Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 42 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 42 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 42

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty20.05.14 19:56

Beira-Mar.


Capitulo 42.


Pedro, misturando suas emoções: Sim, eu não consigo olhar pra cara dela mais, tenho vontade de...


Efesta simplifica: Calma! Sem estresse, o que você tem a fazer é simples, querido, se separar!


Pedro, surpreso: Me separar?


Efesta, objetiva: Claro, se ela está interessada em outro, a liberte, deixe ela viver esse novo amor, é assim mesmo, tenho uma amiga que se separou treze vezes!


Pedro, tentando se explicar: Não, você não me entende, eu quero a Lorena, eu amo ela.


Efesta pensa em sua mente: Já sei, eu vou falar pra ele acabar com esse delegado, aí a Lorena se separa dele e eu fico com o Pedro, ah mas aí ele vai preso e...Ah, esquece.


Pedro: Tá me ouvindo, Efesta?


Efesta: Claro querido, eu dizia que...Se você ama a Lorena, deve lutar por ela, e se não der jeito se separe, e comece a viver um novo amor.


Pedro se encosta nos ombros da mexicana: Obrigado pelos conselhos, Efesta, e me desculpe se estou tomando seu tempo.


De noite, Sofia e Artur chegam com Carlos na mansão.


Neusa: Graças a Deus, eu já estou começando a preparar o jantar, tá tudo bem?


Carlos, ainda debilitado: Foi só um susto, já passou.


André desce as escadas: Já ia buscar você no hospital Sofia, que demor...Artur? Você ficou a tarde toda no hospital com ela?


Artur: Algum problema?


André, enraivado: Não, irmão, mas agora você deve ter as suas coisas pra fazer então pode ir.


Artur: Eu estava pensando em jant...


André interrompe: Eu disse que pode ir! Tchau e até outro dia.


Artur entende a mensagem: Tudo bem, boa noite a todos.


Carlos: Obrigado por tudo, Artur.


Artur: Não foi nada, tchau- Ele sai.


Sofia: Eu vou tomar um banho pra jantar, cadê a Eva, o Bruno e o Otavinho?


André: Estão no quarto, o Bruno na cozinha.


Sofia: Ótimo, volto logo.


Sofia sobe as escadas e Neusa vai para a cozinha, André e Carlos ficam se olhando.


André, debochando: Que susto, né?


Carlos, querendo encerrar o assunto: Foi descuido meu, nada demais, André.


André, ferinamente: É, você rolou escada a baixo por causa da Marta não foi?


Carlos fica irritado: Claro que não, eu estava zonzo, tinha acabado de acordar e pisei em falso, só isso, mas já passou, quanto a Marta eu não queria mais falar nela, ela morreu pra mim.


André, de propósito: Você sabia que ela vai pros Estados Unidos semana que vem?


Carlos fica surpreso: Mas e o divórcio? Ela não pode sair assim, não pode!


André, rindo maldosamente: Você ainda gosta dela, da Marta!


Carlos, arrasado por dentro: Não gosto não, só acho que ela não pode sair assim, oras.


André continua envenenando: Ela vai com a Verônica!


Carlos cai sentado no sofá: Eu sabia, aquela cobra insistiu insistiu até que conseguiu tomar a Marta Maria de mim.


André se diverte com o sofrimento do pai: Ela está tão feliz, suspirando de alegria, dizendo que vai começar uma nova vida, com sua nova parceira...


Carlos: Chega! Não quero mais saber- Ele derruba o criado mudo- Que ela morra com essa Verônica, não me importo mais com ela e nem com divórcio nenhum!


André vai para a cozinha rindo, encontra Bruno no fogão.


André: Cadê a Neusa?


Bruno: Foi comprar uns temperos, que barulho é aquele ali na sala?


André lembra da maldade com Carlos: Nada- Ele ri.


Bruno: Foi bom eu te encontrar- Ele põe água pra ferver- Preciso falar sobre a sua doença.



O sorriso de André se fecha.


André, nervoso: Eu já falei que vou contar.


Bruno cobra: Mas nunca conta, enrola, enrola, e não conta, eu falei pra Eva e ela disse que você precisa de tratamento.


André: Você falou pra Eva, você não podia ter feito isso, me traiu, jurou segredo!


Bruno se explica: Eu só quero te ajudar, o pai da Eva teve essa doença, ela conhece, sabe que o tratamento é importante.


André, com ignorância: Mas eu não vou me tratar, e quer saber? Não preciso contar pra ninguém, eu tenho esse direito, de guardar só pra mim!


Bruno tenta reverter a mente dele: Mas vai ser pior, a doença vai evoluindo, quando você contar pro Carlos, pra Sofia, eles vão te apoiar e tudo vai parecer melhor.


André aponta o dedo na cara de Bruno: Chega, Bruno, eu não vou contar e pronto, deixa essa maldita Esclerose me matar, cuida da tua vida!


Bruno: Eu só quero o seu bem, se você não for falar, eu falo!


André empurra o irmão: Não tente fazer isso, Bruno, você não tem esse direito!


Bruno não se abala: Tenho sim, tenho direito de te ajudar, e vou fazer isso hoje mesmo, no jantar!


André pega a água fervente e taca na cara de Bruno.


Bruno: Ahhh! Seu louco- Ele põe as mãos sobre o rosto, ardente- Não adianta jogar água na minha cara, me empurrar, EU VOU CONTAR!


André parte pra cima do irmão e começa a inforcar ele: Não se mete na minha vida Bruno, eu não estou me metendo na sua, me deixa em paz, ou eu te mato!


Neusa chega na hora: André, o que é isso, solta seu irmão!


André larga Bruno: Fica longe da minha vida, eu estou te avisando, Bruno, é  melhor pra você.


Bruno: É a doença que tá fazendo isso com você, tá te deixando louco!


Neusa percebe: Doença? Que doença?


André sai: Não é nada, Neusa, eu vou pro meu quarto pra não me aborrecer mais.


Bruno se levanta, espera André sair: Neusa, não comenta o que você viu aqui com ninguém, eu trato desse assunto.


Neusa, preocupada: Tudo bem, mas e seu rosto?


Bruno, impressionado com o gesto do irmão: Não foi nada, a água não estava muito quente, eu vou continuar com o jantar- Ele se recupera e continua cozinhando.


( Tema de André e suas loucuras)





Hotel...


Laura passa creme nas suas pernas: Artur, tava esperando você chegar, o tal do Carlos morreu?


Artur: Não, Laura.


Laura, exibindo as pernas: Ah tá, porque você demorou tanto que achei que ele estivesse morto.


Artur, bocejando: Vou tomar banho.


Laura se levanta, animada: E que tal jantar fora, um programinha especial como há tempos a gente não faz.


Artur, cansado: Eu não estou muito com vontade, e...


Laura, chateada: Caramba, Artur, você nunca está com vontade de fazer nada comigo, só com aquela família lá!


Artur, impaciente: Me entenda, hoje eu estou cansado e preciso falar uma coisa urgente com você.


Laura, preocupada: Urgente? O que é?


Artur respira fundo: Senta- Laura senta no sofá- Eu estou tentando te dizer isso desde que a gente chegou, eu acho que o nosso noivado...como posso dizer, está perdendo força.

Efesta escuta tudo atrás da porta: Ah, Jesus, é hoje que ele vai se separar da Laurita!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty20.05.14 19:58

Capítulo 42 postado, pessoa, COMENTEM, Efesta está interessada em Pedro será? E o André, chegou a jogar água fervente no irmão de criação!
Frase: " A única coisa a fazer com os bons conselhos é passá-los a outros; pois nunca têm utilidade para nós próprios." Oscar Wilde. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty20.05.14 20:26

É loucura esse André não tem noção mesmo não, aguardo pelos próximos barracos rsrs, wleu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty20.05.14 22:25

André ta louco mesmo já partiu para agressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty21.05.14 17:49

Wagner Nascha escreveu:
É loucura esse André não tem noção mesmo não, aguardo pelos próximos barracos rsrs, wleu!!!
É sim, André está sendo tomado por sua doença!Aguarde que fortes emoções virão ainda essa semana! Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty21.05.14 17:50

Vinicius Almeida escreveu:
André ta louco mesmo já partiu para agressão.
É, mas essa não será sua única loucura, Vinicius, é somente o começo! Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 42   Beira-Mar || Capitulo 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 42
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: