Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar ||Capitulo 59 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar ||Capitulo 59 Barra_10

 

 Beira-Mar ||Capitulo 59

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty11.06.14 13:12

Beira-Mar.


Capítulo 59.


Leblon/ Mercado.

Sandra mal consegue falar: Dona Lorena eu vi ela...


Lorena: Quem?


Sandrinha, sem conseguir respirar: A Nanda! Ela tava lá fora, sorrindo e acenando pra mim!


Lorena fica aterrorizada: Ela está nos perseguindo, não se preocupe, vou ligar para os seguranças virem nos buscar- Ela pega o telefone.


Empresa onde Samuel trabalha...


José termina de explicar o plano: E aí, entendeu a parada?


Samuel, receoso: Ah, entender eu entendi, só não sei se topo entrar na parada...


José, confiante: Deixa de ser mole, todo mundo já topou pra acabar com o reinado desse velho aqui, e você é esperto, pode nos ajudar, ele é sozinho, sem filho nenhum nem esposa.


Samuel aceita: Tá bom, eu aceito, hoje mesmo coloco o plano em pratica.


Artur chega no hospital: Voltei.


Sofia pega sua bolsa: Ainda bem, já estamos de saída, o corpo vai ser liberado, vamos passar no hotel e ir pro velório.


Artur, preocupado: E a Laura? Como está?


Sofia: Na mesma, a Efesta está lá com ela e provavelmente vai ficar a noite toda.


Artur: E onde estão os outros?


Sofia: Já estão no estacionamento, eu só estava te esperando, foi aonde?


Artur, ainda desapontado com o irmão: No caminho eu te conto.


No carro...


Sofia, surpresa: Como é que é? O André?


Artur, tenso: Isso mesmo, eu encontrei ele, com a ajuda da Neusa.


Sofia estranha: Da Neusa?


Artur: Eu vou te explicar, tudo começou naquele dia em que a gente chamou o Ivan, eu percebi que a Neusa tava tensa, aí eu pressionei ela e descobri que o André tinha passado lá mais cedo pra pegar as roupas dele e ir pra um “ lugar especialíssimo”.


Sofia se lembra: Ele me falou desse lugar um dia, mas e aí?


Artur conta: E aí que eu fui lá, nós discutimos e no meio da discussão o André me revelou que ele embebedou a Laura e se distraiu..quando ele foi ver ela já estava no jet ski, essa é a versão dele.


Sofia liga os fatos: Poxa, então...Foi o André indiretamente o culpado! Meu amor a gente precisa contar isso pro Bruno, pra Eva...


Artur, firme: Agora não, eles ainda estão muito abalados, mas eu vou contar sim, e inclusive pro delegado Ivan, a gente tem que deter o André, e eu não digo isso com um pingo de raiva não, e sim pena de ver o que meu irmão se tornou.


Sofia, triste: É verdade, Artur, é lamentável, eu queria que ele se tratasse dessa doença, antes que ela o corrompa por inteiro, o André merece uma pessoa que o ame.


Artur: Pois é...


Logo eles chegam no hotel, estão no corredor.


Artur caminha em direção o seu quarto: Eu não pretendo ficar muito tempo aqui, falei com a minha mãe e ela concordou.


Sofia dá uma ideia: Eu posso conseguir um emprego, podemos comprar uma casa em Copacabana...


Artur: Jamais, eu não saio da Barra!


Sofia, brincando: Você já esteve até na Bélgica e não quer sair da Barra!?


De repente Pedro sai do quarto de Efesta, apressado.


Artur, sem entender: Pai? Tá fazendo o quê no quarto da Efesta?



Pedro leva um susto.


Artur insiste: Tava fazendo o quê no quarto dela, pai?


Pedro pigarreia: É que..Eu queria falar uma coisa coma  Efesta mas...Ela disse que estava ocupada.


Artur repara: Mas como se a Efesta está no hospital?


Pedro: Ah...Deixa pra lá, eu vou indo- Ele trata de sair rápido.


Sofia: Que estranho...


Artur: Estranho mesmo.


Velório...


Eva se ajoelha diante do caixão assim como Bruno e Carlos, o local está cheio, todos muito tristes, ainda mais por ser uma criança, Marta fica quieta em um canto com Verônica, ambas muito abaladas, Mariana reza pra si mesma, com afinco, logo chegam Artur e Sofia, que também se aproximam do caixão.


Carlos, decidido: Ah, ainda bem que chegaram, estava esperando os dois para fazer uma coisa- Ele se levanta- Por favor,  a atenção de vocês pra...Bom, falar uma coisas sobre o meu neto, o Otavinho, mas o que eu vou falar não se comparava a criaturinha tão especial que ele era, tinha que conhecer pra saber o quanto era um menino bondoso, que gostava de nos ajudar mesmo sem poder, sempre sorrindo e...era uma criança que gostava mesmo era de conversar, não desses jogos eletrônicos, essa modernidades, tá bom que ele jogava de vez em quando, mas o meu neto preferia mesmo era brincar com a família, era sempre presente, enfim, a todos que estão aqui, eu sei que essa passagem aconteceu da forma mais dolorosa mas peço a todos que tentem dar um sorriso, pelo menos um, porque choro não era a cara do Otavinho, sei que estamos muito abalados mas não podemos deixar a tristeza nos vencer! Uma salva de palmas por favor para ele, que ainda tinha muito a viver aqui nessa terra, mas se Deus quis assim...- Ele estende a mão para que Eva se levante, e ela faz isso, emocionada.


Todos aplaudem as palavras de Carlos, Bruno e Eva se abraçam emocionados, a unica que fica recolhida em seu canto é Mariana.


Mariana rezando o terço: Hipócritas!


Casa de Fátima...


Fátima tenta arrumar a velha tv: Neusa, NEUSA minha prima, vem me ajudar aqui com a antena!


Neusa chega: O que aconteceu? Já falei pra comprar uma outra antena!


Fátima, irritada com o chiado do aparelho: E eu já falei que vou comprar, quando ganhar minha grana lá nas “faxina”.


Neusa arruma a antena: Pronto, assiste o jornal enquanto não começa a novela da tarde!


Jornalista: Tragédia em praia do Rio de Janeiro, criança é atropelada por moto aquática e morre.


Fátima: Meu Deus, esses jet skis estão matando muito, tem tantos que dirigem sem ter prudência! E agora essa pobre criança foi vitima....


Jornalista: Otavio Moreira era seu nome, era neto do dono do quiosque Carlos da Barra, muito famoso e um dos mais tradicionais da Barra.



Neusa não consegue acreditar no que escuta: Não pode ser minha prima... É O OTAVINHO! FILHO DO BRUNO, NETO DO MEU PATRÃO!



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty11.06.14 13:15

Capítulo 59 postado, hoje a noite teremos mais. COMENTEM O CAPÍTULO, já estamos caminhando pra reta final Very Happy 
Frase: " Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma." Johann Goethe study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty11.06.14 15:17

A trama está cada vez melhor agora que está entrando em sua reta final. Tó ansioso pra saber o que vai acontecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty11.06.14 22:16

Eva e Bruno terão que superar, e André tem que pagar pelo o que ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty12.06.14 12:13

Quanto emoção.... !!! Reta final excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty12.06.14 14:02

Wagner Nascha escreveu:
A trama está cada vez melhor agora que está entrando em sua reta final. Tó ansioso pra saber o que vai acontecer!!!
Pode esperar muito drama e também fortes emoções, Wagner Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty12.06.14 14:03

Vinicius Almeida escreveu:
Eva e Bruno terão que superar, e André tem que pagar pelo o que ele fez.
Sim, André tem que pagar caro pelo que fez, mas pode deixar que eu farei ele pagar Smile Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty12.06.14 14:04

Rodrigomes escreveu:
Quanto emoção.... !!! Reta final excelente.
Obrigado, pode esperar mais emoções, Rodrigo, e uma surpresa também! Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar ||Capitulo 59   Beira-Mar ||Capitulo 59 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar ||Capitulo 59
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: