Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 37 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 37 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 37

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty13.05.14 19:48

Beira-Mar.


Capitulo 37.


Mansão de Carlos/Na sala...


Estão todos a espera de Marta e Carlos, quando eles chegam.


Bruno, impaciente: Vamos jantar?


Marta: Eu vou jantar em outro lugar.


Bruno estranha: Que malas são essas, mãe?


Marta escorre suas lagrimas: Eu estou me separando do Carlos.


Eva, ainda surpresa: Você vai sair daqui?


Marta, chorando aos montes: Ainda não deu pra entender, sua tonta?


Sofia e André chegam.


André: O que tá acontecendo?


Marta: Eu vou embora daqui- Ela vai em direção a porta mas Carlos vai na sua frente.


Carlos segura ela, desesperado: Marta, fique calma, vamos resolver isso de outra forma!


Marta: Não tem outra forma, só essa que é menos dolorosa, adeus Carlos—Ela passa por ele e vai embora.


Sofia, boquiaberto: Nossa, estou surpresa.


André fica pensativo “ Ai, meu Deus, a Sofia vai querer fazer isso comigo, eu tenho que dar um jeito de ter ela só pra mim, o Artur não vai conseguir roubar a Sofia de mim, não vai!”


Carlos cai no sofá: Ela se foi, ela me deixou- Ele se ajoelha ao chão- Perdi a Marta, pra sempre!


Bruno se levanta e ajuda o pai: Calma, pai, vem comigo pro quarto.


Carlos grita: Não quero, eu quero mesmo é morrer.


Eva: Mas o senhor e a Marta nunca demonstraram amor um pelo outro!


Carlos derruba o abajur da sala e a mesinha: Apesar de tudo eu amava ela, amava da minha forma! Preciso que ela volte pra cá, agora!


Bruno contém o pai: Depois eu procuro a mamãe, ligo pra ela, agora vamos descansar.


Sofia se senta, ainda sem reação: Estou impressionada com isso.


André roe as unhas: Já vai tarde ela, nunca se amaram os dois e agora ficam fazendo drama, me poupe.


Sofia pensa “ Assim é com a gente também eu tenho que sair daqui”


Orfanato Beira-Mar.


Sandra cochicha com os outros órfãos.


Sandra: Prestem atenção todos, daqui a pouco a Nanda vai chegar e lembrem se do que combinamos, alguns distraem ela e um de vocês cai por cima da megera, e aí pega a chave.


Caio banca o fortão: Deixa que eu caio por cima dela, aproveito e dou uma cotovelada.


Sandra, ainda cochichando: Não estraga tudo, Caio, temos que pegar essas chaves e ir pro quarto da dona Telma e contar quem é a Nanda de verdade.


Rafaela: É isso mesmo- Nanda chega.


Nanda bate palmas: Hora de dormir, vamos logo, cambada!


Rafaela finge que está passando mal: Ah, uma luz, é o fim!


Nanda: O que tá acontecendo com você, menina!?


Rafaela cai por Nanda, pega as chaves sorrateiramente e as joga pra Sandra: Estou morrendo, adeus mundo!


Nanda: Me larga peste, e vai se deitar, não sabe nem fingir, todos subindo- Sandra guarda a chave e sobe com os outros órfãos, cerca de 30.


Hotel...


Artur conversa com a mãe, Lorena.


Artur: Quer dizer que o jantar não deu certo, mamãe?


Lorena remexe no canudinho do suco que toma: Não saiu como seu pai planejava, ah mas a culpa é minha mesmo, eu fui meio burra...


Artur, curioso: Fala logo o que aconteceu, aproveita que nem ele nem a Laura e a mãe dela estão aqui!


Lorena, desanimada: Tudo bem, mas não conte pra ninguém, vai ser nosso segredo como o que você me contou um dia deses.


Artur beija os dedos cruzados: Eu juro, mas conta logo o que aconteceu naquele restaurante!


Lorena, melancólica: O delegado Ivan estava lá, me viu e foi nos cumprimentar, até aí tudo bem mas... Bom, eu convidei o Ivan pra se sentar comigo e com o Pedro, e ele ficou aborrecido com isso.


Artur, zangado: Tá certo o papai, mãe era pra ser um jantar romântico!


Lorena continua triste: Eu sei, já me desculpei milhões de vezes com seu pai mas ainda não me desculpei comigo mesma.


Artur: Como assim?


Lorena, sem jeito: Artur, eu acho que estou começando a...  a gostar um pouco demais do delegado Ivan- O que eles não sabem é que Pedro está ouvindo tudo.


Na recepção do hotel...


Efesta e Laura chegam lotadas de sacolas.


Efesta, sem aguentar o peso: Adoro um dia de compras no shopping, filha!


Laura: No nosso caso foi o dia e a noite- Ela avista Pedro sentado e de cabeça baixa- Pedro?- Ele levanta a cabeça, está chorando- O que aconteceu?


Pedro: A Lorena, eu vou perder ela- Ele soluça.


Efesta larga as sacolas no chão e se senta  ao lado de Pedro: Se acalma, querido, o que houve?


Pedro, furioso: A Lorena tá começando a gostar de outro!


Laura, venenosa: “ Assim como o filho”- Ela pensa.


Efesta acaricia a cabeça dele: Se acalme, Pedro, nos conte tudo desde o inicio.


Orfanato Beira-Mar.


No quarto onde os órfãos dormem estão todos, meninos e meninas, reunidos, Sandra dá as instruções.


Sandra: Silêncio, eu e a Rafaela vamos até o quarto da dona Telma, o resto fica orando pra que nosso plano dê certo.


Caio finge que soca alguém: Vocês precisam de um menino também, caso haja algum ladrão.


Sandra: Não tem ladrão nenhum, vamos Rafa, já temos as chaves e a lanterna, hora de agir.


Rafaela: Vamos- As duas meninas caminham bem devagar, o quarto de Telma não é muito distante, Sandra ilumina o caminho, de repente chegam na porta.


Sandra, com a voz quase rouca: Aqui, Rafa, fica vigiando e ilumina a fechadura para eu ver qual dessas chaves se encaixa aqui- A menina obedece sua amiga, logo Sandra consegue abrir a porta- Fica aqui, eu volto já.


Sandra vai até a cama de Telma, que está coberta dos pés a cabeça: Dona Telma!- Ela sacode o corpo da dona do orfanato- Ei, acorda.


De repente o corpo se mexe, e se desenrola.


Mas é Nanda que sai dos lençóis: SURPRESA!


Sandra dá um grito.


( Tema De Nanda)






Fim do capitulo 37.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty13.05.14 19:49

Bom, capitulo 37 postado, e agora? O que vocês acham que a Nanda vai fazer com a Sandra e a Rafaela? COMENTEM Very Happy 
Frase: " Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo." Oscar Wilde  study  E AMANHÃ TEM MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty13.05.14 20:14

Nossa essa Nanda é uma verdadeira assombração u.u odiando ela cada vez mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty13.05.14 20:28

Carlos demonstrou que também não é muito normal não hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty13.05.14 21:17

Deitada das meninas ninguém merece um susto desde que a Nanda deu nelas. É parece que todos os casais da trama estão enfrentando problemas, tó amando a trama!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty14.05.14 11:59

Estou ansiosa para saber o que Nanda vai fazer com Sandra e Rafaela! O que será que ela fez com a Telma?
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty14.05.14 19:40

Vinicius Almeida escreveu:
Carlos demonstrou que também não é muito normal não hein.
Sim, assim como todos ele tem suas crises, é humano, que bom que reconheceu esse ponto, Vinicius Smile Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty14.05.14 19:42

Wagner Nascha escreveu:
Coitada das meninas ninguém merece um susto desde que a Nanda deu nelas. É parece que todos os casais da trama estão enfrentando problemas, tó amando a trama!!!!
Sim, e do jeito que a Nanda é, boa coisa não vem por aí Very Happy Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty14.05.14 19:43

Clara_Barbosa012 escreveu:
Estou ansiosa para saber o que Nanda vai fazer com Sandra e Rafaela! O que será que ela fez com a Telma?
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy  Very Happy
Hummm ela não vai deixar barato com a Sandra e com a Rafaela, Clara, e a Telma em breve vai aparecer Smile Obrigado por comentar Beira-Mar!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty14.05.14 19:44

Rodrigomes escreveu:
Nossa essa Nanda é uma verdadeira assombração u.u odiando ela cada vez mais....
É sim, ela é uma louca, obrigado por "odia-la" Rodrigo Very Happy E por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 37   Beira-Mar || Capitulo 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 37
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: