Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty12.06.14 15:28

Beira-Mar.


Capítulo 62.


Laura, surpresa: Presa? Eu? Mãe, você tem que me ajudar, eu preciso fugir, não posso ficar presa em uma cadeia imunda.


Efesta a controla: Calma, filha, calma, eu falei com o Pedro, e ele me falou que se pagarmos qualquer fiança você pode sair.


Laura, brava: A que ponto eu cheguei, vou ter que comprar minha liberdade! Que ódio da minha vida, que ódio do André!


No dia seguinte...Mansão de Carlos.


Todos tomam café da manhã desanimados, Neusa já está de volta a mansão.


Eva: Essa mesa nunca mais vai ser a mesma- Ela não para de chorar.


Carlos suspira: Será menos alegre sem o Otavinho.


Mariana então chega: Bom dia a todos.


Bruno nota que ela saiu: Estava onde dona Mariana? Saiu pro cemitério de novo?


Mariana se senta: Não, acordei cedo depois de uma noite mal dormida e chamei um taxi para ir na rodoviária, fui comprar as passagens pra gente ir pra Minas Gerais, Eva.


Eva: Mas já mãe? Podia ter me falado, de avião era bem melhor!


Mariana se benze: Nunca, nunca vou andar naquele bicho, vamos de ônibus.


Bruno olha para a mulher; Então você via mesmo, Eva?


Eva, triste: Sim, Bruno, eu vou.


Neusa pega o regador: Eu vou regar as flores do jardim, fiquei uns dias fora e  ninguém se lembrou delas.


Carlos coça a cabeça; É mesmo, com esses problemas todos eu esqueci, quando você viajava era a Sofia que fazia isso mas...


Neusa põe o chapéu de jardineira: Pois eu faço isso com muito orgulho! Volto já!


Neusa rega as plantas, planta novas mudas e cuida com muito carinho do jardim, de repente olha para a larga calçada: Mas esse povo que passa é porco mesmo, joga todo lixo na calçada tendo uma lixeira bem ali, será que é preguiça?- Ela pega a vassoura, uma pá e uma sacola: Pois eu aqui não tenho preguiça!- Ela começa a varrer a calçada, conversa com alguns vizinhos, todos são muito simpáticos e perguntam pela tragédia, Neusa conta triste o caso de Otavinho, logo ela termina de varrer tudo, quando...- Ué, cadê a pá que eu deixei aqui?


André a surpreende: Procura por isso, Neusinha!?


Neusa fica paralizada: André!- Ela tenta correr mas ele a segura forte.



André: Você não vai mais fugir de mim!- Ele solta um riso cínico e perigoso.


No hotel Sofia se espreguiça quando se depara com Artur segurando uma bandeja.


Artur, feliz: Finalmente bela adormecida!


Sofia, recuperada: Ah, dormi pesado, precisava de um bom descanso depois de tudo o que aconteceu.


Artur se senta na cama: Eu também dormi muito, acordei agora há pouco e preparei esse café da manhã pra gente.


Sofia o beija: Nem precisava se preocupar com isso, mas já que se preocupou...- Ela pega um morango e morde- Delicioso!


Artur dá a ideia: Eu estava pensando em a gente ir pro parque fazer uma caminhada, ou melhor, um piquenique... Semana que vem eu começo a trabalhar, tenho até que pegar uma papelada com meu pai.


Sofia, decidida: Eu topo sim, e falando em trabalho eu resolvi que vou arrumar um, eu já trabalhei um tempo como florista, amo as flores, se pudesse até abriria uma floricultura!


Artur tenta mudar de assunto: Depois a gente pensa em trabalho, hoje eu só quero me divertir! Minhas férias estão acabando...


Sofia: Então eu vou tomar um banho pra gente ir, doutor Artur Braga de Sá.


Artur: Claro, doutora Sofia...Aliás, agora você me lembrou uma coisa: E o seu divórcio?


Sofia se lembra: É mesmo...- E fica preocupada.


Artur: Não, eu não quero te ver triste, meu amor, vai tomar o banho pra gente sair, depois pensamos nisso.


Empresa onde Samuel trabalha.


Gerson, chefe da empresa, vai até o setor dos empregados, ele faz sinal para que Samuel o acompanhe.


Samuel chega imediatamente: Algum problema, doutor Gerson?


Gerson tosse; Não, nenhum, é que eu queria que você me fizesse companhia no meu café da manhã.


Samuel fica surpreso: Eu? Mas eu estou no meu horário de trabalho...


Gerson, animado: Eu peço pra te liberarem meu querido...Eu sou o chefe, lembra?


Samuel tira o avental: Então é pra já...- Ele acompanha Gerson.


Padaria...


Gerson suspira: Sabe, Samuel, eu sou muito solitário, minha mulher morreu há dois meses e eu ainda me sinto muito infeliz, você é um amigo pra mim, um dos unicos.


Samuel come tudo o que tem direito: Ah, doutor Gerson, eu não gosto de ver pessoas infelizes, apesar de que por esses dias eu estou muito.


Gerson fica intrigado: Aconteceu algum problema, Samuel?


Samuel finge se entristecer: Ah...Minha mãe está passando por momentos muito difíceis, meu pai morreu faz meses e ficou devendo um agiota, agora eles estão ameaçando minha mãe de morte e eu tento ajudar ela mas o que ganho é muito pouco.


Gerson tira um cheque da carteira: O quanto seu pai devia?


Samuel, cínico: Eu não quero te preocupar doutor...


Gerson insiste: O quanto era? Me diga, quando puder me pague sem juros nem nada...


Samuel, de cabeça baixa: Em torno de dez mil, doutor, mas se você tiver só cinco já ajuda...


Gerson entrega o cheque assinado: Aqui tem os dez mil, vá ajudar sua mãe, rapaz, quando puder me pague, não estou com pressa...



Samuel pega o cheque, fascinado: Obrigado, isso me ajuda muito, o senhor é um anjo!- Ele sorri por dentro: “ O velho é um asno mesmo!”.





Orfanato Beira-Mar.


No jardim as crianças brincam de futebol quando a bola cai na rua.


Caio: Ah, comigo morreu, vai você buscar Hugo.


Hugo: Tá bom, tá bom!- O menino sai para a rua, olha para um lado e depois para o outro e consegue atravessar e recuperar a bola, porém ela cai de novo de suas mãos e vai rolando pela rua, de repente é parada...Por Nanda.

Nanda pega a bola e se aproxima de Hugo: Huguinho! Que saudades de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty12.06.14 15:32

Capítulo 62 postado junto com o 61, COMENTEM, e agora? Será que Nanda fará algo com o Hugo? bounce #Tensão.
Frase: " É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça." Paulo Coelho  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty12.06.14 16:34

O André e a Nanda atacando juntos? Aí meu Deus isso sim e drama, o que será que esses dois vão aprontar dessa vez ein? Tó louco pra saber!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty12.06.14 20:33

Coitada da Neusa, e Samuel não muda jamais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty12.06.14 21:56

Gente.... que capítulo de pilantra este kkkk André, Nanda e Samuel: o trio parada dura.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty14.06.14 18:30

Wagner Nascha escreveu:
O André e a Nanda atacando juntos? Aí meu Deus isso sim e drama, o que será que esses dois vão aprontar dessa vez ein? Tó louco pra saber!!!
Sim, eles dois vão aprontar muito, Wagner, pode aguardar! What a Face Obrigado por comentar


Última edição por Victor Morais em 14.06.14 18:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty14.06.14 18:33

Vinicius Almeida escreveu:
Coitada da Neusa, e Samuel não muda jamais.
Não, Samuel jamais mudará What a Face Não perca a reta final de Beira-Mar, obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty14.06.14 18:35

Rodrigomes escreveu:
Gente.... que capítulo de pilantra este kkkk André, Nanda e Samuel: o trio parada dura.
É verdade: Três incomodos Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo, não perca a reta final de Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)
» Beira-Mar || Capitulo 31( Mais cedo)
» Beira-Mar || Capitulo 42
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || CAPITULO 45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: