Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capítulo 65 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capítulo 65 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capítulo 65

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty14.06.14 19:07

Beira-Mar.


Capítulo 65.


Efesta começa a discar de verdade e André parte pra cima dela, arrancando o telefone de suas mãos e a jogando na parede.


André a sufoca: Eu te falei pra não brincar comigo, Efesta!


Pedro escuta tudo: Abre a porta, Efesta!- Ele começa a bater, mas desiste e resolve chamar o segurança.


Efesta, desesperada: Socorro! Me larga!-André a leva até a janela, para jogar ela de lá.


André, insano: Agora você vai sentir o prazer da morte, é uma pena que não pode se despedir decentemente da sua filha e dos seus amigos, mas a vida é assim mesmo, ALTOS E BAIXOS!- Ele solta uma gargalhada, porém Efesta pisa forte em eu pé e consegue se libertar.


Efesta pega o abajur e taca na cabeça dele, que cai no chão, tonto: Não mexa comigo, somos dois titãs aqui mas eu tenho uma coisa que talvez você não tenha: A inteligência!


André dá uma rasteira nela que também cai no chão, ele puxa seus cabelos: Inteligência de nada vale aqui!


Os seguranças abrem a porta, Pedro sai em socorro de Efesta, mas André consegue dribla-los e foge, se atirando da janela do terceiro andar.


Pedro pega Efesta: Meu amor, o que foi isso?


Ela está descabelada, mas não perde a pose: Nada, apenas uma briga, mas eu ainda acabo com o André.


Pedro nota: Aquele era o irmão do Artur...Parece que esse rapaz não vai bem, mas não posso deixar ele te fazer mal.


Casa de Verônica...


Marta estranha: Como assim me buscar?


Carlos explica: Marta eu cheguei aqui com um objetivo, te buscar, te levar de volta para o lugar de onde você nunca deveria ter saído, você resolveu se aventurar com essazinha aí por um impulso, mas agora já passou, hora de voltar para a realidade.


Verônica se ofende: Escuta você não pode invadir a minha casa e me ofender não...


Carlos dispara: Cala a boca, sapatão!


Verônica fica perplexa: Eu vou chamar os seguranças agora- Ela vai em direção ao telefone mas Carlos a impede com um grito.


Carlos, nervoso: PARA! Nem pense nisso, eu vim aqui buscar a Marta! E tenho certeza que ela vai vir, nossa família está passando um verdadeiro momento de caos e ela não deve se omitir desse jeito.


Marta, tímida: Verônica, nesse ponto ele tem razão, acho que é bom eu ir passar uns dias lá para ajudar o Bruno, se você quiser ir para os Estados Unidos...


Verônica se aproxima de Marta, irritada: Espera um pouco, se nesse ponto ele tem razão nos outros ele tem também, Marta? Quer dizer que tudo o que vivemos foi um “impulso”?


Carlos gesticula; Vocês não viveram nada, nada demais, foi tudo um erro do coração, mas agora a Marta deve ter tomado consciência e visto a burrada que ela fez.


Marta se defende: Não fala isso, Carlos, eu e a Verônica nos amamos e você tem que aceitar isso!


Verônica começa a chorar: Não, Marta, ele tem razão, nos deixamos levar por um simples “impulso”, vai com o Carlos e não me procure mais.


Marta, emocionada: Não, Verônica, não pode acabar assim...


Verônica tenta não encarar Marta: Eu já disse pra ir embora! Vai logo, não quero mais te ver aqui!


Carlos fica satisfeito: Ótimo, pegue suas malas, vamos sair daqui Marta Maria.
Marta sobe as escadas chorando.


Carlos olha para Verônica: Acredite em mim, Verônica, eu fiz isso para o bem das duas, esse relacionamento nunca iria dar certo.


Verônica taca um vaso na direção dele, que se abaixa rapidamente: Não fala mais comigo!


Hospital...


Laura lê uma revista quando alguém bate na porta: Pode entrar seja quem for!


Sofia entra: Olá, Laura.


Laura, em tom seco: Eu podia imaginar ser qualquer um menos você, achei que me odiasse.


Sofia, bondosa: Não, claro que não te odeio Laura, que ideia errada, eu não tenho nenhum sentimento ruim por você.


Laura, irônica: Ah não? E o que você veio fazer aqui? Aposto que veio rir de mim, sabia que eu vou ser presa?


Sofia se contém: Eu sei sim, mas não vim rir de você, garanto, eu e o Artur viemos aqui conversar contigo, ele só foi no banheiro antes.


Laura não é amigável: Conversar? Não tenho nada pra conversar com vocês dois, aliás, tenho várias coisas pra conversar com o Artur, ainda iamos nos amar tanto...


Sofia mantém a postura: Laura, essas ameças não me abalam, eu sei o quanto o Artur me ama, não tenho duvida nenhuma.


Laura ofende: Pois devia ter sua ordinária, devia ter duvida e ainda vergonha de ser essa tremenda piriguete que você é, brincando com o sentimento dos dois irmãos.


Sofia retruca: Fale o que quiser, estou segura da minha vida amorosa, ao contrário de você, mas eu te entendo, mulher REJEITADA é assim mesmo, imprevisível.


Laura tenta se levantar: Desgraçada...



Artur chega: O que está acontecendo aqui?


Concessionária.


Samuel monta em uma moto: Obrigado amigo, foi um prazer fazer negócio com você- Ele liga a moto e sai com tudo- Ah, eu sempre quis ter uma moto, e agora com esse velho otário vou realizar todos os sonhos da minha vida!- Ele aumenta a velocidade, está sem capacete.


Hospital...


Artur insiste: Me respondam o que está acontecendo aqui?


Laura cai na cama de novo: É a Sofia, Artur, ela está se aproveitando da minha doença pra me ofender!- Se finge de coitada.


Sofia, revoltada: Mentirosa! Foi você que começou!


Artur tenta apaziguar as duas: Calma, Sofia, ela está doente- E pisca para a mulher- Vamos deixar a pobre coitada Laura em paz!


Laura, provocativa: Grata por a gentileza Artur- Ela manda um beijo para ele.


Mas Artur corta o clima: Porém, tenho noticias não muito animadoras- Ele respira fundo- Você ganhou alta.


Laura não entende: E isso não é bom?


Artur abre a porta e faz sinal para alguém entrar: Mas acontece que quando você ganhasse alta- O delegado Rodolfo entra- Você iria ser presa lembra?- Laura fica apavorada, algumas enfermeiras entram.


Rodolfo, acompanhado de dois policias se aproxima de Laura: Dona Laura, você está presa em nome da lei e...Enfim, presa por ter matado o menino, homicidio quando não há intenção de matar, o doloso.


Um dos policiais o cutuca: Chefe, esse tipo de homicídio da dona Laura é o culposo, lembra? Quando NÃO HÁ intenção de matar.


Rodolfo, indiferente: Ah, é mesmo, enfim, enfermeiras soltem ela desse monte de tubo e de fio que os policiais vão algemar ela.


As enfermeiras cumprem as ordens enquanto Laura começa a chorar, Artur e Sofia acompanham a situação calados.


Laura suplica: Me ajuda, Artur.


Artur explica: Não tenho como te ajudar Laura, se o meu pai puder...


Os policiais algemam Laura, nesse momento chegam Efesta e Pedro.


Efesta fica chocada ao ver a situação: Pelo amor de Deus, soltem a Laurita!


Rodolfo: Pelo amor de Deus digo eu, não atrapalha se não  quer ajudar, vamos levar ela pra cadeia!


Efesta segura a gola da blusa de Pedro: Pedro, faça alguma coisa, meu amor, não deixe prenderem a Laura!


Pedro, sem jeito: Mas por enquanto não posso fazer nada, só depois.



Artur: Eu ouvi bem, pai? A Efesta te chamou de “amor”?



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty14.06.14 19:09

Capítulo 65 postado, segunda feira teremos mais na ULTIMA SEMANA DE BEIRA-MAR!! Sexta- Feira acaba e já estou com saudades Sad Mas até lá teremos muita adrenalina e emoções Very Happy 
Frase: " A justiça sem a força é impotente, a força sem justiça é tirana." Blaise Pascal. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty14.06.14 20:18

Cada vez mais dramática, pensei que o André ia matar a Efesta. Tó louco para saber o que vai acontecer com o Samuel, que pelo visto não vai ser coisa boa. E a Laura presa achei foi bom depois do que ela aprontou, merece isso!! Ansioso pela próxima e última semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty14.06.14 21:52

Laura presa ? adorei tem mesmo que pagar pelo o que ela fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty16.06.14 11:49

Wagner Nascha escreveu:
Cada vez mais dramática, pensei que o André ia matar a Efesta. Tó louco para saber o que vai acontecer com o Samuel, que pelo visto não vai ser coisa boa. E a Laura presa achei foi bom depois do que ela aprontou, merece isso!! Ansioso pela próxima e última semana!!!
Samuel tem um destino inesperado, mas ele mesmo construiu esse destino, já quanto a Efesta, ela teve sorte e não morreu, mas André ainda vai aprontar muito até o capítulo 75, que é o ultimo, aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty16.06.14 13:00

Vinicius Almeida escreveu:
Laura presa ? adorei tem mesmo que pagar pelo o que ela fez.
Sim, ela será, mas sairá em breve, nada feliz! Very Happy Obrigado por comentar e não perca a última semana, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capítulo 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 65   Beira-Mar || Capítulo 65 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capítulo 65
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: