Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 63 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 63 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 63

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty13.06.14 15:21

Beira-Mar.


Capítulo 63.


Orfanato Beira-Mar.


Nanda pega a bola e se aproxima de Hugo: Huguinho! Que saudades de você...


Hugo, assombrado: Sai de perto de mim, eu vou chamar o segurança, ele tá lá na cozinha!


Nanda pega o menino pelo braço: Huguinho, a cozinha está tão longe, se eu quisesse poderia te levar comigo mas só quero te dar um recado, é pra dona Telma, tá? Fala pra ela que eu vou voltar, e matar ela!- Nesse momento Nanda larga o menino no chão e sai andando tranquilamente, o deixando em prantos.


Dentro do orfanato...


Lorena serve o café da manhã  para Telma.


Telma nota a felicidade da amiga: O que aconteceu pra a senhora estar tão feliz?


Lorena, aérea: Nada não , Telma.


Ela se lembra da conversa que teve com Ivan


FLASHBACK DO DIA ANTERIOR.


“... Ivan: Boa noite, Lorena, eu queria falar com você, pode ser em um lugar mais reservado.


Lorena estende o braço: Venha comigo até a sala da diretoria- Visivelmente feliz, ele a acompanha, na sala...


Ivan: É o seguinte, eu sei que tudo aqui no orfanato tá tudo bem então eu queria falar sobre outra coisa.


Lorena parece surpresa: Sobre o quê?


Ivan se aproxima dela: Sobre nós dois.


Lorena fica corada: Ah...Nós dois estamos normais, o que tem...


Ivan: Não se faça de desentendida, nós dois nos beijamos Lorena, e eu estou muito mexido com isso eu preciso de uma posição sua.


Lorena sorri: Eu estava mesmo querendo te falar sobre isso, parece que acabou tudo entre mim e o Pedro, o que não era muito.


Ivan sorri mais ainda; Então está na hora da gente se entregar.


Lorena: Se entregar?


Ivan: Se entregar a nossa paixão- Ivan beija Lorena novamente, e ela corresponde muito feliz, por finalmente sentir como é o verdadeiro amor.”


FIM DO FLASHBACK.


Telma, ansiosa: Eu exijo saber o que aconteceu, amiga, vamos pra minha sala.


Lá...


Telma, calma: Você se separou do Pedro?


Lorena, triste: É, a gente já estava no nosso limite, Telminha, não dava mais.


Telma: Ah, eu não me surpreendo com isso, esse casamento já devia ter acabado faz anos, amiga, mas esse é o motivo da sua felicidade?


Lorena, contente: Não, eu estou feliz assim porque eu me apaixonei de novo, e nem foi por um austriaco, foi por um brasileiro mesmo.


Telma, eufórica: Exijo nome, sobrenome e emprego, e endereço se possível.


Lorena sorri: Delegado Ivan Albuquerque! E...Eu não sei o endereço dele.


Telma põe as mãos no rosto: Mentira! Não creio! Amiga, parabéns, o Ivan é super boa gente e andava tão solitário depois da morte da antiga mulher dele, espero que sejam muito felizes juntos!


Lorena abraça a amiga: Obrigado, amiga, espero isso também.


Calçada da Mansão de Carlos.


Neusa tenta se soltar de André: Socorro!


André aperta mais: Quanto mais gritar mais vou apertar...Você me traiu, disse que não ia falar que eu estive na mansão mas falou pro Artur! Você merece morrer, eu disse que eu ia te matar!


Carlos aparece: Neusa cadê o jorn...André!


André joga a empregada com tudo no chão e sai correndo, Carlos corre atrás.


Carlos, ordenando: André, volta aqui! Precisamos conversar, menino! Você não pode fugir pra sempre!


André continua correndo: Não tenho nada pra conversar com você! Eu vou matar o Artur, mato ele e pego a Sofia, pra vivermos longe de vocês.


Carlos acaba se cansando: André! Volta aqui!- Ele vê Neusa caída no chão- Neusa!- Ele se aproxima e a levanta- Vamos  beber um copo de água, Neusa, já passou...


Neusa chora: Eu sabia que ele viria me matar, estou correndo perigo e não devia ter voltado!


Carlos a acalma: Ele não vai fazer mal nenhum, Neusa, vamos deter o André!


Praia da Barra/ Quiosque.


Clô repara no quiosque de Carlos: Acho que they não vão abrir o quiosque por alguns dias, tempo suficiente pra gente capturar  a clientela!


Damião limpa as mesas; É mesmo, por isso vou pra areia e vender algumas águas de coco, e oferecer o nosso breakfast- Ele pega uma caixa com águas de coco- Let’s go!


Lá embaixo ele reencontra Pedrosa, que está ao celular, virado de costas.


Pedrosa, irritado: Não, idiota, ninguém pode saber que o jet ski do acidente era meu! Eu vou fugir semana que vem lá pra Angra, não toquem no meu nome e nem no nome da vitima, entenderam?



Damião fica perplexo: “ I can´t believe!”- Pensa.


No parque...


Artur tenta ensinar Sofia a patinar.


Sofia cai de novo: Não adianta, Artur, eu sou péssima nisso.


Artur a levanta: Ué, nunca ouviu o ditado “ os acertos só vem depois dos erros”?


Sofia quase se desequilibra e se apoia em Artur: Mas eu já cai um trilhão de vezes, você é um péssimo professor!


Artur: É...Reconheço que sim, a minha mãe Izabel que era boa em ensinar, me ensinou a andar de bicicleta, e ensinou o André também a diferença é que ele não aprendeu direito.


Sofia se lembra: Ah, depois o Carlos ensinou ele também- Ela consegue dar alguns passou com os patins- Estou progredindo!


Artur, exagerando: Tá quase perto de virar uma patinadora profissional, Sofia!


De longe André continua correndo, mas acaba caindo no chão, está suando muito, algumas pessoas se aproximam para ajuda-lo.


André, irritado: Se afastem todos, eu estou bem! Que mania de virem me socorrer, saiam daqui!- Ele se levanta- Ai, parece que minha cabeça va estourar!- André repara na pista de patinação, então vê Sofia com Artur, e fica louco- Logo esses dois não vão poder se divertir mais juntos, olha só o Artur hipnotizou a Sofia, e ela caiu por ser fraca mas eu vou conquista-la! Eu vou!- Ele começa a chutar a lixeira publica, assustando as pessoas- Maldito Artur, maldito!


Mais tarde, Lorena vai para o hotel por recomendação de Telma, pensa em chamar Ivan para almoçar, mas no corredor se  depara com Pedro, esperando o elevador.


Pedro, sério: Ótimo eu ter te encontrado, Lorena, precisamos conversar seriamente.


Lorena fica visivelmente chateada: Vamos então para o meu apartamento.


Enquanto isso, no apartamento de Efesta, ela, que chegou agora há pouco do hospital faz uma ligação.


André atende: Alô?


Efesta, falsa: Alô André, meu querido! Preciso falar um minutinho com você, poderia vir aqui no meu apartamento!


André estranha: Claro, já já passo aí- E desliga- Bom, eu já posso imaginar que a Laura tenha aberto  aboca dela, mas não tenho medo dessa mexicana.


Mansão de Carlos...


Bruno, preocupado: Está melhor, Neusa?


Neusa está deitada no sofá: Um pouco, Bruno, ainda estou muito traumatizada.


Carlos, apressado: Eu preciso sair rapidinho, qualquer coisa me liguem.


Neusa, com a semblante de preocupação: Tudo bem...


Orfanato Beira-Mar.


Telma lava a louça, o rádio está ligado, de repente Sandrinha chega.


Sandra, voluntariosa: Está melhor dona Telma? Se quiser, eu lavo.


Telma: Nada disso, estou recuperada, a Lorena nem precisa vir mais aqui, quer dizer, ela pode vir aqui mas só pra conversar comigo.


Sandra, tímida: Falando em conversar eu tenho um assunto sério, dona Telma.


Telma seca as mãos e desliga o rádio: Pode falar, Sandrinha.



Sandrinha, apavorada: Eu vi a Nanda no mercado esses dias, dona Telma, ela estava sorrindo pra mim mas era um sorriso ameaçador!


Telma fica surpresa.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty13.06.14 15:22

Capítulo 63 postado, e estamos a 12 capítulos do fim de Beira-Mar, palpitam sobre o que vai acontecer? Very Happy 
Frase: " Tudo o que está morto como fato, continua vivo como ensino." Victor Hugo study 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty13.06.14 16:37

Coitada da Neusa... até ficou traumatizada e a Nanda está voltando pessoal, tenham cuidado.... ai que aflição Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty13.06.14 17:11

Coitada da Neusa, e André será que ele vai fazer mal a Efesta?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty13.06.14 18:09

Esses últimos capítulos estão ótimos, mas acho que vem muita coisa dramática, esperto pra ver!!! Será que o Artur e a Nanda vão aprontar? Tó ansioso pros próximos capítulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty14.06.14 18:36

Rodrigomes escreveu:
Coitada da Neusa... até ficou traumatizada e a Nanda está voltando pessoal, tenham cuidado.... ai que aflição Sad
Sim, até a Neusa está sofrendo com o André Very Happy E a Nanda voltará Twisted Evil Obrigado por comentar e não perca a reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty14.06.14 18:39

Vinicius Almeida escreveu:
Coitada da Neusa, e André será que ele vai fazer mal a Efesta?
Sim o André nunca fará o bem, Vinicius Smile Obrigado por comentar e não perca a reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty14.06.14 18:41

Wagner Nascha escreveu:
Esses últimos capítulos estão ótimos, mas acho que vem muita coisa dramática, esperto pra ver!!! Será que o Artur e a Nanda vão aprontar? Tó ansioso pros próximos capítulos
Nanda e André vão aprontar sim, pode esperar pra ver, os dois são um perigo! What a Face Obrigado por comentar e não perca a reta final, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 63   Beira-Mar || Capitulo 63 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 63
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: