Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 58   EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 58   Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 58

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty10.06.14 19:55

Beira-Mar.


Capítulo 58.


Efesta, chorosa: Não acredito Laura, que você foi capaz de estragar sua vida definitivamente!- Ela olha para o rosto ferido da filha- Mas deve ter algum dedo de outra pessoa nisso, ela não sabia dirigir nem carro imagina moto aquática, eu até já sei quem pode ter feito isso, mas se minha suspeita estiver certa...Eu mato o André!


Lugar “ Especialíssimo”...


Artur estaciona o carro e desce dele, correndo até o coqueiro, de longe ele avista André sentado, com a cabeça baixa, ele vai em direção ao irmão.


Artur zangado: Se levanta André, preciso conversar com você!


André fica surpreso mas não se mexe: Não te devo nada, só uma facada por ter tirado minha mulher, só isso, nem explicações, nem respostas...Isso você não merece!


Artur tenta se aproximar: Para com isso, você tá precisando de ajuda André! Precisa ser internado porque sua loucura está atinjindo fortes apices!


André se entrega: Eu não tenho culpa do acidente do Otavinho, eu queria outra coisa, a Laura tá mentindo!


Artur liga os fatos: Epa...Eu vim aqui por um motivo, mas acabo descobrindo outro! Do que é que você tá falando?


André tenta mudar de assunto: Nada, eu me enganei...Aliás, eu já disse que não te devo explicações, vou embora- André se curva pra ir quando Artur o pega pelo ombro.


Artur, bravo: O que você tem haver com o acidente do Otavinho, hein? Você sabia que ele morreu?


André fica abismado, mas tenta disfarçar: Me solta, Artur, solta!


Artur pressiona: Fala logo a verdade, esconder só vai piorar!


André, sem conseguir disfarçar mais: A culpa da morte do Otavinho é SUA! Você tirou a Sofia de mim e eu queria ter ela de volta, me tirou meu maior bem! Eu embebedei a Laura pra tacar ela nas pedras do canal, pra quem sabe você sentisse pena e voltasse pra ela, mas eu me distrai um minuto e quando vi ela já estava nesse maldito jet ski, pronta pra destruir vidas!


Artur não crê no que ouve: Você ia matar a Laura? Ia tacar ela em PEDRAS e ainda queria que ela sobrevivesse? A doença está afetando toda a sua mente, te deixando sem noção além de tudo! E mesmo que ela sobrevivesse eu não ia largar a Sofia, ela é tudo pra mim! E mesmo que eu largasse ela não ia voltar pra um louco como você, viu? Seu plano era todo errado!


André, idealista: Não, meu plano era perfeito! De gênio!


Artur dá um murro em André: Assassino, não conseguiu realizar seu plano mas matou uma criança inocente que não tinha nada haver com isso, destruiu um lar, a Eva está em estado de choque até agora, todos estão horrorizados e a culpa é sua!


André, frio: Eu não estava naquele jet ski. Não fui eu quem atropelou o menino!


Artur, cheio de ódio: Mas você deixou a Laura naquele estado!Eu vou mandar internarem você antes que mate mais alguém desse jeito!


André, já tomado pela doença: De jet ski tá cheio, ele poderia ter morrido mesmo sem a Laura ter atropelado! Ele podia estar pra morrer mesmo!


Artur se impressiona ao ouvir aquilo: Como? Como pode dizer isso? Assassino, louco! Como pode ter virado essa coisa, olha só pra você, que vinte anos atrás era o meu companheiro de brincadeiras!


André ri: Pois é, hoje eu brinco de outras coisas!


Artur: Idiota!


André encara o irmão: Eu não preciso escutar essa ladainha, a Sofia vai ser minha, nem que eu precise passar por cima de quem quer que seja, mesmo se for o Otavinho!- Ele sai correndo.


Artur, exasperado: O André virou um louco, ele jamais falaria isso!- Artur olha pra praia como se fosse há 20 anos atrás, com a brisa fresca do mar de 90, e vê a figura da mãe, Izabel, intacta- Mãe, eu preciso da sua ajuda pra salvar meu irmão...


Horas depois, no hospital...


Eva se mexe um pouco, com lentidão abre os olhos e se depara com Mariana.


Mariana, realizada: Eva, finalmente.



Eva pisca: Aonde é que eu estou, mãe?


Mariana faz carinho na filha: Está no hospital, você se lembra do que aconteceu?


Eva começa a se lembrar vagamente: Mãe...- Seus olhos enchem-se de água- Aquilo ali não pode ter sido real, não pode...Foi tudo um pesadelo, me diz...


Mariana tem os olhos cobertos por água: Infelizmente foi tudo uma cruel verdade, minha filha, ainda não consigo me imaginar sem meu neto amado por um descuido de vocês...Que não me ouviram no momento em que eu pedi.


Eva, destruída: Mãe, me perdoa, eu achei que fosse tudo uma...


Mariana escorre suas lágrimas: Chega! Esse assunto agora está encerrado porque eu não quero mais sofrer, semana que vem mesmo voltarei para Minas Gerais, para tentar superar alguma coisa, o contato com a terra, com a fazenda, ele me faz bem...


Bruno entra no quarto: Meu amor, que bom que acordou.


Mariana, séria: Ainda bem que você veio Bruno, está na hora de tomar uma decisão...


Eva, confusa: Decisão? Mãe, minha cabeça está a ponto de estourar eu acabei de perder a coisa mais importante na minha vida, não é hora de decisão alguma.


Mariana insiste: É sim, depois do enterro do Otavinho você tem que decidir o que vai fazer da vida, e eu tenho uma sugestão, venha comigo pra Minas, respirar um ar diferente, ouvir uns conselhos da sua madrinha, tentar esparecer, até você superar isso vai demorar bastante, e eu quero estar nesses momentos contigo.


Bruno interfere: Epa, eu que sou o marido tenho que estar nesses momentos com ela, o filho era nosso!


Mariana se defende: E eu sou a mãe, conheço a Eva desde criança, decida-se Eva, com quem você vem?


Bruno: Talvez esse não seja um bom moment...


Mariana atropela a fala: Decida-se, AGORA!


Eva fica pensativa: Você tem razão, mãe, é melhor eu ir com você e...enfim, tentar criar forças.


Bruno, surpreso: Mas Eva...


Mariana, com vigor: Apoie a decisão de sua esposa, Bruno, é o melhor para todos, vocês podem me ver como uma bruxa mas eu sei o que faço.


Eva: Tente me entender, Bruno- Ela recomeça a chorar- Estou frágil.


Bruno sai furioso da sala.


Leblon/ Mercado.


Lorena coloca uma caixa de suco no carrinho: Agora que eu me comprometi a ajudar a Telma, preciso saber o gosto de vocês crianças em geral por isso te trouxe aqui pra me ajudar.


Sandra: Pode deixar, dona Lorena,  eu fiz essa lista aqui- Ela entrega a lista.


Lorena: Ah, não pode faltar o leite, eu vou pegar uma caixa ali, aliás, duas, fica aí com o carrinho- Ela sai.


Sandra começa a olhar os preços na prateleira: Puxa, as coisas aumentaram de novo!- Ela pega um pote de achocolatado- Esse é o mais em conta- De repente ela olha pelo vidro e vê ela, Nanda, sorrindo e acenando, Sandra derruba o pote no chão, e o achocolatado cai todo.


Gerente: Menina, olha o que fez!


Lorena chega com as caixas: O que tá acontecendo aqui, Sandrinha?


Gerente, zangado: Ela derrubou o achocolatado todo, vão ter que pagar.


Sandrinha tenta se explicar, mas quando olha pro vidro de novo não há ninguém.


Lorena: Não se preocupe, eu pago o achocolatado- O gerente sai bravo- Mais cuidado, Sandrinha!


Sandra mal consegue falar: Dona Lorena eu vi ela...


Lorena: Quem?



Sandrinha, sem conseguir respirar: A Nanda! Ela tava lá fora, sorrindo e acenando pra mim!



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty10.06.14 19:58

Capítulo 58 postado, amanhã o capítulo é muito emocionante com o VELÓRIO DE OTAVINHO, não percam! Very Happy  Very Happy 
Frase: " O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros." Alvin Tofller study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty10.06.14 20:31

André teve o que merece mais ainda é pouco, coitado de Bruno como vai lidar com a perca do filho com a distancia da mulher, e Nanda está cada vez mais próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty10.06.14 21:11

A psicopata da Nanda está de volta? Nããããããão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty10.06.14 21:18

A Eva está mesmo muito frágil e precisando de ajuda. E o André cada vez mais louco precisa urgentemente de ajuda, e a Nanda tá voltando a dar as caras, pelo visto as emoções não param por aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty12.06.14 13:58

Vinicius Almeida escreveu:
André teve o que merece mais ainda é pouco, coitado de Bruno como vai lidar com a perca do filho com a distancia da mulher, e Nanda está cada vez mais próxima.
Sim, André merece mais pelo que fez, e a Nanda está voltando sim, com sede de vingança... Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty12.06.14 13:59

Rodrigomes escreveu:
A psicopata da Nanda está de volta? Nããããããão.
Sim, Rodrigo, pode esperar muitas crueldades vindo dela!! Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty12.06.14 14:01

Wagner Nascha escreveu:
A Eva está mesmo muito frágil e precisando de ajuda. E o André cada vez mais louco precisa urgentemente de ajuda, e a Nanda tá voltando a dar as caras, pelo visto as emoções não param por aí!!!!
As emoções não param mesmo, e nunca podem parar, a Nanda volta par abalar as estruturas do orfanato! Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 58   Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 58    Beira-Mar || Capitulo 58   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 58
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19
» Beira-Mar || Capitulo 49

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: