Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty21.05.14 18:26

Hotel...


Laura passa creme em suas pernas: Artur, tava esperando você chegar, o tal do Carlos morreu?


Artur: Não, Laura.


Laura, exibindo suas pernas: Ah tá, porque você demorou tanto que achei que ele estivesse morto.


Artur, bocejando: Vou tomar banho.


Laura se levanta, animada: E que tal jantar fora, um programinha especial como há tempos a gente não faz.


Artur, cansado: Eu não estou muito com vontade, e...


Laura, chateada: Caramba, Artur, você nunca está com vontade de fazer nada comigo, só com aquela família lá!


Artur, impaciente: Me entenda, hoje eu estou cansado e preciso falar uma coisa urgente com você.


Laura, preocupada: Urgente? O que é?


Artur respira fundo: Senta- Laura senta no sofá- Eu estou tentando te dizer isso desde que a gente chegou, eu acho que o nosso noivado...como posso dizer, está perdendo força.


Efesta escuta tudo atrás da porta: Ah, jesus, é hoje que ele vai se separar!


Laura ri, não querendo acreditar: Quer dizer que perdeu força?


Artur explica: É...Na verdade, nunca teve força, Laura, eu nunca quis ficar noivo de você, meu pai insistiu e eu acabei ficando pressionado...


Laura, desesperada: Calma, tudo bem, eu te entendo, vamos tentar recomeçar, do zero.


Artur pega nas mãos dela, os dois olho no olho: Não, você não me entende, eu não quero recomeçar porque nem ao menos começamos direito, eu quero finalizar.


Laura, trêmula: Pelo amor de Deus, Artur, não ouse falar iss...


Artur finalmente diz tudo: Eu quero me separar de você, acabar com esse noivado.


Laura se descontrola dá um tapa na cara de Artur: Infeliz, você tá é gostando de outra!


Artur ignora: Laura, eu já disse o que tinha pra dizer.


Laura se levanta: Não adianta tentar esconder, eu já sei que você tá gostando da sua própria cunhada!


Artur se levanta, irritado: Quer saber? Estou mesmo, e ela também gosta de mim, vamos ser felizes juntos, Laura, felizes!


Laura usa de chantagem: Você não tem vergonha não? De tentar tomar a mulher do irmão, você imagina o casamento que está destruindo com essa loucura?


Artur não cede: Meu irmão e a Sofia não se amam, apenas são casados, qualquer um vê, bom...Você pode ficar aqui no hotel, apenas peça outro quarto, eu pago as despesas.


Laura se ajoelha: Não, Artur, espera, eu fui no shopping e comprei essa lingerie especial, pra você, pra te agradar.


Artur observa ela, penosamente: Laura, você é linda, tenho certeza que você vai fazer muito sucesso aqui no Brasil, é charmosa, conquistadora, elegante.


Laura o puxa: Então porque você não me quer Artur?


Artur explica novamente: Você não é pra mim, tem que partir pra outra- Ele sai para o banho.


Laura fica chorando: Eu sabia, aquela desgraçada conseguiu tomar o Artur de mim!


Efesta abre a porta sorrateiramente e entra: Filha, eu ouvi tudo, parece que os casais aqui nesse hotel não estão indo bem, veja o Pedro e a Lorena, ah e eu vi o casal do apartamento 32 discutindo bem alto, não é você, é o hotel.


Laura chora: Para de fazer piada, mãe, tudo o que eu quero fazer agora é acabar, metralhar aquela nojenta da Sofia!


Efesta: Você tem razão, não pode perder o Artur, ele é rico, fora que é bonito também, e eu sei com quem falar, com o André, o irmão dele.



Laura, revoltada: É mesmo- Ela avista o celular de Artur- Eu vou ligar pra ele agora, com certeza a Sofia vai tentar se separar também, foi tudo arquitetado pelos pombinhos, mas eu acabo com o amor dos dois, acabo!


Mansão de Carlos.


André se lembra da cena com Bruno: Ele não pode contar, eu mato ele, o Bruno não tem esse direito!


Sofia sai do banho: Falando só, André?


André, emburrado: Só estou pensando alto.


Sofia: Eu vou me trocar e aí a gente vai jantar, tudo bem?


André: Claro- O celular toca- Ah, deixa eu ver quem é- Ele vê o nome Artur e rejeita a ligação- Ah, é daquele curso que eu ia fazer uma vez e desisti, agora eles ficam só ligando.


No hotel...


Laura, atônita: Ele não atende, é melhor a gente ir lá!


Efesta: Agora de noite? Eu é que não saio!


Laura bola um plano: Eu vou tentar enviar uma mensagem.


Alguns minutos depois a mensagem chega no celular de André.


Sofia põe perfume: Pronto, podemos ir jantar.


André observa o inicio da frase e resolve ficar no quarto: Eu já vou, pode ir na frente.


Mensagem “André aqui é a Laura, o Artur acabou de se separar de mim e confirmou que está com a Sofia, ela vai fazer o mesmo com você a qualquer momento, tente impedir!”


Ele fica perplexo ao ler a mensagem: Eu não posso deixar isso acontecer, não vou perder a Sofia- Vai correndo até o guarda-roupa e pega um objeto- Achei o que queria, hoje ela não sai dessa mansão.


Lá embaixo...


Carlos nota: Está estranha, Sofia.


Sofia, nervosa: É que hoje eu preciso tomar uma importante decisão, que vai mudar minha vida.


Neusa: O jantar está pronto, só falta o André e a Eva chegarem.


Otavinho: Vou chamar a mamãe!- Ele sai correndo.


Carlos repara no rosto do filho: Porque seu rosto está vermelho, Bruno?


Bruno olha para Neusa: Não é nada, pai.


No quarto de André...


Eva: Posso entrar, André?


André esconde o objeto que tinha em mãos debaixo do travesseiro: Pode sim, Eva, o que quer?


Eva, seriamente: Eu vim falar com você sobre a Esclerose, eu sei que é chato ficar repetindo mas você tem que contar pra todos.


André: Não se preocupe com isso- Ele mente- Vou contar hoje a noite primeiro pra minha esposa, a Sofia, eu vi que esconder não ia adiantar nada, obrigado pelo apoio que você e o Bruno me deram.


Eva respira aliviada: Ótimo, é bom ver que você mudou seus pensamentos.


Otavinho chega: Mãe, o jantar está pronto.


Eva: Ah, claro, vamos André?



André: Vamos sim, só vou responder uma mensagem-Ele espera Eva e Otavinho sairem e continua a digitar- “ Não se preocupe, Laura, eu vou dar um jeito e daqui a Sofia não vai sair”.


( Tema Geral ou de fim de capítulo)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty21.05.14 18:32

Capitulo 43 postado mais cedo por conta de um compromisso meu, COMENTEM, AMANHÃ A TRAMA VAI ESTAR IMPERDÍVEL!!!!!!!!! Very Happy 
Frase: "Um neurótico é aquele que passa metade da sua vida a pôr armadilhas e a outra metade a cair nelas." Jorge Bucay study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty21.05.14 21:54

Gostando de ver o desenrolar da trama PERFECT, o que será que o André vai aprontar ein? Ansioso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty21.05.14 22:02

Efesta e Laura duas cobras já irão aprontar alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty22.05.14 18:48

Wagner Nascha escreveu:
Gostando de ver o desenrolar da trama PERFECT, o que será que o André vai aprontar ein? Ansioso!!!
Sim, agora a trama terá uma importante reviravolta, Wagner, o André agora está cada vez mais louco e pode fazer barbaridades, aguarde!! Very Happy Obrigado por sempre comentar a trama, Wagner!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty22.05.14 18:49

Vinicius Almeida escreveu:
Efesta e Laura duas cobras já irão aprontar alguma.
A vida de Laura ainda vai dar uma grande virada e a Efesta vai se aproveitar da carência de Pedro para conquista-lo! Smile Obrigado por comentar Vinicius e não perca essa semana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)   Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 43( Mais cedo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira-Mar || Capitulo 62 ( Mais cedo)
» Beira-Mar || Capitulo 31( Mais cedo)
» Beira-Mar || Capitulo 42
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || CAPITULO 45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: