Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 52 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 52 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 52

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty03.06.14 19:55

Beira-Mar.


Capítulo 52.


Lorena tenta se livrar: Obrigado de novo, agora eu me lembrei que tenho que pegar meu celular que eu esqueci no orfanato, com licença...


Samuel a agarra e tenta beija-la a força, Lorena se debate mas ele acaba conseguindo, Pedro chega no mesmo instante, de carro.



Pedro, furioso: Que pouca vergonha é essa aqui?


Pedro sai do carro, Lorena consegue se soltar de Samuel.


Pedro, explosivo: Deu pra beijar qualquer bêbado agora? Me diz, eu sou tão ruim assim?


Samuel cambaleia: Vixi, eu vou sair antes que sobre pra mim- Ele vai saindo quando Pedro lhe dá um soco.


Pedro, decepcionado: A que ponto, hein, Lorena?Se agarrando com um bebado?


Lorena se explica: ELE me agarrou, você me conhece e sabe que jamais faria isso, que falta de respeito!


Pedro começa a chorar: Eu achava que te conhecia, Lorena, mas você me frustrou bastante nesses últimos tempos.


Lorena, indignada: Eu? O que foi que eu te fiz?


Pedro a acusa: Me traiu! Com o Ivan, com ele!


Lorena fica mexida: Eu não pude evitar, reconheço, mas sabe porque eu fiz isso? Porque você nem sabia que eu existia, só ficava trabalhando, trabalhando, mal dormia! Só trabalhava e eu aqui ficando esquecida, de canto, fiquei 20 anos nessa situação sem reclamar, nem pra sua filha biológica você dava atenção, nunca ligou pra Amanda, nunca ia buscar  ela na escola e quando foi ela...Morreu.


Pedro a confronta: Sempre querendo me culpar pela morte dela, né? A culpa é sempre minha, eu trabalho pra sustentar você e a culpa é sempre minha, eu sou o culpado pela eternidade.


Lorena, enraivada: Não aumente os fatos, você me abandonou sim, e eu fui buscar o amor verdadeiro em alguém, e o Ivan foi perfeito.


Pedro, furioso: Então tudo bem, eu te abandonei sim, pode ser, mas analíse, você nunca foi me procurar pra tentar reconciliar, NUNCA! Parece que gostava de ficar abandonada, porque nem me amava.


Lorena ri: Você tá puxando as coisas pra outro lado, tentando que eu carregue a culpa do nosso casamento fracassado! Nós dois temos culpa, nós dois!


Pedro, rancoroso: Ótimo, então eu quero acabar com esse “fracasso” e procurar alguém que me ame mesmo.


Lorena: EU deveria falar isso, porque você não ama ninguém! Nem a si mesmo.



Pedro volta para o carro e arranca com ele, deixando Lorena plantada com Samuel caído aos seus pés.


( Tema de Lorena e Pedro)





Na Mansão de Carlos...


Carlos e Bruno levantam a senhora desmaiada.


Carlos dá uma ideia: Vamos leva-la pro sofá, que é confortável.


Eva, desesperada: Meu Deus, o que houve com a mamãe pra desmaiar assim de repente!


Eles a colocam sobre o sofá, alguns minutos depois ela acorda...


Otavinho está perto de seu rosto: Vó? Vó! Finalmente...


Eva: Que susto nos deu, mãe.


Mariana, estonteada: Não sei o que foi, Eva, me senti mal e me desequilibrei.


Bruno, cochichando: É a idade...


Eva belisca o marido: Chega! Não é hora pra isso...


Mariana reclama: Deve ter sido o lanche que a serviçal me deu, estava horrível, muito pesado...


Carlos lembra: Mas os lanches da Neusa são tão bons que um governador amigo meu já sugeriu a ela que abrisse um negócio próprio.


Neusa e Artur chegam.


Artur: O que aconteceu?


Eva explica: Foi só um susto com a minha mãe, Artur.


Logo a campainha toca, Neusa atende.


Ivan: Boa noite a todos, o Artur disse pra eu vir aqui...



Carlos: Sim, delegado, que bom que chegou, vamos jantar e eu explico a situação do André.


Hotel...


Laura recebe um funcionário do hotel


Laura, surpresa: Como é? Tem um homem me esperando lá fora?


Funcionário: Mandou dizer que vai estar no bar ali da frente, chama-se Artur parece, é que sou novo por aqui e...


Laura, estranhando: O Artur? Que estranho...Mas pode deixar que eu vou lá sim, obrigado.


O funcionário fica esperando receber alguns trocados, Laura vai até a bolsa da mãe  pega uma coisa, ele fica animado.


Laura lhe dá um pacote: Aqui, querido, um pacote com Garapiñados direto do México, obrigado- Ela bate com a porta na cara dele.


Um pouco depois, Laura chega toda pomposa no bar, procura Artur mas não o vê, então...


André chega: BU! Surpresa Laurita!


Laura, estressada: Você! Eu sabia que tinha alguma coisa errada nessa história...


André a beija no rosto: Então, vamos sentar?


Laura não está feliz: Eu vou embora, não tenho nada pra falar com você.


André a puxa para  a mesa: É rápido, não posso me expor por muito tempo, estão me procurando e tenho certeza que querem me internar.


Laura, irônica: Você bem que merece ser internado.


André é objetivo: Vamos ao que interessa, eu sei um jeito de separar o Artur e a Sofia.


Laura se faz de forte: De novo essa história? Me poupe, já tenho meus métodos pra isso e começarei a coloca-los em pratica amanhã mesmo.


André debocha: É o golpe da barriga?


Laura nega: Não, não sou tão baixa a esse ponto.


André implora: Me dá só uma chance, amanhã as sete da manhã vá até o quiosque, é a inauguração de um outro quiosque, dia perfeito pro meu plano.


Laura, curiosa: Ah...Tá bom eu vou, mas que plano é esse? Envolve um acidente comigo de novo?



André, animado: Claro que não, é um plano melhor, confie em mim, amanhã você vai saber- Ele sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty03.06.14 19:57

Capítulo 52 postado, e está chegando o capítulo 55 com a reviravolta...COMENTEM o capítulo, e obrigado por sempre acompanharem a trama. Very Happy 
Frase: " Nunca faço planos pro futuro
Mas ele faz cada um pra mim" Milôr Fernandes  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty03.06.14 20:21

Tá ficando melhor a cada dia, esperando o capítulo 55. E o que será que o André tá aprontando ein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty03.06.14 21:34

Pronto!!!! O que será que o maluco do André tem em mente, ai que vontade de matar esse cara kk u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty03.06.14 21:39

O que será que esse louco está aprontando, vem coisa ruim por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty04.06.14 17:41

Wagner Nascha escreveu:
Tá ficando melhor a cada dia, esperando o capítulo 55. E o que será que o André tá aprontando ein?
Vindo de André, boa coisa não é. Até rimou! Very Happy Obrigado por deixar o seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty04.06.14 17:43

Rodrigomes escreveu:
Pronto!!!! O que será que o maluco do André tem em mente, ai que vontade de matar esse cara kk u.u
Pelo visto minhas expectativas foram atendidas e o público está odiando André!! Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty04.06.14 17:43

Vinicius Almeida escreveu:
O que será que esse louco está aprontando, vem coisa ruim por aí.
Sim, vem tragédia! Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 52 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 52   Beira-Mar || Capitulo 52 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 52
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: