Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 48 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 48 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 48

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty28.05.14 19:09

Beira-Mar.


Capítulo 48.


Continuação da cena anterior.


André espuma raiva: Paga pra ver, eu ainda acabo com o Artur e se a Sofia não aceitar voltar pra mim, eu mato ela também.


Samuel, debochando: Essa ameaça não foi convincente, foi tosca, como você- Ele sai em direção a porta.


André se apoia com toda sua força em um móvel: Paga pra ver, paga pra ver! Você não sabe do que eu sou capaz!


No dia seguinte...


Neusa espia André, dormindo em seu quarto.


Neusa cochicha: Ele ainda está capotado.


Bruno observa cautelosamente o irmão: É melhor assim, o remédio fez efeito então, eu tenho que sair, vou com a Eva deixar o Otavinho na escola e depois buscar a mãe dela na rodoviária.


Neusa põe as mãos sobre o rosto: Ih, ela vai chegar em um momento bem..Bem tenso mesmo.


Bruno põe o casaco: Eu sei, mas é só um momento, eu estou pensando em internar o André, falei com o Carlos hoje cedo e ele apoiou, o André vai morrer se continuar assim!


Neusa: Pior que é verdade, façam isso mesmo, é o melhor pra ele depois de ser abandonado assim.


Bruno sorri: A Sofia agora vai começar a viver a vida que ela sempre quis, ao lado de uma pessoa que ela realmente ama.


Neusa se alegra: Eu torço por isso, nada contra o André mas se eles não se amam pra quê continuar juntos, pra mim o André tratava a Sofia como uma propriedade, dessas de tabuleiro.


Eva chega com Otavinho: Vamos amor!


Carlos chega colocando seu chapéu: Eu vou também, me deixem na padaria. Neusa, se o André acordar me liga na hora!


Neusa, apavorada: Quer dizer que eu vou ficar com o louco?


Eva a tranquiliza: Não se preocupe, ele vai dormir até de tarde, pelo menos- Ela suspira- Que noite intensa essa!


Carlos põe as mãos sobre o peito: Meu coração não está acostumado com isso, quase sai pulando pela boca.


Eva: Então vamos gente.


Padaria...


Marta segura as mãos de Verônica: Eu estou adorando sair na sua companhia, pelo menos você tem assunto pra falar, diferente do Carlos.


Verônica: Esquece o Carlos, ele é passado, agora seus passeios vão ser passeios de verdade, querida!


Marta: Me dá só um minuto antes da gente escolher o que vai comer, vou no banheiro- Ela se levanta e vai, elegantemente.


Verônica: Claro- E fica a observar o menu.


Hotel...


Lorena, Pedro, Efesta e Laura comem no imenso refeitório do hotel, está um lindo dia, e quente como nunca.


Lorena termina de contar o caso do orfanato:... Depois, a Nanda fugiu.


Efesta se benze: Que história horrorosa, odeio gente louca.


Lorena concorda: Pois é, eu estou indo lá com o delegado Ivan ver como a Telma e as crianças estão, preciso estar lá o máximo de tempo possível, pra apoiar.


Pedro se irrita ao ouvir o nome do delegado e quase derruba sua xícara


Efesta: Faz bem, querida, apoie ou a tal da Zelma fica traumatizada e abirobada de vez...


Laura olha com tom critico para a mãe: Mãe! Isso é jeito de falar?


Lorena: Você viu a hora que o Artur chegou?


Laura abaixa a cabeça: Era sobre isso que eu queria falar, Lorena, o Artur..Se separou de mim.


Lorena se finge de surpresa: Se separou?


Efesta: Pois é, querida, pra você ver a vulnerabilidade do seu filho, se interessou por outra- Ela olha para as próprias unhas.


Lorena: Eu sinto muito mesmo, mas e agora vocês voltam pro México?


Efesta suspira: Nem pensamos nisso, né filhota? Foi tudo muito rápido, mas acho que vou ficar mais um tempo aqui, estou começando a me interessar por um homem.


Lorena: Posso saber quem é esse “ homem”?


Efesta olha para Pedro: Nem queira saber, querida.


Artur chega com Sofia, e Laura a come com os olhos.


Artur, orgulhoso: Eu queria que todos estivessem aqui para conhecer minha nova namorada, a Sofia.


Efesta: Que linda..Digo, prazer em conhece-la, sou Efesta, guarde esse nome.


Sofia fica feliz: É um prazer te conhecer.


Laura: E eu sou a Laura, você já me viu, que bom ver a felicidade de vocês- Ela diz, cínica.


Sofia: Obrigado, Laura!


Pedro se levanta, sério: Bom, eu tenho que ir trabalhar, tchau.


Artur: Pai, você não vai falar com a Sofia?


Mas Pedro já saiu.


Efesta: Como é bonita a relação de pai e filho!- Ela ri baixinho.

Lorena, irritada: Não aguento mais esse jeito do Pedro, viu? Assim não dá pra viver.


Sofia: Não se preocupem, ele deve estar triste ou coisa do tipo.


Efesta,irônica: Deve estar triste com o emprego, ou com o casamento, sei lá...


Padaria... Carlos, simpático, chega ao local e logo cumprimenta alguns conhecidos, logo avista Verônica, que está falando com um garçom em uma mesa próxima, ele se dirige a mesa, nada feliz.


Carlos se senta: Ora, ora, Verônica, veio só?


Verônica: Não, querido, vim com a Marta, minha companheira.


Carlos debocha: Companheira? É assim que vocês se tratam agora? A coisa tá fraca pelo visto!


Verônica, tentando ser paciente: Nada disso, ela está melhor do que nunca, se libertou depois que saiu da sua prisão, digo...Mansão.


Carlos: Pois eu acho que ela está hipnotizada, você a hipnotizou pra tomar ela de mim!


Verônica: Quer dizer que você acha que a Marta estava feliz contigo?- Ela ri- É muito cego você...Aproveita que tem uma ótica ali perto...


Carlos retruca: Ela só não era feliz porque não queria, sempre teve tudo, tudo!


Verônica encara Carlos: Menos uma coisa, o amor, o amor verdadeiro de um casal que você nunca proporcionou pra ela, me diga, quantas vezes você teve uma conversa de cumplicidade com ela, hein? Quantas vezes você a ouviu, pediu sua opinião? Nunca, você deixava ela de escanteio, por isso a amargura toda!


O garçom chega com dois cafés expressos, Carlos se levanta: Com licença- Ele pega uma das xícaras e derruba sobre os cabelos de Verônica: Ouvi dizer uma vez que cafeina faz bem pro cabelo, e o seu tá precisando, assim a Marta fica mais encantada com a sua beleza- E ele sai, derrubando sem querer a outra xícara também.



Verônica pega lenços e começa a passar no cabelo: Ele me paga, esse Carlos não vai me atrapalhar.


Na porta do Hotel, Ivan buzina até que Lorena chega, com Laura e Efesta.


Ivan põe a cabeça pra fora: Lorena, vamos visitar a Telma?


Lorena põe os óculos de sol: Claro, só vou pegar minha bolsa.


Ivan acena para Efesta e Laura.


Efesta se abana: Jesus, por isso é que a Lorena quer se livrar do Pedro, que delegado lindo!


Lorena chega: Tchau, meninas, volto já.


Efesta acena para Ivan: Tchau, e mandem minhas energias positivas pra Zelda.


Laura: Mãe, é Telma!


Efesta continua a acenar: Tanto faz, nem ligo.


Assim que Ivan sai, André surge de trás de uma árvore, está com o rosto inchado e mal vestido, pois na verdade enganou a todos e não engoliu o remédio.


Laura, surpresa: André? É você?


Efesta analisa o homem: Filha, não fala com o mendigo...


André caminha zonzo: Sou eu mesmo, como podem ver, tive uma noite estressante.


Laura: Eu te falei que a Sofia ia se separar e agora ela está lá dentro- Ela aponta- Tomando café com o Arturzinho, os dois no maior apego!


André: Isso não vai durar muito tempo, ela pode até ter conseguido sair mas eu pego a cabritinha de volta- Ele sorri- E já tenho um plano.


Efesta: Nada que envolva o Artur, por favor, queremos ele vivo! Agora, se você quiser matar a mãe dele eu agradeço.


André se aproxima: Não é nada disso, senhora, só vai precisar de um pequeno esforço pra gente separar os pombinhos.


Laura perde a paciência: Fala logo, por favor!


André se aproxima de Laura: É só você sofrer um acidente!


Laura se agarra na mãe: Eu?
Efesta, surpresa: Ela?


( Tema de Efesta)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty28.05.14 19:11

Capítulo 48 postado, COMENTEM. André cada vez pior, e agora vem com essa proposta pra cima da Laura? Very Happy 
Frase:  "Se o ciúme é sinal de amor, como querem alguns, é o mesmo que a febre no enfermo. Ela é sinal de que ele vive, porém uma vida enfermica, maldisposta. "
( Miguel de Cervantes )  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty28.05.14 20:24

Esse André é louco mesmo, só quero ver no que isso vai dar! É tensoooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty28.05.14 20:58

Carlos foi muito ridículo em derrubar  café em Verônica, e André cada vez pior, nunca pensei que ele se tornaria esse louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty29.05.14 18:41

Wagner Nascha escreveu:
Esse André é louco mesmo, só quero ver no que isso vai dar! É tensoooooo!!!
Esse plano de André culmina na reviravolta do capítulo 55, espere e verá Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty29.05.14 18:42

Vinicius Almeida escreveu:
Carlos foi muito ridículo em derrubar  café em Verônica, e André cada vez pior, nunca pensei que ele se tornaria esse louco.
Sim, Carlos não está tendo boas atitudes, ele fará de tudo para ter Marta de volta, nem que por orgulho Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty30.05.14 21:35

Puts!! O André voltou, louco do caramba, espero que ele seja detido logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 48 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 48   Beira-Mar || Capitulo 48 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 48
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: