Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || CAPITULO 50 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || CAPITULO 50 Barra_10

 

 Beira-Mar || CAPITULO 50

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty30.05.14 19:49

Beira-Mar.


Capítulo 50.


No quarto...


Artur e Sofia chegam.


Artur, apressado: O que houve Carlos?


Carlos, aflito: O André, ele fugiu de casa, Artur, e ele está solto por aí, louco!!


Sofia perplexa: Fugiu?


Carlos conta: Isso mesmo minha filha, e estamos pensando em procurar ele, e interna-lo.


Artur põe a mão no coração: Internar? O André?


Flashback...


1992, Praia da Barra, dia ensolarado, praia cheia


Artur, finalizando um belo castelo de areia: Veja só, que elegante o meu castelo, tem ponte e tudo- Ele exibe sua construção.


André exibe a sua: E o meu tem até uma sala de jantar arenosa!- Mas seu castelo, próximo da água, logo é levado por ela- Ah não, não acredito!


Izabel desce correndo: Saiam daqui, venham comigo pro quiosque, tem um louco solto pela praia.


André: Que tipo de louco?


Izabel, com pressa: Desses tipo psicopatas- Eles sobem apressados.


No quiosque...


André e Artur desenham.


André aponta o lápis: Ah, eu queria estar brincando na areia, esse tal de louco atrapalhou tudo, mas afinal, o que é um louco?


Artur explica: É alguém que surta, faz coisas sem sentidos e ameaça a vida das pessoas, precisa ser internado!


André, triste: Eu tenho pena de quem é assim!


Volta a cena.


Bruno: Tá me ouvindo Artur? Vamos pegar o carro e procurar ele?!


Artur, meio atordoado: Claro, vamos sim, fica aí Sofia- Os dois saem.


Orfanato Beira-Mar...


Telma está deitada: Pessoal, já estou melhor, vejam, estou até sorrindo.


Ivan, zeloso: Olha, se você tiver qualquer dorzinha fala que eu te levo imediatamente pro hospital, tá?


Telma, feliz: Não precisa se preocupar, delegado, estou ótima como nunca.


Sandra: E o orfanato está mais alegre, ensolarado- Ela exibe o lugar.


Caio: É que a energia ruim da bruxa saiu!


Todos riem.


Lorena decide: Não se preocupe, enquanto você estiver se recuperando eu assumo tudo por aqui, tudo bem?


Telma, contente: Tudo bem? Tudo ótimo, você é a pessoa em que mais confio!


Lorena: Então vamos deixar a Telma descansar, vou preparar um refresco pra vocês- Eles descem.


Lá embaixo...


Ivan, tímido: Eu...Tenho que ir embora, Lorena, vou fazer a minha caminhada antes que fique insuportável por causa do sol.


Lorena: Claro, obrigado por me trazer aqui- Ela vai beija-lo mas fica sem jeito, acabam se atrapalhando, até que Ivan lhe tasca um beijo na boca, aproveitando que as crianças estão na sala.


Ivan, sem folego: Até outro dia, Lorena.


Lorena não responde, está ofegante.


( Tema de Lorena e Ivan)





Mansão de Carlos, um pouco mais tarde...


Eva vem com a mãe: E finalmente aqui é a cozinha, a Neusa está até preparando um lanche pra gente.


Mariana analisa tudo criticamente: Serviçal, não coloque nenhum tipo de carne no meu lanche, por favor.


Neusa fica enraivada: Claro, madame.


Mariana tira uma garrafa da bolsa, começa a despejar água pela cozinha, inclusive em Neusa.


Neusa: Que que é isso, para...para com isso!


Mariana se defende: É água benta! Pra te proteger, serviçal.


Eva fica sem jeito: Vamos, mãe pro meu quarto- Elas saem, enquanto Mariana continua a jogar água pela casa.



Neusa resmunga: Pelo visto é nova Marta, só que com religião- Ela percebe que tem alguém te observando e se vira, vê vultos- Quem tá aí?


Neusa fica desconfiada, resolve fechar a porta da cozinha, mas de repente alguém lhe segura por trás.


André, eufórico: Calma, Neusa, calma- Ela tenta se libertar mas André tapa sua boca- Eu só vou te pedir um favor, que vá até meu quarto e pegue umas roupas, coloque em uma mala e venha me entregar no jardim- Ele a solta.


Neusa, assustada: Mas você vai sair de casa justo agora, homem, precisa de poio pra superar essa doença.


André a pega pelo braço, furioso: Eu não estou doente, ouviu? Faz o que eu te mando ou pode ficar pior- Ele pega a faca- Anda! E de pressa!


Neusa sai correndo, enquanto André vai para o jardim, pra que ninguém o ache.


Alguns minutos depois...


André, resmungando: Aquela anta da Neusa não é capaz nem de arrumar uma mala em 5 minutos! Que droga, vou ter que fugir sem nada!- Ele vê uma margarida em sua frente e olha, com ficção por a flor, a pega- Isso é pra Sofia, é linda como ela! E ela vai ser minha, como essa flor.


Neusa chega apressada: Aqui estão suas coisas, mas pense bem homem, faça o certo...


André se levanta: Não se intrometa, só faça o que eu te pedi, e outra coisa, não comente com ninguém que me viu, ou eu volto...E TE MATO!


Neusa quase cai pra trás, André sai correndo.


Mariana abre a porta frontal e avista Neusa de longe: Ao invés de ficar vadiando por aí, poderia me servir meu lanche, estou morrendo de fome.


Neusa mal consegue se mexer: Jesus, esse André precisa ser internado urgentemente!


Hotel...


Artur e Bruno chegam.


Bruno, decepcionado: Nada, nenhuma pista sequer do André.


Artur, intrigado: Parece que evaporou!


Sofia, desesperada: E agora, o que a gente faz?


Artur tem uma ideia: Vou ligar para o Ivan, ele vai saber nos orientar nesse caso.


Carlos, intrigado: Eu não ando com uma sensação boa esses dias, desde que a Marta se separou de mim...Uma angustia, não sei explicar.


Sofia: Calma, Carlos, quer água?


Carlos, melancólico: Não, minha filha, só achar o André, antes que ele faça algo de ruim com um inocente, ou que ele mesmo se machuque.


Orfanato Beira-Mar.


Lorena serve as crianças, mas não consegue parar de pensar no beijo que Ivan te deu.


Caio, gritando: Eu disse chega! Não quero mais macarrão! Parece que não tá me ouvindo!


Lorena volta para a realidade: Ah, desculpe criança, estou um pouco apaixonada, digo...atordoada!


Rafaela percebe tudo: Isso tem outro nome, minha mãe ficava assim depois de encontrar meu pai, quando eles se amavam.


Lorena tenta mudar de assunto: Bom, provem a comida, vejam se gostam , fiz com todo amor e carinho.


Sandra, rindo: Amor mesmo...


A campainha toca...


Lorena: Eu vou ver quem é, podem tratar de raspar esse prato!- Ela sai de pressa, ao abrir a porta vê que não há ninguém no portão, anda até lá e vê um embrulho, abre o portão e o pega, levando o pacote pra dentro.


Sandra: Quem era?


Lorena, desconfiada: Estranho, não tinha ninguém, só esse embrulho qui.


Todos os órfãos: Abre, abre!


Lorena: Ah, quanta curiosidade! A curiosidade matou o gato, viu? Mas pra falar a verdade eu também estou curiosa- Ela pega uma tesoura- Vamos ver o que tem aqui...


Lorena abre o pacote, mas só há um apito.


Caio, apavorado: Não pode ser...


Lorena avalia o objeto: Um apito? Quem mandou isso aqui?


As crianças se levantam perplexas.

Sandra, apavorada: É o apito que a Nanda usava, é ele!


Fim do capítulo 50.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty30.05.14 19:50

Capítulo 50 postado, o André aterrorizando até a Neusa, gente! Não percam a próxima semana tem uma grande tragédia no capítulo 55. Smile  Smile 
Frase: " Para o desesperado, a partida não parece menos impossível do que o retorno."  Thomas Mann study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty30.05.14 20:48

Mariana vai dar o que falar, ótimo gancho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty30.05.14 21:58

E enfim.... a Nanda está voltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty31.05.14 1:41

Meu Deus! Já estou viciado nessa trama está ótima demais, só quero ver o que vem por aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty02.06.14 14:53

Vinicius Almeida escreveu:
Mariana vai dar o que falar, ótimo gancho.
Sim, ela tem um jeito bem diferente e excêntrico Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty02.06.14 14:54

Rodrigomes escreveu:
E enfim.... a Nanda está voltando.
Sim, essa semana foi bem tensa, obrigado por comentar nesse e nos capítulos 46,47,48,49. Very Happy Essa semana tem TRAGÉDIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty02.06.14 14:55

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus! Já estou viciado nessa trama está ótima demais, só quero ver o que vem por aí!!!!
Muito obrigado, Wagner, fico feliz que goste de Beira-Mar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || CAPITULO 50   Beira-Mar || CAPITULO 50 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || CAPITULO 50
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: