Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 41 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 41 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 41

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty19.05.14 20:02

Beira-Mar.


Capitulo 41.


Sandra e Rafaela estão em péssimo estado, de repente Telma chega, muito debilitada e com uma bengala.


Telma: O que está acontecendo aqui?


Nanda congela.


Telma insiste: Anda, me fala Nanda, o que tá acontecendo aqui?


Nanda se explica: Dona Telma, eu não te falei pra ficar no quartinho que eu te deixei, pra evitar acidentes.


Telma não engole: Sinceramente Nanda, aquele quarto escuro é cheio de mofo, e agora minha perna está melhorando, não estou mais tão doente assim, posso voltar a liderar o orfanato.


Nanda, se fazendo de inocente: Claro, eu só queria o seu bem.


Telma, começando a se irritar: Sandra, Rafa, o que aconteceu aqui?


Sandra encara a malvada: Foi a Nanda, dona Telma, ela nos proibiu de ir te visitar!


Telma, indignada: Como é?


Nanda, vendo seu plano cair: Não, a senhora entendeu tudo errado dona Telma, é que a senhora estava muito debilitada e...


Rafaela resolve falar também: Ela me fez limpar toda a cozinha, humilha todo mundo, nossas vidas estão um inferno por causa da Nanda!


Nanda reverte o jogo: Como é? Eu só faço o bem pra vocês, tento ser amiga!


Sandra, sem paciência: Já que é pra falar, eu falo, ela nos trancou a noite toda no porão só porque a gente queria ir te visitar!


Telma, perplexa: Nanda, como você pode ser capaz disso, eu confiei o orfanato a você, achei que estava em boas mãos!


Nanda, já sem saber o que inventar: É mentira! Mentira delas, eu só as repreendi porque elas derrubaram um vaso, foi só isso, aí eu mandei elas pegarem a pá nesse quartinho, pra limpar.


Sandra, olhando enojadamente para a inspetora: Mentirosa é você, que humilha a todos nós, só falta agredir!


Telma respira fundo: Crianças, vão pra sala, eu preciso ter uma conversa com a Fernanda.



Sandra e Rafaela aceitam.


Telma e Nanda se sentam na mesa.


Telma, franca: Qual o objetivo disso, Nanda? Porque maltratar as crianças?


Nanda, um pouco mais calma: Eu não maltratei ninguém, juro, eu tenho muitos sobrinhos e trato eles muito bem, amo crianças, senão pra quê eu escolheria esse emprego?


Telma, seca: A Sandrinha não mente, nunca, ela teve motivos pra falar isso.


Nanda, sem encarar sua líder: Talvez eu tenha me descontrolado um pouco, as vezes acontece, é normal...


Telma, piedosa: Eu também antigamente não tinha paciência, mas com o tempo você aprende a lição mais importante, que é a do amor mutuo.


Flashback:


Hospício. 1 ano atrás.


Pâmela, a líder da aula, anda de um lado para o outro: Bom, pessoal hoje aqui nós teremos uma lição sobre amor mutuo, temos que aprender a nos respeitar, então vamos começar olhando para a pessoa do seu lado direito e dando um sorriso, para demonstrar a simpatia.


Zilda, uma das alunas, repara que a pessoa de seu lado não quer se virar.


Zilda, irritada: Professora, a Nanda, ela não quer olhar pra mim!


Pâmela, carinhosa: Vamos Nanda, não seja tímida, estamos aqui para aprender a controlar nossos sentimentos, é por isso que toda quarta e sexta eu venho pra esse hospício, para nós todos aprendermos um com o outro.


Nanda se revolta: Eu odeio o amor, e eu ainda vou sair dessa porcaria de hospício! Essa droga! Esse lixo! Eu odeio todos, porque eu sei que não existe amor no mundo, só ódeio e destruição e principalmente o ódio!


Pâmela tenta acalmar a aluna: Não é assim, Nanda, tem muito amor também e quanto mais tiver melhor.


Nanda joga o caderno na professora: Hipócrita, mentirosa! Não existe amor, nunca existirá!


Zilda provoca: Você é a unica de nós que não progrediu, porque é uma louca, nem pra terapia serve!


Nanda começa a puxar os cabelos de Zilda e a joga no chão: EU NÃO SOU LOUCA! NÃO SOU! EU SOU A UNICA QUE ENXERGA A REALIDADE!


Volta a cena.


Telma: Tá me ouvindo?


Nanda, atordoada: Sim, eu vou me controlar, juro, me desculpe por tudo- Ela sai.


Telma vai até a sala: Crianças, não se preocupem, eu falei com a Fernanda, ela vai se controlar.


Caio se lembra: Até arma ela apontou pra mim!


Telma acalma os órfãos: Eu vou falar com ela novamente hoje a noite, qualquer coisa...Tiro ela do orfanato!



Nanda, no quarto fica se balançando na cadeira de um lado para o outro: Eu preciso eliminar todos, esse orfanato é o lugar perfeito, ninguém nunca vai me achar aqui! Nem o hospício, nem a policia- Ela pega sua arma- E vou começar pela unica que pode me deter, a Telma!  Quando ela menos esperar...Eu mato ela.


Praia da Barra.


André, debochando: Nossa, Marta, quer dizer que você a Verônica já vão pro exterior?


Marta responde á altura dele, o encarando firmemente: Sim, eu e ela nos amamos, como eu nunca tinha amado antes, por isso talvez eu fosse tão ríspida e cruel, mas agora eu voltei a sorrir de alegria novamente.


André começa a rir: Felicidade à vocês duas.


Bruno, ainda em choque: Eu confesso que eu não sabia...Que você gostava de...


Marta completa: Mulher? Eu também não sabia, mas descobri, a gente descobre muita coisa ao longo da vida, mesmo na terceira idade.


Bruno, sério: Faça o que te deixar feliz, mãe, mas eu te peço...Volte lá em casa, vá conversar com o papai, de uma maneira melhor porque você saiu de repente e acabou não conversando direito com ele, talvez por isso o abalo.


Marta jura: Eu faço isso antes de ir, meu filho, faço mesmo.


Hotel...


Laura, zanzando sem parar: Ah, o Artur deve estar saindo com a outra, mãe e eu tenho vontade de matar ela.


Efesta lê uma revista sobre moda: Filha, me dá o nome da sujeita que eu tenho um papo reto com ela.


Laura, fulminante: Não, eu sei me defender.


Efesta: Claro que sabe, eu mesmo te ensinei, mas eu é que queria ver a cara da bandida, a tal de Zofia né?


Laura corrige: Sofia.


Efesta ensina à filha: Tanto faz, aposto que não é mais linda que você, mas não se preocupe, hoje a noite tente seduzir o Artur, ele vai mudar de ideia, caso não mude eu mesmo trato de separar os dois!


Laura: É isso mesmo, vou no shopping agora comprar uma lingerie, tchau- Ela abre a porta e dá de cara com Pedro- Pedro? O Artur saiu e não voltou até agora, quer deixar recado?


Pedro, triste: Eu queria falar com a sua mãe, ela está?


Laura, simpáticamente: Claro, entra, eu vou no shopping, tchau.


Pedro entra: Efesta se não for te atrapalhar...


Efesta, receptiva: Nunca, você nunca me atrapalha, Pedrinho, senta, quer algo pra beber?


Pedro, carente: Só quero conversar, preciso de um ombro amigo.


Efesta, animada: Eu tenho mais que ombros, tenho ombretas, me fala, é sobre a Lorena?


Pedro, misturando suas emoções: Sim, eu não consigo olhar pra cara dela mais, tenho vontade de...


Efesta simplifica: Calma! Sem estresse, o que você tem a fazer é simples, querido, se separar!



Pedro, inseguro: Me separar?


( Tema de Lorena e Pedro)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty19.05.14 20:04

Capítulo 41 postado, pessoal, essa cena enorme de Telma e Nanda foi necessária para entendermos mais a história dela e seu carater psicopático, sua falsidade, amanhã temos mais. ENQUETE: PEDRO DEVE SE SEPARAR DE LORENA?  Very Happy 
Frase: " Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Platão. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty19.05.14 21:20

Não é que Nanda é louca de pedra mesmo,esse flash black apenas confirmou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty19.05.14 22:27

Nanda fazendo a Telma de trouxa, não vejo a hora dela ser pega u.u... ótimo capítulo, a web está excelente
Ir para o topo Ir para baixo
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 10:30

A Nanda é muito má, a Telma tem que fazer alguma coisa!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 15:42

Tá recheada de coisas boas essa trama, o que será que vai acontecer no orfanato agora? Aguardo ansioso os próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 19:17

Vinicius Almeida escreveu:
Não é que Nanda é louca de pedra mesmo,esse flash black apenas confirmou.
Sim, uma verdadeira louca capaz de tudo, ela ainda promete muito, Vinicius Very Happy Obrigado por comentar a trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 19:18

Rodrigomes escreveu:
Nanda fazendo a Telma de trouxa, não vejo a hora dela ser pega u.u... ótimo capítulo, a web está excelente
Pobre Telma, mas ela ainda triunfará, Rodrigo, aguarde! Very Happy ObrigadÚ por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 19:18

Clara_Barbosa012 escreveu:
A Nanda é muito má, a Telma tem que fazer alguma coisa!
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy
Sim, Telma não se abalará mais, Clara! Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty20.05.14 19:20

Wagner Nascha escreveu:
Tá recheada de coisas boas essa trama, o que será que vai acontecer no orfanato agora? Aguardo ansioso os próximos capítulos.
O orfanato ainda passará por momentos tensos Crying or Very sad Aguarde e verá, Wagner Very Happy Obrigado a você e todos que comentam Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 41   Beira-Mar || Capitulo 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 41
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 19
» Beira-Mar || Capitulo 49

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: