Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 4 (Atrasado) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 4 (Atrasado) Barra_10

 

 Samara || Capítulo 4 (Atrasado)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty01.06.14 13:29

Cena 1 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Augusto: Arnaldo? Quanto tempo. – Eles se abraçam. – E a Silvia não veio com você?
Arnaldo: Ficou no hotel paparicando o Pedro.
Augusto: Pelo visto você ainda continua querendo envolver ele nos seus negócios.
Arnaldo: Agora nós estamos bem, mas até alguns dias atrás... enfim como anda sua empresa?
Augusto: Incalculáveis lucros, só é isso o que tenho para lhe responder. – Samara desce a escada.
Samara: Amigo novo, sogrinho? Desculpem interromper a conversa de vocês.
Arnaldo: Quem é essa linda moça, Augusto? Não vai me dizer que é a esposa do Marcelo.
Samara: Sim, mas ainda sou futura esposa, no momento estamos noivos. – Ela o cumprimenta com dois beijinhos no rosto.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Praça.
Pedro: O que é que o papai está querendo? Até me pediu desculpas.
Silvia: Ele percebeu que estava sendo muito grosso com você. Aliás querendo ou não vocês são pai e filho.
Pedro: Eu não nasci para trabalhar mamãe. Nunca coloquei meus pés lá na boate porque eu tenho certeza que se eu for até lá não vai ser para me divertir, meu pai vai me colocar para trabalhar.
Silvia: Não duvide disso. – Ela sorri. – Mas vamos sair daqui logo. Temos que arrumar nossas coisas, pois mais tarde vamos voltar para o Egito.
Pedro: Tá ai um problema. Vocês já compraram a minha passagem?
Silvia: Sim. Por que é um problema?
Pedro: Porque eu não vou voltar, pelo menos não agora.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Arnaldo: Além de bonita é simpática.
Augusto: Mas diga-me Arnaldo, por quanto tempo pretende ficar?
Arnaldo: Estou partindo hoje a noite.
Samara: Com licença. Foi um prazer te conhecer. – Ela finge ir embora, mas continua a escutar a conversa por trás da parede.
Augusto: Agora que ela se foi... anda traficando muitas garotas? – Ele sorri.
Arnaldo: Estão me implorando para que eu coloque brasileiras lá na boate.


Cena 4 – Cajamar (Dia). Rua.
Silvia: Como é que é? Você vai voltar com a gente nem que seja amarrado.
Pedro: Eu estou me envolvendo com uma garota mãe, não quero deixá-la.
Silvia: O seu pai vai querer te engolir vivo. Pensa que foi barata as passagens?
Pedro: Dinheiro não é problema para vocês.
Silvia: Diz isso porque nunca foi pobre. Pois se fosse pensava duas vezes antes de falar assim.
Pedro: E você já foi?


Cena 5 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Lúcia: Arnaldo? Quanto tempo. Pensei que nunca mais te veria.
Arnaldo: Pois aqui estou. – Ele se levanta para cumprimentá-la.
Lúcia: O Augusto e eu encontramos o Pedro um dia desses.
Arnaldo: É... ele me contou.
Lúcia: E ele também me contou sobre como você foi grosseiro com ele.
Augusto: Você o encontrou novamente Lúcia? - Ela fica perdida, sem saber o que responder.
Marcelo: Vocês viram a Samara? – Diz ele descendo a escada.
Arnaldo: Marcelo! Como você está diferente cara. – Ele vai cumprimentar Marcelo.
Lúcia: Os gostos dele também mudaram... começando pela mulher que ele escolheu.
Arnaldo: Se for a moça linda e educada que passou aqui... devo admitir que ele tem um gosto refinado.
Lúcia: É como diz o ditado: “Quem vê cara não vê coração”.
Marcelo: Até mais Arnaldo. – Ele sai em busca de Samara.
Arnaldo: A próxima a descer a escada só pode ser a Morgana.
Augusto: Nem me fale deste estrupício. Acredita que ela está grávida? – Sem que nenhum dos dois perceba Lúcia sai com o celular na mão.
Lúcia (Ao celular): Já conseguiu o que eu te pedi? Muito bem Anderson, terá uma boa recompensa. Hoje a noite o bar do João vai ferver.


Cena 6 – Estrelar (Dia). Jardim da Mansão.
Samara (Ao celular): Preciso que você faça este favorzinho para mim. Você é a única pessoa que pode me ajudar.
Marcelo: Amor, ai está você. Te procurei pela casa inteira. – Ela desliga o celular.
Samara: O que está acontecendo meu amor?
Marcelo: A gravata. – Ele sorri. - Só você sabe dar o nó.


Cena 7 – Estrelar (Dia). Hotel.
Pedro: É mãe... a cada dia uma nova surpresa. Então quer dizer que a senhora e o papai já foram pobres?
Silvia: Pobres de marré, marré, marré meu filho.
Pedro: E como é que vocês ficaram ricos?
Silvia: Com muito trabalho e determinação. Mas pode ter certeza de uma coisa... foi mais fácil do que você imagina.
Pedro: Quero aprender este método... já que será difícil arrancar algum centavo do meu pai já que nem entro na boate. – Arnaldo entra.
Arnaldo: Escutei meu nome?


Cena 8 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Samara: Ele disse com todas as letras.
Gilson: Esqueça isso minha filha. Como está você e o Marcelo?
Samara: Estamos bem, melhores impossivel. Ele definitivamente é o homem da minha vida. Quem não presta são os pais deles.
Gilson: Uma coisa é certa, se vocês se amam nada irá acabar com este amor. Porque o que Deus fez o homem não destrói.


Cena 9 – Estrelar (Dia). Hotel.
Silvia: Como foi a visita que você fez aos seus amigos?
Arnaldo: Toda vez que olho para a cara da Lúcia me lembro da lendária cena: vocês discutindo no restaurante porque uma não gostou do vestido da outra... quem diria que um dia minha mulher seria tão dondóca.
Pedro: Aproveitando o seu bom humor pai... preciso te contar uma coisa.
Arnaldo: Diga. Aproveite mesmo, pois não sou assim todo dia.
Pedro: Eu não vou voltar para o Egito com vocês.
Arnaldo: Tudo bem... você já está grandinho demais para sua mãe e eu ficarmos dizendo o que você deve ou não fazer. – Ele vai para o quarto cantarolando.
Silvia: Ele está realmente mudado, não?
Pedro: Acho que ele mudou as prioridades com relação a mim. “Se o Pedro quiser se ferrar que se ferre, depois não diga que não avisei” tenho certeza que é isso o que ele pensa agora.


Cena 10 – Cajamar (Noite). Rua.
Lúcia: Chegou a hora de você me pagar por ter saído por ai contando sobre a minha vida seu desgraçado. – Ela começa a jogar gasolina pelas paredes do Jocks Bar. – Nada me importa agora... apenas quero a Samara e você mortos. – Ela acende um fósforo. O bar começa a pegar fogo.
Roberto: O que foi que você fez? – Ela se vira assustada.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty01.06.14 14:45

Lucia realmente é muito perigosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty01.06.14 15:00

Muuuuuuuuito perigosa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty01.06.14 20:06

Uhu capítulo tenso, essa Lúcia realmente é muito má!!! Ansioso para o próximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty01.06.14 21:18

Sabe gente... pensando bem, na minha sincera opinião... ele nem é tão má assim kkk Obrigado pelo comentário Wagner
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty02.06.14 15:03

A trama vai abordar o tráfico humano e isso com certeza vai dar boas histórias. Ótimo capítulo, Rodrigo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty02.06.14 21:32

Obrigado Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 4 (Atrasado)   Samara || Capítulo 4 (Atrasado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 4 (Atrasado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: