Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 45    EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 45    Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 45

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty23.05.14 19:57

Beira-Mar.


Capítulo 45.


No quarto de André...


Sofia fecha a porta: André, eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer- Ela fica sem jeito- Eu não tenho nem palavras e...


André, contente: Antes de você falar, eu tenho uma coisa pra te mostrar- Ele passa a chave na porta- O nosso álbum de casamento, imagina que eu estava mexendo no sótão e achei ele, tão empoeirado, quer ver comigo?


Sofia tenta desviar o assunto: André eu preciso te falar uma coisa.


André finge que não escuta: Lembra dessa foto? O Bruno escorregou no caminho da chácara, e a Eva morreu de rir- Ele ri.


Sofia tenta se aproximar, mas André se afasta cada vez mais- E lembra do padre? Ele se atrapalhou na hora de dizer se a gente aceitava ser FIÉIS um ao outro, foi um barato.


Sofia fecha os olhos: André, eu quero me separar de você.


André ri, mas não olha na cara da esposa- E a Marta, o look dela era tão brega que todos ficaram olhando, ah eu amo esse álbum.


Sofia derruba o álbum no chão: Para de fingir que não escuta, isso tá sendo muito difícil e você ainda fica debochando!


André recolhe o álbum: Não machuque nossas lembranças, deixe elas em paz.


Sofia fica irada: Para, tá me irritando, eu quero me separar de você, já falei, e vou fazer as malas agora!


André puxa ela para dançar: Lembra da primeira vez que a gente dançou? Foi mágico, e mesmo criados como irmãos ainda nos apaixonamos- Ele a derruba na cama- Nos amamos muito!


Sofia resolve colocar tudo pra fora: Mentira, eu nunca te amei, nunca! Eu nem sei como consegui falar “sim’ pra aquele padre, foi um erro, eu sabia que estava arruinando minha vida e mesmo assim aceitei me casar.


André se faz de desentendido: E a comida?Era um luxo só, até me atrapalhei na hora de comer!- Ele dá gargalhadas.


Sofia: Chega, não vou ficar conversando sozinha, eu tentei mas- Ela se levanta- Vou embora!



André joga ela na cama, tira algemas do bolso e as coloca nas mãos de Sofia, ele ainda usa uma corrente para amarrar ela pelo pé e depois amarrar na cabeceira da cama- Daqui você não sai, meu amor.


Orfanato Beira-Mar.


Sandra vai até o telefone do quarto de Telma: Alô? É o delegado Ivan?


Ivan está no restaurante de costume: Ele mesmo, quem fala?


Sandra, desesperada: Aqui é do orfanato, nós estamos correndo perigo, precisamos de ajuda, é a Nanda, ela é louca!


Ivan, sem surpresa: Eu sabia..Não se preocupe, estou indo pra aí!Fique calma, Sandra!


Sandra: Obrig...- De repente um apagão- A Nanda cortou a luz!


Rafaela se desespera: E agora?Vamos ficar no breu?


Sandra pensa: Vamos ir pro quarto e fingir que nada aconteceu.


Caio apressa: Então vamos logo.


Lá embaixo...


Nanda, cada vez mais insana:Pronto, cortei a luz- Ela acende uma vela- Agora me passa a senha do cofre, pra quando você morrer eu ficar com a grana.


Telma não cede: Nunca, eu posso morrer, mas não te dou esse gosto.


Nanda se aproxima da orelha de Telma: Mas e as crianças? Será que elas vão gostar de levar um tiro!


Telma: FICA LONGE DELAS.


Enquanto isso Artur estaciona o carro na frente da mansão de Carlos: É agora, a hora decisiva, hora de eu assumir o que tenho com a Sofia.


No quarto...


Sofia tenta se soltar: O que é isso? Me tira disso aqui você endoidou de vez!


André ri: Eu só quero te proteger, querida, não quero que caia nas garras do Artur.


Sofia se remexe na cama, vermelha de raiva: Ele não é igual a você!


André começa a alisar os cabelos dela: Tem razão, eu sou bem melhor que ele, sei cuidar bem da minha esposa!


Sofia começa a chorar: Chega André, não dificulta mais, vamos fazer isso na paz!


André puxa o cabelo da esposa radicalmente, e deixa de ser pacífico: NA PAZ? Meu irmão está roubando a minha mulher de mim, na minha cara e você quer que aceite? Não, você é minha e ele não tinha que se intrometer na nossa vida, eu senti desde que ele chegou que algo ruim ia acontecer, e eu estava certo! Quando eu acusei que você estava se apaixonando por ele você me chamou de louco e agora, por obra do destino, você se apaixonou por ele!


Sofia, dolorida: Me apaixonei sim, porque ele é o homem pra mim, e você não!


André pega o cinto: Não repita isso, são mentiras que aquele tolo colocou na sua cabeça, ele te iludiu, eu sempre soube que o Artur era assim, um falso, nojento!


Sofia defende o amado: Não fala assim dele, você sabe que ele é um homem bom, honesto sim, vamos resolver tudo isso de uma forma amigável, sem mais sofrimentos, me tira daqui!


André bate com o cinto nas pernas da mulher; Você vai ter que aprender que eu sou o homem certo pra você, por bem ou pro mal.


Sofia: AI, PARA COM ISSO!SOCORRO!


André começa a dar risadas sem sentido: Grite, pode gritar, mas ninguém vai te tirar de mim, jamais!


Sofia: LOUCO! LOUCO!


No quarto de Bruno e Eva...


Eva: Bom, Bruno, vou falar com o seu irmão, já volto.



Bruno lê: Claro, querida, pode ir.


No quarto de André...


André: O Artur não vai conseguir tirar você de mim, eu não vou deixar.


Sofia tenta chamar atenção desesperadamente: Socorro! Socorro eu estou com um louco!



André vê o irmão lá embaixo: Ah, o príncipe veio te buscar? Mal sabe ele que vai sair daqui sem sua princesa!


( Tema de Ação)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty23.05.14 20:03

Capítulo 45 postado E SEGUNDA TEM MAIS, NÃO PERCAM!!! Very Happy Muitas coisas vão acontecer.
Frase: " De todas as doenças do espírito humano, a fúria de dominar é a mais terrível." Voltaire. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty23.05.14 22:29

Ótimo capítulo, o André está realmente louco, mas o que será que vai acontecer? Aguardo ansioso os próximos tensos capítulos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty23.05.14 22:46

Vaaaaaai Artur, salva a Sofia. A Nanda também tá cada vez mais pirada, assim como o André, belo casal: de loucos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty23.05.14 23:46

Meu Deus, André ficou completamente louco, se ele tinha alguma gota de juízo ela se esgotou.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty26.05.14 20:55

Wagner Nascha escreveu:
Ótimo capítulo, o André está realmente louco, mas o que será que vai acontecer? Aguardo ansioso os próximos tensos capítulos!!!!
Daqui a pouco tem o capítulo 46 atrasado Wagner, não perca, vai ter muita confusão com o André e o Artur!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty26.05.14 20:56

Rodrigomes escreveu:
Vaaaaaai Artur, salva a Sofia. A Nanda também tá cada vez mais pirada, assim como o André, belo casal: de loucos. Very Happy
Ah, nem te conto, André e Nanda vão se encontrar...Aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty26.05.14 20:57

Vinicius Almeida escreveu:
Meu Deus, André ficou completamente louco, se ele tinha alguma gota de juízo ela se esgotou.
Agora ele ficou louco de vez, André nunca mais será o mesmo Very Happy Obrigado Wagner, Rodrigo e Vinicius por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 45    Beira-Mar || CAPITULO 45    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 45
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: