Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 54 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 54 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 54

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 19:46

Beira-Mar.


Capítulo 54.


Sonho de Mariana, fundo branco, Mariana está em uma mesa, tomando café quando o neto Otavinho chega com uma moto de brinquedo e passa a brincar com ela pela mesa, de repente a moto vira um jet-ski, depois um barco e então um navio, Mariana fica incomodada e tenta pegar o menino, quando de repente ele vai desaparecendo aos poucos, primeiro os braços, depois as pernas então o corpo todo some e Mariana se desespera.


Mariana fala dormindo: Meu Deus...Otavinho! Otavinho!


No dia seguinte...


Mansão de Carlos.


Carlos desce as escadas quando vê Bruno e Eva lendo uma carta, parecem aflitos.


Carlos, intrigado: O que aconteceu?


Bruno parece inconformado: Pai...A Neusa foi embora!


Carlos pega a carta e a lê, desesperado: Meu Deus, mas aqui não diz o porque, só diz que ela precisava ir!


Eva reflete: Gente, será que tava acontecendo alguma coisa de ruim com ela e a gente não percebeu?


Bruno se lembra: Ah, me recordo que no jantar de ontem ela parecia muito tensa, aflita, pobre Neusa...


Carlos chora: Não acredito, a Neusa está com a gente há tanto tempo, eu não podia ter deixado isso acontecer, ela era parte da família também- Carlos joga a carta no chão, furioso.


Bruno o contém: Pai, calma, vamos tentar ligar pro celular da Neusa, quem sabe ela atende e explica o que aconteceu...


Carlos suplica: Tenta pelo amor de Deus, filho, eu gosto muito da Neusa não posso deixar ela ir embora.


Eva: Eu vou acordar o Otavinho pra gente ir pra praia enquanto vocês tentam aí- Ela sobe rápido.


Bruno disca o numero do telefone de Neusa.


Em lugar qualquer do Rio...


Fátima passa a chapinha: Neusa, minha prima, teu smartphone tá tocando! E eu não sei atender esse troço não.


Neusa está envolta por uma toalha, vê que é Bruno: Eu queria tanto te atender Bruno, gosto tanto de vocês, do Carlos, de todos mas não posso- Ela chora, e rejeita a ligação.


Fátima estranha: Que chororô é esse, hein Neusa? Você saiu da casa do tal Carlos sem dar explicações, o que aconteceu?


Neusa muda de assunto: Não posso falar, prima, eu vou terminar de pentear o meu cabelo pra gente ir visitar a mãe Balda.


Praia da Barra da Tijuca, a praia já está lotada pois tem a bombástica inauguração do quiosque United States, Laura caminha a procura de André quando ele a surpreende.


André, rapidamente: Que bom que veio, Laura, me acompanhe.


Laura tira os óculos: André, que mistério todo é esse? Eu vim aqui sem saber pra quê e agora você quer que eu te acompanhe?


André insiste: Confia em mim, vai dar tudo certo, Laura, meu plano é ótimo!


Laura suspira: Tudo bem, eu estou confiando em você viu?

André garante: Pode deixar, vai ser um dia inesquecível!


André puxa Laura e os dois saem correndo até que chegam em um lugar mais vazio da praia, eles descem uma enorme escada em lá embaixo se encontram uma mesa, perto das pedras que dividem a praia da canal.


André puxa a cadeira para Laura se sentar: Por favor se sente.


Laura se senta: Mas que cavalheirismo é esse?


André: Hoje estou feliz- Ele pega uma caixa de isopor e tira de lá duas garrafas de cerveja- E a felicidade merece um brinde!


Laura recusa: Ainda é cedo pra beber, me fala logo do plano pra separar o Artur e a Sofia.


André porém insiste: Não, primeiro um brinde, ou eu não falo nada.


Laura abre a garrafa: Tudo bem, um brinde.


André: À nossa felicidade- Os dois brindam, André pensa “ Logo eu embebedo essa otária e jogo ela nas pedras e o Artur vai se roer de remorsos!- Ele dá uma gargalhada.


Na mansão de Carlos.


Eva desce as escadas com Otavinho.


Otavinho, animado: Hoje tá um dia lindo pra ir pra praia!


Eva: Então pega a sua bola e seu balde pra gente ir- Otavinho sai correndo, Carlos continua preocupado- Nada da Neusa, Bruno?


Bruno, desanimado: Nada dela, Eva, ela sumiu e não quer nos atender por algum motivo.


Carlos tenta compreender: Mas qual seria esse motivo? A Neusa sempre foi tão alegre e de bem com a vida, não parecia ter preocupações.


Eva se recorda: É mas bem que ontem no jantar ela parecia bem tensa, pelo menos eu notei.


Carlos: Eu preciso da Neusa de volta, ela era parte da família também- Carlos se revolta.


Bruno: Calma, pai, tenho certeza que ela não vai nos abandonar assim depois de tanto tempo, se Deus quiser vai nos atender ou nos procurar.


Otavinho volta com seus brinquedos: Podemos ir.


Eva: Então vamos gente...


Bruno: Mas espera, sua mãe não vai com a gente?


Eva cochicha: Eu deixei ela dormindo, estava muito estressada aí eu dei remédio pra ela dormir bastante, quando acordar vai ficar uma fera comigo, mas fiz isso pro bem dela própria.

Bruno: Então vamos logo pra praia.


Hotel...


Artur se arruma: Sofia, vou na praia ajudar o Carlos, vamos comigo?


Sofia ainda está na cama: Primeiro vou passar no yoga, mas de lá vou pra praia, prometo.


Artur: Ótimo, então boa aula de yoga- Ele a beija- Que eu vou indo, beijos.


Praia da Barra da Tijuca, está ocorrendo a festa de inauguração do quiosque United States, de propriedade de Damião e sua mulher Clô Mayer.


Carlos observa a praia: Poxa, fazia tempo que não via a praia assim, lotada, vou descer pro quiosque.


Otavinho se anima: Posso entrar no mar, mãe?


Eva: Só depois que eu passar protetor solar em você- Eles descem para o quiosque, logo Damião aparece com uma água de coco na mão.


Damião, provocativo: Hello, Carlos, tá gostando da inauguração do meu quiosque?


Carlos, ignorando-ele: Acabei de chegar, mas nem ligo pra essas inaugurações, muitos quiosques passaram por aí, nenhum durou mais de seis meses.


Damião arregala o olho, sua mulher Clô chega.


Clô, com um coco: Já provou da nossa água de coco americana, man?


Carlos debocha: Água de coco americana?


Clô: É uma água de coco normal mas com uma “essência” dos Estados Unidos, está fazendo o maior sucesso na praia, aliás nosso quiosque está cheio e no seu don´t have nenhuma pessoa- Ela ri.


Carlos, irritado: É só questão de tempo, gringa enjoada, para que o meu quiosque se encha de pessoas de novo, darling- Ele dá as costas e vai rumo a seu quiosque, lá Eva passa protetor em Otavinho.


Eva termina de espalhar na testa do filho: Pronto, está preparado pra sua jornada no mar, espera cinco minutos e pode ir pra água.


Otavinho, apressado: Cinco minutos ainda? Ai ai, mãe é complicada.


Eva o libera então: Então vai logo pra praia, apressado, mas fica na areia um pouco! Constrói um castelo, sei lá.


Otavinho: Tá bom, tchau mamãe- Ele sai correndo com sua bola.



Eva guarda o protetor, feliz: Ah, filhos, eles nos dão tantas...- Eva então começa a sentir um tremor interno, um arrepio que percorre seu corpo inteiro- Bruno...Me ajuda...- Quando de repente perde o ar e cai no chão.


( Tema de Eva)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 19:48

Capítulo 54 postado, amanhã tem REVIRAVOLTA. Comentem o capítulo pessoal e deixem sua opinião sobre a trama Very Happy 
Frase: " A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística." Joseph Stalin study 
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 20:43

Meu Deus que capítulo ein. Espero o próximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 21:34

Estamos indo em direção a algo surpreendente e trágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 21:42

O que será que vai acontecer com o Otavinho? E essa nova loucura do André vai mesmo dar certo? Ansioso para o próximo capítulo e excelente capítulo este.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty05.06.14 21:53

Meu Deus sinto o drama em cada capítulo e coitado do otavinho vai acontecer algo de ruim com ele. E o André cada vez mais louco. Essa trama tá ótima!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty06.06.14 13:52

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Meu Deus que capítulo ein. Espero o próximo!!!
Obrigado Luiz Carlos, esse capítulos são bem dramáticos mesmo! Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty06.06.14 13:52

Vinicius Almeida escreveu:
Estamos indo em direção a algo surpreendente e trágico.
Sim,você tem razão, Vinicius Very Happy Obrigado por comentar, capítulo 55 é bem dramático!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty06.06.14 13:53

Rodrigomes escreveu:
O que será que vai acontecer com o Otavinho? E essa nova loucura do André vai mesmo dar certo? Ansioso para o próximo capítulo e excelente capítulo este.
Muito obrigado pelo elogio do capítulo, Rodrigo, e quanto as suas duvidas, elas serão respondidas todas no capítulo 55, mas te garanto uma coisa: Está tudo ligado!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty06.06.14 13:55

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus sinto o drama em cada capítulo e coitado do otavinho vai acontecer algo de ruim com ele. E o André cada vez mais louco. Essa trama tá ótima!!
Obrigado, fico feliz que goste, não perca o capítulo 55, ele está realmente imperdível!  Obrigado por comentar!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 54   Beira-Mar || Capitulo 54 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 54
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: