Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 44 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 44 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 44

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty22.05.14 19:18

Beira-Mar.


Capitulo 44.


No quarto de André...


Eva: Posso entrar, André?


André esconde o objeto que tinha em mãos debaixo do travesseiro: Pode sim, Eva, o que quer?


Eva, seriamente: Eu vim falar com você sobre a Esclerose, eu sei que é chato ficar repetindo mas você tem que contar pra todos.


André: Não se preocupe com isso- Ele mente- Vou contar hoje a noite primeiro pra minha esposa, a Sofia, eu vi que esconder não ia adiantar nada, obrigado pelo apoio que você e o Bruno me deram.


Eva respira aliviada: Ótimo, é bom ver que você mudou seus pensamentos.


Otavinho chega: Mãe, o jantar está pronto.


Eva: Ah, claro, vamos André?


André: Vamos sim, só vou responder uma mensagem-Ele espera Eva e Otavinho saírem e continua a digitar- “ Não se preocupe, Laura, eu vou dar um jeito e daqui a Sofia não vai sair”.


No hotel...


Laura recebe a mensagem.


Laura, confiante: Mãe, ele respondeu, e está conosco.


Efesta: Ótimo!- Ela repara que Artur saiu do banho- Ah rápido apaga as mensagens, o Artur está vindo.


Laura apaga as mensagens, Artur chega.


Efesta, cínica: Boa noite, Artur.


Artur: Boa noite, Efesta, creio que a Laura já deve ter contado sobre a minha decisão.


Efesta, sorrindo: Claro, claro, eu te entendo querido, e te apoio, vá em busca da sua felicidade com a Zofia!


Artur, grato: Obrigado, Efesta, pela compreensão, mas pode deixar que não vou abandonar vocês, darei o que for necessário.


Laura vira o rosto: É o minimo que você pode fazer.


Orfanato Beira-Mar.


Telma chega na sala onde os órfãos brincam, alguns de xadrez, outros de brinquedos mesmo, alguns leem e outros assistem tv.


Telma olha no relógio: Vamos dormir, crianças, pode deixar que eu mesmo lavo os pratos hoje.


Sandra, aflita: E a Nanda? Ela não saiu do quarto até agora, estou preocupada.


Telma  passa a mão na cabeça da menina: Pode deixar, Sandra, eu cuido da Nanda, ela pode parecer perigosa mas é só uma pessoa frágil.


Sandra não se convence: Mas dona Telma...


Telma desliga a tv: Vão dormir, pequenos, não esquentem a cabeça com esse tipo de problema, isso é assunto para adultos- As crianças se despedem e sobem, no mesmo instante Nanda chega.


Nanda, robótica: Boa noite, me desculpe ficar trancada no quarto, quer que eu lave a louça?


Telma, disfarçando sua angustia: Ah, seria muito bom, eu preciso fazer umas contas e depois conversar com você- Telma se senta na mesa e pega sua calculadora, Nanda começa a lavar os pratos.


Nanda suspira: Dona Telma, eu pensei muito no que você disse e cheguei a uma conclusão.


Telma para o que está fazendo, curiosa: Ah é? E a qual conclusão chegou, Nanda?


Nanda quebra um prato de propósito e sorri: Eu cheguei a conclusão de que você não é necessária nesse orfanato.



Telma congela. 


Telma tenta se conter: Nanda, que modos de falar são esses...


Nanda explode: Ai, para, para para...Esse seu jeito doce, esse seu modo simples me irrita, cala a boca, você não merece viver- Dispara, encarando Telma.


Telma porém responde a altura: Você só conhece o meu lado doce.


Nanda ri: Ah, tá querendo me dizer que é capaz de me enfrentar? Se liga sua velha, você perdeu esse orfanato já!


Telma, firme: As vezes eu sou meio burra mesmo, tipo quando eu te deixei entrar aqui sem perceber a sua maldade, e bem que as crianças tentaram avisar.


Nanda é maldosa, ela se aproxima da rival: Mas você não acreditou nelas, ah, vai chorar é? Chora, Telma, enquanto você ainda é viva!


Telma resolve por um ponto final: Eu não tenho que ouvir essas besteiras, vou ligar pra um bom sanatório.


Nanda saca a arma: Fica quieta, agora, vamos pra sua sala e você vai passar a senha do cofre daqui, pra quando eu for a dona, gastar o dinheirão.


Sandra observa a cena e logo corre pro quarto: Gente, a Telma tá em perigo, a Nanda vai matar ela!


Rafaela, desesperada: E agora? O que faremos?


Sandra: Nós temos que ir até o quarto da dona Telma e pegar o telefone do delegado, quem vem comigo?


Caio: Eu vou, pra proteger vocês, o resto fica aqui quieto pra Nanda não perceber- Eles saem discretamente.


Mansão de Carlos.


Neusa serve a comida novamente para Carlos, que vai repetir


Carlos: Neusa, ainda bem que eu não precisei comer comida do hospital, porque eu não consigo ficar sem a sua.


Neusa, feliz por dentro: Quê isso... Nem são tão boas assim.


Otavinho bebe suco: Sua comida até Zeus gostaria, papai sabia que eu estou aprendendo sobre Mitologia Grega?


Bruno: É mesmo filho, que legal.


Otavinho: Pra mim pai você é Hércules, meu herói- Ele abraça o pai.


Bruno, carinhoso: Ah, obrigado filhote.


Carlos, com ciume: E o avô aqui?


Otavinho: Você seria Zeus, e a  mamãe...Bom ainda não aprendi sobre as deusas mas acho que você seria Afrodite ou coisa do tipo.


Eva: Afrodite? Gostei, o papo tá bom "greguinho" mas vamos dormir?


Sofia se levanta: É, André...Eu poderia falar com você lá no quarto.


André já sabe sobre o assunto: Claro, vamos, querida esposa- Os dois se despedem e se retiram.


No banheiro, Bruno e Otavinho escovam os dentes.


Bruno: Escova melhor, ou a doutora Nagela vai te dar outra bronca.


Eva: Amor, amanhã a minha mãe chega de BH, eu te falei, né?


Bruno: Falou sim, ela pode se hospedar aqui temos dois quartos vagos, só precisam de uma boa limpeza, e acho que o papai não vai se incomodar.


Otavinho reclama: A vó Mariana é meio chata!


Eva: Otavinho, não diga isso, ela é só um pouco rígida, vocês se acostumam assim como eu me acostumei.


Otavinho: Pois então eu vou dormir- Ele fica olhando para o pai- Seu rosto tá vermelho, papai.


Eva nota: É verdade, eu nem tinha reparado, o que aconteceu?


Bruno respira fundo: Otavinho, vai lá pro seu quarto que eu já vou contar uma história- Ele espera o menino sair- Foi o André, Eva, ele está surtando cada vez mais e se recusa a contar sobre a doença.


Eva não entende: Mas eu falei com ele, e ele mesmo me prometeu que ia contar pra Sofia.


Bruno, bravo: Pois ele mentiu pra você.


Eva, revoltada: Ah mas hoje mesmo eu falo com ele, vou só escovar os dentes!


No quarto de André...



Sofia fecha a porta: André, eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer- Ela fica sem jeito- Eu não tenho nem palavras e...


( Tema de Sofia)



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty22.05.14 19:22

Capítulo 44 postado, e então? Sofia contará que está apaixonada por Artur? NÃO PERCAM A REVELAÇÃO AMANHÃ e também a trama da Nanda, será que ela atira em Telma? Não percam o capítulo 45 Very Happy .
Frase: " Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser." William Shakespeare study 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty22.05.14 20:47

Que capítulo tenso, não perco o de amanhã nem a pau. Espero ansioso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty22.05.14 21:17

Sabia que essas cobras da Laura e Efesta estavam aprontando alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty22.05.14 22:12

"E..." Nossa que medo disso, o que será que vai acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty23.05.14 18:26

Wagner Nascha escreveu:
Que capítulo tenso, não perco o de amanhã nem a pau. Espero ansioso!!!
Não vai perder mesmo,  Wagner, tá incrível!! Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty23.05.14 18:27

Vinicius Almeida escreveu:
Sabia que essas cobras da Laura e Efesta estavam aprontando alguma.
Sim, mas o mais perigoso é o André, pode crer, Vinicius Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty23.05.14 18:29

Rodrigomes escreveu:
"E..." Nossa que medo disso, o que será que vai acontecer?
Hahahahah mas não perca o capítulo 45, tá imperdível! Very Happy Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 44   Beira-Mar || Capitulo 44 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 44
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: