Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 53 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 53 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 53

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty04.06.14 20:09

Beira-Mar.


Capítulo 53.


André implora: Me dá só uma chance, amanhã as sete da manhã vá até o quiosque, é a inauguração de um outro quiosque, dia perfeito pro meu plano.


Laura, curiosa: Ah...Tá bom eu vou, mas que plano é esse? Envolve um acidente comigo de novo?


André, animado: Claro que não, é um plano melhor, confie em mim, amanhã você vai saber- Ele sorri.


Laura: Ai ai...


Enquanto isso Eva põe a mãe para dormir.


Eva termina de cobrir a mãe: Pronto, está coberta, mas eu já disse que no meio da noite você vai sentir calor.


Mariana, triste: Obrigado pela atenção que você está me dando, eu não queria causar tudo isso.


Eva, feliz: Não tem problema, você já cuidou tanto de mim quando eu era pequena, lembra? Sofria demais e o papai também.


Mariana, tensa: Falando nisso, eu queria te falar sobre a minha queda repentina, eu não quis dizer na frente dos outros mas eu cai depois que vi o Otavinho, senti uma energia ruim minha filha.


Eva se senta na cama: Mãe, nada de ruim vai acontecer com o Otavinho, para com isso, que coisa!


Mariana, firme: Amanhã fale pra ele faltar na escola, vou benzer ele, e toda essa energia ruim vai embora, você sabe como tenho dons para benzer.


Eva: Sorte sua que amanhã não tem aula mesmo, bom, dorme aí-  Eva dá um copo com água ( e remédio para dormir sem a mãe saber).


Enquanto isso, lá embaixo.


Ivan termina de beber o café: Entendi tudo, Carlos, parece que o André está mal mesmo.


Sofia alerta: Ele é um perigo, e temos que acha-lo.


Ivan a acalma: Não se preocupe, Sofia, os policiais são competentes, o delegado Rodolfo nem tanto mas...Eu vou fazer o possível por vocês.


Artur, grato: Muito obrigado, delegado, você não sabe o quanto isso nos ajuda.


Ivan reflete: Mas eu nem poderia imaginar que aquele André que conheci quando criança poderia se tornar isso, tá bom que ele era raivoso mas...Chegou a esse ponto?


Artur, profundamente magoado: Eu também não imaginaria, não sabe o quanto me dói ver meu irmão assim, me dá uma angustia, e eu me lembro da minha mãe, que sempre recomendava que eu cuidasse do André- Ele para, emocionado.



Sofia o apoia: Artur, eu estou aqui com você, nós vamos ajudar seu irmão, eu conheço ele melhor do que vocês, vivi muito tempo com a figura, ele pode ser perigoso mas não se o determos.


Pedro chega furioso no hotel, Efesta está na recepção.


Efesta, falando no telefone: Obrigado, querida, minha pele está divina agora, essa limpeza foi essencial,- Ela avista Pedro- Pedrito, Pedro, o que aconteceu?


Pedro está chorando: É o fim- Ele a abraça- Eu e a Lorena nos separamos, acabou!



Efesta disfarça, mas está feliz com isso, quase explodindo de alegria “ É agora que eu pego o Pedro, e fico rica de vez!”


Ela leva Pedro para seu quarto, e pega um copo de água.


Efesta mistura açúcar na água: Quer dizer que dessa vez foi pra valer?


Pedro, ainda eufórico: Nós dissemos tudo o que estava engasgado por anos ali, no meio da rua, mas eu estou até me sentindo melhor, não sei como pude viver esses anos ao lado de uma pessoa como a Lorena.


Efesta: E agora? O que vai acontecer, Pedrito?


Pedro, ofegante: Eu vou me separar dela, e voltar pra Europa, pra tentar ser feliz lá.


Efesta se aproxima: As vezes a felicidade está mais perto do que se imagina.


Pedro olha com estranhamento: E o que isso quer dizer?


Efesta beija Pedro e o derruba na cama: Ainda não se tocou querido, eu  sou a felicidade pura!- E se joga por cima dele.


Mansão de Carlos...


Artur olha no seu relógio: Nós vamos indo, antes que fique muito tarde.


Sofia, conformada: Boa noite a todos, qualquer coisa liga pra gente.


Artur lembra: Não nos escondam nada.


Carlos acompanha os dois: Claro, claro, amanhã mesmo eu tenho que ir pro quiosque, não posso abandona-lo, ainda mais com a inauguração desse outro dos gringos.


Bruno: E eu vou com você, aproveito e levo a Eva e o Otavinho e quem sabe a dona Mariana, se bem que ela não tem cara de praiera.
Carlos solta uma fraca risada: Boa noite meus queridos, durmam bem.


Artur e Sofia saem, Ivan já tinha ido embora um pouco antes, Carlos e Bruno sobem para seus quartos.


Carlos e Bruno: Boa noite, Neusa.



Neusa: Boa noite, pessoal- Ela espera eles saírem- Eu tenho que fugir, ou o André vai me matar...Eu preciso antes que eu seja a vitima- E sai correndo pro seu quarto e arruma uma pequena mala, um pouco depois, vai embora de vez da mansão, mas com muito remorso por não ter se despedido de Carlos e dos outros.


Mansão de Verônica.


Mesa do jantar...


Lucinha chega com o notebook: Marta Maria, tia Verônica, consegui adiantar a passagem pra amanhã de tarde, tudo bem?


Marta toma um drink: Claro, de manhã passo no quiosque pra me despedir.


Verônica, extravagante: Eu vou contigo, apesar da sua família não gostar de mim eu quero conhecer a praia! Nem tive tempo de ir, e eu amo a Barra!


Marta: Então tá combinado.


Casa de Yuri.


Samuel chega bêbado na casa de Yuri, bate a porta com força: Quem aquele homem acha que é, hein? Pra me bater, eu tenho culpa se a mulher dele era...era...linda- Ele se joga no sofá.


Yuri, bravo: Samuel, o que é isso? Agora você tá chegando quase todo dia bêbado, falou que ia recompor sua vida, se tornar um grande homem mas nem faz esforços pra isso, como vai chegar ao topo assim, bêbado?


Samuel, se achando: Eu já disse que eu e o meu chefe, nos tornarmos cúmplices, logo eu tomo o lugar do velho e viro o dono daquela empresa, eu vou virar o rei- Ele gargalha.


Yuri o pega pelo braço: Nós vamos pro chuveiro, pra você aprender seu idiota! Desse jeito não vou deixar você continuar aqui na minha casa, eu te expulso.


Samuel continua rindo, como um tonto.


Mansão de Carlos...


Mariana se remexe na cama, está tendo um sonho ruim.


Sonho de Mariana, fundo branco, Mariana está em uma mesa, tomando café quando o neto Otavinho chega com uma moto de brinquedo e passa a brincar com ela pela mesa, Mariana fica incomodada e tenta pegar o menino, quando de repente ele vai desaparecendo aos poucos, primeiro os braços, depois as pernas então o corpo todo some e Mariana se desespera.

Mariana fala dormindo: Meu Deus...Otavinho! Otavinho!


( Tema de Bruno)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty04.06.14 20:11

Capítulo 53 postado, que sonho ruim, né? Isola... Very Happy 
Frase: " Pressentimento é quando você visita o que ainda não aconteceu." Lou Bertoni study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty04.06.14 20:41

I muita coisa vem aí, coitado do otavinho pelo visto uma tragédia vai visita-lo. E a Efesta não perde o pulo ne, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty04.06.14 23:50

Meu Deus a tragédia vai acontecer com Otavinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty05.06.14 10:41

Sou novo aqui no portal e Comecei a ler sua web agora e garanto que já virei fã, muito drama suspense e loucuras rsrs, parabéns pelo sucesso de Beira-Mar.

att: Luiz Carlos Bascos
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty05.06.14 18:52

Wagner Nascha escreveu:
I muita coisa vem aí, coitado do otavinho pelo visto uma tragédia vai visita-lo. E a Efesta não perde o pulo ne, rsrs.
Sim, Efesta é rápida demais, não perde a chance de conquistar quem ela deseja Very Happy Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty05.06.14 18:53

Vinicius Almeida escreveu:
Meu Deus a tragédia vai acontecer com Otavinho?
Será? Acho que sou muito cruel com as crianças nas minhas web novelas Twisted Evil Obrigado por comentar Beira-Mar!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty05.06.14 18:54

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Sou novo aqui no portal e Comecei a ler sua web agora e garanto que já virei fã, muito drama suspense e loucuras rsrs, parabéns pelo sucesso de Beira-Mar.

att: Luiz Carlos Bascos
Fico feliz que gostou, espero que comente cada capitulo Luiz, é muito bom ter um novo leitor, muitas surpresas estão por vir na web, acompanhe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 53   Beira-Mar || Capitulo 53 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 53
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: