é claro, o desfecho de cada personagem! Very Happy Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty21.06.14 16:54

Rodrigomes escreveu:
Não sei se choro por esse novo trio ou pelo final da web que já é amanhã Sad ótimo capítulo, já estou com saudades das maldades do André da meiguisse de Sofia e do bom moço que é o Artur
 Sad Pois é, último capítulo, pode aguardar um fim cheio de surpresas e drama jocolor Obrigado por comentar, hoje teremos o desfecho de cada um dos personagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)   BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos e Disfarces - Capitulo 17 - Penúltimo Capitulo
» Filho Amado- CAPÍTULO 79( PENÚLTIMO CAPÍTULO).
» Maria Madalena || Capítulo 72 - Penúltimo Capítulo
» Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO
» Palavra de Honra || Capítulo 24 PENÚLTIMO CAPÍTULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: