Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 6 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 6 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty07.06.14 21:07

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Samara: Toda vez que olho essa foto meu coração parece encolher. É a única que tenho com ela. – Ela está olhando tristonha a foto dela com sua mãe. – Melissa Xavier... você para sempre estará aqui, no meu coração.
Marcelo: Amor... não gosto de te ver triste. Você precisa trazer o seu pai, tenho certeza que seria muito melhor para você. Não só ele como também os seus irmãos.
Samara: O meu pai perdeu o gosto de viver a vida quando minha mãe se foi.
Marcelo: Mas você precisa ajudar ele a superar isso. Que tal levar ele para passear por ai? Só vocês. Concerteza ele vai gostar.
Morgana: Você não sabe a dor que é perder alguém que nós amamos, até mesmo se ela nem tenha nascido. – Ela interrompe, vindo da sala de jantar. – Ainda custo a acreditar que perdi o meu bebê. – Uma lágrima escorre o seu rosto.
Samara: Eu preciso beber água. – Ela vai em direção a cozinha deixando Marcelo e Morgana a sós. – Você está ai. – Diz ela ao ver Roberto sentado na cadeira da mesa da cozinha.
Roberto: Estou aqui pensando como seria o meu filho, ou filha. – Diz ele com a voz triste.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Jardim da Mansão Lamburgo.
Lúcia: Devo admitir que está tudo impecável, essa menina está me surpreendendo.
Augusto: É isso mesmo que escutei? Você está aprovando a Samara?
Lúcia: Não disse isso... continuo não gostando dela, mas ela acaba de ganhar um ponto positivo comigo pela bela decoração.
Augusto: Você não quis organizar as coisas, eu tive que recorrer a ela.
Lúcia: Olha só onde estamos Augusto. – Ela parece relembrar algo do passado. – Quem diria que um dia seríamos umas das pessoas mais ricas do Brasil.
Augusto: Tudo isso eu devo a você meu amor... valeu a pena te entregar a outro homem. Não que eu tenha gostado disso.
Lúcia: Se estamos aqui hoje devo tudo a minha sedução, não tive que tirar a minha roupa para ele em nenhum momento. – Ela menti.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Samara: Ainda bem que a Morgana não contou para o resto da família que foi a mãe dela quem fez isso.
Roberto: Olha que eu tive que conversar muito com ela. Estava decidida em contar tudo para o pai e para o irmão. Mas porque você me fez fazer isso? Eles merecem saber quem realmente é a Lúcia.
Samara: E eles vão saber... na verdade somente o Marcelo, pois tenho certeza que o Augusto sabe do que a mulher é capaz, em vista que os dois são idênticos nas monstruosidades.
Roberto: Hoje é a festa da empresa... como estão os preparativos?
Samara: Venha comigo... veja com os seus próprios olhos o que eu fiz neste jardim.


Cena 4 – Alexandria (Dia). Mansão Damasceno.
Arnaldo: A Amora nunca me decepcionou, não vai ser agora que ela o fará.
Silvia: Para tudo há uma primeira vez... enfim, ela trará três brasileiras?
Arnaldo: Sim, até pedi para que ela procurasse pelo Augusto. Logo mais irei ligar para ele para saber se ela já chegou por lá.
Silvia: Por que você vai envolver o Augusto nos nossos negócios?
Arnaldo: Fica mais fácil de se conhecer pessoas quando há alguém para nos apresentar.
Silvia: E quem o Augusto iria apresentar para a Amora? A Lúcia? Não seria uma má ideia fazer ela rebolar até o chão aqui na boate. – Ela sorri.


Cena 5 – Estrelar (Dia). Jardim da Mansão Lamburgo.
Lúcia: Apenas acompanhou tudo de camarote. Sem se arriscar.
Augusto: Arrisquei te perder, um grande risco, não? – Ela sai sem responder e vai em direção a Samara.
Lúcia: Meus parabéns querida, além de ter salvado a minha filha e ter calado a boca dela, ainda organizou essa bela decoração. – Ela é falsa.
Samara: Devo admitir que o mais difícil foi calar a sua filha, já que a minha vontade e a dela era que todos ficassem sabendo do que você fez.
Lúcia: Sabe o que me parece? Que você tem medo de mim. Da sua própria sogra.
Samara: Já te disse que medo de você eu não tenho. – Ela se afasta de Lúcia e entra na mansão.


Cena 6 – Alexandria (Dia). Mansão Damasceno.
Arnaldo: Ele não conhece apenas a Lúcia de mulher. Vai dar tudo certo tenha apenas essa certeza.
Silvia: Já que você diz... tudo bem. Como será que está o Pedro hein!? Estou morrendo de saudades dele.
Arnaldo: Você devia adotar o mesmo pensamento que eu. Já fizemos de tudo pelo nosso filho. Tentei colocar ele no caminho que eu queria, mas ele não quis. Então deixe ele viver a vida dele, quando ele quebrar a cara ele virá correndo para os nossos braços.
Silvia: E se ele não quebrar a cara? Não o veremos nunca mais.
Arnaldo: Se ele não quebrar a cara? Pode ter certeza que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ele não ficará rico com a mesma facilidade que nós ficamos... quando ele estiver mais velho e pobre perceberá que eu só queria o bem dele, pois se ele trabalhasse com a gente na boate estaria rico ainda.


Cena 7 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Samara: Todos os convidados já estão ai. Vamos?
Marcelo: Vamos sim meu amor. Preciso estar lá para cumprimentá-los. – Ela entrelaça seu braço com o dele e eles estão caminhando para o jardim quando Samara percebe Morgana sentada sozinha na sala de jantar.
Samara: Eu te encontro lá fora meu bem. – Marcelo sai. – O que está acontecendo? Morgana: Eu não vou participar dessa palhaçada ai fora. O Roberto também não deveria.
Samara: Você tem que entender ele. Essa festa é muito imporatnte para os negócios da empresa. Ele não pode simplesmente não comparecer, quem da as ordens ainda é o seu pai.
Morgana: Cê tem me ajudado tanto Samara. Nem sei como te agradecer.
Samara: Pois eu sei... vista o seu melhor vestido e venha se divertir no circo que nos espera ali fora.


Cena 8 – Estrelar (Dia). Jardim da Mansão Lamburgo.
Augusto: Quem é você? – Diz ele para uma mulher que está do outro lado do portão. Ela se vira e tira os óculos escuros.
Amora: Prazer... meu nome é Amora. O Arnaldo pediu para que eu te procurasse.
Augusto: O Arnaldo? – Ele se espanta. – Tudo bem, deixe-a entrar. – Ele diz aos seguranças que haviam barrado a moça.
Em outra extremidade do jardim está Lúcia conversando com Marcelo, ambos com uma taça de champanhe na mão.
Lúcia: Devo confessar que sua mulher tem bom gosto com relação a decoração de festas.
Marcelo: Ela tem bom gosto em todos os aspectos mãe... só você que não consegue enxergar. Quem é aquela ali com o papai? – Lúcia se vira.
Samara e Morgana saem da mansão, o celular de Samara começa a tocar e ela retira de sua pequena bolsa.
Samara (Ao celular): O que foi? O Augusto está conversando com quem? Ah! Estou vendo daqui. – Samara percebe que tem alguém armado em cima de uma árvore que fica ao lado de fora da mansão, depois do muro. – Depois nos falamos. – Ela vê que estão apontando a arma para Lúcia que está se aproximando de Augusto. – João! – Samara começa a caminhar. Quando ela vê que a pessoa está prestes a apertar o gatilho ela empurra Augusto de leve, como se ela tivesse se atrapalhado com o salto. Com o empurrão de Samara, Augusto fica na mira da pessoa, que dispara dois tiros. Ele é atingido nas costas. Os convidados se assustam. Samara se afasta e começa a caminhar para um outro lugar. Quando de repente alguém a pega pelo braço.
Roberto: Eu estava olhando para o Augusto quando vi que você o empurrou. Também percebi que você não tinha se atrapalhado com o salto coisa nenhuma.
Samara: Você entendeu tudo errado. Não é nada disso do que você está pensando.
Roberto: Foi você quem armou isso tudo? Você queria matar o Augusto? É isso Samara? – Ela fica sem palavras.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty07.06.14 21:29

Samara se envolveu em uma encascada, quem será que tentou matar Augusto ou melhor quem mandou?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty07.06.14 22:11

Eita, e agora o que vai. ser da Samara, e quem será que atirou no Augusto ein. essa web está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty08.06.14 8:56

Essa história é realmente sensacional, ainda mais falando do tráfico de pessoas, esse drama vai longe!!!!
Parabéns Rodrigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty08.06.14 13:28

Obrigado pessoal pelos comentários, realmente a Samara se ferrou, quem atirou no Augusto? Saberemos hoje mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty08.06.14 19:36

E agora, Samara? Como se livrar da culpa? Estou gostando muito dessa série, parabéns Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty08.06.14 22:34

Obrigado Victor... no próximo capítulo teremos as respostas para suas perguntas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 6   Samara || Capítulo 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: