Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 38 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 38 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 38

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty14.05.14 20:04

Beira-Mar.


Capitulo 38.


De repente o corpo se mexe, e se desenrola.


Mas é Nanda que sai dos lençóis: SURPRESA!


Sandra dá um grito.


Nanda pega Sandra pelo braço: Achou que ia conseguir me enganar com esse plano patético? Olha, as crianças no meu tempo eram mais espertas!


Sandra tenta se soltar: Você tá me machucando, cadê a dona Telma?


Nanda arrasta a menina para fora do quarto e pega Rafaela pelo braço também: A dona Telma está tendo um tratamento de luxo, imaginam? Eu mandei ela pra um ótimo spa!


Rafaela morde o braço da megera: Sua falsa, você fez o mal pra ela, porque você é uma louca!


Nanda: NÃO ME CHAMA DE LOUCA! Querem saber, meninas, vou levar vocês pra um ótimo spa também- Ela passa do quarto das crianças e vai para uma porta- Suas tontas, acharam que eu não percebi que roubaram minhas chaves? Eu me fiz de desentendida só pra dar um suto maior nas abelhudas- Ela recupera as chaves, abre uma porta nos fundos do orfanato e joga as meninas em um quarto escuro- Fiquem aí, pra aprenderem a me obedecer e não querer dar uma de espertinha!- Ela tranca a porta.


Sandra, desesperada: Espera, aqui tá escuro! Socorro!


Nanda, do outro lado da porta, sorrindo: Quanto mais gritarem mais tempo ficarão aí!


Sandra e Rafaela se abraçam, e choram.


Rafaela, chorando assustada: E agora, Sandra? O que vai acontecer com a gente?


Sandra passa a mão na cabeça da menina: Vamos rezar pra que o dia chegue logo, e pra que Deus tire essa monstra das nossas vidas!


Hotel...


Pedro termina de contar sua história.


Pedro, de cabeça baixa: E foi isso que aconteceu, a Lorena se apaixonou por o delegado!


Efesta pega um comprimido na sua gigante bolsa: Amanhã nós resolvemos isso com calma, toma esse remédio e vai dormir, amanhã, de cabeça fria, resolveremos tudo.


Pedro engole o comprimido: Obrigado pelo apoio, Efesta- Ele sai.


Laura, impressionada: Quem diria, mãe, a Lorena que parecia tão dedicada!


Efesta espera Pedro e ir e dá um pulo, radiante: Essa situação nos favorece, filhota!


Laura sem entender: Nos favorece como?


Efesta se requebra: Com a saída da Lorena o Pedro vai ficar carente e vai precisar de um ombro amigo, pois nada melhor do que os ombros da Efesta aqui!


Laura começa a capitar: Você tá planejando ficar com o Pedro?


Efesta abraça a filha: Sim, você com o Artur e eu com o Pedro, e nós duas milionárias! Ha ha ha!


No dia seguinte...


Mansão de Carlos.


Bruno termina de arrumar a mesa do café da manhã.


Bruno grita: Pai, desce, o café tá pronto!


Neusa bolo em cima da mesa: Coitado do seu Carlos, deve ter ficado arrasado.


André mexe no celular: Seus bestas, não enxergavam que Carlos e Marta não se amavam mais, há décadas!


Neusa, melancólica: O casamento, se não aproveitado, vai ficando assim com o passar dos anos, desgastado, entediante, comigo foi assim até o meu marido Bento morrer.


Eva percebe que o sogro está chegando: Silêncio, ele está descendo as escadas e é melhor não tocarmos nesse assunto.


De repente um barulho forte vindo das escadas.


Otavinho se levanta: Mamãe, o vovô caiu das escadas!


Todos vão correndo até as escadas.


Bruno: PAI!


André, desesperado: Eu vou tirar o carro da garagem, vamos imediatamente pro hospital.


Sofia: É melhor chamar a ambulância e não tocar no corpo dele!


Eva pega o telefone: A Sofia tem razão, eu vou ligar pro 192.


Orfanato Beira-Mar.


As crianças tomam café da manhã.


Caio cria coragem: Cadê a Rafa e a Sandra?


Nanda, sem querer entender: Falou comigo?


Caio grita: Não se faz de tonta, você fez alguma coisa com elas e com a dona Telma!


Nanda: É o seguinte: Eu matei as três- Ela dá gargalhadas.


Hotel...Quarto de Artur e Laura.


Laura, radiante: Bom dia, querido!


Artur, zonzo: Ah, que horas são? Nossa, já é tarde, dormi demais.


Laura o enche de beijos: Não tem problema, você não tem nada pra fazer mesmo.


Artur percebe o celular fazer um barulho: Opa, uma mensagem de voz, do André.


Laura, desapontada: Eu trouxe café da manhã na sua cama e você nem reparou, só reparou na mensagem do André!


Artur: Para de drama, Laura- Ele escuta a mensagem -Ah, caramba!


Laura: O que aconteceu?


Artur se levanta de pressa: Tenho que ir pro hospital urgente, o Carlos caiu escada a baixo.


( Tema de Carlos)



Fim do capitulo 38.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty14.05.14 20:08

Capitulo 38 postado pessoal, pelo visto o Carlos não aceitou bem a ida de Marta, certo? Very Happy AMANHÃ TEMOS MAIS E TAMBÉM O ENCONTRO DE MARTA E VERÔNICA!
Frase: " A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Oliver Goldsmith study 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty14.05.14 22:03

Espero que não tenha acontecido nada demais com o Carlos, coitado. #ForcaCarlos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty14.05.14 22:08

Coitado de Carlos já não bastava a separação agora isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty15.05.14 19:24

Rodrigomes escreveu:
Espero que não tenha acontecido nada demais com o Carlos, coitado. #ForcaCarlos Very Happy
Lamento, Rodrigo, mas o Carlos vai morrer #RIPCARLOS BRINCADEIRA! Não se preocupe, ele vai ficar bem. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty15.05.14 19:25

Vinicius Almeida escreveu:
Coitado de Carlos já não bastava a separação agora isso.
É verdade, ele vai ter que aprender a superar, Vinicius. Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 38   Beira-Mar || Capitulo 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 38
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: