Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 40 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 40 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 40

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty16.05.14 19:48

Beira-Mar.


Capitulo 40.


Marta, decepcionada: Você vai embora?


Verônica,querendo chorar: Vou sim, comprei passagem e tudo.


Marta, ainda sem acreditar: Mas e seus recitais?


Verônica, áspera: Cancelei, sinceramente eu estava muito animada com minha volta ao Brasil, mas eu fui me decepcionando cada vez mais e mais, então desisti de tudo, é claro que vou ter muitos prejuízos mas...É a vida.


Marta segura na mão dela: Não vai Verônica, eu tenho uma coisa importante pra dizer, eu me separei do Carlos.


Verônica fica surpresa com a revelação.


No carro...


Eva reflete: Acho que com a saída da Marta nós podemos desistir do apartamento.


Bruno, preocupado: Eu ia falar isso mas estava com receio...Com o papai debilitado é melhor ficarmos lá, para apoiar ele.


Eva se olha no espelho do carro: É, e o Otavinho é muito apegado ao vô.


Bruno, sem jeito: Eu estou com uma coisa engasgada na garganta, preciso falar pra alguém.


Eva, solidária: Fala, conta comigo.


Bruno toma coragem: Eva, o André tá muito doente, ele está com Esclerose.


Eva, surpresa: Nossa, não acredito! Foi esse um dos motivos da morte do meu pai!


Bruno, abatido: E eu estou preocupado com ele, que não tá fazendo tratamento nem nada, e outra que o André me prometeu que ia contar sobre a doença pra todos no café da manhã, mas toda refeição nossa acontece alguma coisa.


Eva alerta: Ele precisa contar, e se tratar, ou tudo vai ficando pior! Mas, me diz uma coisa, como você descobriu?


Bruno explica: Por engano, Eva, mandei o Otavinho pegar uns papéis e ele pegou os com o diagnóstico do André que estavam escondidos.


Eva, firme: A gente precisa  ajudar ele.


Padaria...


Verônica, tentando disfarçar a sua surpresa: Mas o que significa você se separar do Carlos?


Marta, com o coração acelerado: Você ainda não me entendeu, Verônica? Eu te amo, e a cada dia te amo mais.


Verônica sorri, as duas se levantam e se abraçam: Eu sempre te amei também, Marta, e não queria sofrer mais por amor, por isso ia embora.


Marta propõe: Não precisa ir mais, fica comigo.


Verônica tem outra ideia: Não, Marta, agora você é livre, e pode vir comigo para os Estados Unidos!


Marta, debochando de si própria: Mas eu?


Verônica insiste: Claro, vem comigo?


Marta cede: Tá bom, tá bom, aceito! Eu tenho um passaporte lá, o tal do visto, posso ir!


Verônica, alegre: Perfeito, Marta!- As duas se abraçam felizes.


( Tema de Verônica)





Hotel...


Pedro chega no apartamento, e bate a porta, chamando a atenção da esposa.


Lorena, alegre: Pedro, que bom que você chegou mais cedo hoje.


Pedro não consegue olhar para a mulher: Eu estava meio aereo, eles me dispensaram.


Lorena, confiante: Que bom, nós estamos nos vendo pouco agora, eu queria comprar uma casa já que você decidiu ficar no Rio de vez.


Pedro, confuso: Depois nós falamos sobre isso.


Lorena, tentando se aproximar: Vem cá, conversa comigo, você anda muito seco e distante ultimamente.


Pedro, irônico: Ai, o que é que você quer conversar?


Lorena conta os problemas: Eu estou preocupada com a Telma, não tenho tido noticias dela faz dias e...O Ivan, ele me falou que talvez a nova inspetora do orfanato possa ser uma louca, fugitiva do hospício e psicopata!


Pedro: Ah, o Ivan? Aquele homão, culto, elegante, vai conversar com ele quem sabe ele não possa te ajudar!- Pedro sai furioso.


Lorena, chateada: Meu Deus, o que tá acontecendo com esse homem?


Praia da Barra.


Marta chega ao quiosque: Bruno, que bom te ver, preciso conversar com você.


Bruno, apressado: Pode falar mãe, infelizmente não posso demorar muito, estou só hoje.


Marta, intrigada: E cadê seu pai?


Bruno explica: Mãe, ele ainda não aceitou sua saída lá de casa, é difícil, você tem que entender.


Marta, decepcionada: Eu entendo sim filho, mas não dava mais pra sustentar aquele...Se é que se pode chamar e casamento.


Bruno: É, uma hora ou outra isso iria acontecer, só faltava você tomar coragem. Enfim mãe...Ele caiu da escada hoje e tá lá no hospital, mas não foi nada grave demais.


Marta, horrorizada: Meu Deus, Bruno, eu não queria provocar tudo isso, eu juro...


Bruno desconversa: Esquece, ele vai ter que aprender a superar, mas me diz, o que você veio fazer aqui?


Marta, mais alegre: Eu vim contar que eu estou indo semana que vem para os Estados Unidos, com a Verônica.


Bruno, assustado: Com... A Verônica?



André chega na hora: Quem diria hein Marta, largou o Carlos pra ficar com a Verônica!- Ele ri debochadamente.


No hospital, ficam Artur e Sofia.


Artur, puxando assunto: Sofia, como ficou a gente?


Sofia se afasta: Artur, já falei pra você me dar um tempo, eu preciso resolver...


Artur, estressado: Resolver o quê? Até quando? Eu vou falar hoje mesmo com a Laura, acabar com esse noivado, cancelar o casamento, e você, até quando vai aguentar?


Sofia: Você tem razão, mas mesmo com essa crise eu vou falar com o André, HOJE -Sofia beija Artur.


Orfanato Beira-Mar.


Nanda entra no quarto onde Sandra e Rafaela estão.


Nanda, maldosamente: Saiam as duas, andem! E isso é pra aprenderem a não me desobedecer.


Sandra e Rafaela estão em péssimo estado, de repente Telma chega, muito debilitada e com uma bengala.


Telma: O que está acontecendo aqui?


Nanda congela.

Fim do capitulo 40.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty16.05.14 19:52

Capitulo 40 postado, segunda teremos TELMA DESCOBRINDO TUDO O QUE NANDA FEZ, NÃO PERCAM! Very Happy Nessa próxima semana teremos o cerco se fechando para André, que insiste em esconder sua doença! Será que Sofia vai descobrir mesmo?
Frase: " Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista." Aldo Novak study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty16.05.14 22:58

André debochando de Marta, mal sabe que quase todos já estão sabendo a sua doença.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty17.05.14 0:01

Telmaaaaaaaaa faz alguma coisa ai mulher, a Nanda é uma psicopata.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty17.05.14 12:44

Sofia e Artur podem ficar juntos, mas se ela descobrir a doença o André, pode ficar com André para tentar cuidar dele.
Marta e Verônica vão ficar juntas! E o que será que o Carlos vai achar disso?
Finalmente Telma pegou Nanda no flagra! Espero que ela descubra tudo o que essa psicopata  Evil or Very Mad fez.
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty18.05.14 20:45

Vinicius Almeida escreveu:
André debochando de Marta, mal sabe que quase todos já estão sabendo a sua doença.
É verdade, faz o mal, recebe o mal Very Happy Obrigado por comentar, Vinicius.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty18.05.14 20:46

Rodrigomes escreveu:
Telmaaaaaaaaa faz alguma coisa ai mulher, a Nanda é uma psicopata.
Não se preocupe, Rodrigo, o que é da Nanda está bem guardado, porém ela ainda vai surpreender muito. Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty18.05.14 20:48

Clara_Barbosa012 escreveu:
Sofia e Artur podem ficar juntos, mas se ela descobrir a doença o André, pode ficar com André para tentar cuidar dele.
Marta e Verônica vão ficar juntas! E o que será que o Carlos vai achar disso?
Finalmente Telma pegou Nanda no flagra! Espero que ela descubra tudo o que essa psicopata  Evil or Very Mad fez.
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Depende, se Sofia quiser lutar por seu grande amor não vai desistir dele nem por doença nenhuma, já se ela for volúvel...Mas isso a história em si dirá. Quanto ao Carlos, ele não reagirá muito bem! Very Happy Thanks for comment!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 40   Beira-Mar || Capitulo 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 40
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: