Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 49 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 49 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 49

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty29.05.14 20:00

Beira-Mar.


Capítulo 49.


André aponta para Laura: É só você sofrer um acidente!


Laura se agarra na mãe: Eu?


Efesta, surpresa: Ela?


André, neurótico: Sim, raciocinem comigo, Artur e você acabaram de se separar, ele vai sentir se culpado se um acidente acontecer!


Efesta morde a ponta da perna do óculos: É, ele tem razão, Laurita.


Laura protesta: Eu é que não vou arriscar minha vida!


André se aproxima cada vez mais de Laura.: Eu estava pensando em algo pequeno, tipo uma queda das escadas ou um atropelamento!


Laura, cansada: Você quer me matar isso sim. Eu vou reconquistar o Artur do meu jeito, não preciso de você, achei que você era forte e competente mas me enganei, vamos mamãe- Ela dá as costas.


Efesta apoia: É isso mesmo, saia das nossas vidas e tente conquistar a Sofia por si mesmo- As duas saem, furiosas.


André se desequilibra e cai na rua, um homem se aproxima para ajudar.


Pedestre: Tudo bem?


André, ignorante: Eu sei me levantar, vai cuidar da sua vida, cidadão- Ele espera o homem sair e começa a raciocinar- Eu preciso arrumar um jeito de separar os dois.


Não muito longe, na mansão de Carlos, Neusa varre a casa quando chega no quarto de André, resolve espiar pela brecha da porta, mas parece não acreditar no que viu- Jesus Amado, o seu André acordou!- Ela entra lentamente no quarto, a janela está aberta e venta muito, dá passos cautelosos- André? Tá aí, homem?- Ela percebe que não há ninguém e sai correndo, em rumo ao telefone.


Rodoviária...Eva e Bruno esperam o ônibus que vem de Minas Gerais.


Bruno olha de longe: Só pode ser aquele o ônibus!


Eva comemora: Viva, pena que o Otavinho não está aqui pra ver a vó dele.


Bruno põe os óculos escuros: Só ia estragar o dia do menino!


Eva olha friamente para o marido: Não começa com esse humor acido, por favor, Bruno.


Logo o ônibus para e começam a descer os passageiros, mutuamente, um deles é uma senhora com bengalas, e cabelo cinza.


Eva, feliz: Mamãe! Mamãe!


Mariana reconhece ela: Minha filha...- Abraça ela por um longo tempo- Vamos pegar minhas malas, estou cansada dessa viagem horrível, veio só?


Eva: Não, com o Bruno- Ela aponta para o marido, que está um pouco distante- Olha ele ali.


Mariana, desconfortável: Pois é, vamos logo...


No carro...


Bruno dirige atentamente, olha pelo espelho do carro e vê a sogra lendo um livro: Deixa eu me lembrar, porque a senhora voltou mesmo?


Eva fica visivelmente irritada com a pergunta.


Mariana fecha o livro: Eu não quis contar pra vocês, mas por esses dias eu tive um sonho que me chamou muita atenção.


Eva olha para a mãe: Sonho?


Bruno debocha: Você voltou por causa de um sonho?


Mariana consente com a cabeça: Um sonho horrível, fiquei muito abalada com ele- Ela faz uma longa pausa e suspira- Eu sonhei que o meu neto, o Otavinho, morria.


Bruno freia bruscamente, assustado: Como é?


Eva fica trêmula.


Bruno volta a acelerar o carro: A senhora veio para o Rio por causa de um sonho?- Parece não acreditar.


Mariana se defende: Foi sim, fiquei aflita, e vim aqui benzer o meu neto, acredite se quiser!


Na porta da mansão Bruno pega as malas de Mariana e entra com elas, Eva e Mariana ficam no jardim.


Eva, preocupada: Mãe...Uma vez você sonhou que o papai ia morrer, e ele morreu uma semana depois, e agora você me diz que sonhou com a morte do meu filho?


Mariana, durona: Não se preocupe, eu vou benzer ele, e esse demônio que está tentando tirar meu neto vai se aquietar.


Bruno entra em casa: Neusa! Cheguei.


Neusa aparece com uma vassoura e uma panela de capacete: Seu Bruno? É você mesmo?


Bruno ri: Pra quê isso, criatura?


Neusa explica: Eu tentei ligar várias vezes pro seu pai, mas ele não atendeu, o André não está no quarto dele!


Bruno fica aflito: Mas como? E o remédio?


Neusa fica nervosa: Eu não sei...Só sei que fiquei sozinha aqui e morrendo de medo do louco estar me vigiando e tentando me matar!


Bruno pega o telefone e liga pra Carlos, que atende: Finalmente atendeu, estava aonde?


Carlos caminha por uma praça: Fui na padaria mas já já chego aí.


Bruno, desesperado: O André fugiu, pai, vem rápido pra cá.

Carlos: Eu não acredito!


Alguns minutos depois, Carlos chega em casa.


Carlos: Algum sinal dele?


Bruno, aflito: Nenhum, eu pensei em sair procurando.


Neusa está com o terço na mão: Talvez ele esteja no quiosque!


Carlos: Passei por lá no caminho e está trancado do jeito que deixei, por falar nisso o tal do Damião vai inaugurar o quiosque dele amanhã!


Bruno, tenso: Pai, e se ele for fazer algum mal pro Artur ou pra Sofia?


Carlos: Nós temos que ir no hotel onde eles estão agora!


Bruno: Vou tirar o carro da garagem- Bruno sai depressa.


Carlos: E cadê a Eva e a mãe dela?


Neusa, sempre sincera: Estão lá em cima, a mãe dela é meio antipática, cara de azeda.


Carlos: O Bruno me falou dela, parece ser bem religiosa.


Neusa: Religiosa até eu sou, mas não por isso sou antipática!


Carlos, apressado: Eu vou indo, Neusa, qualquer coisa liga pro celular do Bruno, o meu tá acabando a bateria.


Hotel...


Artur caminha com Sofia pela beira da piscina.


Artur, colado a ela: E então, como está se sentindo?


Sofia, animada: Melhor do que nunca!


Artur: Eu já falei que te amo?


Sofia: Deixe eu ver...Só umas dez milhões de vezes.


Artur rouba um beijo dela: Opa. Dez milhões e uma, eu te amo- Rouba outro- Dez milhões e duas!


O funcionário do hotel chega.


Funcionário: Senhor Braga de Sá temos Carlos e Bruno esperando por vocês na recepção.

Artur fica preocupado: Mande eles irem pro nosso quarto.


No quarto...


Artur e Sofia chegam.


Artur, apressado: O que houve, Carlos?


Carlos, aflito: O André, ele fugiu de casa, Artur, e ele está solto por aí, louco!!


( Tema de Artur)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty29.05.14 20:02

Capítulo 49 postado, COMENTEM o capítulo e deixem a opinião sobre o desenvolvimento da trama e sobre o que vocês acham que vai acontecer... Very Happy 
Frase: " A fuga nunca levou ninguém a nenhum lugar. " Antoine de Saint- Exupéry. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty29.05.14 20:30

Todos em alertas tem um louco as soltas por aí!!! Meu Deus esse André está um perigo, chame os bombeiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty29.05.14 20:43

Com André a solta e logico que vem coisas terríveis por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty30.05.14 18:37

Wagner Nascha escreveu:
Todos em alertas tem um louco as soltas por aí!!! Meu Deus esse André está um perigo, chame os bombeiros!!!
É verdade, precisamos chamar as autoridades, esse louco precisa ser solto, mas daqui que isso aconteça muita coisa vai rolar... Very Happy Obrigado por comentar, mister Wagner Nascha.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty30.05.14 18:38

Vinicius Almeida escreveu:
Com André a solta e logico que vem coisas terríveis por ai.
Sim, para a trama não ficar entendiante precisa de um bom bom vilão, e louco, no caso Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius Almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty30.05.14 21:45

Espero que eles consigam achar ele, este louco de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 49 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 49   Beira-Mar || Capitulo 49 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 49
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: