Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Beira-Mar || Capitulo 36 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBeira-Mar || Capitulo 36 Barra_10

 

 Beira-Mar || Capitulo 36

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty12.05.14 19:41

Beira-Mar.


Capitulo 36.


Hotel...


André flagra Artur e Sofia no quarto, ele na cama, pois foi atingido por uma pedra, e ela em pé.


Sofia: Não, você não atrapalha nada, estou aqui com o Artur, vim visitar ele.


André, enraivado: Percebi! Foi só eu contar que você veio correndo- Ele está se controlando para não surtar.


Artur minimiza: Ela só tá me fazendo companhia, André.


André, furioso: Entendo, bom, não quero atrapalhar os dois, voltei pra pegar meus óculos escuros que eu esqueci- Ele pega os óculos- Tchau.


Artur sussurra: Vai com ele, é melhor.


Sofia aceita: Tem razão, espera André! Eu vou com você!


Mais tarde, na mansão de Carlos...


Quarto de Carlos e Marta.


Marta, decepcionada: Você não podia ter brigado com a Verônica!


Carlos justifica: Não brigamos, discutimos, eu nunca fui com a cara dela desde a época do cursinho, já cansei de repetir isso.


Marta dá voltas pelo quarto mas resolve falar: Carlos, minha cabeça tá explodindo, querendo te falar isso faz tempo mas não consigo pronunciar...


Carlos pega sua toalha: Fala logo, tenho que ir tomar banho pro jantar.


Marta para de dar voltas e respira fundo: Eu quero me separar de você.


Carlos fica surpreso.


Delegacia( Continuação da cena anterior)


Marco não entende: Quê?


Ivan: Tenho certeza, Marco, a moça desse papel é a inspetora do orfanato!


Marco tenta compreender: Então quer dizer que a tal Nanda é a procurada do hospício!


Ivan ordena: É, pega uma viatura, vamos pra lá.


Rodolfo se levanta e bate a poeira em suas calças: Você não é mais o delegado, lembra? Sou eu! Eu decido o que fazer aqui!


Ivan, já impaciente com a arrogância de Rodolfo: Mas a mulher desse retrato é perigosa e eu sei onde ela está!


Rodolfo nem dá bola: Não importa, dá o endereço pro Marco e depois quem sabe eu vá lá.


Ivan fica vermelho de ódio: Você é um irresponsável, como pode omitir-se numa hora dessa, você sabe onde está a bandida e não quer captura-la? É como descobrir onde está o tesouro e não ir pega-lo.


Rodolfo debocha: Acontece que se fosse um tesouro eu iria pegar, mas como não é...


Ivan dá um murro na mesa: Covarde, eu acabo com você!


Marco apazigua e fica entre os dois: Calma, agressão não vai resolver nada.


Ivan: É verdade, eu vou levar a foto e resolver esse caso eu mesmo já que você Rodolfo não é competente pra isso, você não merece ser um delegado.


Rodolfo pouco se importa e vai para sua sala, Ivan fica furioso mas preocupado por Telma estar convivendo com uma louca, ele sai voando da delegacia.


Orfanato Beira-Mar.


Sandra cochicha com os outros órfãos na sala.


Sandra: Prestem atenção todos, daqui a pouco a Nanda vai chegar e lembrem se do que combinamos, alguns distraem ela e um de vocês cai por cima da megera, e aí pega a chave.


Caio banca o fortão: Deixa que eu caio por cima dela, aproveito e dou uma cotovelada.


Sandra, ainda cochichando: Não estraga tudo, Caio, temos que pegar essas chaves e ir pro quarto da dona Telma e contar quem é a Nanda de verdade.


Rafaela: É isso mesmo- Nanda chega.


Nanda bate palmas: Hora de dormir, vamos logo, cambada!


Rafaela finge que está passando mal: Ah, uma luz, é o fim!


Nanda: O que tá acontecendo com você, menina!?


Rafaela cai por Nanda, pega as chaves sorrateiramente e as joga pra Sandra: Estou morrendo, adeus mundo!


Mansão de Carlos.


Carlos, ainda sem entender: Separar? Você quer se separar de mim?


Marta começa a lacrimejar: Não aguento mais, nós não parecemos um casal, não nos amamos, nem nos falamos direito, somos secos um com o outro. Quem é que quer viver assim?


Carlos, chocado: Essa nossa relação é assim por culpa sua, Marta, parece que você nunca teve sentimentos por mim, sempre fria, amarga, porquê você é assim sempre?


Marta explica-se: Não está claro? Eu não te amo Carlos, nunca te amei, nunca vou te amar, o Bruno foi fruto de uma noite em que nós dois não estavamos nos nossos melhores estados.


Carlos joga a toalha no chão, com raiva: E o que é preciso para que você me ame? Eu sempre te dei tudo, tudo o que você pediu, e mesmo assim você não me ama?


Marta gesticula: Amar não é isso, é diferente.


Carlos tenta tirar informações: Então você está amando outra pessoas? Sim, já que sabe o significado de “ amar”.  Quem é essa pessoa?


Marta avoa o cabelo, confusa: Ninguém, eu não estou amando outro, é que eu me cansei, fui pro meu limite, não quero mais viver infeliz, quero mudar minha vida.


Carlos é direto: É a Verônica, não é? É por ela que você se apaixonou, Marta Maria?


Marta levanta a mão para bater no marido mas desiste.


Carlos, decepcionado: Ia me bater de novo pra quê? Os seus tapas escondem a verdade, você está apaixonada pela Verônica, só pode ser ela, é com ela que você vive saindo!


Marta: Chega, chega!


Carlos segura a esposa, os dois cara a cara: Você não aguenta ouvir a verdade, Marta!- Mas Marta se solta, e vai em direção a cama.


Marta Maria termina de arrumar suas malas: Adeus, é o fim.


Carlos segura ela novamente: Não, você tem que me dar uma segunda chance, tá fazendo tudo de pressa demais!


Marta: De pressa? Eu já devia ter saido daqui faz anos, e finalmente criei coragem, eu vou pra qualquer hotel até me estabilizar.


Carlos se ajoelha: Pelo amor de Deus, Marta, fica, eu imploro!


Marta olha para ele, com pena: Tá fazendo isso porque não aceita ser abandonado, não porque me ama.Adeus.





Na sala...


Estão todos a espera de Marta e Carlos, quando eles chegam.


Bruno, impaciente: Vamos jantar?


Marta: Eu vou jantar em outro lugar.


Bruno estranha: Que malas são essas, mãe?


Marta escorre suas lagrimas: Eu estou me separando do Carlos.


Surpresa geral.

Fim do capitulo 36.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty12.05.14 19:46

Capitulo 36 postado pessoal, e finalmente Marta se separou de Carlos, mas esse é apenas o começo de um virus que vai atingir alguns casais de Beira-Mar, COMENTEM leitores!
Frase: " Todos os casamentos são felizes. Tentar viver juntos é que é a causa de todos os problemas." Shelley Winters Very Happy  study 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty12.05.14 19:50

Apesar de todas as coisas que Marta já falou ela mostrou que também tem um coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty12.05.14 20:21

Sabia que esse casamento do Carlos e Marta não era dos melhores, e essa cena das crianças do orfanato d+ !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Clara_Barbosa012

Clara_Barbosa012


Idade : 28
Cidade : São Paulo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty12.05.14 20:40

Sabia que uma hora ou outra Marta iria se separar de Carlos, será que ela vai ficar com a Verônica?
Será que as crianças do orfanato revelarão a verdade sobre Nanda à Telma?
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty13.05.14 19:06

Vinicius Almeida escreveu:
Apesar de todas as coisas que Marta já falou ela mostrou que também tem um coração.
Sim, é verdade Vinicius, é humana como todos nós Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty13.05.14 19:07

Wagner Nascha escreveu:
Sabia que esse casamento do Carlos e Marta não era dos melhores, e essa cena das crianças do orfanato d+ !!!!
Pode acreditar que essas crianças vão tentar de tudo para derrubar a malvada Nanda do orfanato, Wagner! Aguarde Very Happy Obrigado por comentar Beira-Mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty13.05.14 19:09

Clara_Barbosa012 escreveu:
Sabia que uma hora ou outra Marta iria se separar de Carlos, será que ela vai ficar com a Verônica?
Será que as crianças do orfanato revelarão a verdade sobre Nanda à Telma?
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy
Sim, Clara, a Marta finalmente criou coragem, mas será que ela vai ter coragem MESMO pra ficar com a Verônica? E as crianças do orfanato vão tentar de TUDO para a visar pra Telma.
Obrigado por comentar Very Happy  :arrow:Daqui a pouco tem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira-Mar || Capitulo 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira-Mar || Capitulo 36   Beira-Mar || Capitulo 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira-Mar || Capitulo 36
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEIRA-MAR ||CAPITULO 74( PENÚLTIMO CAPÍTULO)
» Beira-Mar || Capitulo 67
» Beira-Mar || Capitulo 58
» Beira-Mar || Capitulo 41
» Beira-Mar || Capitulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: