Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 5 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 5 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 5

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty01.06.14 21:22

Cena 1 – Cajamar (Noite). Rua.
Lúcia: O que é que você está fazendo aqui? – Diz ela com a voz falha.
Roberto: Não fique preocupada minha sogra querida... eu não contarei nada do que vi para ninguém. A menos que você me force. – Ele diz em tom ameaçador.
Lúcia: Se você der com a língua nos dentes você vai se ver comigo. Mas me responda logo de uma vez... o que faz aqui?
Roberto: Estava apenas tomando o melhor sorvete da região, antes de voltar para casa.
Lúcia: Ou estaria traindo a minha filha? Aliás, vou garantir que você não conte nada do que viu para ninguém.
Roberto: Devo considerar isso como uma ameaça? Diga-me mais sobre o que você está pretendendo fazer comigo. - Em tom de deboche.
Lúcia: Não será com você, mas tenho certeza que irá lhe atingir. - Os olhos dela brilham, maldosos.


Cena 2 – Cajamar (Noite). Jocks Bar.
Samara para de dançar ao perceber a espessa nuvem de fumaça que está entrando pela janela.
Samara: Fogo! – Grita ela e logo em seguida desce do palco.
João: O que é que está acontecendo aqui? Como isso foi acontecer? – Ele se desespera.
Samara: Vamos sair logo daqui antes que o fogo atinja aqui dentro. – Ela puxa João para fora, junto com a multidão que corre enlouquecida para a saída.
João: Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo. – Já do lado de fora do bar.
Samara: Calma. Só afetou a parte de fora... ainda bem! – Pessoas tentam apagar o fogo com baldes d’água.
João: Foi tudo tão caro. Investi tanto na reinauguração do meu barzinho.
Samara: Tudo vai dar certo João. – Diz ela ainda vestida com sua roupa de dançarina.


Cena 3 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Morgana: Não posso estar vendo esta cena... vocês dois juntos? – Diz ela ao ver Lúcia e Roberto entrando.
Lúcia: Não se anime, apenas nos esbarramos ali fora na entrada.
Marcelo: Mãe tenho uma notícia para te dar. – Ele desce a escada.
Roberto: Contou a ela que a festa da empresa será aqui?
Marcelo: Na verdade, essa era a notícia.
Lúcia: Como é que é? Festa da empresa, aqui?
Augusto: Desculpe meu amor, mas pensei bem e dessa vez resolvi simplificar, ou melhor economizar. Por isso optei em não alugar um espaço para o evento.
Lúcia: Sem me consultar? Vão sujar a minha casa toda, o meu piso, as minhas coisas.
Augusto: Tenha calma. A festa será organizada lá fora.
Lúcia: E onde é que eles irão fazer suas necessidades?.
Augusto: Já contratei uma pessoa para resolver isso... ninguém entrará aqui. Isso eu te garanto.
Lúcia: Sendo assim. Tenham uma boa noite.
Marcelo: Mas a senhora não deu a resposta se vai querer organizar os preparativos para a festa.
Lúcia: Se não respondi foi porque não me perguntaram e mesmo se o tivessem feito a resposta seria a mesma... não. – Diz ela depois de ter subido alguns degraus da escada.


Cena 4 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Gilson: Mas como é que isso aconteceu? Não passa nada pela cabeça de vocês?
Samara: O João desconfia que alguém tenha ateado fogo lá... propositalmente.
João: Eu tenho certeza disso. Isso não ia acontecer assim do nada.
Gilson: Quem seria capaz de fazer uma maldade dessas? – João e Samara se olham como se tivessem descoberto o culpado.
João: Você contou para ela sobre o Sérgio Amaro que eu havia lhe dito Samara?
Samara: Me desculpa. Ultimamente não deixo passar uma oportunidade para atacá-la.
João: Foi ela. Tenho certeza. Ela colocou fogo no meu bar.
Samara: Mas eu não contei a ela quem me contou. Ela não sabe que foi você.
João: Ai é que você se engana. Eu sou o único que sei disso... além dela.
Gilson: E cada vez mais eu fico mais intrigado sobre como você sabe tanto sobre a Lúcia.
João: O meu passado está ligado com o dessa mulher. Não só o meu passado como também o meu presente e também o meu futuro. – Ele fala com firmeza.


Cena 5 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Augusto: Então... vamos ter que contratar alguém para preparar esta festa. Tenho que agradar ao máximo esses meus novos investidores.
Morgana: O senhor tão rico e querendo economizar? Por acaso o senhor está falindo papai?
Augusto: Este teu sonho de me ver como um tapete estendido no chão para que você possa pisar está longe de ser realizado minha querida.


Cena 6 – Estrelar (Noite). Jardim da Mansão Lamburgo.
Samara: Foi ela quem ateou fogo lá no bar? Como é que você sabe disso?
Roberto: Eu vi tudo. Fui confirmar o que você me falou sobre ela ter um amante. Mas... nada.
Samara: Hoje ela estava ocupada demais atacando o João e também a mim. Ela não desiste de me colocar medo né? Pois bem... irei me defender com as mesmas armas que ela.
Roberto: Do que é que você está falando hein Samara?


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Lúcia (Ao celular): Não pude mesmo te encontrar. Probleminhas pessoais.
Pedro (Ao celular): Por acaso esses problemas estão vindo do Augusto?
Lúcia (Ao celular): Ele é um corno manso. Não desconfia de nada.
Augusto: Com quem é que você está falando? – Ele entra no quarto. Ela se assusta e desliga o celular de imediato. – Quem é o corno de que você estava falando?
Lúcia: Que susto! O corno de quem eu estava falando é o Arnaldo.
Augusto: Você não perde tempo. Sempre atacando os Damasceno. – Um sorriso brota em seu rosto. Ele a beija.


Cena 8 – Estrelar (Noite). Jardim da Mansão Lamburgo.
Roberto: Se estou do seu lado é porque sabemos que a Lúcia não presta, ela é má... não vá se tornar uma pessoa igual a ela.
Samara: Enquanto a isso você nem precisa se preocupar. Eu já disse para ela que não tenho medo dela... mas ela parece não entender isso. Vou fazer com que ela entenda.
Roberto: O que é que você tem em mente?
Samara: Ainda nada... mas na primeira oportunidade que eu tiver, irei dar o troco nela.
Roberto: Você sabe muito bem com quem está se metendo, uma assassina.
Samara: E é por isso que eu a quero longe daqui. Ela me odeia, pode me matar a qualquer momento só basta ela querer, mas eu não vou deixar que isso aconteça.


Cena 9 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Samara: Desculpem interromper a conversa de vocês. – Ela entra no quarto de Morgana. – Só há nós três aqui?
Lúcia: Sim... todos eles foram trabalhar cedo hoje. – Ela se levanta. – Ontem estava tão quente, creio que foi uma luta para você ficar naquele cubículo dançando feito louca.
Samara: Realmente, lá estava pegando fogo. – Ela se entrega ao cinismo de Lúcia. – Mas antes o fogo, do que o veneno de uma cobra peçonhenta.
Morgana: Que conversa mais maluca a de vocês. – Ela se levanta depois de ter bebido todo o chá que sua mãe havia lhe dado.
Lúcia: Andei pensando e sim... temos mais coisas em comum do que pensamos Samara. – Ela se aproxima de Samara. – A começar pelo veneno. – Lúcia cochicha no ouvido dela.
Morgana: Eu acho que não estou me sentindo muito bem. – Ela coloca as mãos sobre a barriga. – Há uma dor muito forte na minha barriga. – Ela cai no chão se contorcendo de dor.
Samara: O que está acontecendo Morgana? – Ela se desespera e tenta ajudá-la.
Morgana: Meu bebê, Samara... eu estou perdendo o meu filho. – Ela soa muito.
Samara: Calma Morgana, calma... tudo vai ficar bem. – Ela olha para Lúcia que parece estar se divertindo internamente com a situação.
Lúcia: Cuide bem da minha filha... Sami. – Ela sai do quarto e fecha a porta, cuidadosa.





Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty01.06.14 23:46

Lucia envenenou a própria filha ? Essa mulher é muito mais cruel que eu imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty02.06.14 7:55

Que mulherzinha essa Lúcia em, coitado do Augusto cai mesmo nas desculpas dela, "sabe de nada inocente" . E agora o que a Samara vai aprontar??!! Ansioso para os próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty02.06.14 15:06

Quando uma pessoa não mede esforços para obter o que quer, ela faz muitos atos cruéis, como essa Lúcia, capaz de fazer isso com a própria filha. Ela é ótima em ser má. Very Happy Aguardo por sábado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty02.06.14 21:35

Pois é pessoal, pelo que eu li... vocês estão de certa forma, admirados com o que a Lúcia vem aprontando, eita mulher má meu povo. Obrigado pelos comentários rapazes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 5   Samara || Capítulo 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: