Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Capítulo 1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Capítulo 1 Barra_10

 

 Samara || Capítulo 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty18.05.14 21:04

São Paulo - Ano 2014


Cena 1 – Guarulhos (Dia). Aeroporto.
Samara: Encontrar um homem melhor que ele? Impossível. - Diz ela sentada em um acento de espera do aeroporto.
Amora: Se ele te amasse de verdade Samara, ele não teria dito que o amor dele por você acabaria assim que você passasse pela porta de casa.
Samara: Quer saber de uma coisa, Lorena? Você tem razão.
Amora: Não é querendo me gabar não, mas eu sempre tenho. - Ela olha para as outras duas meninas que estão ao seu lado, com um sorriso no rosto. - Escutaram? É o nosso voo meninas, sabem o que devem falar e fazer, não é? - As três respondem positivamente. - Então... rumo ao Egito! Agora vamos nos separar, não podem saber que estamos juntas, eu vou primeiro. - Ela caminha até a fila de embarque.
Samara: Se você não me ama mais, não tem mais sentido eu carregar esta aliança. - Ela diz a si mesma antes de tirar a aliança de seu dedo e colocar no acento onde estava.


Dois meses antes...

Cena 2 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Gilson: O tempo passa tão rápido... minha menininha já está noiva.
Samara: É pai, eu já estou noiva. Nem acredito nisso.
Gilson: Espero que o Marcelo te faça feliz assim como sua mãe e eu éramos.
Samara: Sabe que até hoje não me conformo da minha mãe ter morrido?
Gilson: Já faz tanto tempo minha filha... e foi Deus quem quis assim.
Samara: O câncer a levou de mim, mas na verdade toda a culpa é das pessoas que tiraram todo o nosso dinheiro.
Gilson: Verdade. Quando ficamos pobres eu não tive mais como pagar as quimioterapias da sua mãe. E... isso só a prejudicou. Ela não aguentou e... morreu.
Samara: Sinceramente? Essas pessoas que roubaram todo o nosso dinheiro deviam sofrer assim como a gente.
Gilson: A culpa foi toda minha Samara, se nós perdemos todo nosso dinheiro foi porque assinei papeis sem me preocupar em lê-los. Passei todo o nosso dinheiro a eles.
Samara: Não se culpe por isso pai, pois eles são os pilantras dessa história.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Augusto: É impressionante como desde criança a Morgana nunca fez nada direito. – Diz ele ao olhar para uma tentativa frustrada de Morgana em fazer um bolo.
Morgana: Também é impressionante como o senhor gosta de me deixar para baixo. – Ela sai da cozinha deixando o clima tenso, Roberto vai atrás dela.
Lúcia: E a sua noivinha hein meu filho? Foi espalhar que irá se casar com um Lamburgo?
Marcelo: Ela foi visitar o pai dela, foi dar a notícia a ele.
Lúcia: Acabo de reparar que não conhecemos ninguém da família dela, mas nem faço questão de ter essa ralé dentro da minha casa.
Marcelo: Primeiro, a mãe dela morreu e o pai dela é muito ocupado já que cuida de três crianças, que são irmãos da Samara. Segundo, eles sendo ralé ou não sinto em lhe informar que todos eles fazem parte da família, agora que a Samara e eu estamos noivos. – Ele vai para a sala.
Augusto: É meu amor, parece que as crianças estão crescidas agora. Não aceitam mais calados o que a gente fala.
Lúcia: Eu não engulo esta Samara. Ela é estranha!
Augusto: Todas as pessoas que se envolvem com os nossos filhos são estranhas, é isso o que você sempre diz. Foi sempre assim.
Lúcia: Você não sabe o que está dizendo. Eles nunca arranjaram ninguém que tenha classe, por isso não os aceito.


Cena 4 – Cajamar (Dia). Jocks Bar.
João: Agora sim está tudo magnífico. Hoje teremos a reinauguração do Jocks Bar.
Samara: Não vejo a hora de subir neste palco novamente. Levar os clientes a loucura com a minha dança.
João: As vezes fico pensando como fui inteligente em contratar você para atrair a clientela... masculina no caso.
Samara: Quem diria. De garçonete à dançarina. Que progresso!
João: E ainda por cima passou a ter os olhares de todos os homens da cidade. Até conseguiu fisgar um príncipe lá do bairro de Estrelar.
Samara: Por falar em príncipe de Estrelar... ele me pediu em noivado hoje mais cedo.
João: Minha nossa! Mas já? Vocês tem apenas oito meses de namoro. – Diz ele surpreso.
Samara: Me lembro como se fosse ontem: ele entrando por aquela porta com os amigos... eu dançava para todos, mas enxergava somente ele.
João: Apenas quero te avisar uma coisa: cuidado com a Lúcia, ela é uma verdadeira víbora.
Samara: Disso eu já sei. Mesmo depois de tantos meses de convivência ela ainda não me engoliu e eu também não a engoli.
João: Eu preciso te contar uma coisa sobre a Lúcia, já que agora você está noiva do Marcelo você precisa conhecer melhor a sua sogra.
Samara: Já a conheço muito bem, ela é extremamente má.
João: Somente má? A sua sogra é uma assassina.


Cena 5 – Cajamar (Noite). Motel.
Lúcia: Você voltou! Sabia que não ia me deixar só, por tanto tempo.
Pedro: Fui apenas ver como estavam as coisas lá no Egito. Meu pai cobra muito de mim.
Lúcia: Conta outra. Você é o maior filhinho de papai. Percebi desde aquela noite no restaurante, ele não parava de te deixar com a moral lá embaixo.
Pedro: E pensar que foi neste jantar que vocês deixaram de se falar. Além disso, também foi nesta mesma noite que começou tudo entre a gente.
Lúcia: Eu sou sincera, sua mãe estava muito brega naquele vestido.
Pedro: Não fala assim dela... é a minha mãe.
Lúcia: Com certeza o seu pai é melhor que sua mãe. Aquela ridícula, sem classe.
Pedro: Mas enfim, não estamos aqui para falar deles. – Ele tira a camisa e beija Lúcia.


Cena 6 – Estrelar (Noite). Praça.
Morgana: Você viu né? Isso nunca vai mudar.
Roberto: É o seu pai. Você tem que aceitar. Porque querendo ou não foi ele quem te criou, que te deu tudo do bom e do melhor.
Morgana: Eu tentei fazer um bolo para você, mas não deu meu amor, então... – Ela pega um cupcake em sua sacola, logo em seguida apanha uma vela e um isqueiro também. - ...espero que isso seja o suficiente. Não foi eu quem fez, mas...
Roberto: Não precisava minha gatinha, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sabia? – Ele a beija.
Morgana: Agora assopre e faça um pedido. – Ela fala depois de colocar a vela e acende-la.
Roberto: Pronto. O meu pedido foi ter você ao meu lado para sempre.
Morgana: Não podia falar amor, agora você corre o perigo de não ter o pedido realizado.
Roberto: Não importa, pois para ficarmos juntos para sempre só vai depender de você. Porque pela minha parte serei todo seu, até mesmo depois da morte!


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Augusto: Já está indo trair o meu filho?
Samara: Eu já disse para você me respeitar, assim como eu te respeito.
Augusto: A vagabunda está pedindo respeito? Ora, ora como o mundo está perdido.
Samara: Sai da minha frente. – Ele a pega pelo braço.
Augusto: Olha aqui. Não me custaria nada contar para o meu filho aquele nosso segredinho.
Samara: Não te custaria nada? Tem certeza?
Augusto: Ele nunca vai acreditar em você, pois eu sou o pai dele.
Marcelo: Eu acreditaria sim pelo fato de o senhor ser o meu pai mas... depois do que escutei tenho que averiguar antes de tomar uma decisão. Vocês vão me dizer sobre o que é que estão falando ou terei que descobrir sozinho? – Ele surge na porta deixando Augusto e Samara surpresos.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty18.05.14 22:07

Parabéns pela serie, e ótimo episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty18.05.14 22:30

Obrigado Vinicius Very Happy Espero que continue acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty19.05.14 18:54

O capítulo 1 ficou ótimo e bem agil, e muito bem escrito, seu talento vem desde Coração Partido! Parabéns, Rodrigo, irei acompanhar Samara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty19.05.14 19:23

Obrigado Victor, espero q tenha mesmo gostado... e que acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Capítulo 1   Samara || Capítulo 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Capítulo 12
» Samara || Capítulo 11
» Samara || Capítulo 2
» Samara || Capítulo 10
» Samara || Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: