Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 60 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 60 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 60

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty11.06.14 19:57

Beira-Mar.


Capítulo 60.
...


Neusa não consegue acreditar no que escuta: Não pode ser minha prima... É O OTAVINHO! FILHO DO BRUNO, NETO DO MEU PATRÃO!


Fátima, assustada: Credo cruz, Neusa, você tem que parar de se esconder e ir prestar solidariedade no enterro, no velório, afinal você conhecia o menino!


Neusa: Estou chocada prima, devastada- Ela se põe a chorar no sofá- Um menino tão iluminado e isso acontece...Maldito seja o dono desse ato!


Fátima: Mas você vai ou não vai? Tem que ir!


Neusa enfrenta seu medo: Eu vou nesse enterro, é minha obrigação, prima- As lagrimas não param de cair.


No hospital...


Efesta continua esperando a filha acordar, apressada: Ai, filha, nem celular eu trouxe na pressa! Pra quê você tinha que me fazer isso, agora é que o Artur não volta pra seus braços, e ainda deixei o Pedro me esperando.


De repente, Laura se mexe...


Efesta, impaciente: Aleluia, acorda logo- Ela sacode a filha- Vai logo Laura!


Laura, zonza: Ai, minha cabeça tá doendo, o que aconteceu?


Efesta é direta: Aconteceu que você matou uma criança!


Aquelas palavras sombrias ecoam na cabeça de Laura, ainda atordoada.


Laura, indignada: O quê?


Efesta, reprovando tudo: Precisa mesmo é de um balde de água fria pra curar essa ressaca, oras.


Laura, chorando: Agora eu me lembrei, o André, me chamou pra conversar...Eu sabia que não ia terminar bem!


Efesta, furiosa: O André? Aquele demôniozinho infeliz? Eu sabia que tinha o dedo dele nessa história!- Ela grita.


Laura, perdida: Mas mãe, como eu matei uma criança?


Efesta, alvoroçando tudo: Com um jet ski, minha filha! Você cheogu ao limite! Te falei pra ficar longe desse André, agora você fez uma burrada enorme e seu nome está sujo!


Laura recomeça a chorar: Não acredito que eu fui capaz de destruir uma vida!


Efesta, estressada: Para! Para de chorar minha filha, além dessa tal criança, que era inclusive conhecida do Artur, você acabou de MANCHAR seu nome!


Laura bate na própria cabeça: Que droga...Que droga, mãe, agora o que eu faço?


Efesta coordena: Não faça nada, fique aí, logo logo você terá alta, e eu...- Ela se curva- Preciso ter uma séria conversa com o André.


Casa de Verônica.


Marta e Verônica chegam do cemitério.


Marta joga a bolsa no sofá: Eu só vou tomar uma ducha rápida e volto pra gente ir para o enterro.


Verônica mexe no celular: Ah, e eu vou terminar de arrumar minha mala, já arrumou a sua?


Marta bebe água: Mala? Mala de quê?


Verônica lembra a parceira: De viajar, oras, vamos pros Estados Unidos hoje a noite, esqueceu?


Marta decide: Eu não vou, Verônica.


Verônica se levanta: Como não?


Marta, triste: Verônica, eu acabei de perder meu neto, minha família está em estado de choque, não posso abandonar eles aqui.


Verônica alerta: Mas a Lucinha já comprou as passagens, reservou o hotel lá em Nova Iorque, e agora?


Marta estranha: Olha se você quiser eu pago, sem problemas, mas não vai querer que eu largue minha família em um momento tão delicado, não é?


Verônica, incompreensiva: Eu sinceramente achei que você viria comigo, afinal, vivia me contando o quanto não gostava da sua família, só reclamava.


Marta, revoltada: Verônica! Você tem idéia o que acabou de dizer? Quer que eu abandone o meu filho, que sempre precisou de atenção e eu nunca dei. Agora eu mudei, e graças a você, vou dar total apoio a família mesmo sem morar lá, é o mínimo que posso fazer. Poxa, achei que iria me apoiar nisso.


Verônica, chateada: Tudo bem, cancelaremos sim, e quanto ao dinheiro não se preocupe, agora minha cabeça está estourando eu não vou nesse enterro, deseje minhas condolências ao Carlos e aos outros.



Verônica sai aborrecida e Marta fica com raiva.


Enquanto isso a noite começa a aparecer, na praia...


Damião limpa os copos: Péssima estréia a nossa aqui no Brasil, darling, com acidente e tudo.


Clô varre o chão: Péssima estréia, man? We arrecadamos tanto que nem sei onde deixar esse dinheiro todo!


Damião: A gente podia fazer um belo dinner em um restaurante brasileiro, pra comemorar your quiosque e minha carreira de actor.


Clô olha para: Damião, essa história de ator é verdade?


Damião mente: É claro, aquele autor lá...Aquele que faz umas novelas com assassinatos no final, e suspense, então...Ele vai fazer uma novela nesse ano e o tema vai ser revenge, digo, vingança, e me chamou pra ser o grande protagonista.


Clô finje acreditar: E cadê seu contrato?


Damião coça a cabeça: Ah, eu vou lá naquele tal de Projactor pegar meu contrato tommorrow.


Clô faz bico, mas aceita: Well, sendo assim eu vou amar sair pra jantar with you- Os dois se beijam.


Pedrosa chega, suado: Licença, tá aberto ainda?


Damião: I am sorry...- Mas Clô o empurra.


Clô, gananciosa: Estamos sim, do you want...quer dizer,você quer o quê?


Pedrosa se senta em uma mesa, enraivado: Eu quero só uma água de coco mesmo.


Damião se dirige a Pedrosa; Soube do acidente que aconteceu hoje?


Pedrosa pega a água de coco: Não, cheguei hoje a tarde de Copacabana e...- Ele se lembra de Laura embriagada no jet ski- Espera um pouco, foi acidente do quê meu amigo?


Damião relata: De jet ski, uma mulher bêbada atropelou uma criança, que morreu, era neta do dono desse quiosque do lado.


Pedrosa fica perplexo “ O Otavinho, ah meu Deus espero que essa história não vá sobrar pra mim, mas graças a Deus a dona lá tava bebona”- Ele pensa, de repente fica aflito- É...Já tá ficando tarde, melhor eu ir pra casa, aqui seu dinheiro da água de coco, era ótima, tchau- Ele sai correndo.


Clô: Eu tenho a impressão de que já vi esse homem por aqui, não sei onde.


Orfanato Beira-Mar.


Lorena entra no quarto de Telma com uma bandeja: Posso entrar?


Telma lê uma revista: Claro, querida, aliás, você já pode é sair, ocupo muito do seu tempo e isso me faz sentir mal...


Lorena sorri: Deixa de ser boba, Telminha, eu me comprometi a cuidar dessas crianças e faço isso até você terminar de se recuperar.


Telma: Amiga como você é difícil de achar- Ela experimenta um torrada- Divinas, como as que você me fazia antigamente, quando eu fiquei gravida lembra? Foi uma pena que o bebê morreu com só duas semanas, mas agora eu me sinto mãe de novo, com essas lindas crianças.


Lorena lembra: Aliás, foi por isso que você comprou o orfanato, não é?


Telma conta: Foi, meu pai me ajudou, foi na mesma época que você engravidou da Amanda- Telma olha para Lorena- Ah, me desculpe eu não...


Lorena, fraterna: Tudo bem, Telma, eu gosto que falem da Amanda, me deixa mais feliz.


Telma: Sabe que a Amanda me lembra a Sandrinha?


Lorena se lembra do que aconteceu no mercado: Ah Telma eu preciso te falar uma coisa muito importante.


Telma: Diga, querida- Ela come mais torradas.


Uma criança entra no quarto: Dona Lorena é o delegado Ivan, quer falar com você.


Lorena: Obrigado, pequenina, já vou- Lorena se levanta- Fique lendo a sua revista, coma sua torrada e beba o chá, eu volto já...


Telma: Ei, espera um pouco, o que esse delegado quer com você tanto, amiga?



Lorena disfarça: Deve ser pra falar do orfanato, eu volto já- Ela sai apressada, na sala o delegado brinca com as crianças, Lorena chega- Boa noite, delegado.


Enquanto isso, no cemitério...


Artur: Daqui a pouco começa o enterro, Sofia, só estamos esperando a Marta.


Sofia está abraçada com Eva: Tudo bem...


Um homem de preto se aproxima do caixão, ninguém o nota pois o local está muito cheio, no caixão só está Mariana mesmo, que continua rezando, esse homem é André.


André se aproxima: Ah...Otavinho eu sinto muito o que aconteceu, não era mesmo minha intenção provocar nada disso, eu só quero a Sofia pra mim, mas infelizmente os fracos saem feridos, e você era um deles- André solta uma risadinha de leve, que incomoda Mariana.



Mariana, irritada: Quem é você? O que te faz rir em um momento como esse?



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty11.06.14 20:00

Capítulo 60 postado, COMENTEM, amanhã tem mais Beira-Mar pessoal Very Happy E agora? Pedrosa vai ser descoberto?
Frase: " A Raiva e a Ingratidão são irmãs gêmeas da Incompreensão". " Mahatma Gandhi study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty11.06.14 20:43

Tó louco para saber o que vai acontecer com a Laura. E será que vão descobrir o André? Tó ansioso para ver onde essa história toda vai dar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty11.06.14 22:23

André só pode está completamente louco mesmo para comparecer ao enterro do Otavio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty12.06.14 12:25

André se superando a cada capítulo com suas loucuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty13.06.14 14:47

Wagner Nascha escreveu:
Tó louco para saber o que vai acontecer com a Laura. E será que vão descobrir o André? Tó ansioso para ver onde essa história toda vai dar!!!
Laura e André terão o que merecem, Wagner Very Happy Obrigado por comentar e não deixe de acompanhar a reta final!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty13.06.14 14:48

Vinicius Almeida escreveu:
André só pode está completamente louco mesmo para comparecer ao enterro do Otavio.
Insanamente louco, Vinicius, sua mente já não está mais a mesma Very Happy Obrigado por comentar e não perca a reta final da trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty13.06.14 14:49

Rodrigomes escreveu:
André se superando a cada capítulo com suas loucuras.
Sim, imagina no último capítulo, Rodrigo? Smile Obrigado por comentar e não perca a reta final de Beira-Mar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 60 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 60   Beira-Mar || Capitulo 60 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 60
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: