Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 64 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 64 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 64

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty13.06.14 20:24

Beira-Mar.


Capítulo 64.


...


Sandrinha conta: Eu vi a Nanda no mercado esses dias, dona Telma, ela estava sorrindo pra mim mas era um sorriso ameaçador!


Telma se senta: Deve ser impressão sua, que ainda está muito assustada com tudo o que aconteceu, afinal foi uma verdadeira tortura.


Sandrinha: Não foi não, eu juro, aí agora há pouco o Hugo veio me contar que foi pegar a bola na rua e ela abordou ele, te ameaçando!


Telma fica assustada mas tenta não demonstrar: Calma, Sandrinha, o Hugo é muito imaginativo, mas não se preocupe eu vou cuidar do caso, tá?


Sandrinha, se fazendo de confiante: Tudo bem, eu confio na senhora, e nos seguranças.


Telma sorri.
 
A campainha do apartamento de Efesta toca.


Efesta: Só um segundo- Ela abre- André meu amor, me dá um beijo!


André entra: Para de ser cínica, Efesta, e me fala logo porque você me chamou aqui!


Efesta fecha a porta, agora já sem o sorriso no rosto: Você é bem direto, gosto disso, André, quer se sentar?


André, direto: Quero que você fale o  que tem pra falar.


Efesta, querendo se sobrepor: Claro, meu amor, eu só quero te dar um recadinho: Fica longe da minha filha!


André ri: Não se preocupe, eu tentei atirar ela contra as pedras mas não deu certo, agora estou planejando outra coisa que não envolva a Laurinha!


Efesta, furiosa: Por sua culpa ela vai ser presa, você embebedou ela seu maluco!


André, em tom intimidador: Embebedei sim! E mesmo assim a sua filha é tão sortuda que nem deu tempo de eu concretizar meu plano, não sei como ela pegou aquele jet ski e matou o menino mas ela foi bem rapida!


Efesta ameaça: Canalha! Estou te avisando pra não mexer mais com ela ou eu posso te matar, aliás, já devia ter te matado porque agora minha filha vai ser presa por SUA culpa!


André, sem controle: Repetir não adianta mais Efesta, da prisão ela sai rapidinho aqui é o Brasil esqueceu? A Laura tem que seguir a vida dela e tentar esquecer o Artur, porque vou mata-lo!


Efesta analisa: Vai ter coragem de matar o seu próprio irmão, André? Que tipo de ser humano é você, eu juro que não consigo entender seus pensamentos!


André, tomado por loucura: O Artur não é mais o meu irmão! Meu antigo irmão Artur morreu junto com a minha mãe e eu fiquei sozinho, refém da alma deles que agora querem me atormentar e me deixarem louco!


Efesta: Você está louco, é um perigo- Ela pega o telefone- Eu vou chamar o hospício!


Enquanto isso, no apartamento de Lorena.


Pedro, sarcástico: Eu sei que depois que nos separamos você deve ter tomado seus rumos, estava tão ansiosa pra isso não é?


Lorena, explicativa: Estava mesmo ansiosa para me libertar e começar uma nova vida sim, é o que você deve fazer também Pedro, faz bem pra alma, vai ver só.


Pedro sorri cinicamente: Eu sei como é esse sentimento, no começo a gente estranha mas logo nos acostumamos com a nova vida, a minha por exemplo está bem mais VIVA.


Lorena: É mesmo? Eu soube que você alugou um apartamento no andar de cima, quanta vivacidade...- Ironiza.


Pedro provoca mais: Aquilo é provisório, Lorena, logo eu e minha parceira compraremos uma casa.


Lorena, franca: Você vai dizer logo quem é ou está esperando eu perguntar?


Pedro revela: É a Efesta, Lorena, estou amando ela.


Lorena fica boquiaberta.


Casa de Verônica.


A campainha toca repetidamente.


Verônica desce as escadas; Já vai, já vai...- Ela abre a porta, é Carlos- Ora ora...Carlos!



Carlos a encara nada feliz.


Enquanto isso no quiosque Damião volta correndo.


Clô, feliz: Vendeu todas já? Esse povo have sede mesmo!


Damião se abana: Não é isso não, querida wife, é que eu ouvi uma conversa reveladora!


Clô se aproxima, em tom de cochicho: O que foi, Damião, fofoca?


Damião, aflito: E das grandes! Eu descobri que aquele cara que veio aqui ontem é o dono do jet ski que atropelou a criança!


Clô acaba derrubando o copo que tem na mão: Oh my god!


Casa de Verônica.


Carlos, irônico: Não vai me convidar para entrar, Verônica?


Verônica: Ah, perdão, gostaria de...- Carlos entra- Tudo bem, veio falar com a Marta?


Carlos, direto: Com a Marta e com você, chame ela por favor.


Marta aparece: Já estou aqui, Carlos, o que você quer?


Carlos toma uma atitude: Marta, eu vim aqui te buscar.


Hotel...


Lorena, admirada: ... Com a Efesta?


Pedro esfrega: Sim, eu e ela estamos sendo muito felizes.


Lorena porém ri: Não sei se estou com pena mais de você ou dela, sinceramente.


Pedro não gosta: Como assim, Lorena? Já falei que estamos muito felizes, como você e o Ivan.


Lorena discursa: A felicidade de vocês deve ser muito superficial mesmo, estou com pena da Efesta porque eu te conheço muito bem, no começo você é muito romântico, prepara jantares e tudo mais, se diz apaixonado...Isso tudo no começo porque depois você vai trocar ela pelo seu emprego, vai ficar horas e horas só no computador sem dar atenção pra sua esposa.


Pedro se defende: Mas...


Lorena finge que não escuta: Mas acho que estou com mais pena de você porque a Efesta não é boba como eu, qualquer coisa ela se separa e ganha o dinheiro dela, a Efesta é muito interesseira.


Pedro grita: Pois saiba você que não precisamos de sua pena, seremos um casal muito feliz.


Lorena fica calma: Eu espero, não acredito que vão ser nem um casal ... Imagine felizes, tchau Pedro.


Pedro sai irritado: Tchau, Lorena, depois eu volto aqui com os papéis do divórcio.


Lorena: Tchau- E bate a porta- Pobre Pedro, caiu na armadilha.


Pedro bate na porta do apartamento de Efesta, que fica no mesmo corredor do de Lorena e do de Artur.


Efesta nem escuta: Eu vou chamar o hospício que eu ganho mais, o Artur até me deu o telefone- Provoca.


André fica furioso: Larga esse telefone, você não me viu bravo ainda!


Efesta começa a discar de verdade e André parte pra cima dela, arrancando o telefone de suas mãos e a jogando na parede.


André a sufoca: Eu te falei pra não brincar comigo, Efesta!


Pedro escuta tudo: Abre a porta, Efesta!- Ele começa a bater, mas desiste e resolve chamar o segurança.


Efesta, desesperada: Socorro! Me larga!-André leva Efesta até a janela, para jogar ela de lá.



André, insano: Agora você vai sentir o prazer da morte, é uma pena que não pode se despedir decentemente da sua filha e dos seus amigos, mas a vida é assim mesmo, ALTOS E BAIXOS!- Ele resolve joga-la da sacada.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty13.06.14 20:27

Capítulo 64 postado, FORTES EMOÇÕES, será que André mata Efesta? AMANHÃ TEM CAPÍTULO ESPECIAL NO SÁBADO, postarei provavelmente pela tarde, COMENTEM O CAP.64 Very Happy 
Frase: " Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade." Renato Russo study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty13.06.14 20:45

Que capítulo tensoooooo, será que o André vai mesmo matar a Efesta, espero pra ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty13.06.14 22:23

Eu sabia que André ia tentar matar Efesta, agora não sei se torço contra ou a favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty14.06.14 1:17

Ah! Efesta deve morrer mesmo, mas o André continua sendo um louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty14.06.14 18:42

Wagner Nascha escreveu:
Que capítulo tensoooooo, será que o André vai mesmo matar a Efesta, espero pra ver!!!
Não perca o capítulo 65. onde você terá essas respostas Smile Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty14.06.14 18:43

Vinicius Almeida escreveu:
Eu sabia que André ia tentar matar Efesta, agora não sei se torço contra ou a favor!
Bom, Efesta e André não são gente boa mesmo...Resta esperar pra ver se alguém morre Smile Obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty14.06.14 18:44

Rodrigomes escreveu:
Ah! Efesta deve morrer mesmo, mas o André continua sendo um louco.
É, Efesta pode até te rum alto astral, mas não é daquelas pessoas do bem Smile Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 64   Beira-Mar || Capitulo 64 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 64
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: