Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 51 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 51 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 51

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty02.06.14 19:30

Beira-Mar.


Capítulo 51.


As crianças se levantam perplexas.


Sandra, apavorada: É o apito que a Nanda usava, é ele!


Lorena não crê: Você deve estar se enganado, criança, todos os apitos são iguais, deve ser de outra pessoa.


Sandra, aterrorizada: Eu reconheço o apito dela, era prateado, tinha um risquinho pequeno, é ele, não é?


Lorena avalia o apito: Ah meu Deus, o que essa mulher ainda quer aqui?
 


Caio, pulando de nervosismo: Se vingar da gente, e da dona Telma!


Lorena fala baixo: Não contem o que aconteceu aqui pra Telma, me ouviram, não contem!


As crianças ficam preocupadas.


De noite, na mansão de Carlos.


Carlos se senta na mesa: Pode servir o jantar Neusa, temos dois convidados a mais, Artur e Sofia, e a mãe da Eva também que será nossa hóspede por um tempo.


Neusa não responde, ainda está traumatizada.


Carlos chama a atenção da serviçal: Neusa! Falei com você!


Neusa volta a realidade: O jantar já está pronto, Carlos.


Carlos, aborrecido: Eu sei disso, falei que temos convidados a mais, Artur e Sofia e a mãe de Eva, Mariana.


Neusa: Sim, tem comida o bastante.


Eva, preocupada: Tudo bem com você, Neusa, tá se sentindo mal? Ficou assim a tarde toda!


Neusa disfarça: Não foi nada, eu vou servir o jantar- Ela vai para a cozinha.


Mariana põe o lenço sobre o colo: Demitam essa serviçal e contratem uma mais jovial e competente, essa já está ficando velha e acabada.


Bruno provoca: Olha só a garota de 18 anos falando...


Mariana, estressada: Você não ouse falar assim comigo.


Eva, chateada: Por favor parem, aqui é uma casa de respeito, e já estamos com problemas demais.


A buzina da perua toca lá fora.


Eva se levanta: É a perua, vou buscar o Otavinho lá fora.


Todos estão calados, aflitos.


Artur: Com licença gente, vou ali rapidinho fazer uma ligação- Ele dá um beijo em Sofia e se levanta, vai para a cozinha onde Neusa está pegando os pratos.


Artur, paciente: Neusa, posso falar com você um minutinho?


Neusa quase derruba os pratos: Claro, claro Artur.


Artur suspira fundo: Eu vou ser objetivo, percebi a sua inquietude, sua aflição,todos estamos aflitos com esse sumiço do André, ainda mais nas condições em que ele está- Ele faz uma pausa- E não podemos deixar ele fugir, vai ser ruim pra todos, ele vai enlouquecer cada vez mais, pode até morrer.


Neusa, nervosa: Eu sei disso, oro pra que encontrem o André, mas o que isso tem haver comigo?


Artur resolve ir direto ao ponto: Você sabe onde o Artur está, então me diga, agora!


Neusa para uns instantes mas logo trata de disfarçar: Eu não sei de nada, ora, eu, uma empregada, só entendo de legumes, verduras, rodos e vassouras!


Artur insiste: Neusa, não esconda essa história, vai ser pior pra você, que vai se sentir culpada, se você me contar podemos acha-lo, podemos salvar o André internando ele!


Neusa está quase chorando: Se eu te contar ele volta...Pra me matar.


Artur a encara: Nós vamos te proteger, vamos unir pra pegar o André, Neusa, confia em mim, no delegado Ivan que vai nos ajudar, confia!


Neusa: Ele veio aqui hoje cedo, Artur, pediu que eu fizesse uma mala, na casa só estávamos eu, a Eva e a mãe dela, mas nenhuma das duas viu o André, ele estava sujo, com aparência horrível e parecia estar fora da realidade, pediu que eu fizesse uma mala de roupas que ele ia pra um “lugar especialíssimo”, foi só isso.


Artur reflete: Lugar especialíssimo? Eu conheço esse lugar, só não me lembro qual é!


Neusa põe um ponto final: Foi só isso, eu vou lavar o rosto, estou muito nervosa, senão vão perceber minha aflição.


Artur: Neusa, fique calma, vamos resolver isso sim, obrigado por a informação.


Na sala...


Otavinho chega com a mochila nas costas e logo avista a vó: Vovó!- E sai feliz pra abraça-la.


Bruno debocha: Realmente o Otavinho não deu sorte com avós.


Mariana abraça o neto: Meu querido, senti tanto sua falta, cresceu tanto!


Otavinho: Eu senti sua falta também, tanto que fiz uma cartinha pra você quando a mamãe me avisou que você viria.


Carlos, sorrindo: Desse jeito eu fico enciumado, Otavinho!


Otavinho: Não se preocupe, fiz uma pra você também, já volto- Ele sobe as escadas correndo.


Mariana se levanta: Ele está lindo, Eva, e tão educado, puxou a você, agora eu estou mais feli...- Mariana cai de repente no chão.


Eva: Mamãe! Mamãe!


Todos saem para acudi-la.


Orfanato Beira-Mar.


Lorena está em frente ao orfanato esperando Pedro chegar, já colocou as crianças para dormir e se despediu de Telma.


Lorena olha no relógio: Ai, que demora do Pedro, aposto que se esqueceu de mim, de novo.


Enquanto isso Samuel está cambaleando pela rua, quando cruza com a madame.


Samuel, bêbado: Boa noite, está perdida?


Lorena tenta se afastar: Estou esperando meu marido, obrigado.


Samuel solta uma gargalhada: Obrigado? Obrigado eu! Por você ter nascido, seu marido é um homem de sorte, quem dera eu fosse ele...


Lorena tenta se livrar: Obrigado de novo, agora eu me lembrei que tenho que pegar meu celular que eu esqueci no orfanato, com licença...


Samuel a agarra e tenta beija-la a força, Lorena se debate mas ele acaba conseguindo, Pedro chega no mesmo instante, de carro.


Pedro, furioso: Que pouca vergonha é essa aqui?



Fim do capitulo 51.


( Tema de Samuel) 



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty02.06.14 19:34

Capitulo 51 postado, será essa a gota d'água para a relação de Lorena e Pedro? COMENTEM! E amanhã vocês leitores verão o desfecho dessa constrangedora cena para Lorena... Embarassed 
Frase: "Quem pudera se os sóbrios fossem como os bêbados, falassem de amor sem nenhum impecílio."Melissa Hadassah( do site Pensador) study .
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty02.06.14 19:50

Essa Mariana vai dar o que falar, não sei por que mas algo me diz que essa veia vai dar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty02.06.14 19:55

Iiiih explica isso Lorena, esses capítulos São tensos espero pelo capítulo 55.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty03.06.14 18:54

Vinicius Almeida escreveu:
Essa Mariana vai dar o que falar, não sei por que mas algo me diz que essa veia vai dar problemas.
Ela é bem rígida, mas não é cruel nem malvada, mas sua personalidade pode dar vários problemas e conflitos sim Very Happy Obrigado por deixar seu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty03.06.14 18:56

Wagner Nascha escreveu:
Iiiih explica isso Lorena, esses capítulos São tensos espero pelo capítulo 55.
Pois é, esse foi o ápice para a relação de Pedro e Lorena romper de vez, veremos o que vai acontecer... Very Happy Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 51   Beira-Mar || Capitulo 51 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 51
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: