Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 68 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 68 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 68

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty17.06.14 19:05

Beira-Mar.


Capítulo 68.


Samuel, querendo rir: Como é que você vai, André, depois da “decepção” com a Sofia?


André se vira para ir embora, mas Samuel o puxa: Calma, cara, não se intimide, estou fazendo informalmente a pergunta... Sei como é ser abandonado, meu próprio pai me abandonou e fugiu com a minha mãe, mas eles morreram no caminho da fuga para Petrópolis, pra você ver como a vida é- Ele solta uma risada irônica- Mas no meu caso foi pelos meus pais e não pela minha mulher...


André se irrita: Cala a boca, você gosta mesmo que eu me irrite não é? Estava passando numa boa pela rua e você começa a me ofender...


Samuel ri: Eu gosto de ver sua raiva, seu rosto fica tão engraçado, suas veias começam a aparecer.


Yuri se preocupa: Para, Sam...


Samuel ordena: Não se mete, Yuri, deixa eu e o meu cunhado, digo...ex cunhado- 
Samuel começa a rir descontroladamente, André fica imóvel.


André repara na moto: Sua?


Samuel acaricia a moto: Sim, sim, pra você ver como eu progredi, André, já juntei dinheiro pra comprar essa moto, era uma das mais caras da concessionária, qual nome você acha que eu devo dar pra ela?


André: Hummm...Combina com...QUEBRADA!- André joga a moto no chão e começa a chuta-la, arranha-la e feri-la de toda forma possível, Samuel se revolta e o puxa para longe da moto, com Yuri.


Samuel, desesperado: Seu louco!


André que ri agora: Você provocou agora tem que aturar as consequências, Samuel, chamar os outros de louco é fácil mas esqueceu que você provocou a loucura?- André se vira para ir embora- Ah, mais uma coisa, desejo muitas felicidades pra você e pra Quebrada...Se ela sobreviver...


Samuel tenta avançar mas Yuri o impede.


Yuri, inconformado: Sem mais violência, Samuel, eu falei pra não provocar ele!


Mansão de Carlos, quarto de Bruno e Eva, ela arruma a mala.


Bruno implora: Eva...Ainda dá tempo de desistir, de ficar comigo, da gente reconstruir nossa vida...


Eva: Reconstruir eu vou sim, com muito prazer, mas prefiro dar um tempo antes, esparecer.


Bruno, decepcionado: Se você for Eva...Eu vou morrer mais um pouco.


Eva olha para o marido: Quando eu for, reviva mais um pouco, Bruno, e tente até me esquecer, pra quando eu voltar, nosso amor recomeçar do um, porque o zero foi tudo o que vivemos até agora.


Bruno não fala nada, apenas tenta dormir.


No dia seguinte...


Quiosque de Clô, Damião atende alguns clientes quando Pedrosa chega e se senta em uma mesa.


Pedrosa acena: Hey, Damião, não vai anotar meu pedido?


Damião corre para perto de Clô, no caixa.


Damião, apreensivo: E agora, o que eu faço, Clô?


Clô permanece calma: Atende ele, men, finja que não sabe de nada.


Damião concorda e vai até a mesa: O que you deseja?


Pedrosa olha no cardápio: Sua cabeça- Damião congela, mas Pedrosa ri- Brincadeira cara, quero esse prato aqui o numero  4 de café da manhã, com um suco bem geladinho, viu?


Damião anota o pedido todo errado: Of course, volto já, mister Pedrosa.


Pedrosa faz uma ligação: Alô? O que é Jorjão? Como é?!- Ele parece surpreso- Estou indo aí agora mesmo, cara, se arranhou o jet ski vai ter que pagar a pintura, deixa comigo que já estou indo!- Ele sai correndo, Damião chega com o pedido.


Damião: Ué, where is mister Pedrosa?- Ele respira aliviado- Ainda bem que foi embora, quero ele longe do meu quiosque, esse bandido...


Uns minutos depois Pedrosa volta, o quiosque está vazio dessa vez, ele resolve procurar os gringos na cozinha do quiosque.


Lá Clô corta alguns cocos, e Damião ensaia um texto.


Damião faz uma preparação bucal, depois começa a ler: Meu personagem é Silvio Corry, serei um aristocrata, homem fino e elegante que começa a aparecer no capitulo 9.


Clô se lembra: Você não ia ser o serial killer?


Damião, concentrado: Rompi relações com o autor daquela novela, agora serei esse homem rico, daquele novelista que faz novela sempre da classe alta, que tem um assassinato misterioso no final e tem umas pessoas pobres as vezes também...


Clô finge acreditar: Tá bom...


Damião muda o tom: Eu queria mesmo era falar do Pedrosa- Pedrosa chega no momento escuta atrás da porta sem ser percebido- Será que ele suspeita que a gente sabe que ele ajudou a Laura aquele dia?- Pedrosa fica perplexo.


Clô alerta: Fala baixo, aqui até the walls tem ouvido, mas eu acho que ele não desconfia que sabemos não, agora eu pretendo falar isso pra policia sim, Damião, ele é um perigo com esses jet skis, tem que ser preso- Pedrosa fica furioso, e sai.


Mansão de Verônica, cozinha, Verônica toma café, abatida, com a sobrinha.


Lucinha: Tia...Você anda muito mal desde que a Marta foi embora, e eu acho que essa história ainda não era pra ter fim...


Verônica limpa a boca: Não fala o que não sabe, eu e a Marta não combinavamos mesmo, foi tudo uma ilusão, eu tenho que ir o mais de pressa possível para os Estados Unidos e esquecer essa passagem desastrosa pelo Brasil.


Lucinha: Pois eu acho que...


Verônica a interrompe, olhando melancolicamente para sua xícara: Tome o seu café, Lucinha, é melhor.


Hotel...


Artur: Sofia, eu andei procurando uns imóveis, e esse aqui achei muito interessante olha- Ele mostra a figura no computador- O que achou? Quer ir conhecer?


Sofia gosta: Claro, acho que podemos ir hoje mesmo, eu só vou entregar o celular da Selma que ela esqueceu comigo, vou encontrar com ela na praia, quer ir?


Artur: Hoje não- Ele bebe café- Creio eu que o Carlos vai reabrir o quiosque hoje, depois de vários dias sem abrir é bom fazer isso senão o publico se afasta.


Sofia: É verdade, estou indo, beijos- Ela se depara com Lorena na porta- Lorena! Quer entrar?


Lorena, feliz: Quero sim, você  vai sair?


Sofia: Vou sim, até mais tarde- Sofia sai e Lorena entra.


Praia...


Carlos abre o quiosque com Bruno.


Carlos, ainda abatido: Filho, a Eva vai hoje a tarde você deveria ter ficado com ela!


Bruno, rancoroso: Ontem a Eva falou que a gente precisava dar um tempo um do outro, então ela nem deve estar sentindo minha falta.


Carlos tenta mudar o pensamento do filho: Você e a Eva se amam, formam um dos mais bonitos casais que já vi, é uma pena que isso tenha acontecido na vida de vocês, mas a partida do Otavinho tem que ajudar os dois a se reerguerem também.


Bruno suspira: Eu sei, pai- Ele vê alguém acenando na areia- Olha, pai, parece que tem alguém ali te chamando...


Carlos vê: Ah, é o Ismael, vou ver o que ele quer- Carlos desce as escadas e vai para a areia, enquanto Bruno fica triste pensando em Eva.


Hotel...


Lorena conversa com  o filho.


Lorena, atordoada: É isso mesmo que você acabou de ouvir, casados, o Ivan e a Telma, e tem uma filha sumida ainda!


Artur: Eu realmente estou impressionado, mãe, mas se for assim você tem que ter uma boa conversa com a Telma, uma conversa pura e verdadeira, o que não é difícil para duas amigas como vocês.


Lorena, decidida: É isso que eu vou fazer, vou para o orfanato agora mesmo!- Ela se levanta,e pega sua bolsa- Obrigado por me ouvir, Artur, ai, meu óculos tá sujo demais faz tempo que eu não usava eles, tenho que ir no oculista por as lentes novas.


Artur vai até o guarda-roupa: A Sofia tem um lenço desses que limpa guardado em uma caixa dela- Ele abre a caixa e pega o lenço- Toma, depois devolve pra ela, apesar de não usar óculos ela tem um ciume danado de tudo que tem nessa caixa, não sei porque...


Lorena: Devolvo sim, tchau filho.


Praia...


Ismael e Carlos observam a praia.


Ismael faz careta: Ali, perto daquelas pedras eu acho que não é o local ideal.


Carlos avalia o lugar: Ah, mas se você quiser construir sua escola de pilotagem de jet skis lá pode construir apesar de que eu acho ideal o outro lado da praia- Carlos então congela ao ver um homem sentado nas pedras, ele confirma suas suspeitas ao ver ele se levantar- Meu Jesus amado, é o André ali!


Ismael: Quem?


Carlos pede: Vai pro quiosque, Ismael, fala pro Bruno ligar para o hospício, aquele homem é um louco, e precisa ser detido!


Ismael: Mas...


Carlos, irritado: Vai logo, homem!- Ele cola os olhos em André, que está sentado, com cara de deprimido, para o horizonte.

Fim do capítulo 68.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty17.06.14 19:07

Capítulo 69 postado, COMENTEM, será agora que André vai pro hospício? Very Happy Está chegando o fim da web pessoal...#Tensao #Emocao.
Frase: " O único poder que voce tem é o poder de suas decisões. Use-o à vontade." Paulo Coelho study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty17.06.14 19:19

Excelente!!! E agora p que será que Pedrosa vai aprontar ein? E o Samuel, provocou o André e se deu mal, agora só espero que o André seja detido o mais rápido posssivel. Tá ótima está última semana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty17.06.14 20:05

Bem feito para Samuel ele e André nenhum dos dois prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty18.06.14 19:52

Nossa... estes dois são loucos, o até difícil saber qual é mais... André ou Samuel? Ótimo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty18.06.14 20:03

Wagner Nascha escreveu:
Excelente!!! E agora p que será que Pedrosa vai aprontar ein?  E o Samuel, provocou o André e se deu mal, agora só espero que o André seja detido o mais rápido posssivel. Tá ótima está última semana!!!!
O André será detido sim, não se preocupe, demorou mas ele vai, Wagner Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty18.06.14 20:04

Vinicius Almeida escreveu:
Bem feito para Samuel ele e André nenhum dos dois prestam.
É verdade, e Samuel que pediu pra ter a moto quebrada Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty18.06.14 20:05

Rodrigomes escreveu:
Nossa... estes dois são loucos, o até difícil saber qual é mais... André ou Samuel? Ótimo capítulo
Por tudo o que fez,acho que André é mais, se bem que Samuel matou Izabel no início da trama, fica difícil saber quem é o pior, Rodrigo Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 68 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 68   Beira-Mar || Capitulo 68 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 68
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: