Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 66 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 66 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 66

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty16.06.14 13:21

Beira-Mar.


Capítulo 66.


Artur: Eu ouvi bem, pai? A Efesta te chamou de “amor”?


Pedro pigarreia: Bom Artur...Eu e sua mãe nos separamos, e cada um resolveu seguir seus próprios rumos, eu e a Efesta, ela e o Ivan.


Sofia e Artur: O IVAN?


Rodolfo se intromete: O que tem aquele velho?


Artur, chocado: Pai, não posso acreditar...


O policial informa: Já podemos levar ela.


Rodolfo: Ótimo, então vamos.- Eles levam Laura em direção a viatura enquanto Efesta faz um escândalo, Laura fica olhando para Artur fixamente.


Orfanato Beira-Mar.


Escritório de Telma...


Telma, amigável: Alô? Oi Ivan, será que você poderia dar uma passada aqui.


Uns minutos depois...


Ivan abraça Telma: Que bom te ver recuperada, minha amiga!


Telma, feliz: Obrigado, Ivan, quer alguma coisa?


Ivan: Não, mas eu confesso que fiquei intrigado quando me chamou aqui, achei que tinha esquecido de mim!


Telma: Nunca te esqueceria, Ivan, você é meu anjo da guarda- Ela muda o tom- Bom, sei que você não é mais o delegado lá da delegacia mas só confio em você pra falar essas coisas...


Ivan, preocupado: Pode se abrir comigo, Telminha, eu ainda me considero o delegado de lá, o Rodolfo é um inútil.


Telma ri: Ai, Ivan- De repente ela começa a chorar.


Ivan vai a seu consolo: O que aconteceu? Por quê essa angustia?


Telma, arrasada: É a Nanda. Ela voltou a nos perseguir, a Sandrinha viu ela no mercado, depois ela ameaçou o Hugo quando ele foi buscar uma bola na rua...Ela disse que ia me matar.


Ivan, gaguejando: Mas e o segurança que eu deixei vigiando o orfanato?


Telma, sofrendo: Sem querer ofender aquele rapaz mas eu estou com um pressentimento que a Nanda vai voltar, Ivan, eu sinto...


Ivan, preciso: Você fez bem em falar comigo, eu entrei em contato com o hospício onde ela ficava, espalhei cartazes pela rua...Vamos resolver isso, não tema.


Telma o abraça: Muito obrigado, Ivan, é que minha mente já estava dando uma revirada sabe...


Ivan, compreensivo: Eu te entendo, agora descanse um pouco sua mente enquanto as crianças estão na escola, eu tenho que resolver um assunto com o Marco.


Telma consente: Obrigado mais uma vez e...A Lorena me falou sobre vocês dois, desejo felicidades aos dois.


Ivan sorri: Obrigado.


Telma entra em seu quarto, lava o rosto no banheiro e pega em uma gaveta do guarda roupa um álbum de fotografias: Ah, Ivan, e pensar que já fomos casados...Mas tudo isso acabou quando eu perdi nosso filho...- Ela fecha o álbum- Espero que você e  a Lorena consigam aturar por muito tempo, desejo isso de coração- Ela abraça o álbum.


Ruas da Barra da Tijuca...


Nanda anda apressada, está com uma garrafa de gasolina na mão, muito feliz: É amanhã, o grande dia de eu tacar fogo naquele orfanato, e matar todas aquelas formiguinhas e a formiga rainha que está me atazanando!


Ela para no ponto de ônibus, a rua está sem quase ninguém, no ponto há um homem de quase a mesma idade de Nanda, lendo um livro, de repente ele se levanta.


Ele: Tem horas?


Nanda se curva: Eu não querido, só o relógio, e para todo caso, não o tenho- E se vira novamente.


O rapaz fica estressado: Cruz credo, viu, povo ignorante esse de hoje em dia, tá precisando ler um bom livro pra encher esse seu cérebro de conhecimento e afastar a ignorância.


Nanda finge não escutar e começa a cantar baixinho, de repente o homem nota um papel colado em seu tênis, um cartaz, ele o pega, e parece não acreditar no que vê: Epa, é você nesse cartaz! Tenho certeza!


Nanda se vira assustada; Além de tudo é doido, não tem nada haver comigo!


Ele insiste: É você sim, aqui diz que você- E lê o nome- Fernanda é uma procurada do hospício- O homem vê a viatura da policia de longe- Vou chamar a policia e ganhar uma boa recompensa.


Nanda começa a ficar nervosa e tapa a boca dele: Cala a boca, se não quiser morrer!


Mas o homem se solta: Não tenho medo de gente como você , louca, precisa ir de volta para o hospício antes que faça mais mal a humanidade do que já fez com essa sua ignorância toda, gente como você ameaça mas não faz- Provoca ele, tirando Nanda do sério.


Nanda puxa uma faca do bolso e atira no peito do homem, que cai no meio da rua, ainda sem acreditar no que fez, ela sai correndo e acaba derrubando a gasolina.


Mansão de Carlos...


Neusa se levanta: Preciso fazer o jantar, é melhor do que ficar só deitada, se Deus quiser o André não vem mais aqui- Ela se benze.


Mariana está por perto, preenchendo as passagens: Tem gente que merece ser atazanada.


Carlos chega com Marta, muito triste.


Neusa estranha: Dona Marta?


Carlos fecha a porta: Querida Neusa, a Marta está de volta para casa.



Neusa fica boquiaberta: Caramba!


Carlos, feliz: Pois é, ela está de volta, e para sempre, agora finjam que nada disso aconteceu e ela esteve aqui esse tempo todo.


Mariana avalia Marta: Você é a vó “ bruxa” do Otavinho? Ele só me falava mal de você.


Marta, irritada: Eu não vou aguentar desaforo de você que nem chegou aqui direito e já quer me julgar e me ofender- Ela sobe, friamente.


Carlos, satisfeito: Essa é a verdadeira Marta Maria que eu conheço.


A noite vai chegando...


Restaurante...


Ivan e Lorena jantam, o clima está muito agradável.


Ivan, angustiado: Sabe que eu fiquei chocado com a morte do neto do Carlos?


Lorena concorda: O Artur me contou hoje, eu fiquei realmente devastada e toda vez que escuto uma noticia assim eu fico me sentindo tão mal, desde que a Amanda morreu é assim, aliás, desde que a Izabel morreu.


Ivan: É realmente muito duro aceitar a morte, entre outras fatalidades- Ele sente o aroma do vinho- Sabe, vou contar uma coisa que nunca contei pra ninguém, nem pro Marco, acho que já estou preparado, pois é uma parte muito dolorosa do meu passado.


Lorena limpa a boca: Nossa, agora fiquei até curiosa.


Ivan: Eu e a Telma já fomos casados.


Lorena: O quê?


Delegacia, recepção.


Rodolfo, sem vontade: Bom, tivemos um probleminha mas já conseguimos a viatura pra te transferir pra penitenciaria.


Laura está ao lado de Efesta e Pedro: Por mim eu ficava aqui para sempre.


Rodolfo: Mas você tem que ir- Ele faz sinais para os policias e para Marco- Levem ela, SOMENTE ela.


Efesta implora: Eu preciso acompanhar minha filha, isso não pode acontecer com ela doutor.


Marco: Calma...


Efesta, nervosíssima: Calma nada doutor, calma uma pinóia, minha filha foi vitima de uma armadilha!


Pedro tenta conte-la: Efesta, tente se controlar por favor, amanhã eu vou conseguir fazer o processo da fiança.


Rodolfo boceja: Então leva ela, e a senhora dona Nefasta...


Efesta corrige: EFESTA SANCHES, dona Efesta pra você, seu delegadozinho sem sal- 
Ela pega Pedro e os dois vão embora, Wilton observa tudo, nada satisfeito.


Wilton: Posso falar com você, Rodolfo?


Rodolfo: Claro, chefe...


Sala de Wilton...


Wilton: Rodolfo não quer tomar seu tempo mas o assunto é muito sério, é sobre a delegacia.


Rodolfo, cinicamente preocupado: Algum problema?
Wilton solta a bomba: Sim, você é o problema.



Fim do capítulo 66.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty16.06.14 13:22

Capítulo 66 postado, agora só faltam mais 9 pra acabar, e podem esperar muita coisa Very Happy . COMENTEM.
Frase: " Se acha que a competência custa caro, experimente a incompetência." Miguel Monteiro study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty16.06.14 14:05

Meu Deus!!! A Nanda tá que tá, matou um homem? E a Marta está de volta. Ivan e Telma já foram casados? Por essa eu não esperava!!!
Espero que o Rodolfo seja tirado do cargo de delegado, ele já mostrou que não tem competência pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty16.06.14 19:07

Nanda provou ser ainda mais perigosa além de louca é assassina, e Marta dando a volta por cima, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty17.06.14 18:35

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus!!! A Nanda tá que tá, matou um homem? E a Marta está de volta. Ivan e Telma já foram casados? Por essa eu não esperava!!!
Espero que o Rodolfo seja tirado do cargo de delegado, ele já mostrou que não tem competência pra isso.
Sim, ainda tem várias surpresas até o capítulo 75, e quanto ao Rodolfo, ele terá o fim mais apropriado pode aguardar Very Happy Obrigado por comentar Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty17.06.14 18:51

Vinicius Almeida escreveu:
Nanda provou ser ainda mais perigosa além de louca é assassina, e Marta dando a volta por cima, adorei.
A Marta ficou um pouco apagada mas agora voltou triunfante, e o final dela é bem legal, garanto Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 66 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 66   Beira-Mar || Capitulo 66 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 66
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: