Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capítulo 61 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capítulo 61 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capítulo 61

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 14:47

Beira-Mar.


Capítulo 61.


Cemitério.


Mariana, irritada: O que te faz rir em um momento como esse?


André é curto: Me faz rir essa palhaçada que se chamam de velório, enterrem logo esse menino, só vão ficar lembrando, lembrando, lembrando...Ele nem era tão importante assim!


Mariana se assusta com tamanha maldade: Que Deus possa mudar essa sua mente!


André se vira e vai em direção a porta, de repente ouve a voz de Carlos.


Carlos conversa com Sofia:...E não sei porque, a Neusa estava muito estranha ultimamente e de repente foi embora assim sem mais nem menos, que tem um motivo tem!


André fica rindo: Ai ai, pobre Neusa tão medrosa...Espero que não tenha aberto a boca pra ninguém- Ele vai em direção a porta quando ouve a voz de Artur.


Artur: Eu preciso te falar uma coisa, Carlos, nem sei se aqui é o local apropriado mas vou dizer logo: A Neusa estava sendo ameaçada pelo André!


André fica irado: Idiota! A Neusa abriu a boca pro Artur! Ah mas ela me paga, eu acabo com aquela empregada metida!- Ele sai.


Hotel, Efesta entra em seu quarto e se depara com Pedro, uma mesa e ainda velas.


Pedro, desanimado: Demorou hein? Até perdi o ar do romantismo.


Efesta: Não quero estragar essa surpresa, mas vou ter que ficar a noite no hospital com a Laura, acontece uma tragédia com T maiúsculo, ela dirigiu um jet ski embriagada e atropelou e matou uma criança!


Pedro, chocado: Meu Deus, que imprudência!


Efesta arruma sua bolsa: E eu, como mãe, tenho que ficar lá com ela, sinto muito Pedrito.


Pedro, compreensivo: Eu entendo, quer que eu vá com você?


Efesta, repugnando: Deus te livre, hospital tem cheiro horrível, fora que tem um clima de mofo....Melhor ficar aqui, dormindo, já que não dorme mais com a Lorena, ela já sabe do nosso caso?


Pedro, sem jeito: Eu vou ter uma conversa com ela, outra.


Efesta, apressada: Vou tomar um banho e ir pro hospital...


Pedro lembra: E quantos anos a Laura pegou?


Efesta, sem entender: Quantos anos de quê?


Pedro ergue os ombros: De prisão, ora, afinal, ela matou uma criança!



Efesta põe o dedo na boca: Ah, eu esqueci dessa parte! A Laura vai ser presa quando sair do hospital!


Hospital.


Uma enfermeira abre a porta: Licença, tem uma visita, diz que é urgente eu posso mandar entrar?


Laura abre os olhos: Qual o nome?


Enfermeira: Artur.


Laura fica feliz: Claro, claro, pode mandar entrar, essa noite tava muito chata mesmo, nem tv tem aqui!


A enfermeira sai, logo um homem abre a porta com o rosto coberto por um buquê de flores.


Andre sorri: Surpresa! Achou que era o Artur?


Laura, chateada: André! Logo vi, só você pra me perturbar agora!


André se senta: Essas flores são pra você, querida, eu ia usa-las no dia de seu funeral, mas acabou não acontecendo!


Laura aperta os olhos: Me embebedou porque queria me matar, né? E eu burra nem percebi.


André debocha: Também. Depois que bebeu uma garrafa ficou louca logo!


Laura, enraivada: O que você veio fazer aqui?


André, irônico: Primeiramente, de nada pelo buquê, segundo, vim aqui dizer que você agora é totalmente descartável nos meus planos, eu não ia matar o Artur mas agora depois de uma briga que a gente teve eu resolvi fazer isso sim! Vou matar o Artur e conseguir a Sofia, e nós vamos fugir e ser felizes longe de tudo e todos! Eba! Uhu!- Ele bate palmas.


Laura toca em seu ponto fraco: Você nem me parece aquela pessoa que o Artur me descreveu no avião quando estávamos vindo para o Brasil, pelo que ele disse vocês eram mais que irmão, eram amigos!


André se levanta: NO PASSADO! Passado, querida Laura, quando ele ainda era de fato meu irmão, mas isso mudou quando ele me abandonou, você não sabe da nossa história!


Laura, enigmática: Sei pouquíssimo, o Artur nunca me contou sobre o passado dele, nem eu sobre o meu, Artur só falou mais sobre a mãe dele!


André, zangado: Não fale da minha mãe, por favor, honre o nome dela, só vim aqui te dar esse comunicado, vou matar o Artur.


Laura provoca: Você ameaça, ameaça, mas nada faz, é um fraco! Desequilibrado!


André pega um travesseiro próximo: Cuidado, Laurinha, ou você pode morrer antes do seu amado!- Ele sai.


Enquanto isso no cemitério, ocorre o enterro de Otavinho, todos caminham até o tumulo.


Marta, irônica: O Carlos fez tanta questão desse plano funerário, mas nem imaginaria que o primeiro seria o Otavinho.


Carlos anda com uma vela: Não era melhor ter deixado o enterro pra amanhã de manhã, filho?


Bruno, triste: A Eva preferiu agora, pra evitar mais dor, é melhor mesmo.


Carlos concorda.


De repente Neusa chega...


Neusa cutuca Carlos: Senhor Carlos?

Carlos se vira: NEUSA!


Todos ficam olhando, e interrompem a procissão.


Carlos deixa a vela com Marta e abraça Neusa: Não sabe como me fez falta, e nesse momento tão doloroso!


Neusa chora: Me desculpe, se eu soubesse que isso ia acontecer...


Artur, contente: Neusa, ainda bem que você voltou, se esconder não ia adiantar nada.


Neusa abraça Artur.


Mariana, inconformada: Sigam com a procissão! Vão parar por causa dessa serviçal?- Todos recomeçam a andar, Carlos abraçado com Neusa.


Logo eles chegam no tumulo, com os olhos cheios de lagrimas, cada um joga uma flor em homenagem a Otavinho, menos Mariana que continua rezando, Eva está devastada, mas apoiada em Bruno, os primeiros pingos de chuva começam a cair, junto com as lagrimas da mãe desesperada.


Eva olha para o alto: OTAVINHO!


Hospital...


Efesta escancara a porta: Cheguei, querida! Trouxe umas revistas porque eu sei como é desesperador estar no seu estado.


Laura chora.


Efesta: O que houve, querida?


Laura escorre as lagrimas: O André veio aqui, disse que vai matar o Artur, ele que é o culpado por toda essa tragédia, que ódio!


Efesta derruba as revistas: Eu preciso dar um jeito no André, ele já te fez muito mal filha, e não permito que ele continue assim.


Laura, com ódio: Se eu pudesse eu matava o desgraçado do André e a Sofia e o caminho ficaria livre!


Efesta: Ah, filha, eu queria falar uma coisa...Você tá sabendo que a policia vai vir aqui amanhã antes de você ter alta?


Laura estranha: Pra quê?


Efesta fica rodando de um lado para o outro sem saber como falar: Laurita...Você matou uma criança e...Vai ser presa, eu tinha me esquecido desse detalhe mas o Pedro me lembrou.


Laura, surpresa: Presa? Eu? 



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 14:50

Capítulo 61 postado pessoal, e agora? Laura, presa? Vocês querem? Very Happy 
Frase: " O que é a honestidade senão o medo da prisão?" Carlo Dossi study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 16:20

Não desejo muito mal para a Laura não apesar dela ser uma biscate, já o André tem que pagar pelo que fez!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 16:22

Não desejo muito mal para a Laura não apesar dela ser uma biscate, já o André tem que pagar pelo que fez!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 20:29

André chega se ridículo além de louco acha que vai matar mesmo o Artur.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty12.06.14 21:49

Tomara que a Laura seja presa mesmo, não gosto nem um pouquinho dela... já o André irá morrer louco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty13.06.14 14:51

Wagner Nascha escreveu:
Não desejo muito mal para a Laura não apesar dela ser uma biscate, já o André tem que pagar pelo que fez!!!!
Laura não é dessa vilãs cruéis, mas também não é uma mocinha, boa observação Wagner, e o André terá sua punição sim What a Face Obrigado por comentar e não perca a reta final de Beira-Mar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty13.06.14 14:51

Vinicius Almeida escreveu:
André chega se ridículo além de louco acha que vai matar mesmo o Artur.
André realmente beira o ridículo, Vinicius  What a Face Obrigado por comentar e não perca a reta final da trama!


Última edição por Victor Morais em 13.06.14 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty13.06.14 14:52

Rodrigomes escreveu:
Tomara que a Laura seja presa mesmo, não gosto nem um pouquinho dela... já o André irá morrer louco u.u
Cá entre nós, também não gosto muito da Laura What a Face Obrigado por comentar Beira-Mar, e não perca a reta final da trama!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capítulo 61 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capítulo 61   Beira-Mar || Capítulo 61 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capítulo 61
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: