Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 47 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 47 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 47

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty27.05.14 19:57

Beira-Mar.


Capítulo 47.


Bruno e Carlos chegam no quarto, que está dominado pelo ar tenso, todos porém está quietos, apenas se ouve a respiração ofegante de André.


Carlos: Mas que loucura é essa?


Neusa implora: Largue ela, homem.


Eva resolve contar: O André está doente, com Esclerose!


Artur e Carlos ficam surpresos.


Carlos se aproxima de André: Eu sabia! Aquela consulta no médico estava muito estranha mesmo!


André recupera o canivete e aponta para o pescoço de Sofia: Se afastem, agora! Ou eu cometo um crime passional, e dos bons!


Orfanato Beira-Mar.


Nanda continua ameaçando Telma.


Nanda: Ande, passe a senha do cofre!


Telma em um rápido movimento consegue escapar, e sai correndo pelo orfanato escuro.


Nanda: Volta aqui, sua velha, eu te pego!- Ela sai perseguindo a inspetora.


La fora, Marco e Rodolfo conseguem abrir o portão e entram com mais alguns policiais.


Ivan contém Lorena: Você fica aqui por enquanto, Lorena!


Lorena, aflita: Tudo bem.


Os policiais invadem o orfanato com lanternas, logo encontram Telma.


Telma, tonta e sem ter estruturas para ficar em pé: Me tirem daqui, socorro!


Ivan comanda tudo muito agilmente: Marco, acompanha ela até lá fora, vamos pegar a Nanda.


Marco: Sim senhor, venha comigo dona Telma- Ela sai cambaleando.


No quarto das crianças parecia tudo calmo até que...


Nanda invade o quarto armada, apavorizando as crianças, pega o primeiro que vê como refém, é Hugo, logo os policiais invadem o  quarto também.


Ivan se aproxima lentamente: Larga essa criança, moça.


Rodolfo empurra Ivan: Deixa que eu conduzo as coisas por aqui, afinal eu sou o delegado.


Ivan, zangado: Então comece a agir como tal!


Nanda faz gesto de corte para o pescoço de Hugo: Fiquem longe vocês, ou eu acabo com esse retardado aqui em um segundo, e olha que ele não vai fazer falta pro mundo.


Ivan: Não fale isso, como pode usar essas palavras?


Nanda é cruel: Ah, o povo desse mundo é muito imbecil mesmo, usando essas palavras doces e gentis, IDIOTAS, eu falo a realidade mas ninguém está pronto pra escutar ela, vocês acham mesmo que esse retardado aqui vai fazer falta pra alguém?


Rodolfo: Nossa, essa moça é má.


Rafaela então, morde o braço de Nanda e arma dela cai pela janela.


Ivan parte pra cima de Nanda, que corre: É o momento, pega ela.


Mas Nanda inesperadamente tira uma bomba de fumaça e a taca no chão, deixando a visibilidade zero.


Ivan tentando enxergar: Pega ela, Rodolfo! PEGA, ela vai fugir.


Rodolfo tosse: Ela foi mais esperta, não consigo enxergar nada.


Lá embaixo.


Telma, amparada pela amiga: Como assim fugiu, Ivan?


Ivan, atordoado: Ela tacou uma bomba e quando a fumaça acabou ela não estava mais lá.


Telma, descontrolada: E agora? O que vai ser de mim com essa louca a solta?


Lorena aquieta a amiga: Calma, tenho certeza que o delegado vai te ajudar.


Rodolfo: Se você quiser nos podemos colocar uma tropa pra vigiar as entradas do orfanato, infelizmente hoje estávamos com poucos homens, por isso ela fugiu facil.


Ivan: Não tem essa de ela querer não, ela quer! Pode colocar ao menos quatro policiais pra vigiar isso aqui, não se preocupe, Telma, ela não pisa mais no orfanato.


Telma: Obrigado pela ajuda, eu quero ver as crianças.


Ivan se lembra: Claro, vamos, elas ainda estão muito assustadas, principalmente o Hugo.


Telma: Vamos Lorena, vem me ajudar.


Lorena: Claro, amiga.


Elas voltam para o orfanato, que está cercado por luzes vermelhas e azuis da polícia.


Mansão de Carlos.


Artur: Larga ela, André, não faz isso ficar pior.


André continua fazendo Sofia de refém: Não, eu não vou deixar você vencer de novo, você tem que aprender a perder! Perder!


Artur tenta se aproximar mas não consegue: Você não tá falando mais coisa com coisa, aceita logo que a Sofia não te quer mais.


André avança para o pescoço de Sofia mas uma mão o impede: É Samuel.


Samuel derruba André no chão: Não encosta essa mão suja na minha irmã, eu ouvi tudo, André.


André, caído: Quem não deve encostar é você, suas patas mal cheirosas com cheiro das grades da cadeia.


Samuel o chuta: Ora, seu...


Carlos separa os dois: Chega, já basta de brigas aqui, Artur leva a Sofia daqui, amanhã com mais calma nós podemos ter uma conversa saudável sobre o que aconteceu, como pessoas civilizadas.


Artur abraça Sofia: Foi difícil, mas você está livre.


Sofia é confortada por ele: Vamos embora, embora daqui eu quero começar uma nova vida, como a Marta, do zero.


André se rasteja até Sofia, está com o rosto inchado: Pelo amor de Deus esquece essa cena, Sofia, me perdoa eu juro que vou me tratar e me comportar, eu serei um marido melhor, viu? Estou me redimindo!


Sofia se esquiva dele: André, nós não nascemos um para o outro, mesmo que você mude a coisa vai ficar na mesma: Infeliz. Só peço que você se trate, não quero te ver mal.


André, sarcástico: Não quer me ver mal? Você tá me abandonando, destruindo meus sentimentos e não quer me ver mal?! Sai daqui sua falsa, agora eu que não te quero.


Artur sai com Sofia, os outros ainda estão muito chocados e ao mesmo tempo horrorizados com o que André se tornou.


André chora: O que foi que eu acabei de dizer, meu Deus- Ele se levanta e dá o passo para correr mas Carlos o segura.


Carlos: Fique aqui, André, você já provocou destruição demais por hoje.


André se solta dos braços de Carlos e pega o cinto: Eu me odeio- Ele começa a bater em si mesmo- EU ME ODEIO! SOU UM PÉSSIMO MARIDO! MEREÇO A MORTE!


Bruno contem o irmão: Para, André, não sofra mais, solta esse cinto.


Eva cochicha para a empregada: Neusa pega o sossega leão, o André tem que dormir já, ou ele morre louco.


Lá fora...


Artur beija Sofia: Agora o caminho está livre, Sofia livre!


Sofia ri e chora: Sim, eu estou com uma sensação tão boa, de liberdade mesmo, e essa brisa, esse clima..Tá tudo perfeito.


Artur: Então o que acha de dar uma volta a beira-mar? Pra gente lavar a nossa alma...



Sofia: Eu ia dizer exatamente isso, meu amor- Eles se beijam delicadamente.


Dentro da mansão...


Samuel olha para André, caído no chão: Derrotado.

André levanta a cabeça: Sai daqui, eu quero ficar sozinho.


Samuel repete, cada vez mais próximo do rosto de Artur: Derrotado, derrotado! Perdeu sua mulher para o próprio irmão e não sabe como isso me deixa feliz, isso acontece com os trouxas como você, que sempre bancou o espertão mas não passou de trouxa!


André se levanta: Eu vou recuperar a Sofia, o Artur fez lavagem cerebral nela mas escuta o que eu te digo, seu lixo, a Sofia ainda vai ser minha! Porque o Artur, esse, não merece nem a vida que Deus lhe deu por ser tão pretencioso.


Samuel faz gestos com a mão: Você fala demais e meu avô me disse uma vez que quem fala demais faz pouco, é o seu caso- Ele se curva pra ir embora.


André espuma raiva: Paga pra ver, eu ainda acabo com o Artur e se a Sofia não aceitar voltar pra mim, eu mato ela também.


Samuel, debochando: Essa ameaça não foi convincente, foi tosca, como você- Ele sai em direção a porta.



André se apoia com toda sua força em um móvel: Paga pra ver, paga pra ver! Você não sabe do que eu sou capaz!


( Tema 1 de Artur e Sofia)





Última edição por Victor Morais em 27.05.14 20:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty27.05.14 20:00

Capítulo 47 postado, e então quem vence a batalha dos mais loucos: André ou Nanda? E quem é mais perigoso? Very Happy 
Frase: " Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida." Che Guevara. study
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty27.05.14 21:41

É muitas loucuras, mas acho que a Nanda é a pior. Ansioso pelos próximos capítulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty27.05.14 21:49

André além de esclerosado é bipolar e perigo, pelo visto é melhor Artur e Sofia tomarem cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty28.05.14 18:07

Wagner Nascha escreveu:
É muitas loucuras, mas acho que a Nanda é a pior. Ansioso pelos próximos capítulos!!!
Nos próximos capítulos Wagner, os dois demonstraram quem é o pior Smile Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty28.05.14 18:07

Vinicius Almeida escreveu:
André além de esclerosado é bipolar e perigo, pelo visto é melhor Artur e Sofia tomarem cuidado.
Também acho, André não é nadica normal :DObrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty30.05.14 21:25

Altas discussões, emoções a flor da pele, está tudo indo num ritmo freneticamente bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 47 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 47   Beira-Mar || Capitulo 47 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 47
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: